Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Bolsas Rosa: 18 Opções Encantadoras que Você Precisa Ter!

As bolsas rosa são sinônimo de romantismo, delicadeza e feminilidade. A cor rosa sempre foi ligada ao público feminino – apesar de ser apenas uma cor –, isso porque, a mulher sempre foi símbolo de amabilidade e elegância.

As bolsas rosa compõem looks mais harmônicos e sofisticados, são peças que combinam com muitas cores do nosso armário e é um bom investimento para quem deseja sair do óbvio. 

A dica é comprar bolsas em tamanhos médios, pois cabem em diversas ocasiões. Mas, se você tiver condições financeiras de investir em mais de uma bolsa, opte por uma clutch e uma bolsa média. Assim, as opções de composição ficam maiores. 

Abaixo disponibilizamos dezoito modelos de bolsas rosa para você saber onde comprar esse modelo, ainda por cima, separamos diversos cupons de desconto para você comprar com economia. 

Continue conosco e você vai sair deste artigo com várias dicas para incluir as bolsas rosa no seu armário. 

Bolsas Rosa Corrente

As bolsas de corrente, há muitas décadas, são sinônimos de sofisticação e elegância. Se você quiser trazer essa imagem para dentro dos seus looks, invista em bolsas rosa de corrente. Elas são extremamente delicadas e harmônicas.

Abaixo, selecionamos quatro modelos de bolsas rosa de corrente para você investir. Tem para todos os bolsos e estilos. 

1 - Bolsa Rosa Corrente Tiracolo Mini Alça com Detalhe

Imagem Bolsa Rosa Corrente Tiracolo Mini Alça Com Detalhe
Imagem: anacapri.com.br

Uma bolsa pequena e fashionista, é a definição da bolsa rosa de corrente tiracolo da Anacapri. É uma das bolsas rosa mais “it girl” dessa lista de bolsas rosa. Fica bem no dia a dia e à noite, se encaixa em qualquer ambiente. 

Seu revestimento é em verniz brilhante, para quem gosta de não passar despercebida. É uma bolsa pequena, para usar em um dia de passeio ou em saídas à noite. 

O rosa é uma cor que combina muito com o verde, fazendo combinações alegres e fashion. Ainda mais, quando a bolsa é versátil e descolada como essa.    

2 - Bolsa Rosa Corrente Transversal com Alça e Textura Matelassê

Para quem não conhece, a textura matelassê são esses relevos no tecido, que você pode perceber na foto acima, sendo constituída de tecido e espuma, geralmente. É um detalhe que faz toda a diferença na peça.

A bolsa possui bolsinho interno com zíper, que você pode estar guardando moedas, ou seu celular, dependendo do tamanho, ou então deixar as chaves da sua casa ou do seu carro separadas dentro da bolsa.

A bolsa possui um rosa mais vivo, ideal para o verão que já está “batendo na porta”. É uma das bolsas rosa dessa lista, com um tamanho médio, sendo portanto, ideal para você carregar seus pertences no dia a dia. 

3 - Bolsa Rosa Corrente Transversal Pink com Corrente

Imagem Bolsa Rosa Corrente Transversal Pink Com Corrente
Imagem: cea.com.br

Para quem busca bolsas rosa mais estruturadas, com formatos mais angulares, esta é uma excelente opção. É uma bolsa mais sofisticada, que traz consigo a elegância dos cortes retos. 

É uma bolsa pequena, com correntes nas alças, que pode ser usada de maneira transversal 

ou tiracolo. 

Confeccionada em material sintético, possui fecho por encaixe, é forrada e possui três bolsos. Além disso, alça fixa regulável, então independente do seu tamanho, a bolsa pode ser ajustada. 

4 - Bolsa Rosa Corrente Santa Lolla 

Na Kanui, você encontra diversos modelos de bolsas rosa para chamar de seu. O modelo que separamos é da marca Santa Lolla, uma das mais conceituadas, quando o assunto é bolsa. 

O diferencial desta bolsa são as suas alças, que são duas, que pode ser usada apenas com a corrente, ou incluir a alça do mesmo tecido da bolsa e utilizar a corrente como um acessório, um detalhe apenas. 

O bom disso, é que você investe em um produto, que na verdade, pode se transformar em até três bolsas diferentes. Não perca essa oportunidade, confira mais informações clicando no link abaixo. 

Bolsas Rosa Rosê Gold

O rosê gold é uma cor que está muito em alta, e já faz um bom tempo, ou seja, é uma cor coringa, em que você não vai se arrepender de investir. É uma cor muito democrática e que combina com tudo.

As bolsas rosa, no tom de rosê gold, são elegantes e transmitem a mensagem de uma mulher fina e elegante. Então, se essa for a sua intenção, investir em uma bolsa rosê gold é uma boa ideia. 

5 - Bolsa Rosa Rosê Gold Colméia + Carteira 

Imagem Bolsa Rosa Rosê Gold Colméia + Carteira 
Imagem: amazon.com

A Bolsa Colméia é uma bolsa média, ideal para ser usada no dia a dia, seja no trabalho ou na faculdade. É uma bolsa muito bonita e elegante, com relevos no tecido e que trazem muito charme para a composição.

É acompanhada de uma carteira, no mesmo tom da bolsa, para você deixar o seu cotidiano mais prático. Além disso, ela pode ser usada com alça transversal ou como bolsa de mão.

Possui fecho da alça transversal removível,e plaquinha com o nome da marca da bolsa. É mais uma bolsa linda para a lista de bolsas rosa.  

6 - Bolsa Rosa Rosê Gold Essentials Women Puma

Vendida na Centauro, a essentials women da Puma, é uma bolsa cheia de estilo, excelente para você levar para a academia. Possui um tom rosê gold mais discreto, sem tanta interferência do dourado.

É uma bolsa bem espaçosa, ideal para guardar tudo aquilo que você precisa durante o treino, com capacidade de armazenamento de 23 quilos. 

Possui diversos bolsos para armazenamento, um exclusivo para colocar o tênis, ótimo para quem sai do trabalho direto para a academia, ou o contrário. Tem o logo da Puma na parte frontal. Uma das bolsas rosa mais funcionais que vamos indicar. 

Bolsas Rosa Chiclete

As bolsas rosa chiclete são aquelas típicas de patricinhas de filmes hollywoodianos. São peças controversas, que não é senso comum, portanto nem todas as mulheres gostam e estão preparadas para usarem.

São bolsas mais fashionistas, em que precisa-se de uma dose de ousadia para criar composições. 

7 - Bolsa Rosa Chiclete Clutch Santa Lolla

Imagem Bolsa Rosa Chiclete Clutch Santa Lolla
Imagem: dafiti.com.br

Abrindo a nossa lista de bolsas rosa chiclete, está a clutch da Santa Lolla, uma bolsa pequena que pode ser utilizada como carteira, perfeita para saídas rápidas em que você não quer usar uma bolsa grande, mas não dá para sair sem.

Ademais, pode ser usada como uma clutch de festa em casamentos mais simples e ao ar livre, por exemplo, sobretudo agora no verão, já que a cor é uma grande aliada. 

Falando em cor, uma dica de look para usar essa bolsa, é apostar em cores como o verde, na mesma saturação da bolsa. Por exemplo, a bolsa é um rosa mais vivo, sendo assim, o verde precisa seguir essa mesma composição, como um verde lima. 

Assim, sua composição conversa e fica fashion e ousada ao mesmo tempo. 

8 - Bolsa Rosa Chiclete Transversal Pequena 

Mais uma bolsa da série “bolsas rosa para o cotidiano”, essa é uma daquelas peças indispensáveis. Sabe aquela saidinha para a igreja ou ir a casa de algum parente, em que você não quer – e nem fica adequado – levar uma bolsa grande? Pois bem, essa peça te salva nestes momentos. 

A bolsa é confeccionada em material sintético, é pequena com lapela e o fecho é de encaixe. Possui alça transversal, sendo um bom modelo para carregar apenas o necessário.

Possui três opções de cores, no rosa, no preto e no vermelho. 

9 - Bolsa Rosa Chiclete Couro Matelassê

Imagem Bolsa Rosa Chiclete Couro Matelassê
Imagem: Lojasrenner.com.br

Se você busca uma bolsa média grande rosa chiclete para o dia a dia, encontrou a opção certa. Essa bolsa é bem espaçosa e é ótima para carregar tudo o que você precisa para ficar fora de casa. 

É uma boa opção para trabalho ou para a faculdade, pois, segundo algumas avaliações, cabe um caderno pequeno ou um tablet. 

A bolsa possui dois compartimentos, e dentro, ainda há divisões de bolsos para você armazenar mais coisas. O forro interno é vermelho e a alça é em correntes, agregando sofisticação ao look.

10 - Bolsas Rosa Chiclete Estilo Pochete Color 

Intitulada de pochete carnaval, essa peça é para quem não abre mão da praticidade, é umas das bolsas rosa mais versáteis que citamos aqui, os dois principais tipos de uso, é o transversal e em forma de pochete.

Possui textura lisa, com acabamento mais brilhoso, e é prática para o dia a dia. Cabe um celular grande, um hidratante, cartões e chaves, por exemplo. 

Compre usando as promoções que estão disponíveis aqui no Cupomzeiros para você comprar online com economia. 

Bolsas Rosa Claro

O rosa claro é uma cor que transmite delicadeza e sofisticação. O rosa por si só, já é uma cor muito romântica, mas a tonalidade clara deixa tudo ainda mais delicado e feminino.

Por isso, se a sua ideia é passar uma mensagem mais meiga e jovial, escolher uma bolsa nessa tonalidade é uma boa escolha. Há vários tons de rosa claro para você escolher, abaixo procuramos selecionar tons que agradam a todas. 

11 - Bolsa Rosa Claro Molekinha em PVC com Glitter

Imagem Bolsa Rosa Claro Molekinha Em Pvc Com Glitter
Imagem: Posthaus.com.br

É claro que não deixamos as mais novinhas de fora da nossa lista de bolsas rosa, não é? Uma cor muito usada por esse público. Pensando nisso, separamos a molekinha com glitter, para você ficar estilosa.

A bolsa é feita de PVC, excelente material para o público mais jovem, haja vista que é resistente e de fácil limpeza.

A bolsa possui alça transversal regulável – com o nome da marca. É uma peça bem a “cara” das meninas jovens.

12 - Bolsa Rosa Claro Feminina Clutch Animalis Flamingo

Esse modelo é para quem busca uma peça que seja ousada o bastante para deixar seu look bem fashionista. Em homenagem aos flamingos, a bolsa possui seu corpo repleto de plumas – o que deixa você super na moda, já que esse material está super em alta, não só em acessórios, como também, nas roupas.

É uma bolsa para quem realmente quer chamar atenção, possui formato retangular e pequeno, perfeito para ser usado em um casamento.

Possui forro em couro e o fecho é feito artesanalmente, ou seja, é um trabalho manual exclusivo para a peça. É um produto mais exclusivo, ótimo para quem quer peças mais únicas. 

13 - Bolsa Rosa Claro Feminina Mixed Bronze 

Imagem Bolsa Rosa Claro Feminina Mixed Bronze 
Imagem: oqvestir.com.br

Bolsa para quem procura um artigo mais esportivo, para aulas de natação, levar a academia ou para prática de outros desportos. É uma bolsa Fila, portanto, é de qualidade e muito funcional.

É confeccionada em lona, um material resistente e impermeável, perfeito para usar para esportes aquáticos, assim, você protege os seus pertences enquanto treina. 

Com formato retangular é bem espaçosa, comporta diversos objetos, possui bolsos laterais em tela e bolsos laterais com zíper, é para quem procura espaço e quer bolsas rosas estilosas até para a academia. 

14 - Bolsa Rosa Claro Santa Lolla Corrente

Bolsa para quem quer “cara de alguns milhões na conta”, é uma bolsa muito sofisticada, com traços elegantes e alças em correntes que agregam muito ao modelo. É um rosa claro, variando para um tom de nude. 

Possui quatro bolsos e um interior com divisórias para facilitar a organização das suas coisas. Apesar de ter um tamanho médio, ela é  bem espaçosa, sendo uma ótima opção de bolsa para o cotidiano.

Além disso, as linhas retas e o fecho em encaixe, com logo da marca, adicionam sofisticação à peça, que se alinhado com um look mais sério, deixa você pronta para qualquer compromisso mais formal. 

Bolsas Rosa Grande 

Se para você é impossível andar com uma bolsa pequena ou média no seu dia a dia e, você busca opções maiores, pode ficar tranquila que separamos opções de bolsas rosa grandes para você carregar “a sua casa” para os seus compromissos com muito charme e elegância. 

15 - Bolsa Rosa Grande Mala Resistente para Viagem ou Academia 

Imagem Bolsa Rosa Grande Mala Resistente Para Viagem Ou Academia
imagem: dafiti.com.br

A primeira indicação é para quem viaja muito ou possui profissões – como médicos, por exemplo – que precisa levar muitas coisas para o plantão e não quer ficar carregando tantas bolsas ao mesmo tempo.

É uma bolsa para viagens, logo é bem espaçosa e possui diversos bolsos para armazenamento. É bem prática, você consegue colocar tudo o que precisa em um só lugar.

A alça é removível, logo você pode trocar de costas e colocar como uma bolsa transversal, se assim preferir. 

16 - Bolsa Rosa Grande Tote Urban

Para quem deseja uma bolsa espaçosa, mas não tão grande, a bolsa tote urban é uma ótima opção. Nem sempre comprar bolsa grande é uma tarefa fácil, já que as baixinhas sofrem com a questão da proporcionalidade.

Mas, nem por isso, você precisa ficar de fora das bolsas espaçosas, escolher os modelos certos, como esse, é uma boa saída. Ela não é tão grande, mas é bem espaçosa.

Ótima para um visual mais despojado e descontraído, perfeito para quem possui um estilo mais street wear. 

17 - Bolsa Rosa Grande Telada Para verão 

Imagem Bolsa Rosa Grande Telada Para Verão 
Imagem: Amazon.com

Com o verão chegando, não podemos deixar de fora as bolsas rosa de praia, não é mesmo? O rosa é uma cor que cai perfeitamente para o verão, sobretudo, nos tons vibrantes e alegres, como o pink e o rosa chiclete. 

A bolsa que separamos para você arrasar no verão, é a de praia com tela, ela é bem grande e possui um compartimento térmico. Ótimo para você que gosta de levar comidinhas para praia ou para a piscina.

Possui uma tela com transparência, por isso, se você não quer deixar suas coisas à mostra, é bom incluir uma necessaire. 

18 - Bolsa Rosa Grande Ombro Tressê Classic 

Uma bolsa para quem quer bolsas rosa para o trabalho. Possui um design casual, ótimo para quem gosta de modelos mais discretos. Tem acabamento texturizado, deixando a peça mais elegante.

É forrada internamente, com bolsos organizadores, que facilitam o dia a dia. Design funcional e clássico, vai do trabalho para o passeio, e também, é ótima para quem busca uma bolsa para a faculdade sem ser mochila. 

Perguntas Frequentes

O que é bolsa rosa?

As bolsas rosa é uma tendência que vem ganhando força na primavera verão, tendo em vista que no Brasil, essa época é marcada por muito calor e cores vibrantes. É uma tendência que não vai sair de moda nem tão cedo, ela vai e vem, em diversas estações.

Então, as bolsas rosa são modelos perfeitos para você arrasar nesta estação do ano. Se quiser investir em um produto que ficará também no inverno, a indicação é investir em uma bolsa rosa em um tom mais fechado, já que o rosa é uma cor que está presente sempre, não importa a época do ano. 

O que combina com a bolsa Rose?

O rosa é uma das cores mais chamativas que não é tão difícil de combinar, já que cai muito bem com o vermelho, o verde, o roxo e o azul. Claro, que é preciso seguir a questão da saturação, já que uma peça mais vibrante, não é tão legal combinar com uma peça mais fria, elas não conversam. 

No caso do rosê, que é um rosa mais frio e delicado, o segredo  é colocar com peças mais neutras como o branco e o preto, deixando a bolsa como uma peça em destaque no look. 

Como usar uma bolsa pink?

Usar uma bolsa pink pode causar estranheza em muita gente, já que é uma peça bastante chamativa, no entanto, isso vai depender do seu estilo e do grau de "chamar atenção” que você gosta. 

Se você tem um estilo mais criativo, que gosta de chamar bastante atenção, uma boa ideia é usar a bolsa pink com peças verde ou roxo, que são análogas e complementares, respectivamente. 

Agora, se você já é um pouco mais discreta, mas mesmo assim quer usar esse acessório invista em looks monocromáticos, com cores neutras e deixe a bolsa em destaque.

Como escolher a bolsa certa?

É preciso que você preste atenção no uso e na necessidade. Por exemplo, se você quer uma bolsa para passear, com certeza é preciso que ela seja mais leve e não tão grande, já que não é uma bolsa tão funcional.

Já para o dia a dia, a funcionalidade e a praticidade imperam. Bolsas maiores, como as mochilas ou as bolsas transversais esportivas, são as mais indicadas, visto que possuem mais espaço e proporcionam mais conforto na hora de carregar. Escolha e priorize aquela que mais se adequar a sua necessidade. 

Outro ponto para você pensar é o seu estilo, ter um estilo definido facilita – e muito – a escolha de qualquer acessório. Se você for mais clássica, dê preferência para peças mais sóbrias e delicadas, se for mais criativa, se jogue nas cores e nos modelos detalhados, e assim por diante.

Qual a tendência de bolsas em 2022?

As bolsas são a nova tendência de 2022. No verão, os tons vibrantes como o rosa farão a cabeça das blogueiras fashionistas. Porém, se você não é uma pessoa muito adepta a tendências, invista em uma boa bolsa clássica, independente da cor, essas nunca saem de moda. 

Pode usar bolsa rosa à noite?

Sim, o rosa é uma cor que fica bem em qualquer hora do dia, entretanto, há tons que são mais indicados do que outros. Por exemplo, o rosa mais claro é um tom bem delicado e perfeito para o dia, porém, os tons de rosa metalizados são ótimas ideias para usar à noite.

Tudo pode ser usado, é preciso apenas se adequar ao ambiente e ao horário.

Quais serão os tons de bolsa do verão 2023?

Os tons vibrantes tem tudo a ver com o verão e são as sensações nessa época do ano. os tons de amarelo, rosa, roxo, vermelho, laranja e verde, são os mais usados e os que mais fazem sucesso. Aproveite para comprar usando um cupom de desconto aqui do nosso site para economizar.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.