Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Bolsas Colcci: Confira 17 Looks Para Esbanjar Elegância!

É com muita alegria que hoje vamos falar dela, com muitas faces,  as bolsas estarão na mira da lista. Muitos perguntam que marca preferir ou qual é a mais confiável entre as bolsas femininas. A resposta, no entanto, parece ser unânime num ponto. As bolsas colcci são mais do que bem quistas pelo público, já viraram sinônimo de beleza e durabilidade.

Portanto, se deseja manter seu look certo, comprar bolsas de qualidade e aproveitar para ter uma experiência com uma nova bolsa, uma que realce seus traços mais belos e ainda lhe destaque na rua, no parque ou na festa, pense nas bolsas colcci. Uma coisa é certa, a beleza e o cuidado com que são produzidas, as bolsas Colcci, realmente são exemplares.

Com a elegância, o despojado, o corriqueiro, o mais casual, o estiloso, o gracioso, imagine tudo isso sendo possível através destes acessórios, pois se lembre de que as bolsas colcci, além de trazer a beleza, é também a sua forma de se expressar e embelezar. Por isso, não pense duas vezes em renovar o seu acessório, pois tão importantes quanto as roupas, são os acessórios. Eles ditam o andar do look. 

Bolsas Colcci

Faremos um sobrevoo sobre a bolsas colcci, das mais variadas lojas e-commerce que pudermos fornecer. Lembrando que sempre procuramos trazer, nas listas, os melhores produtos com as melhores lojas, isso aliado aos maravilhosos cupons espalhados pelo Cupomzeiros, e que estão disponibilizados nos links das descrições.

A ordem não foi estabelecida por critério.  Procuramos colocar os produtos de maneira que você  possa definir o grau de importância de cada bolsa colcci. A lista está repleta de novidades e bolsas inovadoras. Dizemos isso, mas para quem conhece a marca colcci sabe que ela não é de brincadeira e que se renova constantemente. 

Por isso, nossa lista é bem democrática visando atender a todos os gostos e ocasiões. Sem esquecer das bolsas pequenas, das carteiras e bolsas de mão que estão super na moda. Venha curtir as bolsas Colcci abaixo. 

01 - Bolsa Colcci Preto Liso 

Imagem Bolsa Colcci Preto Liso
Imagem: dafiti.com.br

Beleza e qualidade alinhados nessa bolsa colcci, com preto, linda demais! A bolsa possui zíper de fechamento, é de tamanho grande e vai oportunizar a você a melhor forma de organizar suas coisas para sair. 

A bolsa se mostra bem elegante e com certeza irá cair bem nos encontros um pouco mais formais aos informais. Contudo, não vamos abandonar os encontros informais, ela serve para tão função. Mas ainda, sim, é preferível aos encontros formais pelo seu estilo clean, a estampa da marca e o liso da cor em material de napa. Tudo colabora. Aproveite para comprar a sua na loja online com o link a seguir.

02 - Bolsa Colcci Logo da Marca

Todo mundo tem uma marca de preferência. Pode ser que você tenha um marido ou namorado que prefira carros Volkswagen ou Ford. Isso vai depender muito mais da pessoa do que do objeto de consumo. 

Para as bolsas colcci, elas agraciam milhares de mulheres em todo Brasil, todos os dias e nada melhor do que ter uma bolsa maravilhosa com a logo da marca estampada numa linda cor, em amarelo meio escurinho. 

Sinta-se mais livre ao andar com uma marca tão valiosa e com uma bolsa tão estilosa na sua forma mais quadrada e com cores sobressalentes. Veja abaixo essa e outras bolsas colcci.

03 - Bolsa Colcci Logo da Marca

Imagem Bolsa Colcci Logo Da Marca
Imagem: dafiti.com.br

Essa é de arrasar, e não é para menos. Linda, no tamanho justo e certo, sem ser grande ou pequena demais, quer tornar seus dias melhores. A bolsa, em questão, não é uma elegante e glamourosa para festas, porém, até que pode dar uma saidinha! Contudo, essa beleza se encontra na praticidade necessária dos cotidiano e inata da mulher versátil do século XXI. 

A bolsa possui uma linda e versátil alça meio larguinha que pode ser usada de modo transversal ou no ombro. Ainda possui o belo detalhe da logo estampada que manifesta o desejo de muitas mulheres por essa beleza. Em cor preta, não poderia ser outra. O detalhe da discrição faz toda a diferença no dia a dia.

04 - Bolsa Colcci Metal Preta  

Possivelmente, se você achou que as bolsas colcci anteriores ficaram um pouco a dever com o quesito elegância, é possível que solucionaremos o caso com essa. A bolsa possui todos os adereços de uma elegante requintada. Tem metal na parte da lapela, possui zíper de fechamento interno e botões de pressão no fechamento externo. 

Seu interior é rico em repartições, com um tamanho perfeito para carregar suas Make-Ups e todos os acessórios que dispuser.  Ainda possui duas alças confortáveis. Uma de mão, mais larguinha que, assim, facilita para carregar, em caso de peso. E outra alça transversal removível, que além de transversal, pode ser usada sobre o ombro. É beleza e exuberância na medida certa para você!

05 - Bolsa Colcci Xangai Nude 

Imagem Bolsa Colcci Xangai Nude
Imagem: dafiti.com.br

Como o próprio site da loja evidencia, esse produto é muito bem avaliado pelas clientes, sendo uma referência da marca na loja. Realmente, esta que está entre as bolsas colcci, tem seu mérito com uma beleza singular, do clean, do conforto, da sofisticação e, sobretudo, da modernidade. Parece chamar pelo público feminino que quer modernidade e sofisticação. 

Possui uma alça mais larguinha do que as convencionais, de tamanho médio e o fechamento é feito com zíper. Realmente, o clean e o design são o ponto forte dessa bolsa. Não faltará oportunidade de alguém ter de desejar ter uma igual a sua, uma Xangai Nude.

06 - Bolsa Colcci Metal Marrom

As bolsas colcci são extremamente exuberantes. Quando o estilista ou designer pensa no diferente, consegue atingir o coração de todas nós. A bolsa colcci metal marrom é mais requintada, seja pela cor marrom ou pelos detalhes em metal, que proporcionam mais estilo de requinte à bolsa.  

Possui lapela com fechamento em botão, e dispõe de zíper na parte interior, com diversas separações para você se organizar. O tecido interno é estampado e causa belo impacto de requinte, como salientado. Venha conhecer essa e outras bolsas colcci nos links abaixo. 

07 - Bolsa Colcci Logo Preta

Imagem Bolsa Colcci Logo Preta
Imagem: kanui.com.br

A bolsas colcci continuam a causar espanto nas suas composições. Essa bolsa colcci tem a logo impressa, em bom tamanho, na parte frontal, e foi produzida pensando nas amantes da marca espalhadas pelo Brasil.  

Essa possui beleza no zíper de fechamento ao longo de toda lateral. Além das repartições internas, as quais evidenciam a ajuda à mulher que precisa de organização. Com estilo meio despojado, pede o casual e foge dos formalismos. Afinal, para quê? Venha ver essa maravilha e outras bolsas colcci nos links abaixo. 

08 - Bolsa Colcci Logo Preta

A logo parece ser presença confirmada em vários modelos das bolsas colcci. Por que será? Talvez as mulheres saibam que vale a pena continuar a amar essa marca tão conhecida por suas roupas e acessórios. Nesse caso, nos brindou com essa bela bolsa, em cor preta, discreta e casual.

Essa bolsa colcci possui uma linda textura em seu material de composição.  Apesar de colocarmos ela entre as bolsas colcci casuais, podemos considerar o uso dela em certos momentos mais formais. Concorda? Isso vai depender de você, do seu look, da sua personalidade. Veja essa e outras bolsas colcci nos links abaixo.

09 - Bolsa Colcci Monograma Preto

Imagem Bolsa Colcci Monograma Preto
Imagem: kanui.com.br

Essa linda bolsa colcci é muito estilosa, com sua estampa geométrica. Possui modelo baú e fechamento com zíper. Na parte interior tem alguns compartimentos que acabam por trazer maior organização para você. Feita de 60%  de poliuretano e 40%  de poliéster, essa é para abalar.

A linda bolsa feminina da colcci traz o casual, claro, mas sem perder dos elementos que são a cara dela com esse design todo. A modernidade  e a sofisticação, por isso recomendamos fortemente o uso dessa bolsa, entre as bolsas colcci, em momentos mais formais. Veja essa e outras bolsas nos links abaixo. 

10 - Bolsa Colcci Tote Floater Bege

A linda bolsa bege produzida com material sintético da colcci é para você gamar. Com essa cor que  traz a elegância feminina, ainda possui alça para ser carregada nas mãos e outra alça maior e removível para poder ser usada de modo transversal ou no ombro. 

Elegância e praticidade. A bolsa colcci possui um tamanho adequado para tornar seus dias mais práticos, com a elegância que ela traz naturalmente. Veja essa e outras bolsas colcci nos links abaixo. 

11 - Bolsa Colcci Saco Bege 

Imagem Bolsa Colcci Saco Bege
Imagem: posthaus.com.br

As bolsas colcci estão bem diversificadas na lista e, na verdade, sempre foram. A bolsa que trouxemos agora é outro exemplo da amplitude da variedade à sua disposição. Essa linda bolsa no estilo saco, em cor bege, dá o tom da variação. Haja vista a anterior, em cor bege, essa outra parece de outro mundo! 

É uma bolsa despojada que imita um saco muito estiloso. Produzido com material plástico, bordados estampam a marca colcci no tecido, magníficas alças laterais reguláveis e fechamento com cordão. A maravilhosa bolsa pode ser sua próxima companheira para os dias casuais, os rolês, as saídas mais despojadas, nas praias, nos parques e em qualquer lugar!        

12 - Bolsa Colcci Verde Discreta 

Essa linda bolsa colcci difere bastante das outras bolsas colcci coloridas que levam a estampa na parte frontal. Ela tem a discrição como detalhe principal. Apesar de estar bem saliente o nome da marca, na parte frontal, ela consegue ser discreta e elegante. 

Além disso, chama atenção, logo de cara, as cores. Trata-se de uma bolsa em cor única e quase em somente uma tonalidade verde. Além de uma forma retangular e geométrica de linhas mais duras. Sem muitas firulas ou qualquer coisa que saia da elegância e discrição da mulher que não gosta do espalhafatoso.  

13 - Bolsa Colcci Retangular Off-White

Imagem Bolsa Colcci Retangular Off-White
Imagem: posthaus.com.br

A linda elegante bolsa colcci off-white retangular é a sofisticação da mulher que sabe o que quer. É uma linda bolsa de estilo para você amar. Essa é confeccionada em material plástico, retangular, fechamento em zíper e linda alça larga que dá mais estilo à pequena, linda entre as bolsas off white e da marca colcci! 

Ainda na parte frontal possui a marca, em detalhe, e traz mais riqueza para a bolsa feminina. Venha conhecer essa e outras bolsas colcci nos links abaixo. 

14 - Bolsa Colcci Bag Sport

Como o próprio nome diz, essa é para as mulheres que adoram um shape, malhar, se manter bem com o corpo, e que precisam de uma ajudinha para se manter no estilo até mesmo quando estão fora da academia.  

As lindas bolsas colcci só trazem alegria à vida das mulheres. A Bag Sport é um exemplo claro do cuidado das bolsas colcci, até mesmo para mulheres que amam mais do que tudo os esportes e academias.

A linda bolsa possui shape quadrado, é feita de material plástico, possui zíper de fechamento, alças tiracolo  e mais largas, para combinar com o estilo esportista de ser.  Venha conhecer essa e outras bolsas colcci nos links abaixo.  

15 - Bolsa Colcci Tasseis Rosa 

Imagem Bolsa Colcci Tasseis Rosa
Imagem: kanui.com.br

A estilosa bolsa colcci rosa produzida em PVC é encantadora. Com sua cor em rosa, quer logo dizer que as bolsas colcci também têm seus modelos menos elegantes e mais exuberantes e estilosos. Para você mulher que quer sair por aí, pelos shows, festas, baladas e por que não, para sair pelas ruas de sua cidade. 

A bolsa rosa possui belos pompons e alças de fechamento, detalhes em dourado, como a logo da marca, entre outros. Ainda possui um tamanho médio, ideal para levar tudo que precisa sem sobrar muito espaço e fazer você ter de carregar uma bolsa enorme. Venha conhecer essa nos links abaixo.

16 - Bolsa Colcci Bucket Vermelha

Bolsa colcci produzida a partir de poliuretano e modelo bucket. Possui fechamento com botão de imã, e traz uma tamanho bom, sendo considerada uma bolsa que leva de tudo e não te deixa literalmente com as coisas na mão.  Ainda possui uma linda grafia impressa com o nome das bolsas colcci, na parte inferior, e em detalhe.

Com fechamento em zíper, possui três compartimentos, sendo o do compartimento do meio com um zíper interno. É linda, elegante e útil, com certeza está entre as bolsas colcci mais práticas da lista. Veja essa e outros modelos da colcci nos links abaixo

17 - Bolsa Colcci Verde com alça dupla 

Imagem Bolsa Colcci Verde Com Alça Dupla
Imagem: posthaus.com.br

As bolsas colcci, em verde e pequena, traz essa beleza, uma pequena, porém sofisticada bolsa para uso de modo transversal. Possui duas opções de alças, sendo uma removível. Seu modelo quadrado é puro encanto de modernidade e sofisticação, das bolsas colcci. 

É confeccionada em plástico, possui um fechamento com botão em imã, com um tamanho bem justo, sendo possível levar o indispensável. Cai bem nas festas ou no dia a dia. Não é tão restrita. Veja essa e outras opções de bolsas colcci nos links abaixo. 

Perguntas Frequentes:

Quem inventou a bolsa? 

Obviamente a resposta a essa pergunta necessitaria de um historiador de bolsas, mas vamos tentar responder. A primeira bolsa que se tem notícia data do século V a.C. e  teria provavelmente surgido pela necessidade de carregar seus pertences. O material em que a bolsa era confeccionada era o couro curtido, aliás, o material perdurou por muito tempo como o único usado para se fazer bolsas. A bolsa era usada para levar relíquias, ervas medicinais, livros de oração, leque, etc.

Quais são as tendências de bolsas para este ano? 

A bolsa de tecido trama está em alta. Uma bolsa de telinha muito usada anteriormente para fazer compras, tem se tornado uma ótima ideia nas grandes marcas. As bolsas de palha também estão em alta, e até vimos algumas aqui em nossas listas.

As mini bolsas são outro bom pedido e com tendência há um tempo. As bolsas com correntes, que também vimos em nossas listas, é sem dúvida uma tendência. E por último, a bolsa de crochê. Sem dúvida essa vem pra detonar. Use um cupom e compre a sua já!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.