Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Body Transpassado: 15 Looks Incríveis Para Arrasar!

O body transpassado é uma peça do guarda roupa feminino que tem como característica principal um decote em V bem profundo, cruzado e amarrado na frente do corpo ou nas costas.

É uma peça que se assemelha bastante com um maiô, mas normalmente é usada como um top ou uma blusa. Feita de um tecido mais grosso e durável, é uma peça versátil e fácil de criar combinações.

Podendo ser encontrado em uma grande variedade de materiais e estilos, desde sedas, rendas, algodão e malhas mais casuais, o body transpassado também pode vir com mangas compridas, curtas ou sem mangas, podendo ser usado nas mais diversas ocasiões. Por isso está em alta comprar body.

Está em busca de um body transpassado que junte qualidade e elegância em uma única peça? Criamos uma seleção com as melhores peças das maiores lojas online do país. Confira:

Body transpassado claro

Confeccionado em cores claras, como tonalidades pastel suaves ou o branco puro, o body transpassado claro traz uma aparência elegante e luminosa, podendo ser facilmente combinado com as demais peças de seu guarda roupa.

Esta peça pode ser encontrada nos mais diferentes estilos e tecidos, e cada um deles trará um charme diferente dependendo de cada ocasião.

Uma das grandes vantagens de possuir um body transpassado claro é a sua facilidade de combinar com outras peças, podendo ser usado com saias, shorts, jeans, calças de cintura alta, além de jaquetas e blazers para aquela pegada mais formal.

Como o body transpassado já é uma peça bem chamativa, evite acessórios extravagantes ou com cores muito intensas para não competir com seu body.

Conheça as peças mais charmosas de body transpassado claro que encontramos nas melhores lojas online nacionais e compre economizando com os cupons de desconto do cupomzeiros.

01- Body transpassado claro laise

Imagem: Body Transpassado Claro Laise
imagem: cea.com.br

Aquele tecido super charmoso e cheio de furinhos que temos visto muito por aí, chamado laise, pode fazer toda a diferença em qualquer peça.

Isso porque, o tecido por já ser trabalhado, ganha um toque todo especial e pode deixar qualquer produção mais elaborada.

02- Body transpassado claro rosê

O rosê é uma cor muito elegante e pode deixar sua produção muito sofisticada, especialmente com esse body com um decote, transpasse e mangas.

As mangas já dão um ar mais elegante, ainda mais se forem como essas, volumosas.

O caimento perfeito do tecido também faz toda a diferença no produto, então é sempre bom ficar atenda ao tecido que escolhemos.

03- Body transpassado claro branco

Imagem: Body Transpassado Claro Branco
imagem: kanui.com.br

O modelo do body branco bastante decotado é bem sensual. Você pode tentar balancear os grandes decotes com roupas mais folgadas na parte de baixo, como as calças pantalonas.

Saias mais leves também podem ser uma boa pedida.

Lembre de comprar um modelo que seja do seu tamanho, nem menor para não ficar muito apertado, nem maior para ficar sobrando.

04- Body transpassado claro veludo

O veludo pode ser um diferencial na sua produção quando o assunto são tecidos e texturas.

O tecido consegue se destacar bem e fazer um ótimo diferencial em uma produção mais simples. Já nas produções mais sofisticadas, ele pode ser um dos queridinhos.

05- Body transpassado claro terra

Imagem: Body Transpassado Claro Terra
imagem: dafiti.com.br

O modelo desse transpasse já é um pouco diferente dos demais, pois o lugar do transpasse é na parte do seio, fazendo um lindo decote e deixando uma abertura toda charmosa na barriga.

Esse modelo é ótimo para brincar, pois possibilita várias amarrações.

Portanto, bote a criatividade para jogo e crie vários modelos com a mesma peça.

Body transpassado escuro

Podendo ser utilizado em uma grande variedade de ocasiões, desde eventos mais formais até para compor looks casuais, o body transpassado escuro é uma peça super versátil e elegante.

Assim como as peças claras, o body transpassado escuro é bem fácil de combinar com outras peças, além de ser uma ótima opção para um visual mais formal e para saídas noturnas.

O body transpassado escuro é a peça perfeita para aquelas mulheres que desejam criar um efeito de emagrecimento e alongamento da silhueta, pois a cor escura tem a propriedade de aparentar um corpo mais enxuto e afilado.

Quer um body transpassado escuro para criar aquele visual incrível em seu próximo evento? Confira as peças que selecionamos para você e se apaixona por cada uma delas. Não se esqueça de garantir seu cupom de desconto para economizar bastante na hora de fechar o seu pedido. Aproveite.

06- Body transpassado escuro veludo

O body em veludo preto é um clássico. Uma ótima pedida para saídas noturnas e que pedem uma produção toda especial.

É possível comprar seu body clicando no link abaixo, além disso, você poderá saber mais sobre todas as informações do produto, inclusive as medidas e tamanhos.

07- Body transpassado escuro amarração

Imagem: Body Transpassado Escuro Amarração
imagem: kanui.com.br

Mais uma cor de body com transpasse na parte do seio.

Esse modelo é bem versátil e vai bem com as mais diversas produções. Do jeans à alfaiataria, do jantar romântico ao barzinho.

É possível compor lindas produções com esse modelo.

08- Body transpassado escuro veludo

Esse tipo de veludo, também conhecido como veludo molhado, é aquele que passa a impressão que o nome mesmo diz, de estar molhado.

Esse efeito dá um up na produção, dando um toque ainda maior de sensualidade.

Comprar seu body com desconto é super possível. Para isso, você precisa acessar o site do cupomzeiros, lá os benefícios são incríveis e você pode dar uma ótima economizada.

09- Body transpassado escuro vinho

Imagem: Body Transpassado Escuro Vinho
imagem: kanui.com.br

O vinho sempre foi e sempre será uma cor incrível e que atrai muitos olhares. Combinando com esse decote e essas mangas, nem se fala, qualquer produção ficará um arraso.

Essa peça é ótima para o inverno, pois além da cor ser muito propícia para a estação, as mangas também cumprem seu papel perfeitamente.

10- Body transpassado escuro estampado

As estampas podem ser com cores muito variadas, mas, as que possuem o toque escuro, ganham um charme bem especial.

Geralmente são estampas mais neutras e elegantes, fazendo com que as produções possam ter outro nível de elegância.

Body transpassado diferente

O body transpassado pode ser encontrado em uma ampla variedade de cores, estilos e designs, adequando-se perfeitamente aos mais variados gostos e ocasiões.

Existem alguns modelos que são mais populares e que fazem a cabeça das mulheres. Confira agora alguns modelos mais conhecidos e queridos da mulherada:

Body transpassado de manga longa: é o modelo ideal para aqueles dias mais frios e locais que possuem uma temperatura mais baixa. Ideal para criar um estilo mais discreto e elegante.

Body transpassado com decote nas costas: este modelo possui um decote em V profundo nas costas. É uma opção extremamente sexy e elegante para ocasiões mais formais.

Body transpassado de renda: sendo uma opção feminina e delicada é uma ótima opção para ocasiões especiais ou para mulheres que desejam criar um visual romântico.

Acompanhe nossa lista com os mais variados bodys transpassados e encontre aquele que combina perfeitamente com seu estilo.

11- Body transpassado diferente canelado

Imagem: Body Transpassado Diferente Canelado
Imagem: cea.com.br

Os modelos canelados são leves e ótimos de usar, isso porque, o tecido por si só, se adapta ao corpo de uma forma bem suave, sem apertar muito, sabe?

Então, escolher essa opção para os dias mais quentes é uma ótima dica.

A combinação pode ser super variada, ele tanto fica bem de dia quanto a noite. Você que fará sua proposta de acordo com os itens que comporão a produção.

12- Body transpassado diferente estampado

Estampas que contam com bege e verde são uma aposta certeira. Esses tons são ótimos para você apostar, principalmente no verão, onde as estampas são sempre bem vindas.

Mas, por ser uma cor mais neutra, também pode ser super usada em outras estações.

No cupomzeiros você também pode encontrar benefícios como o cashback. Nele, ao realizar uma compra, você acaba recebendo um valor de volta que poderá converter em novas compras. Demais, não é mesmo?

13- Body transpassado diferente super decote

Imagem: Body Transpassado Diferente Super Decote
Imagem: loojasrenner.com.br

Se você está em busca de um modelo que seja super sensual, esse é o modelo. Com um decote bastante profundo e ousado, o ponto forte desse body é ele.

As mangas dão uma balanceada cobrindo um pouco mais de pele e deixando com que o decote realmente seja o atrativo.

Uma ótima dica para não dar lance é usar as fitas para seios. Além de dar sustentação, elas cobrem perfeitamente o seio. Assim você pode curtir livremente.

14- Body transpassado diferente paetê

Para tudo. Se você quer chamar atenção com uma roupa super colorida, alegre e de bem com a vida, o seu body chegou.

Ideal para carnavais, festivais e outras festas mais animadas, esse body entregou tudo e mais um pouco.

Isso sem falar que a mistura de cores é um espetáculo. Pode se jogar sem medo de ser feliz.

15- Body transpassado diferente com franzido

Imagem: Body Transpassado Diferente Com Franzido
Imagem: lojasrenner.com.br

Com franzido na parte do busto e do seio, esse modelo de body é super diferenciado.

As mangas bufantes também dão um charme todo especial e volume na medida certa.

A aposta com a saia mais enxuta foi um aposta certeira, assim como a estampa mais suave para a blusa que possui uma cor mais forte e vibrante.

Se você curtiu esse body, pode clicar no link abaixo para obter mais informações.

Perguntas frequentes

Como criar looks perfeitos com um body transpassado e uma calça jeans?

Formando uma combinação clássica e super versátil, o body transpassado e a calça jeans podem criar looks para as mais variadas ocasiões e estilos.

As duas peças casam super bem, e formam conjuntos elegantes e autênticos, trazendo o clássico com muito estilo para as ruas.

Se você adora essas duas peças mas ainda não se sente confortável em criar combinações com seu body e uma calça jeans, confira algumas dicas chave para arrasar em sua produção:

  • Confortável e casual: Para criar aquele look descontraído e confortável, combine seu body transpassado com uma calça jeans skinny e tênis. Para dar um toque extra de estilo em seu visual, adicione uma jaqueta de couro ou um cardigã.
  • Chique e sofisticado: Se você tem uma ocasião mais formal para ir, opte por um body de renda traspassado ou seda e combine com uma calça jeans de cintura alta. Adicione um casaco comprido ou um blazer para dar aquele toque elegante ao visual.
  • Estilo boho: Para criar um look boho, combine seu body transpassado de algodão com uma calça flare. Use uma bolsa de couro e um chapéu como acessórios para finalizar seu visual.
  • Rocker chic: Para trazer aquela pegada rocker, combine um body preto transpassado e uma calça jeans destroyed. Complete seu visual com uma jaqueta de couro e motas tratoradas.
  • Esportivo e casual: Combine um body de manga longa transpassado com uma calça jeans boyfriend e um tênis esportivo. Complete seu visual com óculos de sol e uma mochila trazendo muito estilo ao look.

Estas são algumas dicas e ideias para você criar um look com um body transpassado e uma calça jeans. Não se esqueça de escolher peças que se encaixem em seu estilo pessoal e na ocasião em que será usada. Adicione sempre alguns acessórios para criar um toque extra de estilo ao seu visual.

Agora que você já sabe como montar aquele look incrível com seu body transpassado, confira nossa seleção com as mais lindas peças disponíveis nas melhores lojas do país e compre economizando muito com os diversos cupons de desconto do cupomzeiros. Aproveite!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.