Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Body Renner: Confira os 15 Looks Mais Incríveis da Loja!

Se você está procurando por roupas modernas, de qualidade e com preços acessíveis, as Lojas Renner é o lugar certo para você! Com uma grande variedade de peças para todos os gostos e estilos, essa loja é perfeita para quem quer renovar o guarda-roupa sem gastar muito.

Quer esteja procurando por roupas para o trabalho, para a academia ou para sair à noite, a Renner tem opções para todas as ocasiões. Seja para um visual casual e confortável ou para um look mais elegante e sofisticado, você encontrará o que precisa na loja.

Além disso, o atendimento da loja é sempre muito atencioso e prestativo. Os funcionários estão sempre dispostos a ajudar e tirar qualquer dúvida que você possa ter, tornando a sua experiência de compra ainda mais agradável. Está aí mais um motivo para você comprar body.

Isso sem falar no site, que conta com uma plataforma super moderna e que pode te atender perfeitamente bem até a finalização da sua compra.

Por possuir uma variedade tão grande, hoje falaremos especificamente sobre os bodies Renner, as opções são as mais variadas possíveis. Tendo peças para agradar aos públicos mais variados.

Body Renner colorido

Se você está procurando uma peça de roupa versátil, confortável e cheia de estilo, o body Renner colorido é uma excelente opção. Essa peça pode ser usada em diversas ocasiões, desde eventos mais formais até looks casuais para o dia a dia.

Uma das grandes vantagens do body colorido é a grande variedade de cores e estampas disponíveis.

Além disso, há diversos modelos de body colorido, que se adaptam a diferentes tipos de corpo. Há opções com manga longa, manga curta, decote profundo, decote nas costas, entre outros detalhes que tornam a peça ainda mais interessante.

Enfim, as opções são infinitas.

1- Body Renner colorido azul

Imagem: Body Renner Colorido Azul
Imagem: lojasrenner.com.br

O lindo modelo de um ombro só em tecido canelado é uma ótima opção para produções diurnas. Isso porque essa cor é super viva e traz muita alegria consigo.

Se você está pensando em comprar um modelo de body que seja bem vivo, essa é uma ótima opção.

2- Body Renner colorido verde

Com um lindo recorte e amarrações incríveis na parte da frente, esse body é bem diferenciado e certamente irá chamar atenção por onde passar.

Valorizando bastante a barriga, o recorte deixa boa parte à mostra, sendo uma ótima pedida para quem curte está com a barriguinha aparecendo.

Se você é uma dessas, esse modelo ficará incrível em você. Para comprar, basta clicar no link abaixo que você será direcionado para o site das Lojas Renner, onde poderá saber mais informações e também comprar o produto.

3- Body Renner colorido laranja

Imagem: Body Renner Colorido Laranja
Imagem: lojasrenner.com.br

O modelinho laranja que amarra no pescoço e possui babadinho na parte do decote é incrível. Podendo compor várias produções mais românticas, tanto pela cor quanto pelo modelo em si, ele também pode ser usado simplesmente com um short jeans.

Saias midi são uma ótima opção para compor produções que são mais românticas, então, se essa é sua intenção, fica a dica.

4- Body Renner colorido canelado

Os tecidos canelados são bem adaptáveis ao corpo, podendo se ajudar para mais ou para menos, ficando sempre justinho ao corpo, mas sem apertar demais.

Esse modelo é uma ótima opção por além de ter um canelado lindo e bem leve, ainda não possui costuras, o que deixa a peça muito mais confortável.

Além disso, ainda conta com um detalhe transpassado que valoriza o busto, deixando ele lindo e bem desenhando.

5- Body Renner colorido vermelho

Imagem: Body Renner Colorido Vermelho
Imagem: lojasrenner.com.br

A cor incrível desse body é puro charme e chama atenção por onde passar.

Para à noite, opte por peças escuras para compor o visual. Já para eventos durante o dia, as peças claras vão ser a melhor escolha.

Outro detalhe lindo nesse modelo é que ele conta com um decote mais alto, em contrapartida, a cava dos braço é bem mais profunda.

Body Renner neutro

Se você está procurando uma peça de roupa versátil, elegante e combina com tudo, o body Renner neutro é uma excelente opção. Essa peça pode ser usada em diversas ocasiões, desde eventos mais formais até looks casuais para o dia a dia.

O body neutro é uma peça que pode ser usada em todas as estações do ano. No verão, pode ser usado sozinho, combinado com shorts ou saias. No inverno, pode ser usado por baixo de outras peças de roupa, criando camadas e mantendo o corpo aquecido.

Enfim, se você quer investir em uma peça essencial no seu guarda-roupa, o body Renner neutro é uma ótima opção! Com sua versatilidade, elegância e praticidade, certamente será uma peça que você vai usar muitas vezes e em diversas ocasiões.

6- Body Renner neutro gola alta

Quando optamos por cores mais neutras para compor uma produção, alguns modelos podem acabar se destacando mais que outros, como os modelos que apostam em golas altas.

As golas são sempre charmosas e dão um toque a mais aos produtos, o que acaba resultando em uma produção mais sofisticada.

7- Body Renner neutro cavado

Imagem: Body Renner Neutro Cavado
Imagem: lojasrenner.com.br

O body com a cava mais profunda pode montar produções mais despojadas, ótimas para eventos no final da tarde e podem entrar até a noite.

As cores neutras geralmente podem passear mais entre os eventos, sendo bem mais aceitos que os coloridos e estampados.

8- Body Renner neutro bege

Olha só que look elegante é possível montar a partir de um body super básico e com uma cor neutra.

Como dissemos, o que faz toda a diferença com peças que são mais neutras são as outras peças e os acessórios que irão compor o look.

9- Body Renner neutro preto

Imagem: Body Renner Neutro Preto
Imagem: lojasrenner.com.br

Assim como o modelo bege, o preto também consegue montar produções incríveis e combinam com os mais variados estilos de moda.

Seja durante o dia ou a noite, o body preto sempre vai cair bem.

10- Body Renner neutro com decote

Já esse outro body se destaca pelo detalhe que possui na frente, um leve franzido que acompanha um lindo decote.

O tecido canelado também se adapta super bem ao corpo, sendo um ótimo diferencial.

Os braços à mostra dão um toque ainda mais feminino.

Body Renner diverso

Por possuir uma infinidade de modelos, a Renner oferece os modelos mais diversos para agradar a quem quer que seja.

Vai ser super difícil você pensar em uma peça que esteja em alta e que não consiga encontrar na loja.

Além disso, por buscar sempre, de forma inclusiva, produzir peças para todos os tipos de corpos, a facilidade em encontrar tamanhos maiores é enorme.

Ou seja, se você é do público plus size, saiba que a Renner atua fortemente nessa área, tendo coleções lindíssimas e que certamente irá te agradar e te deixar na moda como você merece.

11- Body Renner diverso ombro só

Imagem: Body Renner Diverso Ombro Só
Imagem: lojasrenner.com.br

Um modelo que conta com ombros à mostra e manga bufante não poderia ser nada menos que incrível, não é mesmo?

A cor ainda é linda, discreta, o que valoriza ainda mais os detalhes.

12- Body Renner diverso fogo

A estampa com fogo deixou esse body bem diferenciado e ótimo para usar em eventos abertos e descontraídos.

As produções podem ser bem inspiradoras, basta você se jogar sem medo de ser feliz.

Comprar com descontos ainda pode ser uma ótima jogada se você tiver os cupons de descontos certos para aplicar. Se você entrar no site Cupomzeiros, poderá encontrar ótimos cupons.

13- Body Renner diverso zebra

Imagem: Body Renner Diverso Zebra
Imagem: lojasrenner.com.br

O body de zebra foi usado nessa produção apostando em uma pegada mais carnavalesca, porém, ele poderia ser facilmente usado com uma calça ou short preto para uma saída casual.

Investir em produtos e saber brincar com eles é uma ótima dica para ter um armário bem vasto.

14- Body Renner diverso e moderno

Olha que incrível os recortes desse body e a cava que ele possui. Sem nenhuma dúvida esse é para as mulheres mais ousadas, que gostam de produções que saem da rotina.

Se você é uma dessas, esse modelo pode ser ideal para você.

15- Body Renner diverso veludo

Imagem: Body Renner Diverso Veludo
Imagem: lojasrenner.com.br

Se você gosta de misturar cores e texturas, o veludo é uma ótima dica para quem quer esse efeito.

O veludo é por si só considerado um produto mais sofisticado. Assim, para as composições mais clássicas, ele é uma ótima pedida.

Ah, por falar no site Cupomzeiros, você pode conseguir benefícios como o frete grátis. Com ele, suas preocupações em pagar valores caríssimos pelo envio, pode ser deixado de lado. Então, fica ligada para não perder os cupons.

Perguntas frequentes

Existem várias dúvidas quando vamos fazer compras, algumas ficam atreladas como o estilo da roupa, outras dúvidas são sobre as lojas que compramos, hoje vamos falar um pouquinho sobre as duas. Tanto sobre Body, quanto sobre as principais dúvidas que sobre a Renner.

Qual a melhor forma de combinar body?

Os bodys podem ser combinados com diversas peças, vamos conferir algumas delas para que você possa se inspirar ainda mais.

  • Com calças - o body pode ser combinado com calças de diversos modelos, como jeans, calças de alfaiataria, pantalonas, etc. É uma opção versátil que pode ser usada em diversas ocasiões.
  • Com saias - também pode ser combinado com saias de diferentes modelos, como saias midi, saias longas, saias rodadas, etc. É uma opção mais feminina e elegante.
  • Por baixo de blazers e jaquetas - o body é uma ótima opção para usar por baixo de blazers, jaquetas ou cardigãs, criando um visual sofisticado e moderno.
  • Com shorts - o body também pode ser combinado com shorts, criando um visual mais despojado e casual.
  • Complementando com acessórios - para dar um toque final ao look, é possível complementar o body com acessórios, como colares, brincos, cintos, etc.

Como funciona a política de troca da Renner?

De modo geral, a Renner oferece aos seus clientes o prazo de 30 dias para a troca de produtos comprados em suas lojas físicas ou online, desde que o produto esteja em perfeito estado e acompanhado da nota fiscal.

No caso de compras realizadas na loja virtual da Renner, o cliente pode solicitar a troca do produto pelo site, dentro do prazo de 30 dias. A Renner disponibiliza uma opção de troca ou devolução online, onde o cliente pode preencher o formulário de troca e escolher a forma de envio do produto.

Como combinar body colorido?

Opte por uma cor que combine com outras peças do seu guarda-roupa ou que você goste de usar. Cores como rosa, amarelo, azul e verde são ótimas opções para dar um toque de cor ao visual.

Opte por combinar o body colorido com peças neutras, como calças jeans, saias ou shorts pretos, ou brancos. Isso ajudará a destacar a cor do body e deixar o visual mais equilibrado.

Se você gosta de um look mais ousado, experimente combinar o body colorido com uma peça estampada, como uma saia de poá ou uma calça xadrez. Lembre-se de escolher estampas que tenham uma cor em comum com o body.

Quais os principais modelos de body?

Os modelos de body são super variados, eles podem ser encontrados em diversos modelos. Os principais são: body de manga longa, body tomara que caia, com decote profundo, de renda, esportivo, com recortes, regata, enfim, a variedade é enorme.

Ou seja, por possuir uma infinidade de opções, as ofertas também são muito grandes.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.