Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Body Metalizado: 15 Modelos para Incluir nos Seus Looks!

O metalizado é uma tendência que chegou para ficar. É moderna e descolada, além de fazer muito sucesso com o público mais jovem.

Ao contrário do que muita gente pensa, usar metalizado não é um caminho muito difícil, já que pode ser combinado com outras cores neutras.

O body metalizado pode ser usado para compor diversos visuais, desde looks caricatos e lúdicos, como as fantasias de carnaval, como também, looks mais versáteis e casuais.

Confira a seguir o modelo que separamos para você. Aproveite e compre online usado os nossos descontos para obter ofertas únicas e exclusivas. 

Body Metalizado Rosa

O rosa é uma cor delicada e feminina, ideal para mulheres que preferem looks mais românticos.

O body metalizado rosa pode ser incluído em looks do dia a dia – quebrando o tabu de que o metalizado e o brilho só podem ser usados à noite – com jaquetas e com tênis que ajudam a equilibrar o visual.

Confira a seguir algumas peças que separamos especialmente para você.

1- Body Metalizado Rosa Frente Única em Malha Paetê

Imagem Body Metalizado Rosa Frente Única Em Malha Paetê
Imagem: lojasrenner.com.br

Um body escandalosamente lindo, perfeito para ser usado no carnaval, com uma meia arrastão. Um modelo metalizado inteiro em paetê, que vai te deixar completamente diva.

Pode compor fantasias bem diferentes, como noiva, coelha, sereia, entre outras. O rosa é bem clarinho, e o body é furta cor. 

2- Body Metalizado Rosa Speedo

Perfeito para quem quer fazer natação, essa peça é dois em um é um maiô e um body, que pode ser usado de ambas as formas.

O rosa é mais escuro e metalizado, perfeito para mulheres que são mais discretas, mas que não querem abrir mão de estar por dentro dessa tendência. 

3- Body Metalizado Rosa Regata Pink

Imagem Body Metalizado Rosa Regata Pink
Imagem: shopee.com.br

Por fim, trouxemos esse modelo que apesar de básico é ideal para usar em eventos mais elaborados e festas carnavalescas. 

Pode ser incluído no dia a dia, desde que você mescle com peças mais atemporais como o short e a jaqueta jeans. 

Pode ser usado como regata ou como body metalizado, já que tem o velcro na parte de baixo. 

Body Metalizado Carnaval 

O carnaval é a época do ano em que as pessoas mais ousam nos looks e gostam de peças ousadas. São quatro dias de folia, em que imaginação rolam soltas. 

Os looks de carnaval geralmente são compostos por brilho, cores e peças que chamam muita atenção. 

A  mistura de cores é algo que acontece naturalmente para deixar a produção mais irreverente. 

4 - Body Metalizado Carnaval Clubwear

Mais um modelo bem escandaloso, desta vez de mangas compridas e gola alta, ideal para quem quer uma roupa que chame bastante atenção. 

É uma roupa bem performática, perfeita para usar no carnaval e ainda te protege do sol e de agressões de outros agentes. 

Pode ser usado para compor fantasias estilosas e bem diferentes. 

5 - Body Metalizado Carnaval Fantastique

Imagem Body Metalizado Carnaval Fantastique
Imagem: shopee.com.br

A cor da vez é o verde bandeira, um body metalizado que funciona bem para o carnaval por ter uma cor mais fechada, mas ser regata, o que facilita não passar calor no meio de todo mundo.

Uma ideia de combinação para usar esse body, sem dúvidas, é com uma meia arrastão rosa pink, que deixa o seu visual bem diferente e ainda mistura duas cores fortes e chamativas como pede o carnaval.

6 - Body Metalizado Carnaval Cantão Abre Alas

Para você que vai brincar nos bloquinhos, mas não quer ficar com nada caricato e quer  aproveitar a peça depois do carnaval para usar no seu dia a dia, esse modelo é ideal para você.

Perfeito para compor looks mais casuais, apesar de ser da coleção de carnaval da Cantão.

Body Metalizado Dourado

O dourado é a cor de body que mais faz sucesso entre o público feminino. Isso porque é uma cor neutra e versátil, combina com tudo e com todos os tons de pele.

É uma cor que funciona bem com outras cores metalizadas, e fica muito bonita em festas como o réveillon.

7 - Body Metalizado Dourado Zinco com Decote Cruzado

Imagem Body Metalizado Dourado Zinco Com Decote Cruzado
Imagem: lojasrenner.com.br

Esse body metalizado dourado é uma mistura de marrom com dourado, perfeito para ser usado no dia a dia, já que não é tão caricato como os modelos acima. 

É um body bem mais sofisticado que pode ser usado com calça, como a modelo está usando, ou pode ser usado com um short de alfaiataria branco e uma anabela de cordas, deixando o look bem verão e estiloso.

8 - Body Metalizado Dourado Brilhante

Um modelo bem ousado para quem tem coragem de usar. Um modelo de body metalizado dourado para mulheres fortes e cheias de atitude.

É bem decotado, com um visual bem poderoso e cheio de estilo. Você pode comprar usando os nossos cupons de desconto que estão disponíveis logo abaixo.

9 - Body Metalizado Dourado Gola Tartaruga

Imagem Body Metalizado Dourado Gola Tartaruga
Imagem: amazon.com

Perfeito para quem quer uma peça que chame bastante atenção. É um mix de preto com detalhes dourados em borboleta que faz total diferença na peça. 

Pode ser usado para passear ou para festas noturnas, tudo vai depender do seu estilo e do complemento que você coloca no seu look.

Body Metalizado Prata 

O prata é uma cor que assim como o dourado costuma ser neutra e mais clássica, é um pouco mais discreta que a cor anterior, mas deixa você muito confortável e estilosa.

O body metalizado prata é a peça mais buscada quando o assunto é esse, por ser mais neutro e por combinar com a maioria das peças.

10 - Body Metalizado Prata em Tricô com Bordados

Esse body metalizado prata é um arraso, sofisticado na medida certa, exatamente como tem que ser, nem muito e nem pouco.

Perfeito para ser usado nas mais variadas ocasiões, fica lindo em festas de aniversário, réveillon, natal, entre outras datas comemorativas.

11 - Body Metalizado Prata Forever 21

Imagem Body Metalizado Prata Forever 21
Imagem: dafiti.com.br

Um modelo de body metalizado para quem gosta de regata, que fica ideal nos dias de sol, para uma festa noturna, ou quem sabe, usar durante o dia mesmo, já que esse mito de que brilho só pode ser usado à noite já foi desfeito.

Um body para quem quer brilhar sem muito escândalo, no tecido lurex, esse body é bem requintado.

12 - Body Metalizado Prata Macaquinho

Um body macaquinho perfeito para brincar carnaval, ou para você que trabalha fazendo eventos noturnos, como dj ou promotora  de eventos e quer chamar atenção.

Por ser um macaquinho é bem mais confortável sendo ideal para usar somente ele sem nenhum acompanhamento. 

Body Metalizado Vermelho 

O vermelho é a cor da paixão, a cor da sensualidade,que deixa o look mais interessante. É uma cor que não pode faltar no armário de mulheres ousadas.

A seguir separamos alguns modelos de body metalizado vermelho para você aproveitar e incluir essa peça no  seu armário. 

13 - Body Metalizado Vermelho Babado

Imagem Body Metalizado Vermelho Babado
Imagem: shopee.com.br

Se você não gosta de peças muito decotadas, ou em regatas,e prefere disfarçar os braços, o modelo canoa é ideal para você.

Trouxemos esse modelo de body metalizado vermelho de babado para você usar em eventos mais livres como ocarnaval, no qual as pessoas se vestem como querem sem ficar com medo de ser cafona. 

14 - Body Metalizado Vermelho MVB Modas

Esse modelo não é bem metalizado, é um modelo em veludo com fios metalizados, que fica perfeito para usar com shorts e calças

É um modelo mais inverno, para usar com sobretudo e meia pretas, deixando o look bem dramático.

15 - Bodys Metalizados Vermelho Asa Delta

Imagem Body Metalizado Vermelho Asa Delta
Imagem: aliexpress.com

O modelo asa delta é uma modelagem que fez muito sucesso nas décadas de 80 e 90, nas praias ao redor do Brasil, hoje, como toda tendência, volta remodelado, como o modelo metalizado acima.

Para quem gosta de ser mais ousada, esse modelo é ideal, deixando você sensual e muito bonita.

Perguntas Frequentes 

Como usar body metalizado no carnaval?

O carnaval é uma época para deixar a imaginação e a animação rola solta. É um momento irreverente, que só acontece durante quatro dias do ano.

Por isso, é claro, que o look carnavalesco não seria diferente. Os bodys metalizados chegaram com tudo deixando tudo ainda mais bonito e interessante.

Pensando nisso, esse item passou a ser muito procurado em diversos sites, mas não é fácil de ser encontrado não, é uma peça que você encontra com dificuldade até mesmo na internet.

Por isso, se você gosta desse estilo de roupa para usar no carnaval, não deixe para depois, investe agora – separamos alguns modelos assim e você pode comprar  usando o nosso cupom de desconto.

Pode usar metalizado durante o dia?

Já foi o tempo em que brilho era algo permitido somente à noite, o fato é que o brilho, hoje, é permitido em todos os horários, desde que sejam usados com moderação e bom senso.

Uma peça muito bonita e diferente, que pode complementar o seu look e deixá-lo mais interessante.

Por exemplo, você pode incluir os bodys metalizados com peças em jeans que ajudam a equilibrar o visual sem pesar muito e assim, você vai ficar por dentro dessa forte tendência que é usar uma peça com brilho.

Se você não quer começar com uma peça muito grande, que chame muita atenção e deixe você mais constrangida porque não está acostumada com essa peça, não tem problema, você pode começar com um cropped, que é bem menor. 

Depois vai incluindo peças maiores que chamem mais atenção, até você estar acostumada. Outra dica boa para usar brilho durante o dia é começar pelos acessórios e não pela roupa.

Um detalhe no sapato, ou uma bolsa com glitter pode te ajudar a começar a colocar esse material no seu dia a dia sem medo de ficar cafona. 

Como usar Body Metalizado?

Se você gosta dessa tendência, mas não sabe como incluir no seu armário, não se preocupe, vamos dar algumas dicas que funcionam bem.

O primeiro passo é começar incluindo peças neutras junto com o body metalizado, que pode ser uma cor mais coringa, como o prata, por exemplo. 

Combinar com uma peça jeans, seja um short ou uma calça pode fazer com que o body metalizado fique mais fácil de ser aceito.

O preto e o branco também são cores interessantes para você que gosta dessa tendência, mas não sabe como usar. 

Uma saia branca mais fluida pode ser uma boa indicação, já que é uma peça clássica e neutra, equilibrando a cor e o teor noturno que a peça traz consigo.

Como usar body prata?

Para usar body prata não tem idade, não tem formato corporal e nem hora, o que vai ditar isso é o seu estilo. 

Há peças que funcionam melhor durante o dia, tem peças que funcionam melhor durante a noite. 

Uma dica é começar a incluir nos seus passeios durante o dia, de forma leve e sem deixar o look muito caricato. 

Na companhia de um belo jeans e um belo tênis branco, com um blazer ou uma jaqueta neutra o seu body prata vai ficar um arraso. 

Já de noite, você pode se jogar no brilho e nas peças mais elaboradas, já que brilho e noite foram feitos um para o outro.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.