Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Body Gola Alta: 15 Looks Ideais Para Qualquer Estação!

O body de gola alta possui uma gola que recobre a maioria do pescoço, podendo chegar até a altura do queixo ou até mesmo cobrir uma parte do rosto, a depender do modelo da peça.

Esta é uma opção de roupa elegante e sofisticada, em sua maioria das vezes usada em eventos formais ou em ocasiões especiais, podendo ser encontrada em diversos tecidos, como renda, seda, cetim, malha, entre outros. Por isso é sempre bom comprar bodys.

O body de gola alta vai muito bem tanto com peças de cintura alta, como calças e saias, quanto peças de cintura baixa, como jeans e shorts, permitindo que ele se adapte muito bem a diferentes estilos e tipos de corpo.

Se você está procurando um body de gola alta para compor seus looks mais elegantes, acompanhe agora mesmo nossa seleção com os mais lindos modelos que trouxemos para vocês nas melhores lojas online do país.

Body gola alta claro

Cores claras são bem populares para os bodys de gola alta, pois as cores neutras combinam muito bem com quaisquer outras peças de roupa, além de adicionar muita elegância e sofisticação ao visual.

Uma maneira popular de usar um body de gola alto claro é combinar com peças como calças jeans, shorts e saias, trazendo um look casual e confortável. Esta peça também pode ser usada com calças e saias, formando um visual elegante e sofisticado.

O body de gola alta também é uma excelente opção para o inverno, ou para aqueles dias mais frios, pois o tecido justo e elástico ajuda a manter o corpo aquecido, enquanto a gola alta protege o pescoço do frio.

Confira nossa lista com várias opções de body gola alta claro e compre com os cupons de desconto do Cupomzeiros para economizar bastante em seu pedido.

1- Body gola alta claro com mangas

Imagem: Body Gola Alta Claro Com Mangas
Imagem: kanui.com.br

O body branco com gola alta é uma ótima alternativa para quem quer um modelo que seja mais neutro e versátil. Para os dias frios, esse modelo é ideal, e, para ficar ainda mais bonito, a dica é que você use com uma terceira peça.

Esse body pode servir inclusive como segunda peça, sendo uma blusa de proteção contra o frio.

2- Body gola alta claro com renda

Esse modelo já é mais arrumado, pois conta com detalhes em renda e outras aplicações. A gola alta é feita em um detalhe todo especial, que chama bastante atenção à peça.

A cintura possui outro detalhe em aplicação, que é mais um toque nesse modelo cheio de referências.

3- Body gola alta claro nude

Imagem: Body Gola Alta Claro Nude
Imagem: cea.com.br

Se você está em busca de um modelo que valorize os ombros e braços, esse modelo é o ideal para você.

O body também é feito em canelado, que possibilita que o corpo fique mais confortável, sem ser um tecido estático que fique sempre muito apertado.

A cor nude também é um coringa, e vai poder ser usado em diversas ocasiões.

4- Body gola alta claro com gota

O body branco sem mangas conta com um detalhe todo especial na parte da frente, um decote em gota, que chama bastante atenção para o busto.

Você ainda pode conseguir ótimos cupons de desconto para comprar seu body, já vamos te ensinar como.

5- Body gola alta claro detalhe de coração

Imagem: Body Gola Alta Claro Detalhe De Coração
Imagem: cea.com.br

Que detalhe lindo esse de coração que o body cor de rosa ganhou. Ele fez toda a diferença no modelo, ficando ainda mais fofo e romântico.

Para usar com jeans, esse modelo é uma graça e vai deixar o visual mais alegre. Aposte em acessórios na mesma cor para fazer uma produção estilo patricinha.

Body gola alta escuro

A tonalidade escura traz um ar mais sofisticado e elegante ao conjunto. O body de gola alta escuro, assim como as peças claras, é bastante versátil e dependendo da sua combinação, pode ser usado perfeitamente nas mais diversas ocasiões.

Se tratando de acessórios, o body de gola alta escura combina muito bem com joias douradas e prateadas, como brincos grandes ou pequenos, gargantilhas e colares.

Para o calçado, pode ser usado com scarpins, botas, sandálias e tênis, dependendo da ocasião, estilo e combinação.

O body de gola alta escuro também é uma ótima opção para dias mais frios, deixando seu corpo aquecido nas temperaturas mais baixas.

Conheça alguns modelos de body gola alta escuro que trouxemos para vocês e compre com os cupons de desconto do Cupomzeiros ainda hoje.

6- Body gola alta escuro canelado

Mais um body que valoriza os ombros. Se você tiver essa parte do corpo que goste de mostrar, esse body é ideal para você.

Para comprar é simples, basta você clicar no link abaixo. Também é possível saber mais informações do produto no endereço a seguir.

7- Body gola alta escuro gota

Imagem: Body Gola Alta Escuro Gota
Imagem: cea.com.br

Outra proposta de body com o decote em gota, só que, dessa vez, a gota é maior e chama bem mais atenção pelo contraste que a cor do body faz com a pele.

O modelo é bem justo, e deixa a silhueta bem valorizada. Sem contar nessa cor de azul-marinho intenso.

8- Body gola alta escuro neon

Quando optamos por comprar modelos que seja neon, precisamos saber que essa cor não é exclusiva do verão. É possível criar lindas produções de inverno com cores mais fortes.

Por exemplo, se você usar uma calça de couro com uma jaqueta e um coturno, essa peça vai ser o toque de cor que faltava na produção. Assim, é possível usar em todas as estações do ano.

9- Body gola alta escuro transparente

Imagem: Body Gola Alta Escuro Transparente
Imagem: dafiti.com.br

Os bodies em tule são sensuais e conseguem ficar lindos em produções noturnas com um sutiã mais elaborado por dentro.

Isso faz com que o modelo fique mais sensual e moderno ao mesmo tempo. Assim, é um ótimo modelo para se ter no armário.

10- Body gola alta escuro com detalhe no ombro

A cor vinho por si só é linda e elegante. O detalhe deste modelo se deu pelo recorte do ombro e pela manga comprida que o modelo possui.

Esse body é super noturno e incrível.

Para conseguir comprar esse body com desconto, você pode entrar no site Cupomzeiros e buscar pelos cupons de desconto que mais te beneficiem.

Body gola alta diversos

Esse tipo de body apresenta uma gola alta, que pode ser justa ao pescoço ou mais solta, e é geralmente usado em ocasiões formais ou casuais.

Uma das vantagens do body com gola alta é que ele pode ser combinado com diferentes tipos de roupas e acessórios, criando looks variados e estilosos.

É importante lembrar que o body com gola alta pode não ser confortável para todas as mulheres, especialmente aquelas que têm problemas com o uso de roupas apertadas ao redor do pescoço.

Os modelos diversos podem ser muito democráticos, pois abrangem um público grande.

11- Body gola alta diversos manga bufante

Imagem: Body Gola Alta Diversos Manga Bufante
Imagem: dafiti.com.br

Se você quer um modelo de body que seja arrumado e estiloso ao mesmo tempo, essa é a sua dica. A cor pink está super em alta e o modelo é arrumadíssimo. Assim, é uma ótima opção para aquelas saídas estratégicas, quando queremos causar.

O body ainda apostou em um decote em gota, sendo um toque a mais de charme na produção.

A modelo usou com uma saia de lurex com brilho, o que ficou lindo.

12- Body gola alta diversos neon

Lindo modelo em neon total, aquele toque de cor que pode ser necessário em qualquer produção.

Usar um acessório que contraste com a cor, é uma ótima combinação de cores análogas, então, conhecer um pouquinho da cartela de cor é essencial para qualquer produção.

13- Body gola alta diversos listrado

Imagem: Body Gola Alta Diversos Listrado
Imagem: dafiti.com.br

As listras são super atemporais, que possibilitam que você faça inúmeras produções com ela. Combinações com preto, branco e vermelho podem ser uma ótima opção para esse modelo.

Acessórios de cores mais fortes também podem ser ótimos para usar com essa estampa, tipo o próprio vermelho ou pink. O azul também é uma cor que vai super bem com o preto e o branco.

14- Body gola alta diversos cinza

Essa cor, também conhecida como flamê, é um tecido que possui alguns detalhes, que acaba deixando o produto como se fosse riscado levemente.

Esse toque por si só é um diferencial no produto.

Se você se identificou com a peça, pode comprar no link abaixo.

Caso queira comprar com descontos, pode entrar no segundo link e buscar pelos cupons de desconto que melhor te beneficia.

Os cupons podem oferecer inclusive o frete grátis, o que é ótimo para quem não gosta de pagar pelo envio de mercadoria.

15- Body gola alta diversos canelado

Imagem: Body Gola Alta Diversos Canelado
Imagem: dafiti.com.br

Possuir um body bege canelado é ter um quadro em branco para pintar. O modelo pode ser usado de tantas formas que você pode criar produções super descoladas e também produções mais formais.

Se você quiser algo mais clássico, poderá optar por montar um look monocromático, ou seja, uma produção toda da mesma cor. Não quer dizer que os tecidos precisem ser iguais, ao contrário, quanto mais textura a produção possuir, melhor.

Os looks monocromáticos são elegantes e vão te deixar chiquérrima.

Entender um pouco sobre as tendências de moda sempre irá te ajudar a criar produções mais inteligentes e conseguir aproveitar tudo que você tem no armário. Assim, com menos peças você poderá fazer muito mais produções.

Perguntas frequentes

Quem pode usar body gola alta?

O body com gola alta pode ser usado por mulheres de diferentes tipos físicos e estilos, desde que se sinta confortável e confiante com a peça. No entanto, é importante considerar alguns aspectos ao escolher esse tipo de body.

Mulheres com pescoço curto devem ter cuidado ao escolher um body com gola alta muito justa, pois isso pode encurtar ainda mais o pescoço e causar um efeito visual indesejado. Nesses casos, é recomendado escolher modelos com golas mais soltas ou com decotes em "V".

Já para as mulheres com pescoço longo, o body com gola alta é uma ótima opção para destacar essa característica física. O modelo com gola justa ao pescoço é uma boa escolha nesse caso, pois ajuda a alongar ainda mais a silhueta.

Como combinar body de gola alta?

Os bodys de cintura alta devem ser combinados com cautela. Isso porque, o melhor é evitar que a roupa fique muito fechada, não favorecendo a mulher.

Se a blusa for muito fechada na parte de cima, invita em partes de baixo mais curtas ou fluidas. Peças que sejam de cintura alta são ótimas opções.

As terceiras peças também são ótimas amigas de golas altas.

Acessórios como brincos mais chamativos são itens que podem dar um plus na produção.

Pode usar body de gola alta durante o dia?

Sim, é possível usar gola alta durante o dia. Na verdade, a gola alta é uma peça muito versátil que pode ser usada em diferentes ocasiões e horários, incluindo o dia.

Para usar gola alta durante o dia, uma dica é optar por modelos mais leves e frescos, como blusas de malha fina, algodão ou seda. Combine a gola alta com peças mais casuais, como jeans, shorts ou saias, para criar um visual confortável e despojado.

Lembre-se de que a escolha dos acessórios também pode influenciar no resultado do visual. Opte por sapatos confortáveis e bolsas práticas para o dia a dia.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.