Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Body Farm: Os 13 Looks Mais Maravilhosos da Marca!

A marca de roupas Farm, fundada em 1997 no Rio de Janeiro, é uma das mais conhecidas e queridas do Brasil. A Farm é famosa por suas roupas com estampas coloridas e alegres, que representam a cultura e o estilo de vida brasileiro.

Dentre as várias peças oferecidas pela marca, os bodies se destacam como uma das opções mais procuradas.

Os bodies da Farm são versáteis e podem ser usados em diversas ocasiões, desde eventos casuais até ocasiões mais formais.

As estampas exclusivas e criativas da marca dão aos bodies um toque único e autêntico. Além disso, os tecidos utilizados na confecção dos bodies são de alta qualidade, garantindo conforto e durabilidade às peças.

Os modelos de bodies da Farm variam em relação ao tipo de alça, decote, comprimento e modelagem. Há opções com alças finas, largas, decotes em V, decotes nas costas, manga longa, manga curta, entre outras. Isso faz com que os bodies da marca atendam a diferentes estilos e preferências.

Separamos uma seleção de recomendações de body Farm, para você comprar body com os cupons de descontos do Cupomzeiros! Confira!

Body Farm estampado

Os bodies estampados da marca Farm são uma das opções mais procuradas pelas mulheres que buscam peças autênticas e com muito estilo. Com diversas opções de estampas exclusivas, que vão desde florais até geométricas, os bodies da Farm são perfeitos para criar looks criativos e ousados.

Neste artigo, vamos explorar como escolher o body estampado da Farm ideal para o seu estilo pessoal. Abordaremos as principais tendências de estampas e cores da marca, bem como dicas de combinações de peças e acessórios que vão garantir um visual moderno e fashion.

Se você quer saber como arrasar com um body estampado da Farm, esse é o artigo certo para você. Compre já o seu body Farm usando os cupons de descontos do Cupomzeiros!

1 - Body Farm estampado jardim

Imagem Body Farm Estampado Jardim
Imagem: posthaus.com.br

O Body Bata Jardim Romance é a escolha perfeita para quem busca um look romântico e delicado. Confeccionado em viscose, um tecido macio e confortável, esse body apresenta uma estampa floral exclusiva da marca, que remete à beleza dos jardins floridos.

Com decote em V e mangas amplas, que dão um toque de leveza e elegância, o Body Bata Jardim Romance é uma peça versátil que pode ser combinada com diversas opções de roupas e acessórios. Além disso, seu fechamento em botões de pressão na parte inferior garante praticidade e conforto ao vestir.

Compre já essa peça de roupa com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

2 - Body Farm estampado com flores

O Body de Viscose Tapete de Abacaxi é a escolha perfeita para quem busca um visual descontraído e cheio de estilo. Confeccionado em viscose, um tecido leve e confortável, esse body apresenta uma estampa tropical de abacaxis, que remete a dias ensolarados e muita diversão.

Com decote redondo e mangas curtas, o Body de Viscose Tapete de Abacaxi é uma peça versátil que pode ser combinada com diversas opções de roupas e acessórios. Além disso, seu fechamento em botões de pressão na parte inferior garante praticidade e conforto ao vestir.

Compre online essa peça de roupa com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

3 - Body Farm estampado tropical

Imagem Body Farm Estampado Tropical
Imagem: posthaus.com.br

O Body de Viscose Corda Tropicale é a escolha perfeita para quem busca um visual despojado e cheio de estilo. Fabricado pela marca de roupas Farm, esse body apresenta um design moderno e descontraído, com uma estampa exclusiva em tons de azul e verde que remete à natureza tropical.

Confeccionado em viscose, um tecido leve e fresco, esse body conta com alças finas e decote em V, valorizando o colo e deixando o visual ainda mais charmoso.

Além disso, o Body de Viscose Corda Tropicale possui fechamento em botões de pressão na parte inferior, garantindo praticidade e conforto ao vestir.

Compre já essa peça de roupa com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

4 - Body Farm estampado com malha canelada

O Body Malha Canelada Chita Rainbow é uma peça exclusiva da marca de roupas Farm, perfeita para quem busca um visual moderno e cheio de estilo.

Esse body é confeccionado em malha canelada, um tecido confortável e resistente que se ajusta perfeitamente ao corpo.

Com um design exclusivo, o Body Malha Canelada Chita Rainbow apresenta uma estampa colorida de chita em tons de rosa, azul, verde e amarelo, que remete à alegria e descontração do verão. Além disso, esse body conta com decote em U e alças largas, garantindo um visual elegante e sofisticado.

Compre já essa peça de roupa com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

5 - Body Farm estampado em viscose

Imagem Body Farm Estampado Em Viscose
Imagem: posthaus.com.br

O Body de Viscose Paraíso de Cacau é uma peça sofisticada e cheia de estilo da marca Farm. Feito em tecido de viscose, esse body possui um toque suave e macio, perfeito para quem busca conforto e elegância.

O destaque desse body é a estampa exclusiva de paraíso de cacau em fundo preto, que traz um ar exótico e tropical à peça. O decote em V valoriza o colo, enquanto as alças finas garantem um toque delicado e feminino.

Compre já essa peça de roupa com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

6 - Body Farm estampado com flores vermelhas

O Body de Viscose "Ilha de Flor" é uma peça da marca Farm, perfeita para quem busca uma produção leve e elegante.

Com um design sofisticado, este modelo apresenta uma estampa exclusiva de flores e folhagens em fundo vermelho, com detalhes de lenço amarrado no decote, adicionando ainda mais charme à peça.

Confeccionado em viscose, o body possui alças finas reguláveis, decote em V e fechamento por botões de pressão na parte inferior, garantindo praticidade na hora de vestir e maior conforto ao longo do dia.

Compre já essa peça de roupa com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

7 - Body Farm estampado com flores bege

Imagem Body Farm Estampado Com Flores Bege
Imagem: posthaus.com.br

O body de poliamida "Localizado Dinamarca" é uma peça exclusiva da marca Farm, ideal para quem busca um visual elegante e sofisticado na praia ou na piscina.

Com um design moderno, este modelo apresenta uma estampa localizada de flores e folhagens em tons suaves de bege, rosa e verde, que contrastam harmoniosamente com o fundo claro da peça.

Confeccionado em poliamida, o maiô é extremamente confortável e macio ao toque, além de possuir alças finas reguláveis e decote em V, valorizando o colo e a silhueta feminina.

Compre já essa peça de roupa com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

8 - Body Farm estampado bela branco

O body de poliamida localizado Bela Branco é perfeito para quem deseja um visual elegante e sofisticado na praia ou na piscina.

Com decote V na frente e nas costas, esse maiô tem uma estampa localizada exclusiva da marca Farm, que traz desenhos geométricos em tons de preto, bege e dourado sobre o fundo branco, criando um contraste harmonioso e moderno.

Compre já essa peça de roupa com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

9 - Body Farm estampado em linho floral

Imagem Body Farm Estampado Em Linho Floral
Imagem: posthaus.com.br

O Body de Linho Floral Bem-me-quer Azul da Farm é uma peça delicada e sofisticada. Com uma estampa floral em tons de azul e branco, é confeccionado em tecido de linho, que garante um toque natural e confortável para a pele.

O modelo possui decote em V e mangas curtas com detalhe de amarração, que proporciona um charme extra à peça. Além disso, conta com fechamento por botões de pressão na parte inferior, facilitando o uso.

Compre já essa peça de roupa com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

10 - Body Farm estampado com flores e detalhes dourados

O Body Selva das Onças da Farm é uma peça moderna e cheia de estilo, perfeita para mulheres que gostam de ousar em seus looks.

Confeccionado em tecido de viscose, sua estampa é uma mistura de onças e folhagens em tons de verde e marrom.

Possui decote em V com detalhe de amarração, alças finas reguláveis e fechamento inferior por botões de pressão. Com modelagem ajustada ao corpo, o body pode ser combinado com diferentes peças para criar looks incríveis e versáteis para diversas ocasiões.

Compre já essa peça de roupa com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

11 - Body Farm estampado em malha canelada verde

Imagem Body Farm Estampado Em Malha Canelada Verde
Imagem: posthaus.com.br

O Body de Malha Canelada Frufru Magia de Tucano Verde é uma peça da marca Farm, que traz uma mistura de cores vibrantes e uma estampa exclusiva com tucanos e flores. Com um tecido em malha canelada, é confortável e se ajusta perfeitamente ao corpo, valorizando a silhueta.

Possui mangas curtas franzidas e decote V, que confere um toque sensual na medida certa. O destaque fica por conta dos detalhes em babados nas mangas e na barra, dando um toque feminino e delicado à peça.

Ideal para compor looks estilosos e alegres, o Body Frufru Magia de Tucano é uma ótima opção para ocasiões informais e descontraídas.

Compre já essa peça de roupa com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

12 - Body Farm estampado com brilhos

O Body de Viscose com Brilhos Romance de Arara Estampado, da marca Farm, é uma peça elegante e sofisticada para dar um toque de brilho ao seu look.

O modelo conta com alças finas ajustáveis e decote V, valorizando o colo. A estampa de araras e folhagens é uma das queridinhas da marca, que traz um ar tropical e descontraído.

O tecido em viscose garante um caimento leve e confortável, enquanto os detalhes em brilho dão um toque glamouroso. Ideal para compor looks casuais ou mais elegantes, combinando com saias, shorts ou calças.

Compre já essa peça de roupa com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

13 - Body Farm estampado aquarela tropical

Imagem Body Farm Estampado Aquarela Tropical
Imagem: posthaus.com.br

O Body de Viscose Aquarela Tropical é uma peça leve e fresca, perfeita para os dias quentes. Confeccionado em tecido de viscose, ele é muito confortável e possui uma estampa alegre e tropical em tons de verde, rosa, amarelo e bege.

Com decote em V, alças finas ajustáveis e fechamento por botões na parte inferior, este body é versátil e pode ser usado em diversas ocasiões, combinando com shorts, saias ou calças. É uma ótima escolha para quem procura uma peça charmosa e cheia de estilo para o verão.

Compre já essa peça de roupa com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

Perguntas frequentes

Quais são os tamanhos disponíveis dos Bodies da Farm?

A Farm disponibiliza seus bodies em tamanhos variados, que vão desde o PP até o GG.

Os Bodies da Farm possuem bojo?

Alguns modelos possuem bojo, enquanto outros não. Essa informação pode ser encontrada na descrição de cada produto.

É possível trocar ou devolver um Body da Farm comprado online?

Sim, é possível realizar a troca ou devolução de um body da Farm comprado online em até 30 dias após o recebimento do produto.

Posso lavar o Body da Farm na máquina?

Recomenda-se sempre conferir as instruções de lavagem presentes na etiqueta do produto. No geral, a maioria dos bodies da Farm pode ser lavada à máquina em ciclo delicado.

Os Bodies da Farm são fabricados com materiais sustentáveis?

A Farm possui um compromisso com a sustentabilidade e utiliza materiais como viscose e algodão orgânico em sua produção, mas nem todos os modelos são necessariamente fabricados com materiais sustentáveis. É preciso conferir a descrição de cada produto para saber mais informações.

Compre já o seu body Farm com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.