Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Body Dourado: 15 Looks Em Alta Que São Um Arraso!

O body dourado é normalmente confeccionado com um material brilhante, como lantejoulas ou lamê, trazendo um efeito dourado para o seu visual.

Esta é uma peça que pode ser utilizada em diversas ocasiões, como eventos noturnos, baladas, festas, entre outros.

Podendo ser encontrado nos mais diferentes estilos, como alças finas, decote profundo, mangas compridas ou curtas, recortes, costas abertas entre outros, esta é uma peça que vai muito bem com shorts, saias, calças e até mesmo como uma peça única.

Uma das principais vantagens do body dourado é que ele é uma peça super democrática, que pode ser utilizada por mulheres de diferentes estilos e biotipos. É uma peça bastante versátil que pode ser adaptada conforme o gosto e estilo de cada pessoa.

Se você está procurando comprar body dourado para criar looks super estilosos e autênticos, acompanhe nossa seleção com as mais lindas peças da internet. Confira:

Body dourado simples

O body dourado é uma peça de roupa do guarda-roupa feminino que se assemelha bastante com um collant, porém é usado como blusa compondo visuais sensuais e modernos.

Esta é uma peça geralmente confeccionada com um tecido justo ao corpo e bastante elástico, como o spandex ou lycra. Sua cor dourada pode ser obtida via tecidos metálicos, estampas douradas ou brilhos.

O body dourado tornou-se uma tendência na moda com o passar dos anos, sendo bastante popular na moda feminina. Utilizado por muitas influenciadoras e celebridades, esta peça de roupa é ideal para eventos de gala, festas, shows e ensaios fotográficos.

Confira nossa lista com alguns modelos de body dourado simples que separamos especialmente para vocês e compre usando um dos diversos cupons de desconto do Cupomzeiros para economizar bastante em seu pedido.

01- Body dourado simples com amarração

Imagem: Body Dourado Simples Com Amarração
imagem: amazon.com.br

Esse lindo modelo de body pode ser bem versátil, pois possibilita várias formas de amarrações. Poder brincar com uma peça pode deixar ela com diversas caras, então, pode se jogar sem medo de ser feliz.

A cor é um dourado mais fechado, lindo e combina com várias cores, entre as principais temos o preto e os tons de bege.

02- Body dourado simples com bojo

Encontrar um modelo dourado, que vista bem e que ainda possua bojo te digo que não é muito fácil. Então, se você está em busca ou se apaixonou por esse modelo, é melhor correr.

O dourado mais discreto possibilita que você faça diversas combinações e produções, e mais, as alças finas dão todo um toque de feminilidade.

Se você se interessou pelo modelo, clique no link abaixo.

03- Body dourado simples transpassado

Imagem: Body Dourado Simples Transpassado
imagem: dafiti.com.br

Apostar em um modelo transpassado na parte do busto é saber que essa área será super valorizada.

O transpasse te possibilita regular o modelo da maneira que você preferir, então, a probabilidade de vestir bem em mais mulher é grande.

04- Body dourado simples recortes

Os recortes dão a qualquer modelo de roupa características particulares e deixam a produção ainda mais moderna, é o caso desse body com abertura na barriga. Isso sem falar na valorizada que dá no corpo.

Além do recorte, o modelo também apostou em cavas mais profundas, ou seja, sensualidade pura.

05- Body dourado simples decotado

Imagem: Body Dourado Simples Decotado
Imagem: shopee.com.br

Quando o modelo é mais decotado nas costas, as mulheres piram. Isso porque, valorizar essa área é uma ótima dica para mostrar mais pele sem precisar investir em grandes decotes ou mostrar a barriguinha.

Ainda é possível usar cupons de descontos para conseguir um ótimo preço nesse modelo, e já vamos te contar como.

Body dourado com manga

Combinando todas as características de um body comum com adição de mangas, o body dourado com manga pode vir em diversos estilos e variações, como manga longa, manga curta ou mangas 3/4, além de diversos cortes e decotes.

É uma peça elegante e versátil, que pode ser usada nas mais diversas ocasiões, além de poder ser combinada facilmente com as demais roupas e acessórios, criando looks e estilos super variados.

O body dourado com manga é uma excelente escolha para ocasiões especiais, como formaturas, casamentos ou um baile de gala. Esta peça combina muito bem com saias longas ou curtas, calças justas ou até mesmo uma jaqueta, podendo criar diferentes looks.

Aproveite nossa seleção dos melhores bodys dourados com mangas e se apaixone por cada modelo que encontramos nas melhores lojas online do país.

06- Body dourado com manga e torção

Esse lindo body com manga e torção na parte da frente é um escândalo. Sensual na medida certa, é um ótimo modelo para sair a noite e cair na balada.

O dourado é um pouco mais fechado, o que dá muito mais cara de noite a qualquer produção que você fizer. Uma calça preta irá combinar perfeitamente com o modelo.

07- Body dourado com manga e strass

Imagem: Body Dourado Com Manga E Strass
Imagem: posthaus.com.br

O charme desse modelo é a manga fake e o strass no busto. O público plus vem ganhando um olhar todo especial das marcas nos últimos anos. Que, ao perceber a necessidade de deixar que as curvas sejam mostradas, acabaram criando lindas coleções.

E não digo só em relação à moda em si, mas também às suas variações, como a moda praia, por exemplo.

Investir em coleções com seguimento para os tamanhos maiores é sinônimo de sucesso.

08- Body dourado com manga longa

Sem nenhuma dúvida o ponto forte dessa produção é o super decote em V. Mesmo sendo um modelo bastante justo, o decote conseguiu roubar a cena e ser o ponto forte.

09- Body dourado com manga detalhes

Imagem: Body Dourado Com Manga Detalhes
Imagem: aliexpress.com

Mesmo que o body em si não seja dourado, o charme ficou por conta das aplicações dourada sobre toda a peça.

Apostando em um tecido com transparência, mangas compridas, gola alta, o modelo é um arraso por onde passar.

No mínimo você irá conseguir chamar muita atenção, afinal, temos um modelo bastante diferenciado.

10- Body dourado com manga cavado

Em um tom de dourado mais clarinho, o body com mangas e decote é lindo, é possível usar o body com uma calça ou short, de uma forma mais arrumada ou despojada.

Body dourado variado

Com diversas variações de body dourado no mercado, cada uma com estilos e características independentes, esta peça tornou-se muito popular na moda feminina, especialmente em ocasiões especiais.

Alguns modelos de body dourado possuem detalhes únicos, que deixam a peça ainda mais elegante e autêntica, entre suas variações, listamos algumas que são mais procuradas pelas mulheres, como:

Body dourado com decote profundo: com um decote profundo, este modelo é uma opção mais ousada e elegante para os eventos formais. A peça apresenta um decote em V que é normalmente acentuado por detalhes em renda ou transparência. Esta peça é perfeita para mulheres que buscam um look sensual e sofisticado.

Body dourado com detalhes em renda: os detalhes em renda é uma opção romântica e elegante que cai muito bem em eventos formais, apresentando detalhes em renda em áreas específicas, como decote ou nas mangas, dando um toque delicado ao visual.

Conheça alguns modelos que trouxemos para vocês e compre ainda hoje com um dos diversos cupons de descontos oferecidos pelo Cupomzeiros.

11- Body dourado variado cavado

Imagem: Body Dourado Variado Cavado
Imagem: shopee.com.br

O modelo super cavado com um grande decote é destaque no modelo.

Se você gostou desse modelo, poderá clicar no link abaixo para saber mais informações ou para comprar.

Em relação aos cupons de desconto, eles podem ser encontrados no site Cupomzeiros. Os benefícios são ótimos e você pode economizar bastante e acabar comprando até mais produtos.

12- Body dourado variado com abertura

Esse body dourado super, com a lateral com cortes, é um modelo super atrativo para quem quer valorizar a cintura.

A combinação com a saia branca e a bolsa também dourada ficou super charmosa.

Nos pés, um tênis dourado ou branco fica lindo, e você pode curtir sua festa da melhor forma possível.

13- Body dourado variado com paetê

Imagem: Body Dourado Variado Com Paetê
Imagem: shopee.com.br

O body preto com bordados dourados, super decotado que valoriza bastante o busto, pode ser uma opção para quem gosta de mostrar mais o corpo.

As alças que são mais finas fazem com que o modelo fique mais feminino. Modelos que contam com paetê são bem arrumados e podem ser usados da melhor forma durante a noite.

14- Body dourado variado lurex

O body de lurex com bojo dá uma super segurança ao seio e valoriza bastante o busto. Além disso, o lurex é super arrumado, com uma característica mais noturna. Portanto, se você está em busca de um modelo de sair, saiba que essa é uma boa pedida.

15- Body dourado variado com babados

Imagem: Body Dourado Variado Com Babados
Imagem: shopee.com.br

Com um babadinho incrível, esse modelo dourado certamente é um dos mais discretos e também um dos mais lindos.

O babadinho dá um toque todo especial, deixando a peça única e incrível.

Para comprar, você pode clicar no link logo a seguir.

Perguntas frequentes

Como escolher um body que combine com meu estilo?

O body é uma peça que está super em alta no mundo da moda feminina. São peças elegantes e deixam qualquer mulher elegante e pronta para arrasar.

Escolher uma peça que combine com o seu estilo às vezes pode parecer uma tarefa difícil, mas existem algumas dicas de ouro que podem te ajudar e muito na hora de escolher um body que combine perfeitamente com seu estilo. Confira algumas das nossas sugestões:

  • Considere seu tipo de corpo: O body é uma peça bem justa que destaca bastante o corpo feminino, sendo importante escolher um modelo que valorize suas melhores características e esconda aquelas que você não gosta tanto. Quem possui um busto mais avantajado, por exemplo, pode escolher um body com decote mais fechado, equilibrando a silhueta.
  • Tenha em mente a ocasião que irá usá-lo: O body vai muito bem na maioria das ocasiões, desde eventos formais até passeios casuais. Escolha um modelo que seja adequado para a ocasião. Por exemplo, peças com decote profundo podem ser mais adequadas para ocasiões noturnas, enquanto modelos de mangas longas são perfeitos para ambientes de trabalho.
  • Considere cores e estampas: o body dourado é uma peça elegante e ousada, mas existem uma infinidade de cores e estampas disponíveis. Escolha uma cor que combine com seu estilo pessoal. Caso prefira algo mais discreto, invista no preto ou branco. Já se você gosta de estampas, pode optar por um modelo com padrões florais ou geométricos.
  • Combine com outras peças: O body combina muito bem com outras peças de roupa, como calças, shorts, saias e blazers. Escolha peças que complementam o body e criam um visual harmonioso.
  • Experimente vários modelos: experimentar diferentes modelos de body é uma ótima maneira de descobrir qual deles cai melhor em seu corpo e com seu estilo. Além de tudo, é importante escolher um modelo que seja confortável e que você se sinta bem ao usá-lo.

A dica para um visual bonito e atraente é escolher um modelo que valorize seu tipo de corpo e que seja adequado para a ocasião, além de se sentir bem e confortável.

Agora que você conhece algumas dicas de como escolher o body perfeito para você, confira nossa seleção com os bodys dourados mais elegantes da internet e compre ainda hoje usando os cupons de desconto do Cupomzeiros para economizar muito. Aproveite.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.