Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Blusas Vermelhas: 15 Lindas Opções de Looks para Arrasar no Natal!

As blusas vermelhas são poderosas. Isso porque é da tradição dessa coloração provocar os mais diversos sentimentos. Isso acomete tanto a quem compra blusas ou outras peças nesta cor quanto a quem vê. Quantas vezes já não ouvimos uma mulher dizer: “hoje preciso sair com um vestido vermelho”, ou“ hoje vou de vermelho para arrasar”, ou “quero um look forte, me dê esse vermelho aí!"  

As mulheres, que depositam no vermelho toda essa força, sentem nele esse apoio, e em quem vê também se percebe um nível de elevação, sentimento, algo forte que bate e não se sabe dar um nome, logo de cara. “É, só pode ser o vermelho". 

Vamos provar das mais belas blusas vermelhas. Blusas que podem ser básicas, como camisetas de algodão, até as mais complexas, que são o caso de blusas de tecido mais fino, como o linho, a seda e com detalhes de pregas ou babados. 

Blusas com mangas longas, ¼, curtas; com alças, regatas, tomara que caia, ombro a ombro. Há uma série infindável de blusas que podem deixar o seu brilho e o do seu vermelho ainda mais fortes.

Venha conosco nessa lista separada por nós, do Cupomzeiros, que tem por finalidade entregar o melhor em blusas vermelhas, das melhores lojas online, com os melhores links de cupons de descontos garimpados pelo site.    

Blusas Vermelhas com Alças

As blusas femininas de alcinhas são tão encantadoras que jamais poderiam passar em branco. Pelo contrário, mostraremos em cor vermelha belas peças dessas joinhas, que são as blusas vermelhas de alcinhas. Tão graciosas quanto a estação da primavera ou verão, trazem suavidade e beleza ao seu corpo e com muito conforto.

Sensuais, também enaltecem as formas do corpo, sem perder o conforto. É tão bom estar numa blusa vermelha de alcinha e mostrar seu corpo sem receios. Isso é o que queremos, trazer o conforto da peça, conjuntamente com a beleza que ela proporciona. Vamos dar uma olhada em alguns modelos.

01 - Blusa Vermelha Bordô Quintess

Imagem Blusa Vermelha Bordô Quintess
Imagem: posthaus.com.br

A gente entende quem olhou meio torto para peça bordô. Afinal, a lista não é de blusas vermelhas? Não iremos problematizar tanto assim, fato é que muita gente adora um look bordô e essa cor tarimbada tem lá seus tons avermelhados. Por isso, calma. Logo perpassaremos aos vários tons de vermelho.

A linda blusa possui alça quintess que se estendem até às costas deixando uma pequena parte à mostra. Essa é para quem não gosta daquelas blusinhas de alcinhas que deixam toda parte posterior à mostra, como podemos observar no link da peça, na loja.  A bela blusa possui bom caimento soltinho, na barra, e detalhes drapeados no busto, além de uma linda coloração bordô.

02 - Blusa Vermelha Cropped

Essa é uma linda peça em vermelho caiena, malha feita em sarja, com shape minimal e busto marcado. As blusas vermelhas chegaram com tudo em cima! As alças são de largura média, fazendo um belo decote coração e sendo um Cropped, com certeza, você vai se amarrar nesse corte da barra onde deixa a barriguinha de fora. 

O sedutor e despojado look é para as mulheres que querem cair nas blusas  vermelhas e manter o descompromisso que só um Cropped proporciona. Ainda possui zíper de fechamento nas costas.  Para esse e outros looks incríveis, veja abaixo nos links. 

03 - Blusa Vermelha Recorte Busto

Imagem Blusa Vermelha Recorte Busto
Imagem: oqvestir.com.br

A blusa com alças, em vermelho, confeccionada em malha crepe, possui caimento bem bonito e adaptável aos dias mais quentes ou de verão. Mesmo com suas alças bem finas, que são uma graça, a peça mantém certa elegância natural da textura do tecido com acabamento pespontado e o caimento leve. 

As alcinhas produzem um decote em V, são reguláveis e estendidas até as costas. Na parte posterior deixa boa parte à mostra, deixando saliente os traços da exuberância do corpo! A blusa vermelha da marca dress to é realmente linda e encantadora e está à sua espera. Veja nos links abaixo.        

04 - Blusa Vermelha Viscose 

A belas blusas vermelhas vem sempre com sua exuberância e força! Essa, possui uma modelagem Cropped, com amarração no decote. Nem por isso é um modelo Cropped cortado, como se esperaria. Possui alças levemente alargadas, mas ainda sem possuir mangas.   

Na cintura fica o mais aguardado. Uma linda barra, na modelagem Cropped, com elásticos franzidos que formam uma linda composição de estilo moderno e sofisticado.  Venha conhecer essa linda peça em viscose para compor seus melhores looks. Veja os links abaixo. 

Blusas Vermelhas Mangas Curtas

As blusas vermelhas mangas curtas são peça fundamental para toda mulher compor seu look. Seja com uma malha básica de viscose ou em material de mais fibra, vale a pena apostar na aquisição de uma, para compor com a calça, ou short, ou bermuda, ou saia e uma série de looks que favorecerão sua beleza!

As blusas vermelhas de mangas curtas são bem quistas, bem vistas e lindas. Tem de todo jeito, tecidos, estilos e tamanhos. Por ser curta pode ajudar no calor das grandes cidades e ainda proporcionar mais leveza e conforto a quem veste. Vamos conhecer mais dessas peças iluminadas pela incrível cor vermelha, com as nossas blusas vermelhas. 

05 - Blusa Vermelha Mulher Maravilha

Imagem Blusa Vermelha Mulher Maravilha
Imagem: dafiti.com.br

Essa é uma linda camiseta em 100% algodão, com modelagem baby look para você usar com as suas belas e velhas calças jeans. E essa estampa? Isso mesmo! É Para demonstrar o quão democráticos somos, e como gostamos de atender a todos os gostos de mulheres que não abandonam o vermelhinho nos looks, trouxemos essa beleza cheia de estilo para as mulheres maravilha. 

Sim, é uma blusa vermelha da mulher maravilha! Com decote redondo, é muito versátil, porém claramente está sempre pronta para ser usada nos encontros menos formais e mais casuais. Vamos ver essa e outras blusas vermelhas nos links abaixo?

06 - Blusa Vermelha T-Shirt Amaro 

Para você mulher esbelta que deseja se entregar aos vermelhos desta vida. Como sabemos, o vermelho cai bem com as que são poderosas e preparadas para o que der e vier! Essa linda blusa, entre a lista das blusas vermelhas, é mais uma a compor essa seção.

Ela possui decote em V, e pode até ser considerada uma básica, mas uma básica que tem muito a dar. Em malha viscose e tom vermelho vivo, esse vivo vem para encher os olhos e encontrar os corações das mulheres que desejam diariamente trajar um lindo vermelho durante uma tarde de sol. 

07 - Blusa Vermelha Top

Imagem Blusa Vermelha Top
Imagem: oqvestir.com.br

Essa é para quebrar com a rotina da lista das melhores blusas vermelhas, pois se íamos contando a história de belas blusas vermelhas de mangas curtas, com essa perdemos a manga e ficamos apenas com o top. Brincadeiras à parte, o gerente disse que essa não podia faltar e para não fazer a desfeita, aqui está!

A blusa é um top, confeccionado em frente única, decote redondo e alças finas estendidas até as costas, ali, onde observamos um belo traçado das alças nas  costas, que ficam bem evidentes. Feita de material orgânico e em viscose é uma linda blusa vermelha para sair na balada, festas e encontros convidativos que venham a ser celebrados. Veja mais informações nos links abaixo.

08 - Blusa Vermelha Babados  

Elegante blusa em tricô, com babados e no modelo Cropped. O momento da elegância chegou, pois essa ainda dispõe de mangas bem curtas com pequenos babados, que dão uma cara muito original à peça. 

A peça foi confeccionada em tricô, com decote reto, trazendo muita elegância e salientado os ombros. Para toda mulher que quer sair do pretinho básico, o bom é se entregar ao prazer do vermelho, e cair de cara nas blusas vermelhas que estamos apresentando para você. Venha ver essa e outras opções nos links abaixo.

09 - Blusa Vermelha Tricô Canelada

Imagem Blusa Vermelha Tricô Canelada
Imagem: lojasrenner.com.br

Muita gente não esperava, mas vamos insistir nas peças de tricô. Sim, elas nunca saíram de moda, e estão sempre melhores. Tem a cara da mulher brasileira, e essa peça, em cor vermelha, e canelada, está como uma festa de arromba!

Com gola canoa, canelada, lisa, o vermelho é da paixão! Com ela você poderá compor seus looks para as festas e reuniões de trabalho e até para momentos menos formais. Talvez alguém diga que o vermelho é muito marcante para a informalidade, e não iremos  contrariar, por isso use seu bom senso, você tem a medida certa. 

10 - Blusa Vermelha Decote Redondo

Pode até ter aparência de um básica, mas se é, é de maneira bem autêntica. As belas blusas vermelhas vieram ornamentar o conteúdo. Hoje é dia de pensar quanto tempo você já não perdeu pensando: “onde está aquela vermelhinha para arrebentar?"   

Essa é uma blusa de malha poliéster/algodão, decote redondo, ombros levemente caídos, o que traz muita graça ao look. Ainda possui caimento reto e despojado. Essa blusinha da animale jeans gosta de encontros formais? 

Até pode ser usada em uma reunião de negócios, ela não vai correr! Mas está bem claro que, essa blusa vermelha prefere os encontros casuais, portanto informais. 

11 - Blusa Vermelha Helenca

Imagem Blusa Vermelha Helenca
Imagem: posthaus.com.br

As blusas vermelhas são um chamarisco das mulheres, pois com a cor vem o calor, o sentimento, a paixão. Com ela sempre se quer passar algo ou apenas dizer ao mundo que as mulheres estão no topo dele! 

Essa bonita blusa helenca vermelha, com decote de formato em V, é pura paixão. A marca moda pop mandou muito bem na composição dessa pequena grande blusa, que tem de todos os tamanhos na loja Posthaus, a loja da diversidade. 

A blusinha tem ótimo caimento no corpo e faz sucesso por onde passa, com seu vermelho, vai arrasar. Venha conhecer essa blusa e outras blusas vermelhas nos links abaixo.

Blusas Vermelhas mangas ¼ e  longas 

Jamais poderíamos fazer uma desfeita tão grande e deixar de fora as blusas vermelhas mangas ¼ e longas. Elas são um xodózinho dos guarda-roupas das mulheres.

Na cor vermelha, a coisa ganha uma dimensão maior. Uma situação é você perceber uma mulher vindo com um short, por exemplo, e blusa de cor meio apagadinha. Outra, bem diferente, é a mesma mulher, com o mesmo short e uma blusa vermelha! Sem querer fazer uma apologia ao uso do vermelho, não podemos fugir do óbvio. O vermelho é uma cor forte, vibrante e transmite isso a quente veste e a quem observa. 

Vamos agora conhecer mais peças dessa coloração, por nós, tão amada, porém, com mangas mais acentuadas, variando nos tamanhos ¼ e longa.  

12 - Blusa Vermelha Manga ¼ 

A palavra básica não tem combinado muito para tentar descrever as blusas vermelhas. O caso deste modelo não é diferente. Uma bela blusa confeccionada em tecido canelado, com gola alta, a blusa possui um shape curto, o que dá um aspecto bem elegante à peça.

A gola é realmente um destaque, a gola rolê, além disso, a silhueta é justa. Para ficar linda  elegante num shape curto de gola alta e vermelho, esta é uma ótima opção. Veja essa e outras opções de blusas vermelha nos links abaixo. 

13 - Blusa Vermelha Meia Manga 

Imagem Blusa Vermelha Meia Manga
Imagem: kanui.com.br

A marca fica linda possui essa blusa vermelha não à toa. O nome justifica estar na prateleira das blusas vermelhas e lindas para você ficar, também, linda.  Com tecido premium de excelente qualidade dessa marca da loja kanui, possui manga de comprimento ¼ e decote redondo. 

Com certeza, uma blusa que veio para agregar ao seu visual, com os acessórios que dispõe. Pode permanecer no clássico, com sua cor vermelha, ou ousar com acessórios mais despojados, como vemos no colar usado pela modelo na foto. Veja essa e outras blusas vermelhas nos links abaixo.

14 - Blusa Vermelha Cropped Manga Longa 

Essa é para fazer uma festa de arromba! A linda blusa de mangas bufantes, possui uma modelagem de Cropped, para causar aqueles antagonismos que no tiram o fôlego. A blusa está entre as mais elegantes entre essas blusas vermelhas que vimos até aqui.

No entanto, não deixa de ter uma modelagem, Cropped, como dissemos, que por sinal cai  muito bem ao estilo, marcando bem a cintura e dando bastante sensualidade, ainda mais, com a com vermelho. Além disso, a malha é tipo laise e o decote é em V transpassado. Essa é para você sair para ter a festa de arromba!

15 - Blusa Vermelha Colcci 

Imagem Blusa Vermelha Colcci
Imagem: dafiti.com.br

Ter blusas vermelhas já se tornou padrão. Toda mulher deve ter ao menos uma, na sua seção. Porém, qual peça você tem por aí?  Essa linda blusa vermelha que trouxemos para você diretamente da Dafiti é um encanto.  

Também possui modelagem Cropped, marcada na cintura, possui detalhes em torção, que marcam bem, e dão todo o charme e sensualidade singulares desta blusa vermelha. Curtinha, sem decote e com mangas longas, é sucesso garantido de uma peça original. Veja essa e outras blusas vermelhas nos links abaixo. 

Perguntas Frequentes: 

Por que os homens associam mulheres de looks vermelho ao sexo?

Sem querer entrar com tanto empenho, assim, em tema tão complexo, vimos que foi feita, ao menos, uma pesquisa que aponta que os homens pensam que a mulher vestida de vermelho possui intenções sexuais, mesmo que inconscientemente. A pesquisa foi publicada pela revista Journal of Social Psychology. Calme, é apenas uma pesquisa. 

O fato é que essa pesquisa levantou questões interessantes, como a associação do vermelho à paixão, ao amor, à luxúria e à fertilidade.

Na pesquisa, em questão, foram dadas respostas de cunho histórico/cultural, como que construímos socialmente o vermelho como a cor da tração e respostas de cunho biológico, que remetem à evolução, por exemplo, como funciona o período fértil de um determinado primata, em que a fêmea fica com órgãos vermelhos à mostra. O Cupomzeiros também é cultura! 

Por que o batom vermelho causa tanto alvoroço? 

Vez ou outra ouvimos falar de mulheres que protestaram usando batom vermelho, mas por quê? Essa pergunta é meio que a prova da resposta anterior. O vermelho e, neste caso, o batom vermelho ou encarnado está conectado com a ideia de fazer conexões sexuais com quem o usa.  

Por isso, o batom vermelho ou encarnado é usado desde a antiguidade, e durante o início do século XX era considerado imoral e até heresia! Usar batom vermelho era literalmente uma interpretação sexual da questão. Houveram as sufragistas, os movimentos feministas, que usaram desse “poder” para agredir o sistema, pois viram no batom de cor vermelha esse poder de agressão. 

Isso demonstra que o batom (não só o batom) tem sim uma conotação sexual, que parece ser de consenso, mesmo que velado, e no período em que vivemos mais normalizados.

Enfim, aproveite algum cupom de desconto, compre já blusas vermelhas com preços especiais e arrase no look.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.