Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Blusas Femininas: 18 Looks Especiais para Variadas Ocasiões

As blusas femininas são um item indispensável no guarda-roupa de uma mulher o ano todo. Democrático e universal, pode ser usado em qualquer situação, e existe um determinado modelo para cada pessoa. As blusas femininas são feitas de uma grande variedade de materiais, incluindo algodão, lã, malha e lycra.

Para os dias de trabalho, as mulheres preferem cortes mais simples e cores mais neutras. Para a noite, você pode comprar blusas de modelos com bordados e paetês. No verão, as mulheres preferem tecidos mais leves. Cores mais neutras com mangas compridas.

Como mulher moderna, sabe o quanto é importante ter sempre à mão uma blusa feminina para todas as ocasiões, por isso, as lojas que vamos apresentar neste artigo contém uma vasta gama de produtos! Cada um dos itens mostrados neste artigo são de primeira qualidade! Confira!

Blusas femininas modernas

As tendências de blusas femininas vêm em muitas variações. Tudo para enfatizar a feminilidade, o romantismo e a sensualidade feminina. Isso ocorre porque há muitas calças folgadas e pesadas em tendência. Investir em blusas como cigana, cropped e tops trará harmonia ao seu look.

Se você está procurando opções de blusas femininas modernas, está no lugar certo, confira a seguir!

1 - Blusa feminina moderna cropped

Imagem Blusa Feminina Moderna Cropped
Imagem: youcom.com.br

A blusa feminina moderna cropped é um dos destaques do site da YouCom. Ela possui mangas curtas em malha canelada off-white. Além disso, essa peça de roupa também conta com dois gatos bordados, um branco, como representação do "dia", como uma espécie de sol, e um preto, como uma representação da "noite" ou lua.

Essa peça de roupa contém acabamentos da barra, gola e mangas na cor preta, oferecendo um contraste muito maior com a malha off-white. A composição dessa peça de roupa é predominantemente algodão. Compre já sua blusa feminina moderna cropped acessando o site da YouCom através do link abaixo e aproveitando nossos cupons de desconto!

2 - Blusa feminina moderna cropped de lurex

A blusa feminina moderna cropped de lurex é uma peça de roupa que conta com uma manga curta off white, é feita em malha lurex e possui fios brilhosos. Parte dela é feita em elastano e ela é perfeita para montar um look para sair a noite. Também serve para combinar com peças jeans. Sua composição é diversa, mas é predominantemente viscose.

Essa é outra peça de roupa que está presente no site da YouCom, uma marca que está ganhando cada vez mais popularidade no mercado da moda online e que oferece produtos de primeira qualidade e preços acessíveis!

3 - Blusa feminina moderna em tule marble

Imagem Blusa Feminina Moderna Em Tule Marble
Imagem: youcom.com.br

A blusa feminina moderna em tule marble é uma peça de roupa que possui mangas curtas em fit, levemente mais curto. Contém um tule com estampas sutis na tendência marble, o que traz um aspecto no estilo "mármore" a essa camisa. É repleta de tons claros que podem ser combinados com roupas jeans, assim como em looks com peças off white e acessórios com brilho intenso.

A blusa feminina moderna em tule marble também possui detalhes de costuras aparentes e acabamentos em picot, que ficam com um aspecto ondulado. A composição dessa peça de roupa é 90% poliéster e 10% elastano, o que a torna mais durável e bela. Compre já essa peça de roupa através do link abaixo no site da YouCom!

4 - Blusa feminina moderna cropped em broderie

Outra peça de roupa de destaque no site da YouCom é a blusa feminina moderna cropped em broderie. Essa blusa possui um tecido que é totalmente trabalhado com vazados e bordados em relevo. Contém um fit romântico e babados com barras e mangas curtas, levemente bufantes, que podem ser usadas no ombro.

Essa peça de roupa contém elásticos nos ombros e barras de acabamento nas mangas. Contém forro para não dar um aspecto de transparência entre os furos do busto. Essa é uma peça de roupa maravilhosa que traz delicadeza e proporciona um look casual e bastante jovial se for usado com um jeans. Compre já no site da YouCom!

5 - Blusa feminina moderna colorida com flores

Imagem Blusa Feminina Moderna Colorida Com Flores
Imagem: youcom.com.br

A blusa feminina moderna colorida com flores é uma blusa cropped que possui mangas curtas que também podem ser utilizadas ombro a ombro, proporcionando um fit muito mais romântico. Essa peça de roupa possui flores coloridas estampadas, com forros no busto para evitar qualquer tipo de transparência.

Essa blusa feminina com elástico nas barras e decote ganha um ar todo charmoso e é perfeita para looks mais delicados, assim como para usar com peças de roupa mais escuras. A composição dessa peça de roupa é 96% poliéster e 4% elastano.

Blusas femininas baratas

Você está em busca de blusas femininas baratas? Você está no local certo! Neste artigo, você encontra tudo o que é tendência relacionado a blusas femininas, tudo pelos melhores preços do mercado. Além de adquirir produtos diferenciados e de qualidade, você ainda tem acesso aos melhores preços. Tudo isso pode ser seu sem a necessidade de sair de casa.

Com blusas femininas baratas você consegue montar looks com calças, pantalonas, shorts, saias e muito mais! Elas são perfeitas para utilizar no dia a dia e dão um toque especial ao seu vestuário! Confira nossas recomendações a seguir!

6 - Blusa feminina barata onça

A blusa feminina barata onça é uma peça de roupa produzida pela Cold Life Moda, uma empresa que traz o que há de mais atual e moderno no mundo da moda, priorizando sempre a qualidade e o conforto. As blusas femininas baratas são especialmente desenvolvidas para mulheres modernas. Nossas roupas combinam perfeitamente com diferentes looks e tons, harmonizando o visual de uma forma única.

A Dafiti é uma marca onde você consegue encontrar peças de roupa de todos os tipos com preços acessíveis. Não perca tempo e aproveite para comprar todo tipo de blusas femininas com nossos cupons de desconto disponível no Cupomzeiros!

7 - Blusa feminina barata forever 21

Imagem Blusa Feminina Barata Forever 21
Imagem: dafiti.com.br

Uma blusa é uma aliada no dia a dia. Elas são capazes de compor uma gama de looks desde o casual em estampas divertidas até o mais formal em tecidos estruturados e lisos. Shorts e tênis para o verão, calça e bota para o inverno, e não se esqueça dos acessórios!

A malha é um tecido leve e flexível que é o resultado do tecido de tricô. Super confortável, macio ao toque, versátil e perfeito para fazer camisetas, blusas e vestidos. Além de sua alta durabilidade, é perfeito para construir um guarda-roupa minimalista e duradouro. Por isso, a blusa feminina barata forever 21 é uma de suas melhores opções de compra na Dafiti!

8 - Blusa feminina barata tule preta

A blusa feminina barata tule preta é uma peça de roupa que contém uma modelagem reta, uma gola redonda, mangas curtas, detalhes que contém recortes em tule nas mangas e também barra mullet. Essa peça de roupa é mais uma das produções da Forever 21, considerada uma das marcas mais reconhecidas no mundo da moda.

Ao democratizar a moda de acordo com as grandes tendências mundiais por meio de roupas, sapatos e acessórios coloridos, jovens e despojados, a marca californiana com raízes coreanas conquista o mercado americano e se torna um verdadeiro templo da moda vibrante. Não perca tempo e adquira já a sua com preços imbatíveis!

9 - Blusa feminina barata trendyol collection

Imagem Blusas Femininas Baratas Trendyol Collection
Imagem: dafiti.com.br

A blusa feminina barata trendyol collection é uma produção da Trendyol, uma marca fundada no ano de 2010. Atualmente, não é apenas a empresa líder de comércio eletrônico na Turquia, mas também uma das principais plataformas do mundo. A marca de moda Trendyall Collection para homens, mulheres e crianças nasceu com a missão de tornar a moda mais acessível na Turquia e em todo o mundo.

A fast fashion leva a moda das passarelas às calçadas, das festas à moda praia. Compre já sua blusa feminina com a Dafiti, uma loja online confiável onde você pode comprar itens com o máximo de qualidade e preços acessíveis!

10 - Blusa feminina barata cropped

A blusa feminina barata cropped é mais um daqueles itens que não podem ficar de fora do seu guarda-roupa. Ela possui uma modelagem reta, um decote transpassado, mangas curtas, possui estruturas em malha canelada, entre outras características que transformam essa peça em uma blusa feminina com características únicas.

Essa é mais uma peça de roupa da Forever 21. A marca está sempre tentando democratizar a moda em sintonia com as grandes tendências mundiais por meio de roupas, sapatos e acessórios brilhantes e joviais. Não perca tempo e acesse agora mesmo os links abaixo para comprar essa peça de roupa incrível e arrasar nas suas composições!

Blusa feminina manga longa

As blusas femininas de manga longa são elegantes, alémd e serem uma mistura perfeita entre o formal e o informal, por exemplo, pode ser usada tanto no trabalho quanto nos happy hours ou na balada. Também é longo o suficiente para se adequar a todos os tipos de corpo e larguras de mão. Ele se encaixa como uma luva em pessoas magras e ajuda a esconder um pouco de gordura em pessoas gordinhas.

Ele é neutro e pode ser usado com qualquer estilo, incluindo calças, saias e shorts. Confira nossa recomendações de blusas femininas de manga longa!

11 - Blusa feminina de manga longa verde

Imagem Blusa Feminina De Manga Longa Verde
Imagem: cea.com.br

A blusa feminina manga longa verde é uma peça de roupa ideal para utilizar nas estações outono e inverno. A modelagem é manga longa, não possui estampas, é composta predominantemente por viscose e está com um preço excelente no site da C&A, você não pode perder. Corre no site e compre já a sua!

Essa blusa feminina foi desenvolvida em malha de viscose com elasticidade. O caimento é ajustado ao corpo. Possui mangas longas e gola alta com caimento fluido. Ao acessar os links abaixo, você será redirecionado para a página específica onde poderá comprar esse item!

12 - Blusa feminina manga longa roxa

A blusa feminina manga longa roxa é ideal para utilizar em períodos de inverno, pois, é perfeita para te agasalhar. A composição dessa peça de roupa é 79% viscose e 21% poliamida. Suéter de malha leve. Este modelo possui decote redondo, mangas longas e acabamento canelado com listras brancas.

As peças de roupa básicas da C&A são as favoritas do guarda-roupa porque são versáteis de usar. Seja um visual casual, um passeio no parque ou uma reunião importante no trabalho, os itens da C&A nunca decepcionam os clientes. Você pode comprar esse item por um preço acessível! Não perca tempo e use nossos cupons de desconto!

13 - Blusa feminina manga longa caramelo

Imagem Blusa Feminina Manga Longa Caramelo
Imagem: cea.com.br

A blusa feminina manga longa caramelo é uma peça de roupa que contém um decote quadrado, mangas longas, caimentos retos e acabamentos simples. Já é do seu conhecimento que o jeans vai bem com qualquer look e qualquer cor.

Então a ideia é ter algumas camisetas de manga comprida para apostar na harmonização com jeans. Use com jeans cropped de cor clara e uma camiseta preta de manga comprida. Aposte em um maxi colar dourado ou prateado, bolsa preta e bota preta. Com essa combinação você certamente vai arrasar a blusa feminina de manga longa caramelo!

14 - Blusa feminina manga longa marrom quente

A blusa feminina manga longa marrom quente combina com outras peças de qualquer cor. Os marrons estão disponíveis em um número incrível de tons diferentes, então eles vêm em muitas nuances, do rico marrom chocolate aos tons mais claros de conhaque e camelo, tornando-os adequados para todos os tons de pele e todos os tipos de cabelo.

Em geral, os tipos de cores quentes (tipos de primavera e outono) nivelam os tons marrons com tons vermelho-alaranjados, como caramelo, mogno e conhaque, enquanto os tipos de cores frias (tipos de verão e inverno) usam tons frios de marrom-azulado. Por isso, essa blusa feminina é uma excelente pedida para usar com qualquer outra peça!

15 - Blusa feminina manga longa preta

Imagem Blusa Feminina Manga Longa Preta
Imagem: cea.com.br

Considere uma paleta de preto, vinho, uva, roxo profundo, verde-escuro, ocre e azul profundo. Essas cores se harmonizam porque o preto é comum. Ao comprar roupas, especificamente essa blusa feminina manga longa preta, você deve ficar atenta a essas combinações de cores para não errar na escolha do look.

O conceito da blusa é muito abrangente e pode ser usado para qualquer tipo de roupa que cubra a parte superior do corpo. Existem muitos modelos com uma grande variedade de tamanhos, tipos de mangas, tipos de decotes, estilos, tecidos e comprimentos. As blusas de manga longa, são uma ótima alternativa para quem prefere roupas fora de temporada. Compre já a sua na C&A!

Blusa feminina social

Entre as roupas sociais femininas, as blusas de sociais femininas são, sem dúvida, uma das mais versáteis. Portanto, toda mulher deve ter vários modelos em seu guarda-roupa. Sim, isso mesmo, alguns modelos! Pois bem, a variedade de modelos, tecidos e detalhes é grande, e fica difícil escolher um para nomear o seu.

Hoje você encontra blusas sociais de manga curta, blusas de manga comprida e blusas sem manga perfeitas para manter você confortável nos dias de calor. A combinação se destaca pela versatilidade, permitindo que você crie looks diferentes para diferentes ocasiões. Confira as recomendações de blusas femininas sociais que temos para você!

16 - Blusa feminina social azul

A blusa feminina social azul está disponível no site da Posthaus e é um dos destaques do site. Ela é feita em jeans, possui um decote com babado, fechamento com botões, pences no busto e mangas longas com pinho. O comprimento dela é tradicional. As camisas femininas de bola devem ser combinadas com jeans casuais simples. Ao contrário da camisa branca, jeans e tênis, é muito simples, versátil e confortável.

A Posthaus é uma loja online que oferece uma infinidade de opções para você comprar peças de roupa versáteis, baratas e estilosas. Por isso, não perca tempo e acesse agora mesmo o site da Posthaus para comprar a blusa feminina social azul e muitos outros itens!

17 - Blusa feminina social jeans escura

Imagem Blusa Feminina Social Jeans Escura
Imagem: posthaus.com.br

A blusa feminina social jeans escura conta com gola e carcela com botões, viseira e mangas com pequenos folhos nos ombros. Mangas compridas com punhos de botão. Se você pretende fazer uma combinação dessa peça de roupa com alguma outra, deve optar por um bordado de cor branca, que é uma excelente opção para combinar com uma calça de mesma cor, acrescentando uma blusa jeans.

Tudo fica melhor com a Posthaus. Essa é mais uma daquelas peças de roupa que você só encontra no site da loja. Não perca seu tempo comprando em estabelecimentos online que não possuem o mínimo de credibilidade, corre para a Posthaus com nossos cupons de desconto e aproveita!

18 - Blusa feminina social vermelha

A moda evangélica é um pouco mais romântica e inclui vestidos redondos, roupas de cintura baixa, camisetas lisas ou estampadas e cardigãs muito estilosos, inclusive alguns com bordados. Mas, claro, isso não deixa de lado a moda mais séria e elegante para mulheres mais velhas.

Há também camisas em diferentes modelos, tamanhos e estampas, além de saias neutras mais ajustadas que permitem que as evangelistas femininas se vistam com personalidade própria. Procure muito por um trabalho de qualidade. A blusa feminina social vermelha é um aparato de vestuário de moda evangélica, perfeito para mulheres que querem andar com modéstia e estilo.

Perguntas frequentes

Quais são as blusas femininas que estão na moda?

  1. Blusa cropped ou top.
  2. Blusa bata.
  3. De alcinha.
  4. Ciganinha.
  5. Manga bufante.
  6. Blusinha estilo lenço.
  7. Estampa tie-dye.
  8. Estampa vichy.

O que são blusas cropped?

As blusas femininas cropped são curtas, além de serem muito utilizadas para fazer composições com calças, saias ou shorts, principalmente aqueles de cintura alta. Essa peça de roupa surgiu em meados dos anos 30 ou 40, apenas por dançarinas de ventre ou como roupa de banho.

Qual o nome da blusa de um ombro só?

Você pode conhecer esse tipo de blusa de um ombro só como "mura coxo", termo muito comum para esse item aqui no Brasil, mas temos que falar a verdade. O termo correto é "Nura Mango", que significa "sem mangas".

Quem tem ombros largos pode usar blusa de alcinha?

Se você tem ombros largos, blusas e vestidos com alças estreitas são seus piores inimigos. Isso porque ajuda a enfatizar ainda mais essa parte do corpo, por isso prefiro alças mais grossas, pois ajuda a esconder essa parte.

Quem deve usar gola em V?

A gola em V chama a atenção para o rosto, seja ele magro ou cheio, por isso este modelo cria a moldura perfeita para visualizar a pessoa que você está olhando.

Que tipo de blusa usar para disfarçar ombros largos?

Escolha uma blusa ou vestido com mangas justas e combine com uma calcinha esvoaçante ou esvoaçante. Evite mangas largas, bufantes ou peças estilo princesa se quiser esconder o tamanho dos ombros. Também deve ser deixado de fora do look.

E então, gostou de nossas sugestões de blusas femininas para você compor um look de arrasar e gastar pouco com isso? Fique atenta as novidades e nos cupons de desconto do Cupomzeiros! Estamos sempre produzindo conteúdo de qualidade para você andar na moda e pagar menos por isso!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.