Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Biquínis Femininos: 20 Looks para Arrasar nas suas Férias

Os biquínis femininos são itens básicos para as mulheres que vão à praia ou à piscina. Seu nome vem do Atol de Bikini, uma região no Oceano Pacífico onde ocorreu uma explosão atômica experimental. A intenção era alegar que mulheres de biquíni causaram o efeito da bomba atômica. Comprar biquínis definitivamente se tornaram um grampo e existem vários estilos, tamanhos e cores para todos os gostos.

Existem modelos maiores, como biquínis de cintura alta para mulheres tímidas, e menores para mulheres ousadas. Os biquínis tornaram-se uma coisa básica e indispensável para o relaxamento e as férias. Graças à diversidade do mercado e ao número de marcas conhecidas que produzem biquínis, esta peça cativou mulheres de todo o mundo e fez com que fossem amadas.

Há tantos modelos de biquíni e é muito difícil usar apenas um modelo, sendo raro uma mulher ter apenas um modelo de biquíni no guarda-roupa. Confira as recomendações de biquínis femininos que preparamos para você!

Biquínis femininos com bojo

O bojo é a parte frontal do sutiã que envolve o busto. No início, foi costurado a partir dos restos do tecido e revestido por dentro com um material mais fino. Em biquínis, esse elemento é usado há décadas. Isso ocorre porque o acolchoamento de espuma típico usado para um biquíni retém muita umidade da água salgada, piscinas e até suor.

Por isso, levou algum tempo para que os elementos fossem inseridos na moda praia. Confira nossas recomendações de biquínis femininos com bojo!

1 - Biquíni feminino com bojo alça marrom

Imagem Biquíni Feminino Com Bojo Alça Marrom
Imagem: lojasrenner.com.br

O biquíni feminino com bojo alça marrom é uma peça de roupa confeccionada em poliamida, possui alças finas e detalhes drapeados no bojo. É uma peça avulsa, não faz parte de nenhum conjunto. Possui fechamento nas costas, não conta com estampas e é fabricado por meio de um processo sustentável. A poliamida é leve e é considerada a mais nobre das fibras sintéticas.

Biquíni top clássico confeccionado em poliamida. A peça possui alcinhas finas e detalhe drapeado no bojo. Essas características, aliadas a baixa absorção de água e secagem rápida, fazem do tecido um queridinho para peças esportivas e de moda praia. Não perca tempo e adquira agora mesmo o seu biquíni no site da Renner!

2 - Biquíni feminino com bojo azul texturizado

Biquíni texturizado com forro removível e alças finas ajustáveis. Charmoso e elegante, este modelo possui detalhes contrastantes que enfatizam seu estilo. Confortável, esta peça é perfeita para construir uma praia ou piscina.

O biquíni feminino com bojo azul texturizado é uma peça de roupa incrível vendida separadamente, com bojo removível, alças finas e reguláveis, não possui estampa, contém textura, é produzido a partir de métodos sustentáveis, o tecido é poliéster e a composição é 97% poliéster. Não perca tempo e compre já o seu com nossos cupons de desconto!

3 - Biquíni feminino com bojo preto

Imagem Biquíni Feminino Com Bojo Preto
Imagem: lojasrenner.com.br

O biquíni feminino com bojo preto possui decote transpassado e alças finas e reguláveis. Trata-se de uma peça confortável e que sustenta, trazendo segurança, além de ser uma peça de roupa super versátil, capaz de criar conjuntos incríveis, para arrasar, seja na praia ou na piscina. O modelo é top meia taça, é uma peça avulsa e que contém bojo removível.

A composição dessa peça de roupa é em poliamida, uma fibra sintética muito requisitada no mercado. Não perca tempo, acesse já o site da Renner e compre já o seu biquíni feminino com bojo preto. Economize com nossos cupons de desconto! 

4 - Biquínis femininos com bojo azul

O biquíni feminino com bojo azul possui alças mais largas do que o que é tradicionalmente encontrado no mercado. É feito em poliamida texturizada, um tecido muito cobiçado no mercado, o que transforma essa peça de roupa em algo confortável. Essa peça sustenta e traz muito mais segurança as mulheres que a usam.

Trata-se de um biquíni feminino super versátil que pode ser utilizado em diversos looks, seja na praia ou na piscina. Possui decote em formato de U, alças largas, texturizado, não contém estampas e é feita por meio de um processo sustentável para não agredir o meio-ambiente. Corre na Renner e compre já o seu biquíni feminino com bojo azul!

5 - Biquíni feminino com bojo estampa poá

Imagem Biquíni Feminino Com Bojo Estampa Poá
Imagem: lojasrenner.com.br

Top de biquíni triangular fixo com forro removível, alças finas ajustáveis ​​e amarração nas costas em poliamida com estampa de bolinhas. Este modelo de verão é ideal para quem busca beleza, conforto e estilo.

O biquíni feminino com bojo estampa poá é uma peça de roupa avulsa, possui bojo removível, contém alças finas reguláveis, contém amarração nas costas, é feita com base em um processo sustentável e é feita 100% em poliamida, uma fibra sintética amplamente presente no mercado. Compre já o seu no site das Lojas Renner com descontos!

Biquínis femininos em promoção

Procurando um biquíni novo? Aqui no Cupomzeiros você encontra diversas recomendações na categoria biquíni. Seguindo as últimas tendências em moda praia, esses incríveis biquínis são feitos com tecidos especiais e formas confortáveis ​​para deixar os dias de sol, praia ou piscina ainda mais confortáveis. O biquíni perfeito para o verão está esperando por você!

Aqui no Cupomzeiros, nós recomendamos para você as últimas tendências de moda praia, bem como uma variedade de biquínis para todos os gostos e estilos. Você pode montar seu próprio conjunto de biquínis a partir de peças separadas escolhendo um modelo de top e calcinha de biquíni. Confira nossas recomendações de biquínis femininos em promoção!

6 - Biquíni feminino em promoção cortininha

Cortina Biquíni Aro Dental Sexy Stars confeccionada em tecido de alta qualidade, proporciona conforto superior e incrível impacto visual. A calcinha é enfeitada com argolas douradas, que conferem estilo e personalidade ao biquíni. Ilumine o seu verão com este biquíni sensual, fresco e confortável.

O biquíni feminino em promoção cortininha é uma peça de roupa disponível no site da Kanui, uma empresa confiável que está há anos no mercado de roupas e que vem ganhando cada vez mais clientes por conta de sua competência, qualidade reconhecida por todos e preços imbatíveis. Não perca tempo e corre no site para garantir o seu!

7 - Biquíni feminino em promoção bella fiore

Imagem Biquíni Feminino Em Promoção Bella Fiore
Imagem: kanui.com.br

O biquíni feminino em promoção bella fiore é feito de tecido brilhante na parte de cima e na parte de baixo sem copa. Uma ótima opção para o verão, nela você vai se sentir ainda mais confortável na melhor época do ano.

Bella Fiore é uma loja online que oferece o que há de mais moderno em moda feminina. Lingerie, roupa fitness, roupa de praia, roupa de dormir e até acessórios! Tudo isso pode ser encontrado com máxima qualidade também no site da Kanui. Por isso, não perca tempo e compre já os seus biquínis femininos no site da loja!

8 - Biquíni feminino em promoção costa nua

Confeccionado com tecido canelado da mais alta qualidade, este biquíni é um top listrado com costas abertas, copas removíveis e fechamento nas costas. A parte inferior do modelo de calcinha tem laterais finas e forro. Neste verão, este modelo já conquistou corações com suas cores vivas. O desenho do bordado pode ser alterado.

Para aumentar a durabilidade do produto: lavar à mão com detergente neutro, secar à sombra, evitar o uso de amaciantes e ferros. O biquíni feminino em promoção costa nua é uma peça de roupa barata de alta qualidade e que fará você arrasar, seja na praia ou piscina. Compre já o seu com nossos cupons de desconto exclusivo!

9 - Biquínis femininos em promoção hot pants

Imagem Biquíni Feminino Em Promoção Hot Pants
Imagem: kanui.com.br

O biquíni feminino em promoção hot pants é uma peça de roupa feita em tecido poliamida, indicada para banhos de praia e também de piscina, com tecido altamente resistente a corrosão e extremamente confortável, flexível e ajustável no corpo.

Essa peça de roupa não desbota e também não desfia. Possui alta qualidade e proporciona conforto ao usuário. A durabilidade dessa peça de roupa é reconhecida. Compre já o seu acessando os links abaixo e não deixe de aproveitar os cupons de desconto da Kanui disponíveis no Cupomzeiros!

10 - Biquíni feminino em promoção asa delta

O biquíni feminino em promoção asa delta é feito em tecido poliamida, indicado para banhos na praia e piscina. Além disso, esse tecido é altamente resistente a corrosão, confortável e flexível, capaz de se ajustar facilmente no corpo. Você não precisará passar no ferro essa peça de roupa, ela não desbota e também não desfia.

A durabilidade dessa peça é alta e ela proporciona muito conforto para quem a usa. Qualidade e durabilidade assim, você só encontra nos itens vendidos pela Kanui. Se você está procurando um biquíni feminino em promoção este é o lugar certo para encontrar. Compre já o seu com nossos cupons de desconto exclusivos!

Biquínis femininos conjunto

As principais novidades de biquínis femininos conjunto para 2023 são os biquínis com um ombro só, cintura alta, asa delta, meio comprimento e biquínis invertidos. Quanto mais assimétrico, confortável, estiloso e criativo, melhor. Outro estilo de moda praia popular para 2023 são as peças multifuncionais que podem ser usadas de diversas formas, como reversíveis e rendadas.

Isso porque esses modelos são projetados para diferentes biótipos e usos. Isso permite que sólidos e estampas sejam combinados, além de gráficos de cores muito diferentes. Quer acompanhar essas tendências? Então se liga nas nossas recomendações para você!

11 - Biquíni feminino conjunto top dry

Imagem Biquíni Feminino Conjunto Top Dry
Imagem: posthaus.com.br

Top de biquíni de poliéster de secagem UV com tecnologia de absorção de umidade e elastano de alto cromo resistente ao cloro. Possui proteção solar UV 50+ e tecnologia antimicrobiana que impede o crescimento de micróbios causadores do suor.

Elemento de impressão místico. Invista em sandálias e óculos de sol! A modelagem do sutiã é em alça superior, a calcinha possui um busto médio com bojo destacável e as costas são metalizadas. Compre já o biquíni feminino conjunto top dry com nossos cupons de desconto exclusivos disponíveis no Cupomzeiros!

12 - Biquíni feminino conjunto salmão

Top de biquíni de poliéster de secagem UV com tecnologia de absorção de umidade. Possui proteção solar UV 50+. Design liso e reversível com estampa geométrica de um lado e laranja do outro. Invista em roupas de praia e óculos de sol! O biquíni feminino conjunto salmão possui uma alça média e o sutiã tem uma placa de metal traseira.

Esse biquíni possui alta durabilidade, um design incrível e uma cor que combina bastante com peles morenas. Compre já o seu no site da Posthaus com nossos cupons de desconto imperdíveis. Economize muito mais!

13 - Biquíni feminino conjunto azul cortininha

Imagem Biquíni Feminino Conjunto Azul Cortininha
Imagem: posthaus.com.br

O biquíni feminino conjunto azul cortininha é uma peça de roupa confeccionada em poliéster beachwear. Essa peça de roupa é feita no modelo cortininha, possui dupla face, sendo que uma delas possui a cor azul marinho e a outra face é estampada. Contém um busto com bojo. Compre já o seu biquíni feminino!

A Posthaus é uma loja reconhecida por sua confiabilidade e também por conta dos preços acessíveis que oferece nos mais diversos itens. Compre já o seu biquíni feminino com os cupons de desconto do Cupomzeiros!

14 - Biquíni feminino conjunto amarelo

O biquíni feminino conjunto amarelo meia taça em poliéster de secagem UV com tecnologia de dissipação de suor e cloroelastano altamente resistente ao cloro, é uma das melhores opções de biquínis femininos da Posthaus.

Possui proteção solar UV 50+ e tecnologia antimicrobiana que impede o crescimento de micróbios causadores do suor. Invista em roupas de praia e óculos de sol! Essa peça de roupa contém alças com busto ajustável, forro removível, o fecho contém amarração, entre outras características que transformam esse conjunto em algo único!

15 - Biquíni feminino conjunto azul listrado

Imagem Biquíni Feminino Conjunto Azul Listrado
Imagem: posthaus.com.br

Biquíni em material de praia de poliéster. Modelo de calcinha com sutiã meia xícara. Busto com forro removível. Calça com bolsos. Estampa listrada. Todas essas são características do biquíni feminino conjunto azul listrado. Compre já o seu no site da Posthaus, uma loja online confiável que oferece descontos imperdíveis!

O biquíni feminino conjunto azul listrado é mais uma daquelas peças de roupa que você investe e passará muito tempo no seu guarda-roupas. Por isso, não deixe de comprar essa peça por um preço acessível no site da Posthaus!

16 - Biquínis femininos conjunto branco xadrez

Biquíni de malha com proteção UV protege do sol e do suor. Copo removível incluído. Tecido antibacteriano. Tecnologia high-cro que protege o produto dos danos causados ​​pelo cloro da piscina. A estampa xadrez simboliza o estilo urbano do skate. Uma alça removível transforma o top em um estilo sem alças. Invista neste biquíni versátil e indispensável para o verão.

Compre já o seu biquíni feminino conjunto branco xadrez e incremente o seu guarda-roupas, colocando essa peça de roupa versátil nele. Aproveite agora mesmo os cupons de desconto Posthaus disponíveis no Cupomzeiros e economize!

Biquínis femininos cintura alta

Se você já está aguardando ansiosamente o verão que está por vir, aposte no look vintage de biquíni cintura alta: Ele trouxe tudo para as praias brasileiras, revivendo elementos retrô em seus tops de moda praia. O biquíni feminino cintura alta é um aliado absoluto para quem quer que a barriga fique estilosa. Confira nossas recomendações para você arrasar e incrementar o seu guarda-roupas!

17 - Biquíni feminino cintura alta hot pants

Imagem Biquíni Feminino Cintura Alta Hot Pants
Imagem: dafiti.com.br

O biquíni feminino cintura alta hot pants é uma das peças de destaque do site da Dafiti quando se fala de biquínis. Ele está disponível no site por um preço acessível, onde você pode economizar. Os preços da Dafiti podem ficar ainda melhores se você usar nossos cupons de desconto exclusivos!

A fabricante dessa peça de roupa é a Bravaa Store, uma marca confiável e que comercializa peças de roupa duráveis e bonitas, como você pode ver na imagem acima. Por isso, se você prefere um bíquini mais modesto, garanta já o seu no site da Dafiti!

18 - Biquíni feminino cintura alta vermelho

Essa é mais uma peça de roupa fabricada pela Bravaa Store. Trata-se de um biquíni feminino extremamente confortável, onde não é necessário passar a ferro. Essa peça de roupa também possui uma grande durabilidade e é composta de poliamida e elastando.

O biquíni feminino cintura alta vermelho está disponível no site da Dafiti com descontos exclusivos! Por isso, se você está procurando um biquíni mais modesto, o melhor lugar para comprar é na loja online da marca! Aproveite nossos cupons de desconto e compre já o seu!

19 - Biquíni feminino cintura alta alça babado

Imagem Biquíni Feminino Cintura Alta Alça Babado
Imagem: dafiti.com.br

O biquíni feminino cintura alta alça babado é mais uma daquelas peças de roupa que você precisa ter em seu guarda roupas. Esse biquíni feminino possui uma estampa com cores diversas e marcantes, que dão um charme todo especial.

Além disso, essa peça de roupa é extremamente confortável, ou seja, você usará ela sem sentir-se incomodada. Não é necessário passar a ferro para não criar bolinhas. Esse biquíni é feito em sua maioria de poliamida, mas sua composição também leva o elastano. Compre já o seu no site da Dafiti e economize em suas compras!

20 - Biquíni feminino cintura alta diluxo hot pant

O biquíni feminino cintura alta diluxo hot pant é uma peça de roupa indicada para utilizar na praia e na piscina. Possui um tecido altamente confortável, lindo e que se ajusta ao corpo com muita facilidade. Contém cós alto, dando uma aderência muito melhor a cintura e modelagem. É uma peça de roupa durável, que não desbota e nem desfia.

Essa peça de roupa também não fica transparente. Sua composição é 90% poliéster e 10% elastano. Compre já o seu biquíni feminino no site da Dafiti ou em algum outro site que recomendamos neste artigo, garanto que você não vai se arrepender!

Perguntas frequentes

Qual a tendência para biquínis?

As principais novidades de biquínis para 2023 são os biquínis com um ombro só, cintura alta, asa delta, meio comprimento e biquínis invertidos. Quanto mais assimétrico, confortável, estiloso e criativo, melhor.

Qual o modelo de biquíni mais usado?

Os biquínis mais usados ​​são os de cortina, bumbum, shorts, os biquínis de animal print e tomara que caia. O que é um biquíni curto? Este modelo recebeu esse nome porque pode ser ajustado como uma espécie de “cortina” e colocado no peito como quiser.

Qual a última moda de biquíni?

Após o sucesso do modelinho com Jade Picon em 2023, os biquínis de crochê viraram febres na moda praia, prometendo um visual incrivelmente colorido na areia. Modelos fofos e estilosos a preços acessíveis. Você também pode fazer isso em casa.

Qual tipo de biquíni emagrece?

Para as mulheres que querem esconder a gordura localizada, tons mais escuros ou biquínis com shorts estampados vão funcionar. Se optar pelo branco, como no modelo abaixo, use tons escuros para os detalhes laterais.

Compre já seus biquínis femininos com nossos cupons de desconto!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.