Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

iPhone na Black Friday: compare os modelos em oferta

A semana de reta final da promoção mais esperada do ano está na metade e algumas lojas já vão antecipar as maiores ofertas a partir de amanhã, como a Amazon. Portanto, essa é uma boa chance de comprar seu iPhone na Black Friday com um bom desconto.

Vale destacar que a data oficial da promoção importada dos Estados Unidos é apenas 25/11 neste ano de 2022. No entanto, as empresas no Brasil dão ainda mais condições aos consumidores para garantir que todos consigam fazer suas compras da melhor forma.

iPhone na Black Friday

O iPhone é o smartphone apontado como o mais buscado na Black Friday do Brasil em todas as edições e em 2022 não deve ser diferente. Algumas lojas já ofereciam descontos desde o início do mês e nessa reta final as promoções devem ser ainda maiores, por isso é ideal pesquisar bem as ofertas.

Entre as versões que devem estar em promoção e receber mais pedidos estão as últimas lançadas, mas o iPhone 11 ainda recebe muitas intenções de compra. Logo, veja detalhes a seguir deste e dos modelos mais recentes para te ajudar a escolher o seu novo Smartphone nessa Black Friday 2022.

1. iPhone 11

Esta é a versão responsável pela mudança de chave na empresa e recebeu um grande volume de vendas no Brasil e no mundo. Por isso, não é à toa que ainda é muito buscado, já que seu visual se assemelha muito com as versões lançadas posteriormente pela Apple.

O produto tem tecnologia celular 4G e tela LCD do tipo Liquid Retina com qualidade HD de 6.1 polegadas, além de possuir resistência IP68. Com isso, você pode mergulhar o produto a até 2 metros de profundidade por um período de até meia hora sem danificar o produto, que também é resistente à poeira.

A versão já tem um processador bem rápido e versões com até 128 GB de armazenamento, que na Black Friday podem sair por menos de 3 mil reais. Vale destacar ainda que os descontos podem ser maiores para consumidores que prefiram pagar à vista, seja por PIX ou outras maneiras, então pesquise o site com melhor preço e analise as condições.

2. iPhone 12

Para quem pretende pesquisar pelos modelos de iphone com desconto esse ano, essa também pode ser uma ótima compra, já que o mesmo conta com sistema operacional iOS 14 e já possui tecnologia celular 5G, além de versões de 46 até 256GB de armazenamento e bom desempenho.

A gama de cores é uma atração a mais para os celulares Apple e nesta versão não teria como ser diferente, além de tela Super Retina XDR de 6.1 polegadas. O modelo conta ainda com Ceramic Shield, aplicação cerâmica na tela de vidro para maior resistência.

O processador A14 Bionic e o conjunto de câmeras de 12 MP com tecnologias diferentes para você tirar ótimas fotografias pesam a favor dessa versão do Smartphone mais buscado na Black Friday. Portanto, esse e os demais modelos da linha 12 devem ter boas promoções.

3. iPhone 13

Mesmo sendo uma versão um pouco mais antiga, é um produto que entrou na história da nova geração de smartphones da marca estadunidense e ainda é uma boa opção para quem deseja comprar um iPhone na Black Friday. Isso porque o item ainda é funcional e conta com versões que têm capacidade de armazenamento de 64, 128, 256 e até 512GB.

O item tem diversas cores, mas o destaque é para a sua tecnologia, já que o modelo já conta com tecnologia celular 5G, tela de 6.1 polegadas em Super Retina XDR e modo Cinematic, que adiciona profundidade na tela e muda o foco de forma automática de seus vídeos. Outro destaque é o seu chip A15 Bionic que ainda promete boa velocidade no celular.

Vale ressaltar ainda o conjunto de câmeras de 12 MP com tecnologias diferentes, que permite gravação em 4K e modo noturno de qualidade única. Atrás são duas, uma Wide e outra do tipo Ultra Wide e a câmera frontal é do tipo TrueDepth, então é uma boa opção de smartphone ainda em 2022.

4. iPhone 14

Entre as opções de iPhone na Black Friday está o penúltimo modelo da marca, afinal o iPhone 15 já chegou ao mercado nacional. Entre as versões, é possível escolher o armazenamento interno, que vai de 128 a 512GB, além de tecnologia 5G e uma gama de variações de configuração, como o Pro Max e o Plus.

A tela na versão principal também é do tipo Liquid Retina XDR no tamanho de 6.1 polegadas e o sistema de câmeras é avançado e ultra angular, com duas lentes. O processador, por sua vez, é o A15 Bionic, que conta com GPU de cinco núcleos.

O celular conta ainda com tecnologia de segurança que liga para a emergência de forma automática caso registre um acidente e você não possa fazê-lo. Portanto, vale a pena investir um pouco mais em um iPhone 14 na Black Friday 2022, já que os descontos podem ser bem interessantes.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.