Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Motorola: Moto G51 5G pode ser lançado em novembro

As principais especificações do Motorola Moto G51 5G foram vazadas por um relatório, que afirma que o próximo smartphone da Motorola deve ser lançado em novembro. A empresa americana tem se destacado por lançamentos de aparelhos com boas especificações e preços competitivos.

Até o momento, a Motorola lançou nos últimos meses o Moto e30, a além do Moto E40 e Moto G Pure. Todos esses smartphones são de linha intermediária.

O Moto G51 5G tem o codinome 'Cyprus 5G' e tem uma configuração de câmera traseira tripla com um sensor primário de 50 megapixels junto com uma câmera selfie de 13 megapixels.

De acordo com informações não-oficiais, o smartphone apresenta uma tela full-HD +, mas seu tamanho e taxa de atualização ainda não são conhecidos.

Neste aspecto, as informações sobre o novo smartphone ainda estão incompletas.

Leia também:

Mais especificações do Moto G51 5G

Além disso, o smartphone Moto G51 5G contará com um disparador de selfies de 13 megapixels com uma câmera traseira tripla que possui um sensor primário de 50 megapixels. Como complemento do seu jogo de câmeras, o aparelho vem com um sensor ultra-grande angular de 8 megapixels e um sensor macro de 2 megapixels.

Na semana passada, pensou-se que o Moto G51 5G foi visto em uma lista do Geekbench que também sugeria algumas especificações principais do smartphone.

Sobre seu processador, os vazamentos indicam que o próximo dispositivo da Motorola será equipado com um SoC Qualcomm Snapdragon 750G emparelhado com 4 GB de RAM. A lista menciona que o Moto G51 5G executará o Android 11 pronto para uso.

Até o momento a empresa americana ainda não se pronunciou sobre qualquer lançamento deste produto. Ainda não existe qualquer informação sobre a data de lançamento do Moto G51 5G, além do seu preço também ser desconhecido.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.