Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Apple: iPhone 13 Pro tem maior eficiência de bateria, mas não muito

De acordo com site, o display ProMtion trouxe maior eficiência na duração da bateria do aparelho. Na verdade, uma das melhorias úteis em toda a linha do iPhone 13 é a duração da bateria. Porém, os testes mostram que o ganho não foi tão grande assim.

As estimativas da Apple se concentram na quantidade de reprodução de vídeo que cada dispositivo oferece. Porém, o site PhoneBuff disse que esse não é um grande indicador do mundo real da duração da bateria que você terá com o iPhone 13 ou iPhone 13 Pro.

Após um teste de bateria do iPhone 13 Pro Max vs Samsung Galaxy S21, o PhoneBuff trouxe outro comparativo, neste caso, um confronto de bateria do iPhone 13 vs iPhone 13 Pro.

Leia mais:

O iPhone 13 Pro leva vantagem

À primeira vista, pode parecer fácil supor que o iPhone 13 com uma capacidade de bateria um pouco maior (3227mAh) duraria mais do que o iPhone 13 Pro (3100mAh) com ambos tendo as mesmas telas de 6,1 polegadas, processadores quase idênticos e o 13 Pro tendo a tela ProMotion com taxa de atualização de até 120Hz.

No entanto, o display ProMotion também pode ir tão baixo quanto 10 Hz quando necessário e pode realmente ser um recurso de economia de bateria. Essa é uma boa parte da razão pela qual a Apple diz que o 13 Pro pode dar 3 horas a mais de reprodução de vídeo (22 horas) do que o iPhone 13 com 19 horas de reprodução de vídeo.

Veja como a duração da bateria do iPhone 13 se compara à do iPhone 12 e 11


Em seus testes detalhados, o PhoneBuff mostrou a duração geral da bateria do 13 e do 13 Pro em comparação com o iPhone 12 e 12 Pro.

E o iPhone 13 Pro realmente durou mais que o 13, mas não por quase tanto quanto 3 horas conforme afirma a marca. No teste do PhoneBuff foi apenas 9 minutos a mais na tela. Portanto, a ProMotion foi capaz de ajudar a superar a vantagem dos 13's de uma bateria maior, mas não muito.

Isso acabou sendo 16 horas de tempo de espera para cada iPhone e 9 horas e 42 minutos para o iPhone 13 e 9 horas e 51 minutos de tela ligada para o 13 Pro.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.