Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

iPhone tem bateria recalibrada em atualização do iOS

Ontem (1), a Apple lançou o beta 6 do desenvolvedor iOS 14.5. Esse promete ser a atualização mais emocionante para os usuários do iPhone desde o iOS 14. Um sistema de recalibração da bateria será adicionado à série 2019 do iPhone 11, que inclui o iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max. O novo recurso vai lidar com situações com esses telefones quando a bateria está descarregando mais do que o esperado ou há uma queda no desempenho do dispositivo.

Com a atualização para o iOS 14.5, os iPhones 2019 irão recalibrar a capacidade máxima da bateria e a capacidade de desempenho máximo.

Como a Apple afirma em sua página de suporte recentemente postada, "o iOS 14.5, que chegará no final desta primavera, inclui uma atualização em que o sistema de relatório de integridade da bateria recalibrará a capacidade máxima da bateria e a capacidade de desempenho de pico no iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max para resolver estimativas imprecisas de relatórios de integridade da bateria para alguns usuários.

Os sintomas desse bug incluem comportamento inesperado de drenagem da bateria ou, em um pequeno número de casos, capacidade de desempenho de pico reduzida. Este relatório impreciso de integridade da bateria não reflete um problema com a integridade real da bateria.

Como a bateria do iPhone será recalibrada?

Enquanto os dados de integridade da bateria estão sendo atualizados, você pode encontrar uma mensagem em Configurações> Bateria> Integridade da bateria. Esta mensagem diz: "Seu sistema de relatório de integridade de bateria está recalibrando a capacidade máxima e a capacidade de desempenho de pico. Este processo pode levar algumas semanas. Aprenda mais ... "Existem outras mensagens possíveis que podem aparecer durante o processo de recalibração da bateria do iPhone".

A recalibração da capacidade máxima da bateria e da capacidade de desempenho de pico ocorre durante o carregamento regular e pode levar várias semanas para ser concluída.

Enquanto esse processo estiver em andamento, a porcentagem de capacidade máxima exibida não mudará. A capacidade de desempenho máximo pode ser atualizada, mas a maioria dos usuários pode não notar isso.

Quando a recalibração do iPhone for concluída, "o percentual de capacidade máxima e a capacidade de desempenho de pico são atualizados. A mensagem de recalibração também será removida, indicando que o processo foi concluído."

Em um pequeno número de casos, a recalibração pode não ser bem-sucedida. Isso resultará na publicação de uma nova mensagem de serviço de bateria. Se isso acontecer com você, um provedor de serviços autorizado da Apple poderá restaurar a capacidade total da bateria e o desempenho substituindo a bateria gratuitamente. A Apple deixa claro que ver essa mensagem não significa que há um problema de serviço e que a bateria ainda pode ser usada até que seja substituída.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.