Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Samsung Galaxy S22: a menor tela para um top de linha

A gigante sul-coreana de tecnologia tem fabricado exclusivamente carros carros-chefe grandes de 6 polegadas desde 2020. A última vez que a Samsung lançou um telefone carro-chefe com uma tela de menos de 6 polegadas foi em 2019 (o Galaxy S10e). Agora, o próximo topo de linha da marca, o Samsung Galaxy S22 pode quebrar esta escrita.

O Galaxy S20 padrão do ano passado tinha uma tela de 6,2 polegadas, enquanto o modelo Ultra alcançou incríveis 6,9 polegadas. A Samsung reduziu o tamanho em 0,1 polegada no Galaxy S21 Ultra este ano, mas o Galaxy S21 básico apresenta uma tela de 6,2 polegadas como seu antecessor.

Podemos dizer que o Galaxy S21 é o carro-chefe mais compacto que você pode obter da Samsung hoje, sem contar o Galaxy Z Flip 3 quando está dobrado.

Veja Também:

Mas tudo indica que o Galaxy S22 do ano que vem pode ser um pouco menor. De acordo com o Ice Universe, o Galaxy S22 padrão terá uma tela de 6,06 polegadas.

Juntamente com os engastes finos que vemos na série Galaxy S21, o Samsung Galaxy S22 pode acabar sendo quase tão pequeno quanto o Galaxy S10e e pode ser o mais próximo que chegaremos de um topo de linha “mini” da Samsung.

Samsung Galaxy S22 com 6,06 polegadas é realmente compacto?

Muita calma nesta hora. Este tamanho não será um verdadeiro minifone, ao contrário do que você ganha com o mini iPhone 13 que foi anunciado recentemente pela Apple.

O que os especialistas ouvidos pelo Sammobile apontam é que a tela menor pode não ser suficiente para compensar o downgrade da bateria que o Galaxy S22 está recebendo. O Galaxy S22 terá uma bateria de 3.700 mAh, abaixo dos 4.000 mAh do Galaxy S21.

O que se espera é que as novas telas da Samsung tenham eficiência de energia e os chipsets Exynos 2200 e Snapdragon 898 compensem os efeitos negativos de uma capacidade menor da bateria.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.