Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Anel Feminino: 15 Modelos mais Lindos que Você Vai Ver Hoje!

Nosso mundo está em constante mudança, mudam as tendências, chegam novidades todos os instantes, mas existem coisas que superam o tempo e a modernidade, como o uso do nosso bom e velho anel.

O costume de enfeitar os dedos já é de muito tempo, muitos povos antigos já usavam adereços para os dedos, e hoje há quem não consiga viver sem este lindo acessório.

Há modelos, estilos e tipos de anéis para todos os gostos. Há aqueles que gostam de usar vários anéis como também tem aqueles que preferem apenas um, simples e minimalista. Comprar anéis, o estilo, a quantidade, vai muito de cada gosto.

Seja qual for seu estilo, preferência ou modelo, sempre terá um anel que você se identifique e que transmita toda a sua personalidade através deste lindo acessório.

Se você busca conhecer mais sobre o anel feminino, criamos uma seleção dos melhores e mais bonitos anéis femininos da internet, com preços e qualidades excelentes.

Você ainda poderá comprar sua peça ganhando descontos imperdíveis através dos cupons de descontos que separamos exclusivamente para vocês.

Não perca essa oportunidade e garanta agora mesmo seu anel feminino.

Anel feminino de ouro

Anéis de ouro é uma jóia que traz beleza, estilo e elegância para a mulher que a usa.

Presentear alguém com um anel feminino de ouro é uma forma de demonstrar a esta pessoa todo o seu valor em vida.

Hoje encontramos esta linda joia em diversos tipos de modelos e designs, possibilitando seu uso para o dia a dia, com modelos mais delicadas em apenas ouro, ou até aquelas peças mais sofisticadas com pedrarias.

Encontrar um anel de ouro que combine perfeitamente com você pode parecer uma tarefa difícil, para te ajudar nesta escolha, trouxemos alguns modelos que farão você se apaixonar. Confira:

01- Anel feminino de ouro Vivara com diamantes

Imagem Anel Feminino De Ouro Vivara Com Diamantes
imagem: dafiti.com.br

Este lindo anel feminino de ouro Vivara cravejado com um diamante vai combinar com todos os looks que você possa imaginar, desde os mais simples destinados ao seu dia a dia, quanto para as produções mais rebuscadas e refinadas.

O anel é confeccionado em ouro amarelo de 18K e um brilhante cravejado em garra no centro do “V” do anel, trazendo versatilidade e sofisticação na medida certa para você.

Sinta-se única usando esta linda e rebuscada peça.

Gostou? Saiba mais sobre este anel maravilhoso clicando no link do produto abaixo, e compre usando os cupons de desconto Dafiti para ter aquele super desconto na hora de fechar seu pedido.

02- Anel feminino de ouro Vivara círculos

Este anel feminino fabricado em ouro 18K possui dois círculos centrais, formando a imagem de uma lua, com charme e delicadeza.

A peça possui a qualidade Vivara que todos nós conhecemos. A Vivara é sinônimo de qualidade, beleza e inovação, com produtos sempre atualizados com as tendências mundiais.

Todos os produtos Vivara possuem 12 meses de garantia, e você poderá solicitar a troca ou devolução do seu produto em até 7 dias corridos a partir da entrega, caso não fique 100% satisfeito.

O que você está esperando? Compre agora utilizando os cupons que disponibilizamos pra você com descontos imperdíveis na loja Vivara. Corra!

03- Anel feminino de ouro e diamentes Vivara

Imagem Anel Feminino De Ouro E Diamentes Vivara
imagem: vivara.com.br

Este anel feminino de ouro em formato de coração cravejado de diamantes é um verdadeiro charme. Delicado e sofisticado, não deixará você passar despercebida em nenhuma ocasião.

Perfeito para ser usado para compor looks sofisticados, ele se encaixa perfeitamente também em situações formais e casuais.

O diamante é sinônimo de brilho, tradição e emoção, sendo o material mais resistente da natureza, traduz o equilíbrio entre durabilidade e beleza.

 Todas as peças Vivara possuem 12 meses de garantia.

O que você está esperando? Corra agora e compre esta joia espetacular com um super desconto usando os cupons Vivara do site cupomzeiros. Garanta agora antes que expire.

04- Anel feminino de ouro Vivara Icona

Este lindo anel feminino de ouro foi confeccionado inspirado nas formas geométricas e na beleza da arquitetura contemporânea mundial.

Trazendo um design bem moderno e arrojado, a marca pensou em trazer a essência das construções agregando valor e harmonia ao dia a dia.

Esta peça minimalista vai dar o toque de charme e elegância no seu look.

Confira maiores detalhes sobre esta joia clicando no link da página do produto logo abaixo, e compre usando os incríveis cupons de desconto do site cupomzeiros.

05- Anel feminino de ouro Vivara Pavê

Imagem Anel Feminino De Ouro Vivara Pavê
imagem: dafiti.com.br

Esta peça confeccionada em ouro 18K possui uma cravação de diamantes inspirada nos modelos favoritos dos antigos reis e rainhas, ampliando o brilho e a luminosidade refletida pelos diamantes.

A peça traz todo o luxo do pavê com sofisticação de discrição.

Perfeita para complementar um look glamouroso e elegante.

Conheça mais sobre esta linda peça que traz a qualidade e referência da Vivara, clicando no link abaixo. Ahh e não esqueça de garantir seu cupom exclusivo Dafiti para economizar bastante na hora de fechar seu pedido.

Anel feminino de prata

Os anéis femininos de prata são acessórios bastante práticos e fáceis de combinar com qualquer look. São peças extremamente versáteis, podendo ser usadas para seu dia a dia ou para um evento mais rebuscado e sofisticado.

Com diversos modelos disponíveis no mercado, os anéis femininos de prata podem ser encontrados em modelos grandes, com detalhes em pedra ou brilhantes. Sempre haverá um modelo que ficará perfeito em você.

Se você está à procura de um lindo anel feminino de prata, confira nossa seleção com os mais bonitos modelos da internet, com um super desconto utilizando nossos cupons de descontos exclusivos.

06- Anel feminino de prata Vivara Life folhas

Este anel feminino de prata vai trazer toda a versatilidade para a composição de seus looks no dia a dia.

Sua forma de folhagem é bem marcante, com detalhes bem acabados e com a qualidade e durabilidade da prata.

Anéis de prata são joias que possuem uma alta durabilidade, são hipoalergênicas e combinam com tudo!

Acesse agora mesmo o link do produto na página da Vivar para saber os maiores detalhes sobre esta linda peça, e compre usando os cupons de desconto Vivara, para economizar na hora de fechar seu pedido.

07- Anel feminino de prata Vivara Life elos

Imagem Anel Feminino De Prata Vivara Life Elos
imagem: vivara.com.br

O anel feminino de prata life elos é elegante, moderno e bastante autêntico.

Em suas jóias de prata, a Vivara sempre utiliza a prata 925, que é considerada a prata ideal para confecção de joias, pois proporciona um lindo acabamento, com um brilho intenso e uma excelente durabilidade.

Todos os produtos Vivara possuem 12 meses de garantia e caso o produto não seja como você imaginou, poderá efetuar a troca ou devolução do produto em até 7 dias corridos a partir da data da entrega.

Confira os maiores detalhes desta linda peça clicando no site do produto logo abaixo, e na hora de fechar seu pedido, compre usando nossos cupons de desconto Vivara para garantir aquele desconto extra.

08- Anel feminino de prata liso

Para quem não abre mão de joias clássicas e minimalistas, este anel de prata fino e liso é uma opção perfeita.

Confeccionado em prata 950, esta peça traz uma sutileza e elegância para compor qualquer look.

Bastante versátil, o anel realça suas mãos com um toque delicado e feminino.

Acesse agora mesmo o site da Dafiti para obter maiores informações sobre esta linda peça e compre usando os cupons de desconto Dafiti.

09- Anel feminino de prata Vivara Enigma estrela

Imagem Anel Feminino De Prata Vivara Enigma Estrela
imagem: vivara.com.br

Uma joia em prata para fazer toda a diferença em seus looks.

Este anel é moderno e descontraído, perfeito para aquele look casual e despojado.

Compre agora no site da Vivara esta peça incrível utilizando os cupons de desconto Vivara clicando no link abaixo.

Anel feminino folheado

Um anel feminino folheado a ouro é sem dúvida a escolha perfeita para quem deseja um look charmoso e delicado.

Anéis folheados ou banhados a ouro fazem sucesso há anos, e continuarão seu legado ainda por muito tempo, pois são peças que trazem toda a delicadeza e beleza da jóia com preços bem mais acessíveis.

Quer conhecer um pouco mais dessa linha de semijoias? Confira a lista com os melhores sites com anel feminino folheado a ouro para você aproveitar os melhores cupons da internet.

10- Anel feminino folheado Vivara Life estrela

Os anéis femininos folheados a ouro amarelo possuem uma boa durabilidade, com o brilho natural do ouro e com preços bem mais acessíveis.

Este lindo anel é uma ótima opção para o seu dia a dia, esbanjando beleza e brilho.

As peças da Vivara possuem garantia de 12 meses, e você compra com a segurança de poder trocar ou devolver o produto caso fique insatisfeita em até 7 dias corridos a partir da data de entrega da mercadoria.

Compre agora de uma das maiores joalherias do Brasil, economizando com os cupons Vivara disponíveis no site do cupomzeiros. Aproveite agora mesmo.

11- Anel feminino folheado life infinito Vivara

Imagem Anel Feminino Folheado Life Infinito Vivara
imagem: vivara.com.br

Este anel feminino folheado a ouro Vivara possui o símbolo do infinito, mais conhecido como o oito deitado.

Esta linda peça traz a representação da eternidade, como algo que não possui nem começo e nem fim.

Perfeito para compor seus looks mais casuais, este anel possui um excelente acabamento, trazendo brilho e luz para suas produções.

Acesse agora a página do produto e adquira esta peça que traz um belo significado. Ahh, não esqueça dos cupons de descontos Vivara para economizar ainda mais.

12- Anel feminino folheado em ouro rose

O que falar de um anel rosê? Um anel que transborda encanto e feminilidade, este lindo anel vai transformar qualquer look seu em uma super produção.

Os anéis banhados a ouro da Vivara possuem uma qualidade de acabamento perfeito, com garantia de 12 meses para seus produtos.

Seu design traz curvas suaves e belas, fazendo uma analogia às ondas do mar.

Uma peça bastante versátil e delicada, indispensável para o seu porta joias.

Aproveite as promoções no site da Vivara usando os cupons de descontos do site Cupomzeiros. Aproveite antes que acabe.

Anel feminino simples

Você pode até achar que anéis femininos simples, sem muitos detalhes seja sem graça, porém, os anéis femininos simples possuem uma elegância ímpar.

São verdadeiros clássicos e trazem todo o glamour de um tempo onde o simples e minimalista era o centro dos holofotes.

Gosta desse estilo de anel? Então continue com a gente que iremos te mostrar os anéis simples que estão fazendo o maior sucesso na internet. Confira:

13- Anel feminino simples corações

Imagem Anel Feminino Simples Corações
imagem: vivara.com.br

Um anel feminino simples não quer dizer que ele seja feio, este lindo anel com detalhes de corações é apaixonante.

Um belo presente para seu parceiro (a) demonstrando todo o seu amor e admiração.

Uma peça delicada com um acabamento diferenciado, com a qualidade Vivara que você já conhece.

Compre agora e se não gostar do produto, você poderá fazer a troca ou devolução do seu produto em até 7 dias corridos a partir da data de entrega.

Compre agora seu anel feminino simples e economize bastante usando nossos cupons de desconto Vivara clicando no link abaixo.

14- Anel feminino simples sapo

Beleza, simplicidade e autenticidade é a definição deste anel.

Todo feito em prata 925, este anel feminino simples possui detalhe no formato de um sapinho bem fofo, tudo isso com a garantia e qualidade da Vivara, que é uma loja online com bastante respaldo em todo território nacional.

Compre agora seu anel feminino no site da Vivara aproveitando os diversos cupons de descontos do site cupomzeiros. Nada melhor do que comprar e economizar ao mesmo tempo, não é mesmo?

15- Anel feminino simples bolinhas

Imagem Anel Feminino Simples Bolinhas
imagem: vivara.com.br

Mais um anel feminino simples que em toda sua simplicidade traz elegância e sofisticação.

Perfeito para o seu dia a dia, este anel combina com todos os seus looks, desde os mais casuais até os mais produzidos.

Os detalhes em bolinhas na parte superior do anel fazem toda a diferença.

Gostou? Aproveite agora mesmo os descontos imperdíveis dos cupons Vivara no site do cupomzeiros. Aproveite agora mesmo clicando no link logo abaixo.

Perguntas frequentes

Como saber se seu anel é de ouro?

É muito bom ganhar ou comprar aquele anel lindo, dourado e brilhante, te fazendo suspirar por possuir uma jóia, não é? Então imagina a decepção quando você descobre que a sua peça não é uma joia de verdade?

Agora vamos te passar algumas dicas para você descobrir se seu anel dourado é realmente ouro ou é uma imitação.

Para quem já leu um pouco sobre ouro, sabe que este metal nobre é extremamente maleável, sendo capaz de alterar sua forma apenas com um aperto de mão mais forte, por exemplo.

Esta seria a forma mais pura do outro, por isso as joalherias criaram uma mistura de dois metais nobres para manter sua integridade.

Sabendo disso, classificaremos o ouro verdadeiro de acordo com suas proporções presentes em sua joia, de acordo com os tipos de ouro.

  • 24K – é o ouro da forma mais pura, sendo pouquíssimo usado para fabricação de joias por ser extremamente maleável.
  • 18K – é uma peça onde de 24 partes, 18 é composta por ouro puro, sendo uma peça de ótima qualidade com uma boa quantidade de ouro.
  • 14K – é usado com muita frequência por joalherias. De 24 partes, 14 é composta por ouro puro.
  • 10K – A quantidade de ouro é bastante baixa, não sendo mais considerado como ouro.

Examine a peça com cuidado

Primeiramente procure na peça por sinais de autenticidade ou pela falta dele. Comece procurando por alguma marcação que indique a qualidade do ouro da sua peça.

Geralmente os anéis possuem na parte interna a marcação indicando quantos quilates existem na peça.

Procure por oxidações ou cores desbotadas. Peças de ouro não oxidam.

Imã

Peças de ouro não são magnéticas. Com um imã grosso e potente você poderá saber se sua peça tem uma composição com muito ouro ou pouco ouro de acordo com o seu magnetismo.

Ácido cítrico

O ácido cítrico é o método mais utilizado para descobrir a qualidade do ouro e sua pureza.

O teste consiste em pingar uma gota da substância em sua joia limpa, o ácido irá reagir e mudar de cor de acordo com sua composição.

Se ficar verde, significa que a jóia é apenas banhada a ouro.

Se ficar com aspecto esbranquiçado e leitoso, significa que sua joia é de prata banhada a ouro.

Se não houver nenhuma reação, provavelmente sua peça realmente é uma joia de ouro.

Como limpar meu anel ou aliança de ouro?

Se sua aliança ou qualquer outro anel que você possua estiver sem aquele lindo brilho como antigamente, fique tranquila, isso é apenas um sinal que seu anel está sujo e precisa de uma limpeza.

Nem sempre será possível mandar nossos anéis para um polimento na joalheria, então, te daremos algumas dicas para você limpar seu anel ou aliança em casa. Confira.

Lembrando que este passo a passo é somente recomendado para a limpeza para jóias de ouro 18K e diamantes, não sendo recomendado para nenhuma semijoias ou outros metais como prata.

  • Passo 1: Encha uma tigela com água quente.
  • Passo 2: adicione um pouco de detergente na água.
  • Passo 3: deixe sua joia submersa nesta solução por pelo menos 15 minutos.
  • Passo 4: após 15 minutos, utilize uma escova de dentes com cerdas macias e limpe gentilmente sua jóia.
  • Passo 5: seque com um papel toalha ou um pano de microfibra.

Como conservar minha aliança limpa?

Existem algumas dicas importantes para manter o brilho de sua joia por mais tempo.

Ao passar cremes e hidratantes corporais em sua pele, retire todas as suas joias, pois conservará o brilho e a limpeza de suas joias por mais tempo.

Diamantes e outras pedras preciosas atraem a gordura e repelem a água, portanto, ao colocar seu diamante em contato com cremes e protetores solares, ele irá acumular uma fina camada de resíduo depositado sobre a pedra, ofuscando assim o seu brilho real.

Agora que você já conhece algumas dicas para manter suas joias em ótimas condições de uso, está na hora de colocar aquele look guardado há meses, colocar suas joias e sair para desfilar em seu próximo evento.

Qual o significado dos anéis em cada dedo?

Todos nós sabemos que ao usar um anel ou aliança no dedo anelar significa que a pessoa é comprometida, na mão direita noiva, na mão esquerda casado.

Mas qual seria o significado dos anéis nos demais dedos da mão? Confira agora que iremos te mostrar.

Polegar

Usar um anel no polegar que uma pessoa é bastante impulsiva e prática. Determinada, as pessoas que usam um anel no polegar podem significar que a pessoa gosta de viver com liberdade e espiritualidade.

Indicador

A pessoa que usa um anel no indicador quer transparecer autoridade, liderança e auto estima forte.

Em algumas culturas, usar um anel no dedo indicador pode significar também compromisso amoroso, como os judeus que usam suas alianças de casamento no dedo indicador.

Dedo médio

Usar um anel no dedo médio representa responsabilidades, restrições e metas. A pessoa é disciplinada e obstinada, com um forte desejo de qualidade de vida.

Dedo mindinho

O dedo mindinho representa nossa atitude para com as outras pessoas. Antigamente era comum pessoas que já haviam sido casadas usarem um anel no dedo mindinho.

Quando o anel é usado na mão direita, significa graduação em alguma área de conhecimento, como um anel de formatura.

Agora que você já conhece o significado de uso dos anéis para cada dedo, que tal comprar seu anel e demonstrar um pouco das suas características sem precisar falar nada? Não esqueça de pegar um cupom de desconto válido para economizar em!?

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.