Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Biquínis Oncinha: 16 Dicas de Looks Incríveis dessa Estampa!

As algumas tendências da moda praia são como as ondas do mar, as vezes em alta e as vezes em baixa. Assim também acontece com as estampas animal print, que desfilam na moda com novas roupagens e cores.

Mesmo estando na moda é uma estampa que não agrada a todas as mulheres pois requer um pouco de atenção nas composições dos looks para não pesar o visual pois as estampas animal print tem um colorido mais intenso.

Os biquínis oncinha estão aí em mais um verão com novas padronagens para arrasar nas praias e piscinas. A comprar biquínis desse estilo você vai conseguir criar visuais ousados e sensuais e ainda apresentar-se na moda e bem vestida.

Para curtir o verão  e arrasar nos looks ousados não deixe de investir no seu biquíni de oncinha animal print e fique fashion e estilosa para passar bem o verão.

E não esqueça de sempre procurar harmonizar as estampas com acessórios de  cores neutras para criar looks harmônicos e elegantes com os biquínis oncinha.

1- Biquíni oncinha com calcinha hot pant

Imagem Biquíni Oncinha Com Calcinha Hot Pant
Imagem: cea.com.br

As coleções de moda praia atuais estão recheadas de estampas e padronagens para agradar as mulheres  que amam estar com looks coloridos e ainda mais na estação da cor e da alegria.

Outra tendência que está ai a alguns verões e cada vez desfila mais por praias e piscinas são os biquínis hot pants, de todas as cores e estilos é uma peça que traz conforto e segurança para mulheres que estão ligadas na moda e prazer de estar bem consigo e com seu corpo.

O biquíni onça com calcinha hot pants é um conjunto discreto e moderno que traz em seu modelo sutiã cortininha com amarrações e calcinha hot pants para deixar o visual um luxo e a mulher com elegância

2- Biquíni oncinha calcinha hot pant proteção uv+

As roupas de praia com proteção UV são muito procuradas por homens e mulheres de todas as idades, pois os raios solares em determinadas horas do dia, e convenhamos que é o horário que mais gostamos de estar ao ar livre, são nocivos à pele e causam doenças graves.

De início foram surgindo as blusas térmicas femininas com proteção solar e hoje são maiôs, biquínis e sungas que aderiram a esse meio de proteção e estão espalhadas pelas areias da praia em muitos corpos.

Um excelente modelo que está nessa onda é o biquíni onça hot pants proteção uv+, que além de lindo veste bem e é confortável e estiloso.

3- Biquíni oncinha calcinha hot pant com recorte tule

Imagem Biquíni Oncinha Calcinha Hot Pant Com Recorte Tule
Imagem: cea.com.br

Os recortes estão muito presentes na moda praia nesta temporada e junto com as amarrações, são tendências fortes que aparecem em inúmeras peças que desfilam pelo litoral brasileiro.

O biquíni de cintura alta onça calcinha hot pants com recorte de tule é uma peça que traz tendências que se destacam pela beleza e ousadia, pois a calcinha cintura alta tem as laterais com transparência deixando a pele à mostra nesta região.

O top de um ombro só também tem o detalhe de transparência e ambas as peças são contornadas com viés preto para marcar as peças e arrematar com estilo.

4- Biquíni oncinha com calcinha hot pant plus size

O biquini onça com calcinha hot pant plus size é um arraso tanto na composição do animal print como no modelo de cintura alta que é tendência nas praias brasileiras e chegou para ficar pois está entre as mais escolhidas pela mulherada que gosta do mar.

O sutiã sem bojo desse biquíni feminino para dar maior sustentação e segurança às mulheres que fazem do conforto seu carro chefe e sem abrir mão de estilo e elegância.

E para dar o toque final a modelo escolheu brincos grandes e pretos para dar o UP e equilibradas de forma harmoniosa com o visual praiano. 

Então não fique fora dessa e venha pegar logo o seu conjunto antes que acabe.

Biquínis oncinha amarração

Nunca se viu nas passarelas da moda tantas coleções com amarrações como nos dias atuais. Nas sandálias, bolsas, vestidos, blusas, croppeds…são tantos cordões, cadarços e afins que ficamos com a cabeça emaranhada com tantas ideias lindas e inusitadas.

Na moda praia não é diferente, são biquínis, maiôs, saídas de praia com modelos incríveis e muitas amarrações, e coleções maravilhosas sempre com bom gosto e estilo para atender a todos os gostos.

5- Biquínis oncinha tanga amarração

Imagem Biquínis Oncinha Tanga Amarração
Imagem: cea.com.br

Os biquínis que tem a calcinha de lacinho é a mais usada pelo público jovem e também por mulheres que estão com o corpo em forma e que preferem visuais mais sensuais quando o assunto é moda praia.

E o que não pode faltar no guarda roupa das mulheres ousadas é o modelo de sutiã fixo  com a tanga de lacinho que além de ser tendência da moda atual, veste bem e regula dos lados para ajustar-se melhor ao corpo feminino, além de ser sexy e confortável.

O biquíni oncinha tanga amarração tem estampa de oncinha que está super em gosto e o precinho muito legal na loja online que colocamos o link a seguir. Então corre e vem buscar o seu está muito legal.

6- Biquínis oncinha amarração recorte tule

Os recortes e transparências chegaram nos visuais praianos e vieram para ficar pois deixa as peças mais elegantes e sensuais e dão um toque de sofisticação a modelos que já são ícones da moda deixando as peças mais elaboradas.

O biquíni de oncinha amarração recorte de tule é um modelo bastante atual e é ideal para as jovens que gostam de usar peças mais sensuais e gostam de seguir as tendências da moda.

O modelo de tanga com amarrações não pode faltar no guarda roupa de verão pois além de ser um conjunto lindo está muito no gosto de quem gosta de estampas animal print.

7- Biquínis oncinha amarração argola

Imagem Biquínis Oncinha Amarração Argola
Imagem: cea.com.br

O biquíni de oncinha amarração argola traz neste modelo uma novidade que são o trabalho com  argola central no sutiã de cortininha e as argolas nas amarrações da tanga que lembra o estilo hippie chique dos anos 60 e tem uma pegada retrô no quesito modelo.

O sutiã cortininha  e a calcainha de amarração são peças que não saem de moda e estão sempre presentes no guarda roupa das mulheres, pois tem em suas peças um quê de sensualidade ainda mais quando o conjunto traz um acessório diferenciado como é o caso das argolas.

Não deixe de adquirir essas peças que estão aí para te deixar um charme e por um precinho ótimo, venha logo pegar o seu pois são poucas unidades.

8- Biquíni oncinha gringa amarração

Quando a moda praia chega nas vitrines das lojas com suas novas coleções um item que está sempre presente são os biquínis, de cores e estampas variadas e sempre mostrando novas tendências, os biquínis com estampa animal print chegam junto

E não venha me dizer que você não curte essas estampas…elas são bonitas, sensuais e dão aquele toque de sofisticação em seus momentos de lazer.

O biquíni gringa oncinha de amarração tem no sutiã de modelo cortininha a princípio mas que foram feitos cruzamentos na parte da frente  da peça que estão super na moda e aparecem em croppeds e blusas também calcinha com amarração que estão sempre na moda.

Biquínis oncinha asa delta

As tendências da moda sempre são reutilizadas e vamos lá no fundo do baú repaginar algumas peças que foram perdidas ou até esquecidas mas que já foram ícones em alguma década. 

É o caso dos biquínis asa delta que desfilam nas praias brasileiras nos idos anos 80 e vamos combinar que era um modelo que vestia bem e valorizava os corpos femininos bronzeados pelo sol.

O  modelo está muito em gosto nos dias atuais e voltou com força total para deixar a mulherada sexy, sensual e estilosa para as que gostam de modelos mais ousados e para completar o look de arrasar temos os biquínis oncinha asa delta.  

O modelo asa delta traz uma calcinha de mais cavada que chega a altura da cintura e a parte das costas fica um pouco menor deixando a mostra uma parte considerável do bumbum.

Além do que as calcinhas asa delta dão a sensação de alongar a silhueta e é o  modelo ideal para as baixinhas que curtem usar biquínis para o verão.  

9- Biquínis oncinha calcinha asa delta

Imagem Biquínis Oncinha Calcinha Asa Delta
Imagem: dafiti.com.br

Para quem gosta de visuais moda praia com estilo e sensualidade mas não abre mão do conforto e segurança está aí o biquíni oncinha com calcinha asa delta.

 Esse modelo abaloso está aí para dar um UP nos looks moda praia das mulheres que amam estar bem vestidas e estilosas em todos os lugares e nos momentos de diversão.

O modelo tem um sutiã com sustentação excelente pois tem alças grossas que dão maior estabilidade ao caminhar, e arremata com um nozinho na parte frontal, a calcinha asa delta modela-se ao corpo mas possui também alças grossas que deixam o corpo harmonioso e modelado.

10- Biquínis oncinha asa delta com bojo

Os biquínis com bojo presentes em várias peças femininas do mercado para dar um visual harmônico e dar maior segurança às mulheres que adoram decotes mas não se sentem bem em vestir algumas peças de roupas sem o conforto dos sutiãs. 

Então surgiram os bojos que tem essa função de dar mais liberdade e conforto a essas peças, pois elas estão presentes em vestidos, croppeds, blusas e onde mais for necessário tudo para que as mulheres sintam-se bem.

E tem também a questão de aumentar o busto das mulheres que têm o busto pequeno.

Na moda praia eles também estão presentes, é o caso do biquíni asa delta com bojo que além de ser um modelo lindo com a estampa de oncinha também tem o sutiã com bojo pois é tudo que a mulher precisa para sentir-se bem e segura.

11- Biquínis oncinha asa delta ombro a ombro

Imagem Biquínis Oncinha Asa Delta Ombro A Ombro
Imagem: dafiti.com.br

As estampas animal print vieram para a moda praia com novas cores e estilos para deixar os looks mais alegres e coloridos. É o caso do conjunto de biquini asa delta ombro a ombro.

O modelo ficou um graça com o sutiã ombro a ombro e a calcinha asa delta, e a estampa com nuances de azul e rosa saíram da zona de conforto do preto, bege e nude deixando as peças mais modernas e atuais.

Com essa nova pegada e estilo arrojado vai bem para a garotada que adora inovar nos looks de  moda praia e ficou um visual estiloso e alegre com as tendências que o verão traz que são a sensualidade e alegria em seus looks.

12- Biquínis oncinha asa delta bege

O conjunto de biquini asa delta de oncinha bege já tem seu lugar de destaque nas coleções de moda praia para quem gosta das estampas de animal print. mais tradicionais como é o caso do conjunto lindo e que uma peça que não pode faltar no guarda roupa de verão..

Traz em uma única proposta vários benefícios para deixar o visual harmonioso que é o caso do sutiã com discreto transpasse no busto que dão mais sustentação e as alças largas mais conforto

A calcinha asa delta também é bastante confortável, mas dá ao look sensualidade e estilo para as mulheres que amam arrasar nas areias quentes do verão.

Biquínis oncinha cortininha

Os biquínis cortininhas estão na praia como os peixes estão no mar e não é exagero dizer pois eles estão espalhados em todos os lugares e idades do bebê a jovem senhora todos gostam desse ícone da moda praia que não desaparece de nenhum verão.

E vamos combinar que o modelo é moderno, atual e combina com todos os estilos de calcinha, vestindo super bem a mulherada esperta que adora pegar um bronze legal.

O biquíni cortininha pode ser o que você quiser pois permite vários modelos em uma só peça, tudo vai depender da maneira que você escolher amarrar.

E puxa daqui e solta acolá ele vai se transformando como um camaleão que vai se adequando ao que a mulherada deseja se reinventando e lançando moda de forma democrática com estilo deixando o visual moderno, arrojado e super sensual. 

13- Biquínis oncinha cortininha fio dental

Imagem Biquínis Oncinha Cortininha Fio Dental
Imagem: dafiti.com.br

O biquíni fio dental surgiu nos anos 80 para valorizar o corpo feminino e até os dias atuais ainda é visto com um certo preconceito. Nem por isso o modelo deixa de ser usado por mulheres que gostam de estar na praia, piscina ou na cachoeira com visual sexy e sensual.

O biquíni cortininha fio dental com estampa animal print com uma pegada mais leve pois tem as estampas impressas em tecido de cor branca, realçando a peça com harmonia e bom gosto.

Tanto o modelo do sutiã como da calcinha não necessitam de apresentações pois estão no mercado da moda praia a bastante tempo e é um modelo atemporal. Entra verão e sai verão esse modelo está em alta.

14- Biquínis oncinha busto cortininha dupla

Os biquínis dupla face são as preferidas das mulheres que gostam de inovar em seus visuais marítimos e ainda não repetir peças quando via encontrar-se com as amigas para tomar aquela cerveja gelada.

O biquíni busto cortininha dupla  tem esse item a mais que faz toda diferença na hora de montar seus looks pois em uma face tem a estampa de oncinha e na outra face tem um tecido liso .

 Pode ser usado com outras peças de cores e estampas diferentes, fazendo com algumas poucas peças um montão de visuais diferentes e estilosos. A calcinha também é um show à parte, pois o modelo hot pant está entre as mais pedidas do momento.

Além de ser uma peça bonita e confortável  te leva aos mais variados passeios sempre com muito estilo.

15- Biquínis oncinha cortininha preto plus size

Imagem Biquíni Oncinha Cortininha Preto Plus Size
Imagem: lojasrenner.com.br

Os biquínis plus size estão aí nas passarelas da moda praia para deixar as mulheres bonitas, elegantes, bem vestidas e na moda para ousar com looks maravilhosos e que adequam-se ao corpo com conforto.

Ainda mais quando a composição para o conjunto é o preto e a estampa animal print em uma combinação perfeita e para finalizar alguns toques de rosa bebê para dar uma leveza às peças.

O biquíni cortininha preto plus size foi elaborado para as mulheres que gostam de peças que estejam na moda, que combine com seu estilo e que tragam conforto e segurança.

Essa é a proposta do biquini cortininha preto plus size, pois deixa a mulher pronta para qualquer ocasião em que o traje seja um biquíni do seu estilo.

16- Biquínis oncinha cortininha bege

O biquíni cortininha de conchinha bege é um conjunto que valoriza as curvas femininas pois deixa muita pele à mostra e a estampa é uma das mais valorizadas por mulheres que gostam de ousar nas praias e estar sempre sexy e sensual.

Tem no sutiã o modelo cortininha que aceita várias amarrações deixando só visuais diferentes a cada novo laço.

A calcinha é a famosa tanguinha com lacinhos, e assim de inho em inho o modelo vai se firmando e ganhando adeptos entre a galera jovem que adora novidades e não tem medo de se jogar nas tendências da moda. 

Então não perca tempo e vem se jogar nessa onda que veio para deixar seu visual um show de estilo.  

Perguntas frequentes?

O que os raios UV causam em uma pele humana sem proteção?

Para responder a essa pergunta precisamos explicar o que são raios UV. São raios ultravioletas que podem causar danos à pele como fotoenvelhecimento e câncer de pele.  Mas esses raios também são benéficos quando tomados na hora e na dose certas.

É o caso da vitamina D. As reações agudas desaparecem rápido como é o caso da vitamina D já as reações crônicas  como o câncer de pele tem aparecimento gradual e longa duração.

Então a dica é a seguinte: tome sol nos horários corretos para adquirir vitamina D e nos horários incorretos em proteção UV e protetor solar.

O que é um biquíni fio dental?

O biquíni fio dental nada mais é do que uma calcinha  cortada em formato triangular e na parte de trás tem um cordão fininho que deixa à mostra os glúteos femininos o que é um fetiche para os homens e deixa um bronzeado bonito nos corpos femininos queimado pelo sol.

E vale lembrar que é a peça queridinha das mulheres brasileiras que gostam de desfilar seus corpos esculturais nas areias das praias.

Como surgiram os biquínis modelo asa delta?

Os biquínis asa delta surgiram nos anos 80 e foram ícones nas praias de todo Brasil até o início dos anos 90.

As mulheres enrolavam as calcinhas de biquínis para deixar a peça mais cavada, o que serviu de inspiração para que os fashionistas colocassem nos mercados calcinhas mais cavadas que foram chamadas de asa delta.

Os biquínis com estampas de animal print estão na moda?

Todos os itens que estão na moda são primeiro apresentados por famosas e blogueiras, basta passear nas redes sociais e ver o que será tendência.

As estampas de animal print são atemporais embora surjam com novas propostas e tragam novas tendências das coleções, as estampas de animal print estão desfilando nas praias com muita força e aparece em vários looks de fashionistas. Pegue um cupom válido do Cupomzeiros e compre o seu!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.