Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Short Alfaiataria: Os 15 Mais Lindos Looks da Atualidade!

A costura pode ser considerada algo que se destina apenas ao looks modernos e formais, mas a costura prova que pode ser utilizada em todas as ocasiões.

Chegou uma nova era de alfaiataria. A moda clássica feminina pode variar desde um look elegante com saltos altos e calças até um look mais casual com um casaco e shorts de linho sobrepostos.

Uma coisa é certa: as mulheres adoram comprar shorts produzidos em alfaiataria. Esses tipos de shorts podem ser usados nas mais diversas ocasiões.

Podem ser usadas com um body praiano feminino ou com uma blusa para um look muito elegante. Seja como for, o maior truque é usar corretamente a cor dos shorts em combinação com o resto do seu look.

Confira nossas recomendações de shorts de alfaiataria e compre já o seu com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

Short alfaiataria cintura alta

Os shorts de cintura alta são peças que necessariamente precisam estar no guarda-roupa de uma mulher.

São versáteis e atemporais, com uma variedade de estilos desde o moderno ao básico. A cintura alta é um modelo que oferece muitas vantagens.

Alonga a silhueta e acentua as curvas para um aspecto mais harmonioso.

Os shorts de cintura alta estão disponíveis em diferentes modelos, com diversos detalhes que os tornam mais atraentes e na moda.

Com tantas opções, pode certamente encontrar o modelo perfeito que se adequa ao seu estilo e é relevante para as suas referências pessoais de moda.

Compre já o seu usando os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros!

1 - Short alfaiataria cintura alta floral

Imagem Short Alfaiataria Cintura Alta Floral
Imagem: cea.com.br

Esses shorts são feitos de tecido plano com uma estampa floral contrastante em cores diferentes. São de cintura alta, têm uma cintura elástica atrás, dois bolsos à frente, um encaixe, comprimento curto, um fecho de correr e botão de fixação à frente.

A KF Branding é uma marca que procura o diálogo com o consumidor, o mundo e as suas necessidades, estimulando as questões atuais.

O catálogo de produtos dessa marca conta histórias e encoraja a cultura e a compra consciente através da alta costura moderna.

Compre já o seu short com estampa floral usando os cupons de descontos do Cupomzeiros!

2 - Short alfaiataria cintura alta com cinto

Esse short foi especialmente desenvolvido para você, mulher moderna, que gosta de estar por dentro das principais tendências da moda.

Essa peça de roupa foi desenvolvida em tecido plano de viscose, possui uma modelagem clochard com cintura alta e quadril solto.

Além disso, o short conta com cós que possui passantes aplicados, pregas frontais e também posteriores.

Possui cinto com fivela redonda revestida, caimento reto e também comprimento curto. Por fim, possui detalhe com fechamento frontal em zíper.

Compre já o seu short usando os cupons de descontos do Cupomzeiros! Acesse os links abaixo e aproveite!

3 - Short alfaiataria cintura alta rosa

Imagem Short Alfaiataria Cintura Alta Rosa
Imagem: cea.com.br

Short produzido em alfaiataria, semelhante a uma saia e com tecido plano com textura sarjada. Esse modelo conta com caimento reto, cintura alta e dois bolsos na parte da frente.

O fechamento é feito na parte lateral com zíper invisível.

O rosa combina bem com muitas cores que já estão no seu guarda-roupa, opaco, brilhante e intenso, tais como castanho, bege, marinho, branco ou azeitona e tons de verde brilhante.

Compre já o seu short saia rosa produzido em alfaiataria com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

4 - Short alfaiataria cintura alta com pregas coral

Short confeccionado em tecido plano com linho. A modelagem dessa roupa é de alfaiataria. Conta com pregas e também cintura alta.

Esse short possui dois bolsos frontais, o fechamento é feito por botão e também por zíper. Conta com aplicação de elástico na parte posterior do cós.

Compre já esse short exclusivo com os cupons de descontos do Cupomzeiros! Corre para aproveitar, pois essas ofertas são por tempo limitado!

5 - Short alfaiataria cintura alta laranja

Imagem Short Alfaiataria Cintura Alta Laranja
Imagem: cea.com.br

Os shorts feitos sob medida em alfaiataria são ideais para um aspecto sofisticado, elegante e moderno. Feitos a partir de tecido liso acetinado com fios longos de algodão agrafado para um ajuste perfeito.

As fibras de algodão amolecem a peça de vestuário. Os shorts têm um cinto de cordão, fecho de correr e ganchos de metal no interior.

Apresenta bolsos laterais em formato de faca, um detalhe posterior que imita um bolso traseiro e uma placa metálica distinta com o nome Traymon.

Compre já o seu short com os cupons de descontos imperdíveis do Cupomzeiros!

6 - Short alfaiataria cintura alta rosa Traymon

Os shorts produzidos em alfaiataria são perfeitos para a criação de looks sofisticados, elegantes e modernos.

O material desse short é de alta qualidade, proporcionando maior resistência e um caimento perfeito. As fibras de algodão fazem com que a peça seja macia.

O short possui cós com passantes, abertura com fecho de zíper e gancho de metal interno. Além disso, também dispõe de bolsos faca laterais.

Compre já o seu com os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros!

7 - Short alfaiataria cintura alta com cinto amarelo

Imagem Short Alfaiataria Cintura Alta Com Cinto Amarelo
Imagem: cea.com.br

Short especialmente confeccionado em tecido plano. A modelagem desse short é de alfaiataria, conta com caimento reto e também comprimento curto.

A cintura desse short é alta e ele possui pregas frontais. Conta com dois bolsos na parte da frente e possui passantes aplicados no cós.

Conta com fechamento em botão e zíper com cinto largo. Compre já o seu com os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros!

Short alfaiataria preto

Os shorts são ótimos itens para transmitir um bom aspecto casual. Por esta razão, são frequentemente utilizados para eventos diurnos.

No entanto, isto não significa que estejam apenas limitados a tais eventos e, dependendo da combinação, podem ter uma conotação muito elegante e sofisticada.

Os shorts personalizados podem ser usados com ou sem casaco e com um blazer para um look mais elegante.

Com botas e saltos altos, são mais elegantes, mas ainda assim são ideais para qualquer ocasião que exija um look de moda.

O preto é perfeita para criar um look monocromático e também faz a sua silhueta parecer mais longa. Confira nossas recomendações de shorts pretos de alfaiataria e economize com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

8 - Short alfaiataria preto curto

Frequentemente utilizados nos dias mais quentes, os shorts de alfaiataria são um grande traje casual. Feitos de alta qualidade, 96% poliéster e 4% elastano, estes shorts são soltos e apresentam detalhes de bolso lateral.

Estes calções combinam com tudo nesta estação e prometem a combinação perfeita de atitude e versatilidade, e podem ser usados em muitos estilos diferentes.

Esse short é produzido em poliéster, fechamento com botão, bolso, cintura alta e estilo casual. Especialmente indicado para o dia a dia.

9 - Short alfaiataria preto em crepe

Imagem Short Alfaiataria Preto Em Crepe
Imagem: lojasrenner.com.br

Shorts produzidos em alfaiataria com tecido crepado. Têm cintura alta, detalhes na cintura e conta com um fecho nas costas.

Para um evento social memorável com os amigos, não há roupa mais elegante, segura e encantadora do que shorts de cintura alta. Use a sua criatividade para criar um visual fabuloso e tornar a sua noite deslumbrante.

O crepe é utilizado para a fabricação de uma grande variedade de peças de vestuário, com ou sem elastano e em várias espessuras.

É feito de materiais como algodão e poliéster, é caracterizado por pequenas linhas onduladas na sua superfície e é muito confortável de usar.

10 - Short alfaiataria preto com botões

Short produzido em alfaiataria com cintura alta e botões pretos. Confeccionado em tecido plano, essa peça conta com cós e elástico embutido na parte posterior da peça.

Esse short conta com caimento reto, comprimento curto e acabamento pespontado.

Compre já esse short incrível usando os cupons de descontos do Cupomzeiros. Corre para aproveitar e economizar na compra online dos seus shorts!

11 - Short alfaiataria preto cintura alta

Imagem Short Alfaiataria Preto Cintura Alta
Imagem: lojasrenner.com.br

Esse short feito em alfaiataria apresenta um cinto de cordão e um ajuste perfeito e solto, o que a torna uma peça de vestuário elegante e muito confortável.

Os calções de cintura alta cortados são ideais para usar com rasteirinha, blusas de tecido leve e tênis.

Esse short é perfeito para usar a noite e combinar com outras peças de roupa que estabeleçam contraste com o preto e que sejam bem despojadas.

Compre já o seu usando os cupons de descontos do Cupomzeiros!

12 - Short alfaiataria preto cintura alta com cinto

Vestido de comprimento curto produzido em viscose. Modelo costurado em cintura alta, larga e também com cinto que possuem alças.

Conta com pregas frontais e também bolsos. Essa cintura conta com uma cinta elástica, integrada na parte traseira.

Possui um cinto fixo com fivela. Conta com ajuste e o comprimento é curto.

Compre já o seu short com os cupons de descontos do Cupomzeiros! Corre para aproveitar!

13 - Short alfaiataria preto com bolsos

Imagem Short Alfaiataria Preto Com Bolsos
Imagem: posthaus.com.br

Feitos de materiais personalizáveis, estes belos shorts femininos para adultos apresentam recortes, bolsos e uma cintura alta.

Representam um estilo elegante e sofisticado e são uma peça de base que compõe alguns grandes visuais.

Pode criar um look muito elegante e simples, todo preto ou investir numa camisa colorida, estampada ou neutra. A vantagem dos shorts pretos é que podem ser combinados com qualquer blusa colorida ou estampada que se tenha em casa.

Compre já esse short com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

14 - Short alfaiataria preto Traymon

O short em alfaiataria é ideal para um estilo sofisticado, elegante e moderno. Feitos de tecido de cetim plano com fios longos de algodão agrafado para um ajuste perfeito.

As fibras de algodão amolecem a peça de vestuário. Os calções têm uma cintura de cordão, fecho de correr e ganchos de metal no interior.

O short apresenta bolsos laterais de faca, um detalhe posterior que imita um bolso traseiro e uma placa metálica distinta com o nome Traymon.

Compre já esse short preto em alfaiataria com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

15 - Short alfaiataria preto cetim

Imagem Short Alfaiataria Preto Cetim
Imagem: cea.com.br

Short confeccionado em tecido plano e também acetinado. Essa peça de roupa conta com cintura alta, cós liso e com elástico embutido na parte posterior.

Também possui dois bolsos na parte da frente do short, caimento reto, comprimento curto e também acabamento pespontado.

A C&A conta com os mais variados produtos de alta qualidade. Compre já seu short usando os cupons de descontos C&A disponíveis no Cupomzeiros!

Perguntas frequentes

Como usar short de alfaiataria?

Os shorts feitos sob medida são certamente um sucesso! O estilo de costura mais social encaixa perfeitamente com o aspecto casual que os shorts apresentam. Seja para uso diário ou para ocasiões especiais, não decepcionarão.

Se há um item que pode imediatamente acrescentar sofisticação a qualquer roupa, são os shorts em alfaiataria personalizados.

Portanto, se quiser investir em shorts com estilo, confortáveis e na moda, compre um short de alfaiataria.

Para completar o look, não se pode errar com uma camisa e um casaco. Para calçado, são recomendados sapatos como escarpins ou mocassins.

Compre já o seu short produzido em alfaiataria com os cupons de descontos oferecidos pelo Cupomzeiros! Corre para aproveitar, porque as ofertas são por tempo limitado e as vantagens estão sendo constantemente renovadas!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.