Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Cropped Feminino: Os 14 Looks Mais Interessantes de Hoje!

A palavra cropped vem da língua inglesa e em português significa "cortado". É a palavra correta para definir este corte, que é como a blusa feminina cortada.

O comprimento de uma blusa cortada varia normalmente entre dois dedos abaixo dos seios até à altura da cintura.

Isto torna-o ideal para usar com roupa de cintura alta e mostra o corpo da mulher brasileira. O comprimento curto da blusa cortada significa que parte da barriga da mulher é visível. Se está pensando em comprar cropped online, lembre-se de compor com peças que realmente deixarão seu look bombástico.

Esta característica torna este item naturalmente sensual e também complementa muito bem outros estilos de aparência, tais como listrado ou elegante.

O segredo reside na combinação de elementos. Para um aspecto casual, as malhas cortadas ou soltas devem ser priorizadas e combinadas com calças de ganga ou calças de corrida.

Para um look mais elegante, escolher um top cortado num estilo mais reto e mais tradicional. Neste caso, combine com roupa de cintura alta para fazer a barriga parecer menor.

Confira já nossas recomendações de croppeds femininos e compre já o seu com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

Cropped feminino manga longa

O cropped de manga comprida é um item democrático com infinitas possibilidades de combinação. Este item tornou-se uma peça coringa em muitos armários femininos e os vários modelos permitem que o vestuário cropped seja usado para uma variedade de ocasiões, desde formais a confortáveis no ginásio.

Além disso, as roupas cropped curtas são adequadas para todos os tipos de corpo e podem ser usadas com uma variedade de estilos, desde o mais simples ao mais sério.

Existem várias combinações de roupa cropped de manga comprida, quer seja usada confortavelmente com calças jeans ou para uma apresentação elegante.

Não há segredos sobre como usá-las, basta adaptá-las à ocasião para sentir-se confortável.

1 - Cropped feminino manga longa cut out

Imagem Cropped Feminino Manga Longa Cut Out
Imagem: dafiti.com.br

Blusa com modelagem ajustada, decote em formato redondo, manga longa e possui cut out. É uma peça de roupa que conta com um estilo fashion.

As blusas são as maiores aliadas das mulheres no dia a dia. Você pode usá-las para compor diversos looks.

Existem diversos tipos de blusas, desde as mais básicas, até as mais divertidas, com estampas variadas. Compre já a sua com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

2 - Cropped feminino manga longa bufante

Cropped feminino com modelagem reta, decote em formato quadrado, manga sete por oito, bufantes e com um estilo altamente fashion.

Peça de roupa de cor bege, uma tonalidade que combina com várias outras.

Compre já sua blusa feminina, essa é uma peça de roupa versátil, útil para compor os mais diversos looks, desde os mais casuais até os mais formais!

Acesse os links abaixo e aproveite!

3 - Cropped feminino manga longa drapeada

Imagem Cropped Feminino Manga Longa Drapeada
Imagem: dafiti.com.br

A Trendyol, marca produtora dessa blusa, foi fundada em 2010 e hoje é uma das principais empresas de comércio electrônico na Turquia, bem como uma das principais plataformas ao nível mundial.

A coleção de marcas de moda Trendyol para homens, mulheres e crianças nasceu com a missão de tornar a moda mais acessível na Turquia e em todo o mundo.

Cropped feminino com modelagem reta, manga três por quatro, fechamento feito em zíper e detalhes como a frente drapeada.

Compre online já essa blusa incrível com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

4 - Cropped feminino manga longa ombro a ombro

Blusa cropped ombro a ombro ideal para usar no dia a dia de cor verde/bege, com modelagem reta, mangas sete por oito e estampa artística.

Essa peça de roupa possui uma estrutura em malha canelada e também botões decorativos.

A malha é um tecido leve e flexível, resultado de uma tricotagem do tecido. Trata-se de um material extremamente confortável, macio ao toque e versátil.

Compre já essa blusa cropped feminina com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

5 - Cropped feminino manga longa vinho

Imagem Cropped Feminino Manga Longa Vinho
Imagem: dafiti.com.br

Blusa cropped feminina de manga longa vinho ombro a ombro. Essa blusa conta com modelagem reta, mangas sete por oito, estampa totalmente impressa e detalhes com estrutura em malha canelada e também botões decorativos.

A malha é leve e flexível, o que torna essa uma blusa que permite uma liberdade de movimentos muito maior.

Essa é a sua oportunidade de comprar uma blusa incrível com um preço acessível usando os cupons de descontos do Cupomzeiros!

6 - Cropped feminino manga longa Adidas

Cropped feminino que conta com manga longa, gola alta e estilo moderno. Essa blusa é confeccionada em malha leve e flexível.

Essa é a sua oportunidade de comprar um cropped feminino de manga longa da Adidas com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

Os produtos originais da Adidas são capazes de aliar tradição e modernidade em suas peças de roupas!

7 - Cropped feminino manga longa estampado

Imagem Cropped Feminino Manga Longa Estampado
Imagem: dafiti.com.br

Blusa cropped produzida pela forever 21 estampada nas cores preto e branco. Essa blusa conta com uma modelagem reta, decote redondo, mangas longas, estampa full print e detalhes como a amarração na gola e recorte posterior em lastex.

O viscose é um tecido sintético conhecido como rayon, resultado da extração de fibras de celulores do miolo de algumas espécies de árvores.

Sua característica principal é ser leve e respirável!

Compre já essa peça de roupa com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

8 - Cropped feminino manga longa Adicolor

Cropped feminino manga longa com modelagem reta, decote transpassado e detalhes como o bordado na região frontal.

Peça de roupa produzida em algodão sustentável. Essa peça evita o desperdício de matéria-prima.

As blusas são peças de roupa incríveis, aliadas do bom gosto e que podem ser utilizadas para os mais variados looks.

Compre já o seu cropped com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

9 - Cropped feminino manga longa texturizada

Imagem Cropped Feminino Manga Longa Texturizada
Imagem: dafiti.com.br

Cropped feminino de manga longa texturizada com modelagem ajustável e decote em formato de coração.

Peça de roupa produzida em malha, que é um tecido leve e flexível, resultado de um processo de tricotagem de tecido.

Compre já essa peça de roupa com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

10 - Cropped feminino manga longa tricot

Blusa com modelagem cropped produzida em tricot lança-perfume com tag em cor preta. Essa modelagem é ampla com decote redondo, manga longa e estampa com padronagens.

Essa peça de roupa também possui acabamento texturizado e pespontos aparentes.

Blusa estilosa e perfeita para compor os mais diversos looks. Compre já essa peça de roupa acessando os links com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

Acesse os links abaixo e aproveite!

Cropped feminino regata

A blusa cropped regata é uma peça de roupa indispensável para o seu guarda-roupas. Trata-se de uma peça super útil e fácil de combinar, que pode ser utilizada com calças jeans, uma saia mais encorpada, com shorts e muitas outras peças de roupa.

Atualmente, existem diversas opções de modelos de regatas, são muitas, desde as mais básicas, até aquelas com detalhes mais arrojados.

Podem ser usadas em vários ambientes, desde roupas casuais para enfatizar uma sensação de descontração, até ao desgaste formal para criar um contraste interessante que realça os braços e joelhos com saias e calças à medida.

Compre já essa peça de roupa, uma blusa regata cropped, com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

11 - Cropped feminino regata com babados rosa

Imagem Cropped Feminino Regata Com Babados Rosa
Imagem: dafiti.com.br

A regate é uma peça de roupa leve e casual do verão brasileiro, que representa todo o estilo e versatilidade, quer se trate de uma estampa, de um corte ou de um material básico que exibe infinitos tons de couro.

Estas peças de roupa também podem ser usadas casacos e blazers para um toque de riscas. O seu ajuste confortável e leve também pode ser desfrutado como um saco de dormir.

Compre já esse cropped, com decote em formato de V, alças reguláveis, recorte posterior em lastex e babados.

Acesse os links abaixo e aproveite!

12 - Cropped feminino regata canelada

Cropped feminino regata caneçada que conta com uma modelagem ajustada, decote em formato de quadrado, estilo altamente fashion e feita sob medida.

Leve e casual, a regata é uma característica do verão brasileiro e expressa todo o estilo e versatilidade, seja no desenho, corte ou tecido, realçando as infinitas cores do couro.

Peças de roupa também podem ser usadas dos mais diversos modos. O seu ajuste confortável e leve também pode ser desfrutado.

Acesse os links abaixo e aproveite!

13 - Cropped feminino regata canelada azul

Imagem Cropped Feminino Regata Canelada Azul

Blusa cropped leve e casual com modelagem regata, essa peça de roupa é uma marca registrada no Brasil e pode ser utilizada para compor os mais variados estilos.

Essa blusa conta com tecido leve e flexível, garantindo maior durabilidade e também tornando essa blusa muito mais confortável.

Compre já essa blusa cropped com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

Acesse os links abaixo e aproveite!

14 - Cropped feminino regata canelada rosa

Cropped feminino com modelagem ajustada, gola em formato redondo, estilo fashion e feita sob media. Essa peça de roupa é leve e ideal para momentos informais.

Conta com uma cor vibrante e que transmite alegria.

A versatilidade dessa peça de roupa também é uma de suas principais marcas registradas. Compre já essa peça de roupa com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

Acesse os links abaixo e compre por preços imperdíveis!

Perguntas frequentes

O que é um cropped?

Como o próprio termo em inglês já denota, fica muito mais fácil de entender o que é um cropped, pois trata-se de algo recortado. O cropped se tornou uma peça de roupa mais curta.

Atualmente, existem diversos tipos de cropped, divididos entre blusas, saias, shorts, calças e até mesmo jaquetas, que são comercializadas com o nome das peças, que sempre contam com um comprimento menor do que o convencional das roupas.

Essa peça de roupa é mais associada a momentos descontraídos e confortáveis.

Qual a diferença entre top e cropped?

Top e cropped podem parecer a mesma coisa, por mais que muitas pessoas não saibam, existem diferenças entre as duas peças de roupa.

A principal diferença entre o top e o cropped, é o comprimento da peça de roupa. Enquanto o top termina bem abaixo dos seios, o cropped é um pouco mais longo, se estendendo alguns centímetros, além da linha do busto.

Como personalizar um cropped falso?

Se você não está decidida com relação a qual peça utilizar, é importante cortar alguma blusa velha e fazer um teste de olho em frente ao espelho.

Também é possível simular um top cropped utilizando uma blusa de botão puxando ela pelas laterais e também amarrando em um nó. 

Como aproveitar ao máximo essa peça de roupa?

Como mencionado acima, estas peças refletem bem a personalidade e o humor do usuário em qualquer dia.

Quer seja uma balada ou um piquenique, os modelos recortados são versáteis e podem ser usados em quase todas as ocasiões.

Além disso, as blusas cropped podem ser usadas com a combinação certa de acessórios tais como cintos, lenços e chapéus para acrescentar uma reviravolta ao seu estilo.

Portanto, antes de comprar uma nova roupa, certifique-se de que se adapta à sua figura e a complementa.

Outra coisa importante que toda a mulher deve saber antes de usar um top de cultura é que deve escolher um estilo moderno e acessível, uma vez que os modelos modernos são normalmente bastante curtos.

Compre já sua blusa cropped feminina e use os cupons de descontos do Cupomzeiros!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.