Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Cropped Xadrez: 15 Peças da Estampa Mais Queridinha!

Enquanto que o xadrez costumava ser sinônimo de uso em épocas como o Inverno, este padrão da moda espalhou-se por todas as estações do ano e pode ser visto em peças de Verão.

O xadrez é uma remodelação das peças de roupa escocesas, mas remonta à era celta e faz parte do mundo da moda há séculos.

Existem vários estilos que combinam o cropped com o xadrez, dos quais o modelo sem alças é uma boa escolha para quem tem coxas mais largas e ombros estreitos. Na hora de comprar croppeds nessa estampa, fique de olho nos detalhes, como a manga, por exemplo.

A combinação do padrão quadriculado e do decote do mesmo modo chama a atenção para a parte superior do corpo, dando mais proporção à parte de cima, com resultados semelhantes para os que têm coxas mais largas.

A ideia aqui é combinar o estilo cropped com calças de veludo de cintura alta. A combinação com as calças de veludo é muito interessante e mostra a ideia de misturar o look para dias frios, com o casaco a completar o look com perfeição.

Neste artigo, preparamos uma seleção especial de recomendações de cropped xadrez para você comprar com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

Acesse os links abaixo da descrição dos produtos e aproveite!

Cropped xadrez com alças

Os cropped com alças deixam os ombros a mostra e garantem mais leveza a qualquer visual. Essa é a sua oportunidade de comprar o seu cropped xadrez que conta com alças.

Aqui neste artigo, daremos recomendações de cropped xadrez com alça para você usar nas mais diversas ocasiões.

Por isso, fique atenta a cada um dos produtos que recomendaremos a seguir, garanto que todos eles te deixarão de queixo caído.

Acesse os links abaixo da descrição dos produtos e compre o seu!

1 - Cropped xadrex com alças em tricô

Imagem Cropped Xadrez Com Alças Em Tricô
Imagem: cea.com.br

Esta blusa é feita de tecido de malha xadrez. O modelo cortado é curto e ajustado. Um cropped feminino com as alças são finas e o decote arredondado.

A coleção de malhas da C&A vem numa variedade de estilos e acabamentos, para que possa explorar a textura em conforto e estilo para qualquer ocasião.

Os produtos não estão limitados às temperaturas mais frias. Em vez disso, estas peças de vestuário duplicam o seu visual e permitem-lhe desfilar em grande estilo com muito espaço para se movimentar sem ter de se preocupar.

Compre já essa peça de roupa com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

2 - Cropped xadrez com alças infantil

Peça de roupa com padrões em formato de xadrez. Perfeita para usar em looks mais básicos e casuais.

Você pode combinar essa peça de roupa com um short jeans, uma calça, ou até mesmo uma saia. Utilize uma sandália rasteira para harmonizar o look.

Peça de roupa leve e produzida para o público infantil.

Compre já a sua com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

3 - Cropped xadrez com alças laranja

Imagem Cropped Xadrez Com Alças Laranja
Imagem: cea.com.br

Uma t-shirt feita de tecido xadrez com rede. Modelo curto, de comprimento reduzido e ajustado. Detalhe de corte na parte frontal. Decote retilíneo e alças estreitas.

A frente é forrada com malha.

Com o nome da cidade francesa de Vichy, este padrão em xadrez era muito popular nos pin-ups dos anos 40 e 50. As peças de roupa produzidas pela Vichy vem numa variedade de estilos e promete um toque vintage sem esforço.

Compre já essa peça de roupa com os cupons de descontos do Cupomzeiros! Acesse os links abaixo!

4 - Cropped xadrez com alças preto

Esta t-shirt é feita de malha em jacquard xadrez. É ajustada e cortada, com um comprimento curto. As alças são finas e também são ajustáveis. Há um efeito cruzado nas barras. Há um forro de malha na parte da frente.

Não perca a oportunidade de incrementar o seu guarda-roupas comprando essa peça versátil e confortável, este cropped preto com branco no site da C&A!

Acesse os links abaixo e aproveite!

5 - Cropped xadrez com alças corset

Imagem Cropped Xadrez Com Alças Corset
Imagem: cea.com.br

Esta blusa é feita de tecido xadrez em camisola simples. A parte superior apresenta uma modelagem reta, alças médias, corpo ajustado, corte tipo espartilho, forro, barras assimétricas e fecho de correr atrás.

Peça de roupa estilosa e perfeita para usar em ocasiões onde você pode utilizar um look mais solto, despojado e livre.

Compre já essa peça de roupa economizando com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

6 - Cropped xadrez com alças celeste

Um vestido impresso com dois elementos em um. Feito de viscose com uma pitada de fio de lurex cintilante. As cores da placa de caramelo representam o sol, o mar, a areia e a natureza, formando um padrão de placa clara.

Essa peça de roupa é perfeita para utilizar em ocasiões onde você pode ter mais liberdade para montar looks mais leves e alegres.

O mix de cores é um atrativo dessa peça de roupa.

Não deixe de comprar online esse cropped com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

7 - Cropped xadrez com alças finas e decote em V

Imagem Cropped Xadrez Com Alças Finas E Decote Em V
Imagem: cea.com.br

T-shirt feminina cropped feita de tecido simples. Esta peça tem um padrão em xadrez. O decote é um decote em V e as alças são finas e ajustáveis. As costas fecham com um fecho de correr. Invista nesta elegante peça de vestuário e ouse!

Se você está procurando uma peça de roupa para ousar, encontrou!

Essa peça conta com tecido de alta qualidade, proporcionando muito mais durabilidade, além do estilo, que é o principal.

Compre já esse cropped com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

8 - Cropped xadrez com alças bege

O cropped com padrões em xadrez de linho da Almaria Audiovisual é perfeito para misturar e combinar múltiplos visuais.

É feita de uma mistura de linho e viscose, cortada num padrão de xadrez. Apresenta uma modelagem quadrada e tiras finas ajustáveis com detalhes em cadeia na frente. Há uma pequena abertura na bainha.

Corre para aproveitar os cupons disponíveis no Cupomzeiros e comprar essa peça de roupa, que elevará o seu estilo a um outro patamar.

Acesse os links abaixo e aproveite!

9 - Cropped xadrez com alças off-white

Imagem Cropped Xadrez Com Alças Off-White
Imagem: cea.com.br

Parte da colecção do BFF em colaboração com Bruna Marquezine e Sasha Meneghel. Top feminino em tecido plano leve com estampa Vichy check.

O modelo é curto, cortado e em linha reta. O decote também possui uma modelagem reta. As alças são finas e o comprimento é ajustável. A parte de trás tem um botão de fecho. O xadrez Vichy dá um aspecto suave e feminino.

O que está esperando para garantir que essa peça incremente ainda mais o seu guarda-roupas? Acesse os links abaixo e compre já a sua!

Cropped xadrez com mangas

Os cropped com mangas oferecem um estilo mais reservado, porém, depende muito do estilo da peça de roupa.

Alguns croppeds com mangas são mais arrojados do que os que não têm.

Por isso, é importante ter muito critério na hora de selecionar o seu cropped. Se você é uma adepta das mangas, sejam elas curtas ou longas nos croppeds, então, a seguir, confira nossas recomendações de cropped xadrez com mangas.

Compre já o seu com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

10 - Cropped xadrez com mangas bufantes

O blazer é considerado uma versão informal do casaco, com as características de modelação de um corte à medida, tornando-o elegante e sofisticado.

No entanto, em tamanhos curtos ou longos, este modelo não precisa de ser combinados com calças, mas é ideal para um look casual, por exemplo, estratificado com um vestido ou jeans.

Esse blazer cropped Renner popretssui gola em formato de lapela, mangas bufantes e estampa em xadrez.

Também conta com abotoamento na parte da frente!

Compre já esse cropped com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

Blazer cropped, com gola lapela, mangas bufantes e estampa xadrez.

11 - Cropped xadrez com mangas em viscose

Imagem Cropped Xadrez Com Mangas Em Viscose
Imagem: lojasrenner.com.br

A blusa regata é sinônimo de conforto e ousadia para dias quentes. O padrão xadrez e os botões dianteiros dão a este artigo um toque especial de encanto. Use esta blusa para criar um visual impressionante.

Blusa regata feminina de modelo cropped, com gola colarinho, abotoamento na parte da frente, fio tinto, estampa em xadrez em formato de grid e muito mais!

Compre já essa peça com máxima economia com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

12 - Cropped xadrez com mangas curtas

Cropped significa "cortado" em inglês e é frequentemente utilizado para blusas curtas. Podem ser apertadas ou soltas e acentuar o corpo e as curvas, mostrando mais da cintura.

Estas blusas são uma peça essencial do seu guarda-roupa, uma vez que são peças versáteis com as quais se pode facilmente misturar e combinar a sua aparência.

Blusa feminina modelo cropped com decote em formato quadrado, mangas curtas e estampa xadrez vichy.

Compre já essa peça de roupa com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

13 - Cropped xadrez com mangas em grid

Imagem Cropped Xadrez Com Mangas Em Grid
Imagem: lojasrenner.com.br

Esta camisa de manga curta em xadrez viscose é leve, fresca e muito elegante. Compre-a para completar o seu look glamoroso!

Blusa feminina de modelo cropped que possui gola com colarinho, mangas curtas, abotoamento na parte da frente, estampa xadrez em formato de grid e produzida em material sustentável.

Compre já essa peça de roupa com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

14 - Cropped xadrez com mangas em jacquard

Blusa com tecelagem em jacquard. Tem um decote quadrado e costas baixas e é decorada com uma estampa de em xadrez preto e branco.

Blusa feminina modelo cropped branco com preto, decote quadrado, costas abertas, mangas curtas e abertura na região do zíper.

Compre já essa blusa com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

15 - Cropped xadrez com mangas em algodão

Imagem Cropped Xadrez Com Mangas Em Algodão
Imagem: lojasrenner.com.br

Blusa com cortes em algodão xadrez. Muito elegante, acentua as curvas, comprimento curto e mangas inchadas para contraste.

O fecho nas costas é ajustável e oferece um ajuste mais confortável. Aposte nesta peça de vestuário para criar um look rock 'n' roll!

Blusa feminina de modelo cropped, decote quadrado, manga curga bufante, amarração nas costas e estampa xadrez!

Compre já essa blusa com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

Perguntas frequentes

Como usar cropped xadrez tomara que caia?

Entre os muitos modelos de blusas cropped xadrez, uma opção é o modelo sem alças, que é uma excelente escolha para corpos com a coxas largas e ombros estreitos.

A combinação do padrão em xadrez e do decote em xadrez chama a atenção para a parte superior do corpo, dando à parte superior do corpo um aspecto mais proporcional, com resultados correspondentes para os que têm coxas mais largas.

A ideia é combinar o estilo cortado com calças de veludo de cintura alta. A combinação com calças de veludo é muito interessante e mostra a ideia de misturar o look para dias frios, com o casaco a completar perfeitamente o look.

Como usar cropped xadrez preto e branco?

Para criar um aspecto neutro com calças pretas e brancas, é importante manter acentos de cor que não apareçam excessivamente no desenho, e neste caso o fundo branco dita a escolha de calças brancas.

A combinação de calças brancas e calças cortadas funciona muito bem, e detalhes de cor nua como sandálias e saltos combinam-se para criar o look casual perfeito.

Compre já sua blusa cropped xadrez com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.