Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Cropped Alfaiataria: 15 Looks Que Você Precisa Ter!

Quando se trata de moda, uma tendência que tem feito sucesso entre as mulheres é a blusa cropped. Com um comprimento mais curto do que as tradicionais, ela pode ser combinada com diversas peças, garantindo um visual moderno e elegante. 

E se você é fã da alfaiataria, vai adorar saber que agora é possível encontrar modelos de blusa cropped nesse estilo tão sofisticado.

As blusas cropped alfaiataria são perfeitas para quem busca uma peça ousada e elegante, que pode ser usada tanto em ocasiões formais quanto informais. 

Com tecidos nobres e cortes impecáveis, elas valorizam a silhueta feminina de forma discreta e elegante.

Com uma blusa, cropped de alfaiataria, você pode compor um look mais sofisticado para o trabalho ou até mesmo para um evento especial, combinando com saias midi, calças pantacourt ou até mesmo shorts de alfaiataria

Além disso, é possível criar visuais mais descolados, misturando a peça com jeans ou peças mais casuais. Afinal, a moda é feita para ser experimentada!

01 - Cropped Alfaiataria em Crepe

Imagem Cropped Alfaiataria Em Crepe
Imagem: lojasrenner.com.br

Você estará deslumbrante em qualquer lugar onde for com esta blusa regata cropped Renner alfaiataria produzida em tecido crepe, que adora festas, baladas ou em uma noite incrível com amigos. 

Com alças largas e cor branca, essa peça é irresistível. Com um zíper tratorado moderno, essa blusa é um ápice do mundo fashion e une o melhor da ousadia, do despojo, com a elegância da alfaiataria

Sinta-se poderosa e confiante com esse look irreverente e sofisticado, combinando com suas melhores roupas e acessórios para arrasar mundo afora. Não perca a chance de ter essa peça única! 

02 - Cropped Alfaiataria Blazer de Linho

Deixe a elegância tomar conta do seu modo de se vestir, de se expressar com o blazer cropped de Linho! Em um tom rosa envolvente, a peça é perfeita para quem quer ousar no visual mantendo a sofisticação. 

Confeccionado em linho, o tecido plano garante o caimento reto e o comprimento cropped, deixando a blusa cropped alfaiataria ainda mais elegante. 

Com gola de lapela chanfrada e mangas longas, esse blazer é a escolha certa para quem busca versatilidade e estilo. Além disso, o fechamento frontal por botões dá o toque final de charme a essa peça indispensável para toda mulher que ama vestir-se bem!

03 - Cropped Alfaiataria Traymon Branco

Imagem Cropped Alfaiataria Traymon Branco
Imagem: cea.com.br

Com um estilo moderno e sofisticado, a blusa cropped alfaiataria Traymon é ideal para quem busca se destacar no visual. Em cor branca, a peça é confeccionada em tecido poliéster, garantindo conforto e durabilidade. 

Com shape solto, decote quadrado e alças largas, essa blusa é uma opção certeira para quem quer um look mais sofisticado ou elegante. E o detalhe da placa de metal com o nome da marca traz um toque de exclusividade à peça. Vista-se com estilo e atitude com a blusa cropped alfaiataria Traymon!

04 - Cropped Alfaiataria Traymon Branco Regata

Se você busca um look elegante e sofisticado, a blusa cropped alfaiataria Traymon é a escolha certa para você! Com um tom bege natural, essa peça é ideal para qualquer lugar e estilo. 

Confeccionada em tecido plano com linho, a blusa valoriza a cintura e proporciona um visual fresh e moderno. Com um shape ajustado ao corpo, a blusa conta com decote coração, pregas frontais, alças finas diferenciadas e fechamento posterior por zíper destacável. 

E o toque final fica por conta da placa de metal com o nome da marca, que garante ainda mais exclusividade e elegância à peça. Aposte na blusa cropped alfaiataria Traymon e arrase em qualquer lugar!

05 - Cropped Alfaiataria Vanibele 

Imagem Cropped Alfaiataria Vanibele 
Imagem: cea.com.br

Com a blusa cropped alfaiataria Vanibele, você pode criar looks modernos e elegantes em qualquer estação! Em uma cor verde vibrante, essa blusa cropped possui modelagem moderna e detalhes incríveis que fazem toda a diferença. Confeccionada em alfaiataria creponada, a peça tem manga 3/4 com acabamento em elástico, garantindo ainda mais conforto. 

O detalhe nas costas com botões forrados traz um toque especial de sofisticação, e a barra com amarração finalizada nas costas acrescenta um toque de modernidade. 

Ideal para criar looks versáteis e estilosos, a blusa cropped alfaiataria Vanibele é uma peça must-have para o seu guarda-roupa.

06 - Cropped Alfaiataria Trimix Laranja

Se você quer um look casual, mas sem perder a elegância, o Top Cropped Trimix Alfaiataria é bonito e despojado, no estilo causal, feito para todo o dia.

Com sua malha laranja vibrante e shape mais ajustado ao corpo, essa blusa cropped é uma mistura perfeita de estilo e conforto. 

O zíper nas costas e o detalhe na barra adicionam um toque sofisticado à peça, tornando-a ideal para qualquer ocasião. Vista-se com confiança e destaque-se em qualquer lugar com essa peça de alfaiataria que vai fazer você se sentir poderosa e elegante.

07 - Cropped Alfaiataria com Coquinhos 

Cropped Alfaiataria: 15 Looks Que Você Precisa Ter!
Imagem: dafiti.com.br

Se você quer uma peça cropped que seja elegante, alfaiatada e com uma linda estampa de coquinhos, esta é para você! A camisa cropped de manga curta da Coleção Fluir é feita para você! 

Confeccionada em nobre linho bordado com delicados coqueiros, essa blusa é a essência da marca Lez a Lez. Com modelagem solta ao corpo, comprimento cropped e fechamento frontal por botões, essa camisa é ideal para dias quentes de verão. 

Além disso, você pode usar como sobreposição, deixando a produção ainda mais interessante. Com a gola de decote profundo, você pode mostrar seu estilo pessoal e se sentir confiante em qualquer ocasião. Experimente a cropped alfaiataria e sinta-se elegante e descontraída!

08 - Cropped Alfaiataria Tecido Taylor  

Se você quer uma blusa que misture elegância e tendência, a blusa cropped alfaiataria em tecido taylor com pregas nas mangas é a escolha perfeita! 

Confeccionada em tecido plano com leve toque acetinado, essa blusa cropped é sofisticada e ideal para qualquer ocasião. O destaque fica por conta das pregas máxi nas mangas, que dão um toque bufante ao shape, valorizando seus ombros. 

A modelagem cropped, juntamente com o decote em V nas costas e o fechamento por zíper invisível, completam essa peça versátil da Coleção Fluir. Experimente essa blusa e sinta-se confiante, sofisticada e na moda!

09 - Cropped Alfaiataria Gris Laranja 

Imagem Cropped Alfaiataria Gris Laranja 
Imagem: posthaus.com.br

A blusa cropped da Gris é uma peça incrível e alfaiatada, para manter a nobreza de ser sempre mulher linda e esbelta. Feita em um tecido alfaiataria rosa, a blusa é uma escolha elegante para o guarda-roupa feminino. 

Sua modelagem moderna é ideal para os dias mais quentes e combina com diversas peças, desde saias e shorts. Além disso, a blusa conta com um zíper discreto nas costas e alças transpassadas com regulagem, proporcionando um ajuste perfeito ao corpo. 

Seja para um look casual ou para um evento mais formal, a cropped alfaiataria da Gris é a escolha certeira para a mulher que quer estar na moda sem perder nada da sua elegância.

10 - Cropped Alfaiataria Gris

O cropped alfaiataria da Gris é uma peça incrível que vai deixar o seu visual ainda mais moderno e descolado! Feito em tecido de poliéster, o cropped é o tecido ideal para os dias mais quentes. 

Com um recorte super estiloso, alças larguinhas, botões e decote coração, a blusa é a escolha certa para quem quer estar na moda sem abrir mão do conforto. O cropped pode ser combinado com looks básicos ou mais elaborados, permitindo que você crie um visual que é a sua cara! 

Seja para um passeio durante o dia ou uma festa à noite, o cropped alfaiataria Gris pode tornar seus dias e noites melhores!

11 - Cropped Alfaiataria Top Curto

Imagem Cropped Alfaiataria Top Curto
Imagem: amaro.com

Você não pode perder a oportunidade de ter essa peça incrível no seu guarda-roupa! O top curto em alfaiataria de estampa xadrez é simplesmente deslumbrante! 

Com um estilo elegante que está super em alta, o cropped é mais-que-perfeito para um look arrumado. Com uma silhueta acinturada, manga estilo regata e decote coração, a blusa é a escolha certa para quem quer estar na moda sem prescindir da elegância. 

Além disso, a estampa xadrez dá um toque especial à peça, tornando-a ainda mais única e exclusiva. Seja para uma festa, um jantar ou uma ocasião especial, o top curto alfaiataria é a melhor alternativa para quem quer causar!

12 - Cropped Alfaiataria Ave Rara

A blusa cropped alfaiataria da Audrey da Ave Rara é simplesmente maravilhosa! Com um decote com gola pala e detalhes de tiras com amarração na cintura, a blusa é certamente para quem quer estar na moda sem abdicar da elegância. 

Além disso, o tecido em alfaiataria estilo two way é super confortável, com um caimento impecável sobre o corpo, tornando a peça perfeita para montar um look para qualquer momento do dia. 

Seja para o trabalho, um passeio ou uma ocasião especial, a Blusa Cropped Audrey é para quem quer estar sempre linda e elegante. Não perca a oportunidade de ter essa peça incrível!

13 - Cropped Alfaiataria Decote Profundo 

Imagem Cropped Alfaiataria Decote Profundo
Imagem: amaro.com

Prepare-se para se apaixonar! A blusa cropped alfaiataria é simplesmente maravilhosa! Com uma silhueta acinturada que valoriza a sua beleza natural, o comprimento cropped é perfeito para um visual moderno e descolado. 

Além disso, o decote em V e as costas abertas dão um toque de sensualidade à peça, tornando-a ainda mais única e exclusiva. 

Ideal para quem quer estar na moda sem prescindir do conforto, a blusa é a escolha perfeita para um passeio durante o dia ou uma festa à noite. Não perca a oportunidade de ter essa peça incrível ao seu dispor e arrasar por onde passar!

14 - Cropped Alfaiataria em Crepe Branco   

Quer viver intensamente as suas festas e happy hours? Então a blusa cropped alfaiataria em crepe branco é a escolha para você! 

Com um corte alfaiatado impecável e um decote coração que valoriza a sua beleza natural, a blusa é a melhor opção para quem quer estar na moda sem prescindir da elegância. 

Além disso, as alças reguláveis garantem o ajuste perfeito ao seu corpo, proporcionando ainda mais conforto e segurança. Ideal para combinar com saias e calças de diversos estilos, a blusa cropped alfaiataria em crepe branco é a peça que faltava no seu guarda-roupa para você arrasar por onde passar!

15 - Cropped Alfaiataria em Azul 

Imagem Cropped Alfaiataria Em Azul 
Imagem: posthaus.com.br

Se você busca uma peça ousada e moderna para incrementar seus looks, o cropped feminino alfaiataria em poliéster azul, da Gris, é a melhor escolha para você! 

Com um design elegante e sofisticado, a blusa é perfeita para combinar com looks básicos ou mais elaborados. Seu recorte diferenciado, alças larguinhas e decote coração valorizam ainda mais a sua beleza natural e sensual da mulher, deixando você pronta para arrasar em qualquer lugar. 

Além disso, o tecido em alfaiataria garante um caimento perfeito e um acabamento impecável, tornando a peça top ainda mais confortável e sexy! Não perca mais tempo e adquira já o seu cropped alfaiataria em azul da Gris!

Perguntas Frequentes:

O que significa o termo alfaiataria no mundo da moda feminina?

No mundo da moda feminina, o termo alfaiataria se refere a peças de roupa confeccionadas com tecidos nobres e de alta qualidade, que seguem os princípios da alfaiataria clássica. 

Geralmente, essas peças apresentam cortes e acabamentos precisos, modelagem acinturada e estruturada, além de detalhes como bolsos, abotoamentos e forros internos.

As peças de alfaiataria feminina são muito versáteis e podem ser usadas em diversas ocasiões, desde ambientes formais, como reuniões de negócios e eventos sociais, até em produções mais casuais e despojadas, combinando-as com outras peças e acessórios que conferem um ar mais descontraído ao look.

Entre as peças mais comuns da alfaiataria feminina, destacam-se os blazers, calças sociais, saias lápis, vestidos de corte reto e, mais recentemente, os croppeds de alfaiataria, que trazem um toque moderno e descontraído a essa moda clássica.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.