Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Site discute se Galaxy A32 é a melhor alternativa ao Galaxy A31

O site Sammobile, especialista em Samsung, levantou um debate ontem (2) sobre dois smartphones da marca japonesa. De acordo com o site, o "Galaxy A32 é um smartphone incomum pelo fato de as variantes LTE e 5G serem muito diferentes. Os proprietários do Galaxy A31 que desejam atualizar para o modelo mais recente terão que ter muito cuidado ao escolher entre os dois, então hoje vamos colocar o Galaxy A31 contra o Galaxy A32 LTE e variantes 5G para destacar suas diferenças".

O Sammobile aponta que o novo Galaxy A32 LTE é igual ou melhor do que o Galaxy A31 em praticamente todos os aspectos. Por exemplo, a configuração da câmera está quase inalterada, mas agora possui um sensor principal de 64MP de alta resolução.

Da mesma forma, o tamanho e a resolução da tela Super AMOLED são os mesmos do ano passado, mas o novo Galaxy A32 LTE possui uma taxa de atualização de 90Hz em vez de 60Hz. Esta é uma atualização significativa que redefinirá a experiência do usuário com animações mais suaves em toda a IU.

As opções de memória permanecem semelhantes, mas o Galaxy A32 LTE se beneficia de um chipset Helio G80 mais recente e um pouco mais competente, e vem com o One UI 3.1 baseado no Android 11 pronto para uso.

Por que o Galaxy A32 não agradou o site estrangeiro?

O site especializado discute se a variante 5G é superior ao modelo LTE e que atualizar para o Galaxy A32 5G seria uma aposta segura, mas isso está muito longe da verdade. Por mais incomum que isso possa parecer, o Galaxy A32 5G é inferior ao modelo A32 LTE em mais de um aspecto, e também não é muito melhor do que o Galaxy A31.

Para começar, a configuração da câmera foi rebaixada com sensores de largura, profundidade e selfie de baixa resolução em comparação com o Galaxy A31.

Depois, há a tela, que foi relegada para a tecnologia TFT e uma resolução inferior de 1600 por 720 pixels. Ele não suporta uma alta taxa de atualização e é um claro downgrade do painel Super AMOLED do Galaxy A31.

Além disso, o Galaxy A32 5G tem um sensor de impressão digital montado na lateral em vez de uma solução sob o display, o que pode ser visto como uma vantagem, mas as únicas vantagens claras que tem sobre o Galaxy A31 são o suporte 5G e o chipset Dimensity 720 5G.

Por fim, o Sammobile faz seu veridito final: "Exceto a conectividade 5G, não há uma boa razão para a maioria dos proprietários do Galaxy A31 ver o Galaxy A32 5G como uma atualização, a menos que realmente queiram níveis de desempenho mais elevados. Mas, para muitos usuários, o chipset mais poderoso não compensará a tela de resolução mais baixa e / ou as câmeras mais pobres".





Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.