Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Samsung Galaxy F42 5G deve ser lançado em setembro

O Samsung Galaxy F42 5G deve ser lançado no final deste mês e estará à venda no próximo mês, diz um relatório divulgado pelo Sammobile. Diz-se que é o primeiro smartphone 5G da série Samsung Galaxy F. A Samsung também disse ter feito uma parceria com a Flipkart para o lançamento do Galaxy F42 5G. O lançamento do smartphone será na Índia, que foi visto em uma lista do Google Play Console.

De acordo com fontes da indústria citadas em um relatório, o Samsung Galaxy F42 5G deve ser lançado em setembro, com entregas começando em outubro. O próximo smartphone da Samsung supostamente suporta até 12 bandas 5G e apresenta uma configuração de câmera traseira tripla com um sensor primário de 64 megapixels.

Leia mais:

Mais especificações do Samsung Galaxy F42 5G

Ele terá uma tela full-HD + e uma taxa de atualização de 90Hz. Como mencionado, o Samsung Galaxy F42 5G será o primeiro 5G oferecido na linha Galaxy F-series.

A programação de lançamento de vendas da loja Flipkart, listou um 'grande lançamento do dia' da Samsung, bem como uma 'grande revelação' da marca para 29 de setembro, que se especula incluir a estreia do Galaxy F42 5G.

Da mesma forma, existe outro indício do lançamento do novo Samsung Galaxy F42 5G, que foi visto anteriormente em uma lista do Google Play Console que mostra que o smartphone irá rodar o Android 11.

Em relação ao seu processador, ele te´ra um SoC MediaTek Dimensity 700, emparelhado com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento onboard.

As imagens nas listagens mostram um entalhe tipo gota d'água junto com engastes grossos em três lados. O botão de volume e o botão liga/desliga com o leitor de impressão digital integrado são visíveis na parte direita do aparelho.

No entanto, a Samsung não divulgou quando o Samsung Galaxy F42 5G será lançado em outros locais do mundo.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.