Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

O Samsung Galaxy S21 FE pode chegar ainda este ano 

No ano passado, a Samsung lançou o Galaxy S20 FE, um dispositivo da linha intermediária de smartphones que mantém o essencial, enquanto faz movimentos calculados para reduzir o preço. Agora, parece que a empresa pode tentar replicar esse sucesso, lançando um Galaxy S21 FE. O objetivo é parecer ao máximo com o Galaxy S21, mesmo que a qualidade do aparelho seja inferior e com um preço melhor.

De maneira geral, o Galaxy S20 FE é feito em materiais mais simples. A carcaça do aparelho é em alumínio, mas a traseira é em plástico fosco. A frente é plana e mesmo com bordas de bom tamanho, são bem maiores que dos galaxy mais badalados. A ideia é diminuir os custos da linha principal e atrair mais consumidores. 

O site SamMobile, uma fonte bem conhecida de vazamentos Samsung, afirmou que o Galaxy S21 FE pode já estar em desenvolvimento, com suas fontes dizendo que há um dispositivo Galaxy com o número do modelo SM-G990B em desenvolvimento e que é provavelmente um sucessor do Galaxy S20 FE. 

O que se sabe sobre o Galaxy S21 FE?

Tudo indica que ele atingiu todas as notas do padrão de qualidade dentro da Samsung e pode muito bem ser a escolha do grupo S20. Portanto, é realmente possível que uma segunda geração está no caminho.

Provavelmente, a expectativa da Samsung é aproveitar o sucesso do Galaxy S21 e aumentar a venda de seus smartphones. Na verdade, a linha FE é bastante parecida com o seu original e tem a capacidade de atrair consumidores que gostam do Samsung Galaxy mas querem pagar menos pelos aparelhos. 

O Sammobile aponta que o Galaxy S21 FE terá uma mistura de recursos do Galaxy S21 e S21 +. O site especializado em Samsung disse que o “telefone oferecerá conectividade 5G, armazenamento de 128 GB e 256 GB e Android 11. Ele está disponível nas cores cinza / prata, rosa, violeta e branco quando lançado no segundo semestre deste ano”.

Porém, o site não deixa claro se o novo aparelho contará com um slot microSD. Mesmo assim, é esperado que novos vazamentos e outras informações sobre o possível lançamento do Galaxy S21 SE saia nos próximos dias.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.