Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Site especializado acredita que Galaxy A52 será o melhor de 2021

O site especializado em Samsung, o Sammobile, publicou uma análise sobre o possível desempenho do Galaxy A52 em 2021. De acordo com o jornalista Mihai M, o Galaxy A52 será o celular mais emocionante do ano.

De acordo com seu pensamento, a linha de carros-chefe da Samsung em 2020 foi impressionante, pelo menos em escopo, já que a empresa lançou vários carros-chefe Galaxy S e Note, bem como alguns novos telefones dobráveis ​​de primeira linha.

Mas, apesar da forte presença da empresa no segmento premium, um dos telefones mais vendidos da Samsung do ano foi um telefone de gama intermediária, ou seja, o Galaxy A51.

A Samsung está se preparando para lançar o Galaxy A52 como uma sequência direta e, para o autor do Sammobile, é um dos lançamentos mais emocionantes do ano. As altas vendas do Galaxy A51 podem ter sido ajudadas pela pandemia e incertezas no cenário econômico em 2020, mas conforme o mercado se recupera e mais clientes estão voltando suas atenções para o segmento principal, a Samsung fará o melhor para carregar o impulso do Galaxy A51 avançar e garantir que o A52 terá tanto sucesso quanto o predecessor.

Por causa disso, a Samsung está aparentemente trazendo alguns recursos extras de alto nível para o telefone de médio porte este ano e, como resultado, o Galaxy A52 pode se tornar um verdadeiro dispositivo de herói com um valor incrível para o dinheiro. Aqui estão alguns dos recursos do A52 pelos quais estou muito animado.

Uma tela Super AMOLED de alta taxa de atualização do Galaxy A52

Conforme já foi apresentado aqui no Cupomzeiros, o Galaxy A52 deve apresentar uma nova tela de alta taxa de atualização que contribuirá para uma experiência do usuário mais suave e animações mais ricas.

Embora não seja o único telefone de gama média do ano a apresentar uma tela de alta taxa de atualização, o Galaxy A52 dará aos futuros clientes orientados para o orçamento uma amostra do segmento premium. Por isso, não é novidade que o Galaxy A52 terá uma tela de 90 Hz, enquanto o Galaxy A52 5G terá um painel de 120 Hz.

Mas o A52 segue com mais novidade. A resistência à poeira e à água é algo que geralmente é reservado para telefones mais caros e não está disponível para a série de dispositivos Galaxy A ou M, mas o A52 aparentemente inverterá o script com a adição de uma classificação IP67.

Isso significa que o Galaxy A52 será montado de forma a evitar que poeira se infiltre no telefone e manterá a água longe dos componentes internos se o dispositivo for submerso em até 1 metro de água doce por até 30 minutos.

Esses são os argumentos do autor em relação ao novo lançamento da Samsung. Saberemos se ele tem razão depois que ele for lançado no Brasil, algo que ainda não tem previsão. 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.