Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

The Walking Dead: Elenco, Trailer, Sinopse, Curiosidades!

The Walking Dead é uma série lançada originalmente na Fox, que é um canal de TV por assinatura. Ela é uma das séries mais famosas e demoradas de todos os tempos, que já conta com diversas temporadas, mas tem seu fim programado para o ano de 2022, onde será exibida a última temporada da produção.

Afinal, já terão se passado 12 anos desde que a primeira temporada veio ao ar na Fox, no ano de 2010, passando a ser exibida também via plataformas de streaming, que levaram o sucesso da série ainda mais longe.

Quando se fala em séries de zumbis, é impossível deixar The Walking Dead de fora, afinal é uma das principais representantes desse segmento, que conta com diversos fãs espalhados pelo mundo, e com diversas outras produções relacionadas.

Para quem não sabe, toda a série é baseada em um HQ (História em quadrinho), também chamado The Walking Dead, criado por Robert Kirkman e outros dois autores, sendo transformado em uma produção audiovisual para a TV e o streaming.

The Walking Dead – Trailer

The Walking Dead já conta com diversas temporadas lançadas, e esse é o trailer oficial da primeira temporada, lançada no ano de 2010.

Elenco The Walking Dead

A série The Walking Dead conta com um grande elenco, principalmente muitos figurantes, afinal é preciso muitas pessoas para interpretarem os zumbis. Mas, mesmo atores mais secundários, fora do elenco protagonista, como Andrew Lincoln, também são muitas pessoas. Esses são alguns dos personagens principais da trama:

The Walking Dead: Elenco, Trailer, Sinopse, Curiosidades!
Andrew Lincoln como Rick Grimes
Fonte: Reprodução / The Walking Dead
The Walking Dead: Elenco, Trailer, Sinopse, Curiosidades!
Lauren Cohan como Maggie Greene
Fonte: Reprodução / The Walking Dead

Resumo da série The Walking Dead

The Walking Dead é uma das séries, se não a série de zumbis mais famosa do mundo, que já conta com diversas temporadas, mostrando o mundo pós apocalíptico, onde o mundo está devastado por uma doença mortal que transforma todos em mortos-vivos.

A primeira temporada mostra como tudo começou, focando na história de Rick Grimes (Andrew Lincoln), que é um xerife da cidade de Atlanta, nos Estados Unidos. Contudo, em um certo dia, Rick acaba sendo baleado em sua rotina de trabalho, por isso é internado em coma em um hospital.

Quando finalmente acorda, o mundo já está em pleno ataque zumbi, com quase toda a população infectada.

Nessa parte inicial, ele acaba encontrando um sobrevivente, que lhe informa tudo o que precisa saber sobre a catástrofe, iniciando assim toda a caminhada de Rick por sua família, por mais sobreviventes e também por algum modo de sobreviver e vencer o ataque.

No decorrer da história, muitas batalhas são travadas e muitas vidas são perdidas, afinal os zumbis conseguem transformar qualquer ser humano em um deles apenas com um única mordida, contaminando o hospedeiro rapidamente.

Por isso, é preciso tomar bastante cuidado, pois é preciso derrotar os zumbis sem chamar a atenção dos demais, afinal não se pode levar nenhum ferimento nas batalhas. A história conta também a busca por armas, que é o que leva a maioria dos caminhos do protagonista.

A primeira temporada é bem pequena, com apenas 6 episódios, e não traz o final da história em si, deixando margem para inúmeras outras temporadas, que realmente vieram a ser produzidas, tornando The Walking Dead uma das mais longas séries de todo o mundo.

Onde assistir The Walking Dead?

The Walking Dead possui algumas diferenças de outras séries mais convencionais, como é o caso de da série Cobra Kai.

Isso porque, inicialmente, ao ser criada em 2010, ela era exibida de forma internacional pela Fox, que é um canal fechado, de TV por assinatura. Aliás, esse é o canal oficial de exibição da série, que no caso era voltado para o público de TV.

Dentro dos Estados Unidos, que é o país de origem da série, o canal produtor e exibidor é a AMC.

No entanto, a produção está chegando em sua parte final, com o fim esperado para 2022, já com 12 anos de duração, o que é um período realmente incrível, principalmente para séries.

Apesar disso, ela também é exibida via streaming, por meio oficialmente da Star+, e de outras plataformas, como a própria Netflix, dona de outras séries de sucesso, como Black Mirror.

A última temporada é exclusiva da Star+, sendo as outras temporadas anteriores podendo ser encontradas ainda na Netflix, e também sendo exibidas na Fox.

Por isso, para quem quer maratonar The Walking Dead, basta assinar um desses três meios de exibição, e para quem quer acompanhar a final de toda a série, é preciso optar pela Star+, ou esperar para que ela possa ser exibida em outra plataforma como o tempo.

Quantas temporadas tem The Walking Dead?

The Walking Dead já está no ar desde o ano de 2010, sendo produzida durante todo esse tempo, arrecadando sempre mais fãs em todo o mundo. Isso porque a história narra um cenário pós apocalíptico, utilizando zumbis, que são criaturas bastante utilizadas em muitas produções e que fazem bastante sucesso.

Para se ter uma ideia, a série é tão longa que já está no ar há mais de 11 anos. Mas como tudo tem um fim, The Walking Dead está programada para ser encerrada em 2022. Afinal, é preciso solucionar toda a pandemia, e pôr um fim em toda a catástrofe instaurada, finalizando a jornada iniciada há vários anos.

Devido ao sucesso, ao todo já foram produzidas 10 temporadas de The Walking Dead, como a 11º temporada já em etapas de exibição nos Estados Unidos, com sua parte final programada para terminar em 2022. Ao todo, foram lançadas uma temporada praticamente em cada ano:

  • 2010 - 1º temporada
  • 2011 - 2º temporada
  • 2012- 3º temporada
  • 2013- 4º temporada
  • 2014- 5º temporada
  • 2015- 6º temporada
  • 2016- 7º temporada
  • 2017- 8º temporada
  • 2018- 9º temporada
  • 2019- 10º temporada
  • 2021 - 2022- 11º temporada

Com isso, irá chegar ao fim de uma das principais séries de zumbis do mundo, que arrecada milhões de fãs ao longo desses 12 anos de exibição.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.