Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Myles Truitt: Biografia, Filmes, Séries, Fatos e Mais!

0 259

Myles Truitt é um ator norte-americano que nasceu na cidade de Atlanta, no estado da Georgia. O jovem ator vem participando de alguns projetos que tiveram destaque na tv. Myles, de apenas 19 anos vem começando a se estabelecer no mercado cinematográfico e passando a integrar o elenco da série Queen Sugar, de forma regular.

Fatos rápidos sobre Myles Truitt

Nome Myles Truitt
GêneroMasculino
Famoso comoAtor
Nacionalidadenorte-americana
Signo do zodíacoAquário
Nascimento1 de fevereiro de 2002

Redes Sociais

Instagram: @mylestruitt

Twitter: @myleastruitt

Quem é Myles Truitt?

Myles Truitt é um conhecido ator americano que começou sua carreira em 2017 aos quinze anos. Desde então, ele fez um nome para si mesmo na indústria do cinema e está definido para aparecer na tão aguardada série de TV, Black Mafia Family.

Como um ator jovem e promissor, Myles atraiu imensa atenção dos telespectadores e do cinema. E com a notícia de sua participação no novo programa, Black Mafia Family, as pessoas clamam para saber mais sobre a promissora estrela. Então, vamos conhecer mais sobre a biografia de Myles Truitt e seus outros detalhes pessoais.

Myles Truitt: infância e primeiros passos na atuação

Myles nasceu em Atlanta, Geórgia, em 1º de fevereiro de 2002. Ele é o filho mais velho da família e tem dois irmãos, que o acompanharam em alguns eventos do setor. 

Os pais de Myles Truitt dão muito apoio ao ator, e sua mãe, Danielle Jackson,  costumava acompanhá-lo durante as filmagens. Ela até tinha um blog chamado thestagemomthing, onde falava sobre a carreira do filho e sua experiência como mãe de palco.

Embora agora seja reconhecido como um dos melhores atores futuros, Myles se interessou inicialmente pelo basquete. Ele queria entrar para um acampamento de basquete durante o acampamento de verão quando tinha 12 anos.

No entanto, o campo de basquete estava lotado e Myles se juntou ao campo do teatro, que iniciou sua jornada no mundo do entretenimento.

Myles Truitt: Carreira

Desde que ingressou no campo do teatro aos doze anos, Myles Truitt estrelou em vários filmes e séries de televisão. Ele fez sua estréia na tela de prata em 2017, interpretando o jovem Ronnie DeVoe no programa The New Edition Story. No mesmo ano, ele apareceu em dois episódios de Superstition .

Truitt então teve pequenos papéis no show Atlanta e no filme Dragged Across Concrete. No entanto, ele só encontrou fama depois de aparecer no filme de 2018, Kin, que também estrelou Jack Reynor , Dennis Quaid , Zoë Kravitz e James Franco .

Myles interpretou o personagem principal do filme e foi elogiado pela crítica por seu desempenho convincente.

Depois de Kin, Myles estrelou em duas séries de televisão, Queen Sugar e Black Lightning. Ele apareceu em vários episódios desses programas e interpretou personagens significativos em ambos. Myles Truitt também deve aparecer no tão aguardado programa de televisão Black Mafia Family.

Em janeiro de 2021, Deadline revelou o elenco do show, Black Mafia Family ou BMF, produzido por Curtis James Jackson III, mais conhecido como 50 Cent, e Randy Huggins.

Myles Truitt interpretará B-Mickie, que é descrito como um personagem que traz atrito constante e alívio cômico à história. Algumas de suas co-estrelas no próximo show são Michole Briana White , Eric Kofi-Abrefa e Ajiona Alexus .

Com um elenco tão talentoso no comando do projeto, não há dúvidas de que a BMF terá milhares de pessoas assistindo quando for lançado.

Patrimônio e ganhos líquidos de Myles Truitt

Tendo começado sua carreira de ator desde muito jovem, o patrimônio líquido de Myles Truitt pode ser substancial. Ele fez sua estréia na televisão em 2017 e, desde então, estrelou programas como Superstition, Queen Sugar e Black Lightning.

Ele interpretou personagens importantes nessas séries e, como resultado, o salário de Truitt deve ter sido considerável.

Até o momento, Myles estrelou dois filmes de longa-metragem, ambos com boa bilheteria. De acordo com a IMDb, Dragged Across Concrete arrecadou $ 660.132, enquanto Kin conseguiu ganhar $ 10,3 milhões globalmente.

O habilidoso ator interpretou o personagem principal de Kin e, com seu sucesso nacional e internacional, os ganhos de Truitt com isso devem ter sido consideráveis.

Além disso, a jovem estrela nascida em Atlanta deve aparecer no tão aguardado programa Black Mafia Family. Ele interpretará um personagem significativo na série e, sem dúvida, ganhará uma grande soma por seu trabalho. 

Além disso, o talentoso ator tem vários anos para aperfeiçoar sua arte e ganhar uma grande soma atuando, então, definitivamente veremos um grande aumento no patrimônio de Myles Truitt nos próximos anos.

Vida pessoal de Myles Truitt

Myles Truitt primeiro encontrou a fama como ator infantil e ganhou fãs de muitas faixas etárias. E como ele cresceu diante dos olhos das pessoas, muitas delas se interessaram em saber se a estrela Kin está namorando alguém. 

No entanto, para desespero de todos, Truitt é muito reservado sobre sua vida e não revelou muito sobre seus relacionamentos românticos. 

Portanto, é seguro dizer que mesmo que ele esteja namorando alguém no momento, a namorada de Myles Truitt é um mistério para todos. Ele é apenas um jovem e é compreensível que não esteja pronto para se abrir sobre sua vida amorosa.

Por enquanto, ele está trabalhando para expandir sua carreira e encontrar mais sucesso como ator, além de passar seu precioso tempo com seus amigos e família. 

Mas quem sabe, num futuro próximo, Myles pode surpreender o mundo e anunciar que está apaixonado por alguém. Vamos torcer para que ele encontre tudo o que deseja em sua vida.

Curiosidades e fatos

  • Myles Truitt trabalha com a companhia de teatro The Youth Ensemble of Atlanta desde 2014.
  • Ele é um grande fã de Drake , e o rapper certa vez surpreendeu o jovem ator em uma ligação no Facetime. Ele também recebeu engrenagens OVO (linha de roupas de Drake) depois de alguns meses.
  • Aos quatorze anos, Myles realizou as acrobacias do próprio filme Kin.
  • Ele visitou vários campi em todo o país para compartilhar sua experiência como ator infantil e inspirar as crianças a seguirem seus sonhos.
  • Ele foi incluído no Young Hollywood Impact Report da Variety em 2018.
  • A altura de Myles Truitt é 1,75 m.
Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.