Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Apple: iPhone 13 Pro Max tem a melhor tela

A nova tela ProMotion do Apple iPhone 13 Pro Max recebeu o "Prêmio de Melhor Tela de Smartphone" da DisplayMate. Este prêmio é baseado em uma combinação de testes de laboratório e medições, que resultaram no iPhone 13 Pro Max com uma tela de smartphone de “nível superior” com uma nota de desempenho de A +.

Ano passado, quem recebeu o mesmo prêmio foi o Apple iPhone 12 Pro Max. A tela do iPhone 13 Pro Max é ainda melhor, por isso não é surpreendente vê-lo levar a coroa.

As especificações da tela OLED do iPhone 13 Pro Max incluem a tecnologia ProMotion com uma taxa de atualização adaptativa de até 120 Hz, HDR, True Tone, Wide color, Haptic Touch, uma relação de contraste de 2.000.000: 1, brilho máximo de 1000 nits (típico), 1200 nits brilho máximo (HDR) e muito mais. Ele mede 6,7 polegadas e apresenta uma resolução de 2778 por 1284 pixels a 458 PPI.

Leia também:

O que a DisplayMate disse sobre a tela do iPhone 13 Pro Max

Com base em nossos extensos testes de laboratório e medições, disse o DisplayMate, iPhone 13 Pro Max tem uma tela de smartphone de primeira classe muito impressionante e excelente com quase a exatidão de calibração perfeita de livro de texto e desempenho que é visualmente indistinguível de perfeita.

Com base em testes de laboratório e medições objetivas, o DisplayMate disse que o Apple iPhone 13 Pro Max recebe o prêmio DisplayMate de melhor tela de smartphone, ganhando a maior nota de desempenho de tela da DisplayMate.

O iPhone 13 Pro Max se junta ao seleto Top Tier de monitores de smartphone, que fornecem precisão de calibração quase perfeita e desempenho visualmente indistinguível de perfeito, de modo que todos receberam e mantêm Concurrent DisplayMate Best Smartphone Display Awards.

De acordo com a DisplayMate, todos são excelentes monitores de última geração, cada um é melhor em algumas categorias de desempenho do monitor, mas nenhum é o melhor em todas as categorias de desempenho do monitor.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.