Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Qual é o Melhor Gel Para Cabelo? [SalonLine, Monange]

Manter os fios de cabelo no lugar nem sempre é a tarefa mais fácil do mundo, não é verdade? 

Por sorte, hoje em dia existem diversos produtos para nos ajudar, como é o caso do gel para cabelo

E a melhor parte é que existe uma grande variedade de opções. Sendo assim, além de serem responsáveis pela fixação, muitos géis ainda ajudam a hidratar, nutrir e muito mais. 

E se você está em busca do melhor gel para cabelo do mercado, saiba que está no lugar certo. Isso porque nós criamos um TOP 6 com os produtos mais procurados. 

Além disso, ainda vamos te dar algumas dicas de ouro para te ajudar a escolher o modelo mais vantajoso para suas madeixas. 

Então leia até o final para não perder nenhum detalhe. Vamos lá?

TOP 6: Melhor gel para cabelo

Antes de te apresentar nosso TOP 6, queremos te dar duas dicas muito importantes que vão te ajudar na hora de comprar o seu gel para cabelo. 

A primeira delas é sempre fazer seu pedido em lojas online confiáveis. Dessa forma, você evita problemas. Sendo assim, sempre dê preferência a algum dos melhores sites para comprar cosméticos.

E também não esqueça de usar nossos cupons de desconto para economizar ainda mais!

Agora que você já sabe como fazer uma compra segura e vantajosa, confira a seguir o nosso TOP 6 do melhor gel para cabelo!

Imagem Com Gelatina #Tôdecacho Salon Line

Veja avaliações do produto:

Gelatina #tôdecacho Salon Line

O primeiro selecionado do nosso TOP 6 do melhor gel para cabelo é da marca que é sinônimo de qualidade: a Salon Line. 

Estamos falando da gelatina da linha #tôdecacho. Bom, como você já deve ter adivinhado, esse produto é indicado para finalizar os cabelos ondulados, cacheados e crespos. 

Essa gelatina conta com tecnologia Profix, que garante 72 horas de formatação, fixação e duração dos cachos e crespos. A sua fórmula conta com babosa e D-pantenol, o que confere mais maciez e hidratação para os fios.

O produto é vendido em um pote de 550 gramas e possui um preço bem em conta

Veja avaliações do produto:

Bozzano Gel Cond Fat4, 300g

O segundo selecionado da nossa lista do melhor gel para cabelo é de uma marca que logo associamos a esse tipo de produto: a Bozzano.

O seu gel fixador condicionante fornece uma fixação mega forte. Então, se você não quer que nem um fio saia do lugar, é uma excelente pedida. 

Esse produto também fornece brilho ao cabelo e a sua fórmula conta com proteção solar, protegendo os fios contra a ação dos raios solares.

Esse gel também tem um valor baixo e é comercializado em potes de 330 gramas.

Imagem Com Geleia Capilar Monange Cachos Que Tal?

Veja avaliações do produto:

Geleia Capilar Monange Cachos Que Tal?

Já o próximo produto da nossa seleção do melhor gel para cabelo pertence à marca Monange: a geleia capilar condicionante da linha Cachos que tal?

Esse gel para cabelo, assim como os outros produtos da linha, são indicados para cuidar dos cabelos ondulados e cacheados. Ele fixa os cachos de forma suave, modelando sem pesar.

A fórmula do produto conta com ingredientes como água de coco, que hidrata até a segunda camada da fibra capilar, reduzindo tanto o frizz quanto o volume. Incrível, não é?

A geleia capilar condicionante é vendida em potes de 300 gramas e também é baratinha.

Veja avaliações do produto:

Modelador Gel Fixador Ny Looks Fator 4 240G

Agora, se você não quer um gel para cabelo que venha em pote, com certeza vai gostar do próximo colocado do nosso TOP 6: o gel fixador condicionante da Ny Looks.

Ele vem em um frasco de apertar com 240 gramas, ideal para quem não quer ter muito trabalho na hora de aplicar. 

Esse gel fornece uma fixação mega forte e deixa o cabelo com um aspecto molhado e brilhante.

Além de ter ação condicionante, sua fórmula ainda é livre de álcool.

Para deixar tudo ainda melhor, esse é um dos produtos mais baratos da nossa lista.

Imagem Com Brylcreem Anticaspa Creme Modelador, Granado

Veja avaliações do produto:

Brylcreem Anticaspa Creme Modelador, Granado

Prefere gel para cabelo no formato de bisnaga? Temos também uma opção para você: o creme modelador Brylcreem da Granado.

Ele está disponível tanto em embalagens de 80 gramas quanto em 40 gramas e modela e define os fios mantendo seu aspecto natural. 

O diferencial desse produto é que, além de fixar, ele também age combatendo a caspa, graças ao Zinc Omadine na sua composição.

Veja avaliações do produto:

Gel Glitter Corpo E Cab Hello Kitty 180G

E para finalizar o nosso TOP 6 do melhor gel para cabelo com chave de ouro, temos uma opção super fofa para você: um gel da Hello Kitty. 

A grande vantagem desse gel é que ele pode ser usado tanto no cabelo quanto no corpo. Demais, não é?

Ele possui um tom rosado e é cheio de glitter. Sendo assim, é uma ótima opção para sair brilhando por aí.

Outra coisa boa é que ele tem extrato de aloe vera. Sendo assim, também dá uma mãozinha na hidratação e maciez. Além disso, ele é dermatologicamente testado, então sua saúde está em segurança!

Como Escolher O Melhor Gel Para Cabelo?

Agora que você já está por dentro do TOP 6 do melhor gel para cabelo, temos certeza que deve estar louco para ir comprar uma das opções que trouxemos. 

No entanto, se ainda está em dúvida entre os modelos, não se preocupe. Isso porque separamos algumas dicas para te ajudar a tomar a decisão mais acertada para as suas necessidades. Confira a seguir:

Fixação

A primeira coisa que você precisa analisar na hora de escolher um gel para cabelo é o tipo de fixação que ele fornece. No geral, o gel nunca tem uma baixa fixação. Sendo assim, as escolhas disponíveis sempre são 4: média, forte, extra forte e mega forte.

Aqui você precisa levar em conta a finalidade do produto. Se você for levar ele para finalizar os cachos, por exemplo, o ideal é um gel para cabelo com fixação média

Isso porque, com ele, você consegue modelar bem os fios sem deixar eles duros, o que vai manter o aspecto natural do seu cabelo. 

No entanto, se o que você deseja é que nenhum fio saia do lugar ou, até mesmo, uma ajudinha com os penteados, o mais indicado é um gel com a fixação de alta para cima. 

Composição

Outra coisa extremamente importante que a maioria das pessoas ignora é a análise da composição do gel para cabelo. 

E se você quer que o seu gel, além de fixar seu cabelo, ainda o deixe mais bonito, precisa checar isso. 

Caso você queira aproveitar para dar uma hidratada nas madeixas, por exemplo, pode apostar em géis que possuam ingredientes como D-Pantenol e babosa.

Para deixar os fios ainda mais protegidos, pode optar por produtos com proteção UV. Isso vai ajudar a manter o brilho e viço do seu cabelo e é extremamente válido se você anda muito ao ar livre. 

Ah, e outra coisa importante é sempre evitar fórmulas que possuam álcool. Infelizmente, muitos géis contam com esse ingrediente na composição. 

No entanto, apesar de ajudar na fixação, o álcool também é responsável por ressecar os fios e os deixar opacos. Então passe bem longe!

Embalagem

Vale a pena também dar uma atenção especial para a embalagem do gel de cabelo. E não estamos falando de ver se ela é bonita ou não, mas sim de analisar o seu formato

As versões mais comuns são em bisnaga ou em pote.

Caso você esteja procurando por praticidade, o gel para cabelo em bisnaga é a melhor pedida. Isso porque eles podem ser levados para qualquer lugar com muita facilidade. Além disso, a aplicação também é mais descomplicada e você suja menos as mãos. 

Nas versões em pote, por outro lado, é necessário utilizar um utensílio para retirar o produto da embalagem, já que o contato do gel com as mãos pode deteriorar o produto. 

Somado a isso o fato dos potes geralmente serem bem avantajados, levar ele na bolsa não é muito fácil. 

A vantagem dessa versão costuma ser o valor. Os potes, no geral, são bem grandes e o preço não varia tanto assim das versões de bisnaga. 

Sendo assim, se você gosta de economizar, vale a pena considerar essa opção.

Gel para cabelo: Quando usar?

Uma dúvida que muitas pessoas têm é em qual etapa se deve usar o gel para cabelo. Então viemos aqui tirar essa dúvida importante. 

Bom, a primeira coisa que você precisa levar em conta é a finalidade do gel. 

Se você possui cabelos cacheados, por exemplo, e usa o gel para dar definição aos seus fios, o mais indicado é que aplique o gel depois do creme para pentear ou do seu creme para cabelo cacheado favorito. 

Você vai ver que quando ele secar, vai ficar com um aspecto um pouco duro. Daí basta você amassar o cabelo para ele recuperar o movimento. 

Agora, se o seu objetivo ao usar o gel é apenas para fixar os fios ou ajudar na criação de um penteado, o correto é aplicar o produto quando os fios ainda estiverem um pouquinho úmidos e espalhar ele e estilizar com um pente.

As pessoas também perguntam:

O que é melhor pomada ou gel?

Tudo depende do gosto pessoal e da forma como você prefere a finalização do seu cabelo. Se você gosta de um aspecto mais durinho, molhado e que não desmancha com facilidade, o gel para cabelo é a melhor pedida. Agora, se gosta de manter um pouco do movimento mais natural dos fios, a pomada pode ser a escolha mais inteligente. 

Pode passar gel no cabelo todo?

Não. O correto é aplicar o gel apenas no comprimento dos fios para modelar eles da forma que preferir. No entanto, é necessário manter o produto bem longe da raiz do couro cabeludo. Isso porque essa prática pode obstruir os folículos pilosos e, inclusive, contribuir para a queda dos fios. Então não dê bobeira!

Quantas vezes pode usar gel no cabelo?

Muitas pessoas acham que usar gel no cabelo todos os dias pode trazer problemas para os fios ou, até mesmo, contribuir para a sua queda. Mas isso não é verdade. Você pode usar quantas vezes quiser o produto. O que pode ocasionar problemas é aplicar ele da forma errada (passando na raiz do couro cabeludo) e não retirar bem todos os resquícios do gel quando lavar o cabelo.

Conclusão

Hoje você viu qual o melhor gel para cabelo do mercado. Além disso, ganhou várias dicas valiosas para te ajudar na hora de escolher o produto e, também, para comprar ele com desconto

Sendo assim, você já tem em mãos tudo o que precisa para deixar seu cabelo ainda mais estiloso.
E aí, curtiu o nosso TOP 6 do melhor gel para cabelo? Você costuma finalizar suas madeixas com gel ou com outro produto? Conte para a gente aqui nos comentários, vamos adorar saber a sua opinião. 

Nos vemos na próxima!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.