Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Comprar Pinças Online: Top 7 Melhores Sites Confiáveis!

0 517

A pinça é um dos produtos que você encontra na necessaire de uma mulher. São diversos modelos e cada uma serve para uma função. Por exemplo, pinças para sobrancelhas, pinças para colar cílios postiços, entre outras.

A mais conhecida é a pinça de sobrancelha, uma das melhores amigas do rosto de uma mulher. Venhamos e convenhamos, nada melhor para dar um “up” no olhar, que uma sobrancelha bem feita, não é?

Por isso, se você está procurando pinças para comprar online, aqui neste artigo você encontra uma lista com as sete melhores lojas para comprar pinças. São lojas fáceis de encontrar na internet, conhecidas e muito seguras. 

7 lojas para comprar pinças

  1. Lojas Rede
  2. Casas Bahia
  3. Beleza Cosméticos
  4. O Boticário
  5. Amazon
  6. Vení Perfumaria
  7. Época Cosméticos

01 - Lojas Rede

Nós já começamos te dando excelentes cupons de descontos das Lojas Rede para você comprar as suas pinças baratas. Se você precisa de pinças profissionais, como para design de sobrancelhas, é nas Lojas Rede que você vai encontrar. 

Uma boa indicação é a pinça Pinça Profissional Griffty Ponta Dourada, utensílio indispensável para deixar as suas sobrancelhas livres de pelos indesejados. Mas, se a sua preferência é comprar mais de uma, as Lojas Rede têm um kit especialmente para você: a Pinça Enox Ponta Dourada Diagonal 1712 - 3 Unidades

Entre no site da empresa, é muito fácil adquirir o cosmético que você precisa, é só escolher, pagar e esperar a encomenda chegar. Não precisa nem sair de casa, quer mais comodidade que isso?

02 - Casas Bahia

A Casas Bahia, com o seu atual marketplace, supervisiona a venda de uma série de produtos. Dentro do site você tem a sua disposição diversas lojas com diferentes oportunidades, tudo coordenado pela Casas Bahia. Com isso, a variedade de pinças que você pode encontrar dentro do site confiável da empresa é enorme. 

  • Pinça de sobrancelha
  • Pinça hemostática
  • Pinça para mega hair
  • Pinça de artesanato
  • Pinça anatômica Dissecção

Se você é profissional cabeleireiro e o que você procura é pinça de mega hair, a nossa sugestão é a Pinça Mega Hair Profissional 25W Aplicação Queratina Reta/Curva Bivolt, que é a mais vendida do site. Ela é fundamental para ajudar a transformar a autoestima das suas clientes. Compre com o desconto Casas Bahia. 

03 - Beleza Cosméticos

Se você não sabe usar a pinça comum para fazer as suas sobrancelhas, uma excelente indicação é a Pinça Depilatória Elétrica para Sobrancelhas, que você encontra na Beleza Cosméticos. Uma loja séria e comprometida com o consumidor, que visa trazer as melhores novidades para você.

A Pinça Depilatória Elétrica para Sobrancelhas foi desenvolvida para te auxiliar no dia a dia, sendo bastante fácil manusear. Ela possui a anatomia de uma caneta, que remove os pelos indesejados. Ela pode ser carregada para qualquer lugar pois não pesa. 

Se você se interessou por esse modelo, você pode comprá-lo usando um dos nossos cupons de desconto Beleza Cosméticos para conseguir economizar e ainda sim, levar um produto excelente para sua casa. 

04 - O Boticário

No site ou nos catálogos O Boticário você encontra produtos de perfumaria, dermocosméticos, maquiagens, produtos de cabelo e acessórios. Se você quer alinhar qualidade e preço, o Boticário é a melhor escolha para você. 

Comprar no O Boticário é ter duas opções de compras, e nas duas você recebe em casa. Por exemplo, comprando pelo site, você escolhe os seus produtos e paga o frete para receber. Caso deseje comprar pinça em promoção com um consultor, os produtos chegam na casa dele e ele entrega a você. 

Mas, comprando pela internet, você tem a oportunidade de conseguir excelentes códigos promocionais como os encontrados aqui, no nosso site. 

05 - Amazon

A Amazon é uma das primeiras lojas que pensamos quando decidimos comprar online. É uma boa loja virtual confiável onde comprar pinças boas e baratas. Os modelos de pinças de sobrancelhas são os mais procurados, seguidos de pinças para aplicação de cílios postiços. 

No site da Amazon, está disponível um ótimo kit de pinças de sobrancelhas contendo uma pinça reta, uma chanfrada e uma fina. Muito bom para você que gosta de fazer suas sobrancelhas em casa ou trabalha com isso. Compre usando o nosso desconto Amazon

06 - Vení Perfumaria

No site da Vení perfumaria, na categoria rosto, estão disponíveis diversos acessórios para sobrancelhas como pigmentos, henna e pinças. E você pode comprar usando as ofertas Vení Perfumaria que estão na nossa página virtual.  

Apesar de ser uma perfumaria, a Vení vende diversos artigos de beleza como cosméticos para o rosto e para o cabelo, além de suplementos e vitaminas que contribuem com a saúde do seu corpo.

07 - Época Cosméticos

Especialista em produtos de beleza femininos, a Época Cosméticos, sem sombra de dúvidas, seria citada na nossa lista de sete melhores sites para comprar pinças. Até porque, o site da marca está repleto desses acessórios que tornam o seu olhar ainda mais atraente.

A pinça mais vendida no site da Época, é a Pinça Basic Merheje - Pinça Ponta Fina, que contém duas unidades e ótima para modelar a sobrancelha. Outra boa marca de pinça é a Kiss, que também está presente no site da Época com uma série de modelos de pinças para você escolher o seu. Visite o site da marca e compre através dos nossos códigos de desconto Época Cosméticos.  

Perguntas frequentes

Para que serve uma pinça de sobrancelhas?

As pinças de sobrancelhas são materiais indispensáveis para retirar os pelos indesejados e criar um desenho bonito na sobrancelha que molda o olhar, fazendo-o ficar mais bonito e chamativo. Pegue um cupom de desconto aqui e compre já!

Quais são os tipos de pinça de sobrancelhas que existem?

Existem três principais tipos de pinças para sobrancelhas, conheça-os a seguir:

  • Pinça ponta reta: é conhecida como pinça de ponta quadrada e é a mais comum e mais fácil de ser encontrada. É a responsável por fazer aquela limpeza mais pesada na sobrancelha, “tirar o grosso” como se diz por aí. Ela não tem muita precisão, logo não é indicada para fazer o desenho das sobrancelhas, até porque ela retira vários pêlos por vez. 
  • Pinça Ponta Diagonal: também chamada de chanfrada, ela é ótima para fazer o desenho das sobrancelhas de áreas maiores, como é o caso do meio do rosto. E mais precisa se comparada a pinça de ponta reta, se você quer ter apenas uma pinça, essa é a ideal. 
  • Pinça de ponta fina: essa é aquela pinça de extrema precisão, que vai tirar aquele pelo que faz toda a diferença para que o desenho da sobrancelha seja formado. Assim, é muito utilizada pelos designs de sobrancelhas, ela é tão cirúrgica, que é conhecida como bisturi ou agulha.

Qual a diferença entre as pinças?

Bom, a grande diferença encontra-se nas pontas e na finalidade de cada uma. Como explicado acima, cada uma serve para um tipo de coisa. A quadrada, limpa. A chanfrada, limpa e desenha. E a ponta fina, é extremamente precisa. 

Quais os tipos de pinça você precisa para o design de sobrancelha?

  • Pinça Reta ou Quadrada
  • Pinça Diagonal ou Chanfrada
  • Pinça Ponta fina ou Agulha

Como fazer a sobrancelha com pinça para iniciantes?

  • Invista em um design próprio para cada tipo de rosto, por exemplo, um rosto redondo fica bem com uma sobrancelha ligeiramente angulosa. 
  • Marque a sobrancelha com a ajuda de um lápis, não precisa ser um exclusivo para isso, pode ser um lápis de olho preto ou bege. 
  • Use uma pinça de inox, evite que enferruje e você tenha problemas com infecções.
  • Apare os pelos. Depois de você delimitou a sua sobrancelha com a ajuda de um lápis, tudo que ficou de fora daquela marcação é o que vai ser removido. 
  • Trate a pele após terminar com água termal, ela acalma a pele que foi agredida. 

Qual melhor pinça para volume russo?

Para o volume russo a pinça indicada é a que tem maior precisão e a ponta bem fina. Geralmente para a técnica de extensão de cílios, as pinças são feitas com aço inox. 

Como usar a pinça que vem na cola de cílios?

Segure os cílios postiços com a pinça que vem junto com a cola. Cole primeiramente o centro, depois vá, aos poucos, colando as extremidades para que fique bem posicionado.  

Como limpar a pinça?

Uma das limpezas mais indicadas é deixar todo o material imerso em uma solução de água com detergente enzimático. Escove a pinça com uma escova destinada apenas para a limpeza do material e depois lave-os em água corrente. 

Comprar pinça online: considerações finais

Sabe-se que o primeiro passo para comprar sua pinça, é saber o tipo que você precisa. Sobrancelhas, cirúrgica, capilar ou de maquiagem. Depois é preciso procurar por lojas bem recomendadas, que te passem credibilidade e segurança. 

Mas, é preciso um pouco mais para comprar com segurança na internet. Por exemplo, é importante que você analise se os dados da loja correspondem aqueles que estão registrados na Receita Federal, por  exemplo. 

Outro ponto é verificar se a loja possui selos de segurança, como o Certificado SSL, ou selos de credibilidade como o RA100, do Reclame Aqui. Só assim, você pode ter tranquilidade para comprar. Por isso, nós selecionamos essa lista com sete lojas confiáveis para você comprar sua pinça

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.