Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Comprar Gravatas Online: 7 Melhores Sites Confiáveis!

0 801

Se há um acessório do guarda-roupa masculino que é elegante, essa peça é a gravata. Não importa o modelo, tradicional, borboleta, slim, colocou uma gravata no look, já comunica mais seriedade e sofisticação.

São tantas opções de gravatas disponíveis na internet que nem sabemos por onde começar. Se é sua primeira vez comprando gravata online, escolha uma neutra e que pode ser combinada com diversas peças. 

Além disso, escolha lojas confiáveis e conhecidas, que possuem uma boa reputação e  são aprovadas por consumidores para não ter surpresas desagradáveis. E para te ajudar, nós, do Cupomzeiros, fizemos um Top 7 sites para comprar gravatas online, sem deixar de lado a qualidade e a segurança. Veja!

7 sites para comprar gravatas

  1. Aramis
  2. Posthaus
  3. Dafiti
  4. eBay
  5. Kanui
  6. Zattini
  7. Riachuelo

01 - Aramis

Se tem uma coisa que Aramis possui em seu DNA é tradição no quesito ternos e gravatas. Fundada em 1995, por Henri Stad, a Aramis é uma das gigantes do segmento de varejo de moda masculina. Em 1998 foi aberto o primeiro Showroom da marca e em 2003, começou a sua expansão. 

A Aramis é para quem procura qualidade, corte e tecido nobres. A atemporalidade é o que marca as gravatas Aramis, que vão desde ambientes corporativos até looks mais estilosos e casuais, é só saber escolher a variação de tecido. 

Para comprar na Aramis use os nossos promocionais Aramis, assim você obtém vantagens exclusivas como entrega gratuita e descontos que podem chegar a 50% OFF.

02 - Posthaus

Se você procura gravatas mais em conta, com preços mais acessíveis, a Posthaus é uma boa escolha de lojas para comprar gravatas baratas online. Ela possui diversos modelos em seu portfólio de produtos e você pode encontrar facilmente digitando “gravatas Posthaus” no Google.

Lançado em 2007, a Posthaus oferece mais de quinze mil itens de moda no seu e-commerce, facilitando a sua compra, pois tem tudo do segmento no mesmo lugar. Possui preços convidativos e boa reputação, sendo um site confiável para comprar gravatas online. 

Apesar de já possuir um preço legal, você pode baratear ainda mais os produtos vendidos pela marca, usando um cupom de desconto Posthaus aqui do Cupomzeiros. 

03 - Dafiti

Comprar na Dafiti é sinônimo de :

  • Credibilidade
  • Boas marcas
  • Variedade

Criada em 2011, a Dafiti é um dos maiores e-commerces de lifestyle da América latina e foi uma das grandes responsáveis por influenciar e solidificar o novo modelo de compra de produtos: o virtual.

No nosso site você encontra cupons Dafiti e algumas dicas para dar aquela garimpada na loja. Compre suas gravatas boas e baratas de marcas como a Conceitto, VR e Genérico.

04 - Ebay

O Ebay é aquele site que você encontra tudo e muito mais. É uma loja de departamento online internacional, nascida em 1995, que vende desde eletrônicos até artigos de vestuário como roupas e gravatas em promoção.

O bom de comprar na Ebay, além do preço, é claro, é a interface do site. É muito intuitiva e possui diversos filtros que facilitam a compra por especificar aquilo que você quer de forma exata. Por exemplo, na compra das gravatas, é possível filtrar por cor e por largura do item. 

No site da marca você encontra preços que variam de R $11,00 até R $839,70. Ou seja, é uma loja que abrange todos os públicos. Compre com desconto Ebay válidos que estão disponíveis na página do Cupomzeiros.  

05 - Kanui

A Kanui surgiu do sonho de trazer mais visibilidade ao streetstyle, em São Paulo, no ano de 2011. Hoje é referência em moda masculina e um ótimo site para comprar gravatas

A Kanui é confiável e facilita o pagamento aceitando diversas bandeiras de cartão de crédito e débito, além de pagamentos via boleto bancário. Então, não tem desculpas para não escolher o seu modelo de gravata no site da marca.

E para facilitar ainda mais para você, o Cupomzeiros elencou as melhores ofertas Kanui para suas compras ficarem mais econômicas e elegantes. 

06 - Zattini

Zattini é uma loja online pertencente ao Grupo Netshoes que possui mais de quarenta anos no segmento varejista. É bem conhecida pelas suas promoções, por exemplo, comprar dois produtos pelo preço de um. 

  • Gravata Colombo Preto e Cinza
  • Gravata Slim Azul
  • Gravata Arabesco Vermelho e Marinho

Essas são algumas das opções disponíveis no site confiável da empresa, que você pode encontrar para venda e comprar utilizando o nosso desconto Zattini. Para comprar é simples, fácil e rápido, entre no site, busque por gravatas pela barra de pesquisa, escolha o seu modelo e finalize o pagamento. 

07 - Riachuelo

Você pode comprar as suas gravatas na Riachuelo, é uma empresa séria e bem conhecida pelos consumidores brasileiros. Hoje, são mais de 300 lojas da Riachuelo espalhadas pelo Brasil, ou seja, é muito fácil encontrar uma loja, caso precise tocar o produto. 

Com fabricação própria, a Riachuelo possui condições de oferecer melhores preços por peças de qualidade e, consequentemente, mais oportunidade para o cliente. Ainda é possível obter crédito próprio na loja. Use os códigos promocionais Riachuelo e aproveite esse e-commerce onde comprar gravatas

Perguntas frequentes

Qual o melhor site para comprar gravatas?

Todos os sites acima, indicados pelo Cupomzeiros são de confiança e você pode encontrar diversos modelos de gravatas para chamar de sua.

  • Aramis
  • Posthaus
  • Dafiti
  • Ebay
  • Kanui
  • Zattini
  • Riachuelo

Como comprar gravatas pela internet?

É fato que a internet virou um grande shopping virtual, no qual você encontra de tudo um pouco. São diversos produtos como, que podem ser comprados do conforto de casa sem enfrentar filas e nem trânsito.

Para comprar é preciso apenas alguns cuidados extras, já que você não tem acesso ao produto de forma física. Mas, é importante ressaltar que se a loja for de confiança, todo o processo é garantido e você não será lesado em caso de problema. 

Para comprar gravatas na internet siga as seguintes dicas:

  • Conheça bem o seu estilo: com a quantidade de produtos disponíveis não é muito difícil se perder e acabar comprando algo que não tem muito haver conosco. 
  • Preste atenção nas proporções: largura, ponteira e comprimento podem ser confirmados pela descrição do produto na loja ou entrando em contato, via mensagem, com a loja desejada. 
  • Use a  fita métrica a seu favor: após conferir as medidas do produto no site, meça, com a fita métrica, em você para saber como ficará o produto.
  • Analise o tecido: saber qual é o tecido da gravata faz toda a diferença, visto que interfere no caimento e na apresentação dela. 
  • Acabamento: use o “zoom” disponível no site para ampliar o produto e perceber se está bem acabado ou não. Se possível, veja comentários de pessoas que já compraram para saber a opinião delas. 
  • Faça um teste: Ao invés de comprar várias ao mesmo tempo, compre uma só, veja se o produto vale realmente a pena, se sim, encomende as próximas. 

Qual gravata comprar?

Essa pergunta não possui uma resposta certa, varia conforme o seu estilo e o seu gosto pessoal. A gravata certa é aquela que te deixa confortável, seguro e satisfeito com que está vestindo. 

Qual gravata usar em uma festa de casamento?

Algumas opções podem ser usadas em um casamento, pela formalidade que a ocasião existe. Mas, tudo vai depender do horário, do tipo de festa e do seu grau de participação: padrinho, familiar ou convidado. 

  • Retangular: é muito indicada para casamentos à noite ou para quem possui uma personalidade mais séria e tradicional.
  • Slim: diferente da gravata retangular, a ponteira e a largura são menores e mais discretas, são ótimas para compor looks mais justos. 
  • Borboleta: hoje podem ser usados por padrinhos e demais convidados, antes apenas o noivo, se assim quisesse, mas isso vem mudando. Mas, usar esse tipo de gravata vai depender do tipo de evento. 

Quais as cores de gravatas mais usadas?

Cada  vez  mais, gravatas coloridas e ousadas vem ganhando espaço no guarda roupas do público masculino. Entretanto, é fato que as clássicas jamais saem de moda. Cores como preto, cinza, azul marinho e marrom são excelentes opções caso você deseje manter a neutralidade. 

Que tipo de gravata está na moda?

As gravatas são itens do guarda-roupa que nunca saem de moda. Uma boa gravata é sempre muito elegante. Hoje em dia, a gravata tradicional e a borboleta estão em evidência. 

O que é gravata Standard?

As gravatas Standard são as gravatas tradicionais, feitas de seda, e é o modelo mais largo entre os tipos de gravatas. É uma gravata coringa e democrática, fica bem em todos os tipos de corpo e serve para várias ocasiões. 

Qual é a altura ideal da gravata?

Essa é uma dúvida muito comum entre os homens. Mas, é bem simples de ser esclarecida, a altura ideal para a gravata é na linha do cinto, ou até mesmo passar um pouco dele. 

Qual a largura correta da gravata?

A largura ideal para uma gravata é entre cinco e sete centímetros. Nem muito larga e nem muito estreita. 

Como guardar gravatas sem amassar?

Deve-se ter alguns cuidados se você deseja que sua gravata dure um bom tempo. O primeiro deles é não usar ferro de passar. Para guardar use um cabide de gravata ou um organizador apropriado, ou guarde em forma de rolinhos na gaveta. 

Agora pegue seu cupom promocional para o site para comprar gravatas escolhido e adquira já com um preço melhor que o imaginado!  

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.