Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

6 Melhores Sites Para Comprar Centrífuga de Roupas Online!

0 473

Está procurando onde comprar centrífuga de roupas? Nós, do Cupomzeiros, separamos as melhores oportunidades para você. São dezenas de modelos para você escolher o seu.

Mas, antes de te apresentar os melhores sites para comprar centrífuga de roupas que separamos para você, vamos te mostrar o por quê ter uma centrífuga, tudo bem?

Bom, há quem pense que centrífuga e secadora são a mesma coisa, mas não é verdade. Sim, elas possuem funções semelhantes, mas não são o mesmo produto. A maior diferença entre elas, é o tempo de espera para o mesmo objetivo.

Como assim? A centrífuga é bem mais rápida que uma secadora, entregando em quase metade do tempo, as roupas secas. Desse modo, esse é o primeiro motivo pelo qual você deve adquirir uma centrífuga. Você pode comprá-la em diversas lojas online, os quais recomendaremos aqui!

Mas, para te ajudar, daremos a você mais cinco motivos para ter uma centrífuga. 

  • Motor Potente
  • Peças secam em praticamente 5 minutos
  • Economiza energia elétrica
  • São portáteis
  • Secam um volume considerável de roupas de uma só vez

Dito isso, confira a seguir a lista com os melhores sites para comprar centrífugas de roupas.

6 sites para comprar centrífuga de roupas

  1. Americanas
  2. Carrefour
  3. Amazon
  4. Submarino
  5. AliExpress
  6. Leroy Merlin

01 - Americanas

A Lojas Americanas é confiável e contam com uma grande variedade de centrífugas de roupas boas e baratas. Não importa o modelo, com certeza, você encontrará um que supra as suas necessidades no site das Lojas Americanas

Toda categoria de produtos que são vendidos no site da Americanas, conta com um produto mais vendido, que recebe o selo “Americanas Indica”. Isso mostra o que outros consumidores estão comprando e que pode ser aquilo que você busca. 

A centrífuga que está com o selo mencionado é a Centrifuga Roupas Britania BCR15B Cesto Extra-grande 15kg - 110v. Esse produto promete retirar das suas roupas 70% da água da lavagem, fazendo com que elas sequem mais rapidamente. 

E você pode comprar esse e outros produtos, como roupas e eletrodomésticos, com os descontos Americanas que disponibilizamos no nosso site. 

02 - Carrefour

O Carrefour é confiável e é um dos melhores sites para comprar centrífugas de roupas em promoção. Desse modo, o site está repleto de centrífugas para todos os gostos e todos os bolsos. 

Comprar no site do Carrefour é bem prático. Com os filtros disponibilizados, você pode encontrar o que precisa muito rápido. No caso das centrífugas de roupas, você pode filtrar por capacidade, cor e marca. Isso facilita o processo, pois você seleciona exatamente o que precisa. 

Para tornar  a sua compra mais interessante, o Cupomzeiros selecionou os melhores cupons de desconto Carrefour para você reutilizar e economizar, sem deixar de levar aquilo que precisa. Contudo, no site do Carrefour você não encontra só centrífugas, mas também pode comprar máquinas de lavar e outros utensílios domésticos. 

03 - Amazon

Se há uma loja que não poderia ficar de fora dessa lista, essa loja é a Amazon, um site confiável. São centenas de produtos vendidos todos os dias e uma infinidade deles esperando por você.

Uma das centrífugas mais bem avaliada e mais procurada pelos consumidores é a Centrífuga de roupas Giromax 15 kg 220V Suggar. Ela possui as seguintes características:

  • Capacidade de 15 kg de roupas molhadas
  • Saída frontal de água
  • Desligamento automático
  • Grade de proteção para fechamento do cesto
  • Base larga, que garante mais estabilidade

Você encontra esse e outros modelos no e-commerce Amazon. E ainda pode comprar com desconto através do nosso site. Aproveite para comprar outros produtos como ferro de passar, e pague um frete único. Ou nem pague, caso seja assinante do “Amazon Prime”. Por isso, a Amazon é um dos melhores sites para comprar coifas.

04 - Submarino

Se você busca por variedade de opções, o Submarino é confiável e é o lugar ideal para você. Criado em 1999, o Submarino é um dos e-commerces mais populares  do Brasil. Conta com uma estrutura completa que abrange diversos tipos de produtos. 

No site, são vendidos mercadorias próprias do Submarino, mas também mercadorias de diversas lojas parceiras. Assim, você possui uma maior variedade de artigos disponíveis para a compra. 

Algumas das centrífugas mais buscadas no site são: 

  • Centrífuga de roupas Britânia
  • Centrífuga de Roupas Giromax
  • Centrífuga de roupas Wanke Sofia
  • Centrífuga de roupas Mueller

Aproveite todos os cupons de desconto disponibilizados aqui no nosso site. Com eles, você pode comprar com economia e obter diversos benefícios. E aproveite, o Submarino ama uma promoção, então é bom ficar sempre atento. 

05 - AliExpress

Esse é um dos melhores sites para comprar centrífugas de roupas baratas. Como é um site que vende produtos internacionais, principalmente, chinês, os produtos costumam ter um preço bastante acessível. 

Além da enorme variedade de produtos e preços bons, o AliExpress é um site confiável, segundo os consumidores, para você importar produtos. Mas, lembre-se que dependendo do valor, você pode ser taxado na alfândega. Por isso, nunca ultrapasse o valor de cinquenta dólares, isso diminui e muito as chances de você ser taxado. 

E para tornar tudo ainda melhor, você pode contar com os nossos cupons de desconto e aproveitar as ofertas. Uma boa dica, é comprar em datas comemorativas como Natal ou Black Friday, isso porque o fluxo de produtos circulando no mundo inteiro é maior, consequentemente, as chances de ocorrer taxamento são pequenas. 

06 - Leroy Merlin

Quando se pensa em produtos de casa, uma das primeiras lojas que vem à cabeça é a Leroy Merlin. Há muitos anos fazendo história no mercado brasileiro e parte da casa de milhares de brasileiros, a Leroy é uma das maiores marcas de produtos para casa que você encontra aqui na internet.

São produtos de qualidade, com preços justos e de confiança. Você pode comprar eletrodomésticos, eletroportáteis e uma série de outros produtos através das ofertas Leroy Merlin, disponíveis aqui no Cupomzeiros. 

Quem compra na Leroy Merlin sabe que essa compra é sinônimo de confiança e bom atendimento. Por isso, não fique esperando e compre em um dos melhores sites para comprar centrífuga de roupas. 

Perguntas frequentes

Quais os melhores sites para comprar centrífugas de roupas?

Aqui neste post, você encontra os melhores sites para adquirir a sua centrífuga de forma rápida e barata. Tem opções para todos os bolsos, gostos e necessidades. Confira:

  1. Americanas
  2. Carrefour
  3. Amazon
  4. Submarino
  5. Aliexpress
  6. Leroy Merlin

Quanto tempo demora para secar roupa centrífuga?

Dependendo do modelo, é possível secar as roupas em até 2 minutos. Mas é claro, que essa média fica com os modelos mais potentes e mais caros. Mas, com um produto mais em conta você pode secar as suas roupas em até 5 minutos. É  um tempo bem considerável, não é?

Pode lavar roupas na centrífuga? 

A centrífuga é um produto desenvolvido especialmente para a secagem das roupas. Mas, alguns poucos modelos funcionam mais como lava e seca. Por isso, pesquise bem antes de comprar o seu produto para que ele possa atender todas as suas expectativas. 

Qual a melhor centrífuga de roupas de 2022?

Há diversos modelos de centrífugas no mercado. Mas, nas lojas que separamos para você é possível encontrar as melhores centrífugas de roupas do mercado

  • Centrífuga de roupas prata -  Colormaq
  • Centrífuga de Roupas Fit 12,6 Kg – Mueller;
  • Centrífuga de Roupas Super 15kg Preta – Mueller;
  • Centrífuga de Roupas 170W Cesto Extra- Grande – Britânia;
  • Centrífuga de Roupas Giromax 15 kg Branca – Suggar.
  • Centrífuga de Roupas Sofia 15 Kg Lilás – Wanke

Qual a melhor centrífuga de roupas para comprar? 

Qualquer um dos modelos que listamos acima é um bom investimento para você que precisa de uma centrífuga de roupas. Isso porque são modelos confiáveis e que possuem excelentes avaliações. Tudo vai depender do que você precisa, mas lembre-se que você pode comprar com desconto ao usar os nossos códigos promocionais disponíveis. 

Qual a melhor velocidade de centrifugação? 

Especialistas falam que a maior capacidade de centrifugação acontece com uma rotação de 700 RPM.

O que é RPM na centrífuga?

RPM nada mais é do que uma abreviação da sigla Rotações por Minutos. Isso indica quantos giros a centrífuga consegue fazer em um intervalo  de sessenta segundos. Quanto maior for esse número, mais rápido ela gira e, por consequência, mais rápido seca as suas roupas. 

Como escolher uma boa centrífuga de roupas? 

Alguns pontos precisam ser analisados quando falamos na escolha para comprar centrífuga de roupas. Assim, é possível personalizar a escolha para a sua necessidade. Mas, alguns pontos em comum precisam ser comparados entre os modelos, veja a seguir. 

  1. Capacidade

Esse é um dos pontos chaves para qualquer pessoa. A capacidade de roupas para centrifugação é um ponto essencial. Por exemplo, se você mora sozinho, provavelmente, não precisa de uma centrífuga com a mesma capacidade de quem possui uma família grande. 

Por isso, há modelos de diferentes capacidades no mercado, os menores costumam secar cerca de 4kg de roupas, enquanto 

  1. Potência

As centrífugas possuem capacidade de rotação maior que a máquina de lavar, por isso, elas secam com uma velocidade maior e um tempo de espera menor.

Você vai encontrar modelos de variadas potências, mas lembre-se de que quanto mais potente, menos tempo de espera na secagem das roupas

  1. Trava de segurança

Sobretudo se você possui crianças em casa ou animais de estimação, é imprescindível que a sua centrífuga tenha trava de segurança. Isso evita que eles abram a porta com o produto em funcionamento e ocorra um acidente. Então fique bem atento a esse ponto.

Compre já sua em um dos 6 melhores sites para comprar centrífuga de roupas com nossos cupons de desconto exclusivos!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.