Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Saias Longas: Os 17 Mais Lindos Looks que Você Verá Hoje!

As saias longas demonstram sua beleza em lugares para encontros sociais, confraternizações e festas formais. Pois, as saias longas têm um tal estereótipo da formalidade, pois é uma saia bastante usada em festas de casamento, reuniões sociais, reuniões de clube, etc.

Sabemos que não é de todo verdade que as saias longas só tenham espaço nesses locais, pois ela encontra aceitação em lugares mais casuais, com os modelos mais leves e/ou com estampas. Algumas são saias apenas para passear pelas ruas.  

Para mostrar às mulheres que elas podem comprar saias que fogem da tradição do requinte de uma saia longa, é que estamos aqui. Porém, também, temos de mostrar as tradicionais saias longas requintadas, pois ainda são amplamente utilizadas. 

Vamos aqui, nesta lista, conhecer as melhores saias longas do e-commerce do Brasil, além de descobrir mais sobre os estilos, modelos e malhas desta peça tão amada por quem tem uma. 

Se você ainda não possui a sua saia longa, pense um pouco e avalie a lista. Disponibilizamos muitos modelos para você decidir sobre.

Saias Longas Estampadas

As saias longas estampadas sempre estão na moda. Nunca saem da lista de desejos de muitas de vocês. Quem não precisa de uma estampa? As saias estampadas são tão especiais, pois querem mostrar algo que é único, de cada personalidade. 

Decidimos criar essa seção mais do que especial, para comprar em lojas online, haja vista a grande demanda pela peça estampada. Começaremos a falar de saias longas e, talvez, pela de maior tendência, as saias longas estampadas.

Para onde você for, praia, campo, leve uma estampada. Elas adoram estar ao ar livre, e são superdescoladas. 

01 - Saia Longa Tule Floral 

Imagem Saia Longa Tule Floral
Imagem: cea.com.br

Na lista das melhores saias longas, começamos por elas. As já conhecidas saias floral e ainda em tecido tule. Essa saia longa possui todo estilo tropical e trouxe mais vida à página e, da mesma forma, desejamos isso a você.

A peça possui uma suave transparência, e a estampa é um show à parte. Com lindas cores vibrantes e um toque artístico na combinação e na reprodução da arte, você será uma obra de arte com essa saia longa estampada.

A saia possui detalhes de franzido, caimento reto e o comprimento, claro, longo. Venha conhecer esse modelo e outros nos links abaixo. 

02 - Saia Longa Estampada Bege

Uma saia estampada sempre lembra cores fortes e vibrantes, e florais, porém esta saia longa estampada vem para quebrar esse paradigma com sua cor bege. E produzida em algodão responsável, seguindo critérios de sustentabilidade. 

A saia é fluida e bela, com seu fundo em cor branca e contém desenhos de detalhes em traços cor bege. Moderna e sofisticada, a saia parece combinar com looks casuais e pode ser uma boa companheira para a praia ou parque.  

Veja essa saia branca e outros modelos nos links abaixo. Aproveite as oportunidades de cupons de descontos promocionais, também nos links abaixo.

03 - Saia Longa Folhagem Azul

Imagem Saias Longas Folhagem Azul
Imagem: posthaus.com.br

Saia longa confeccionada com viscose e elastano. Modelo solto, cintura baixa, marcada com elástico interno e detalhes de franzido no corpo da saia.

Ela possui uma linda estampa azul com folhagens. O detalhe da impressão da arte está na forma geométrica e calculada, como foi produzida. Possui ainda detalhes com babados no recorte da saia. 

Para sair nos dias quentes ou no verão, essa peça promete estar sempre pronta à sua disposição. Com muito estilo e graça, poderá frequentar qualquer lugar com um look desses. 

04 - Saia Longa Tricoline

As saias longas estampadas são um arraso. Há muito que mostrar aqui e não podemos fugir das amadas florais tão querida pelas mulheres desse Brasil tropical.

Porém, essa peça inova com sua aparência meio dark com folhagens. Possui o fundo preto e bonitos desenhos de folhagens e tons sobrepostos que dão uma cara mais sombria ou séria a peça. 

Se você ama as saias florais, mas não tanto as cores vibrantes, essa pode ser uma ótima saída. 

A malha é confeccionada em tricoline, possui os detalhes das pregas e bolsos. Ela é um charme. Para ter essa peça ou outras, veja nos links abaixo.

05 - Saia Longa Papel de Cartas

Imagem Saia Longa Papel De Cartas
Imagem: dafiti.com.br

Tem coisa melhor que ter um look exuberante, floral e ainda discreto? A saia papel de cartas, em cor bege, promete isso e acreditamos que entrega. A saia longa possui uma estampa para lá de divertida, que lembra os papéis de carta. 

As mulheres com um pouco mais idade vão se lembrar do que isso significava, não é mesmo?

Brincadeiras à parte, não queremos expor a idade de ninguém, todavia o que percebemos é que essa linda saia faz de quem usa mais jovem. Não sabemos ao certo o que ocorre, contudo, é muita sensação de leveza e de doçura que ela produz. 

Apenas por isso, vale sua aquisição. A saia tem seu ar despojado e estiloso, combina com o casual e o dia a dia. Veja nos links abaixo essa e outras opções.

06 - Saia Longa Estampada Plissada

As saias plissadas realmente fazem um tremendo reboliço. É muita ostentação numa única peça. Confeccionado em tecido Poly Marocain, tem caimento fluído e toque macio. 

O modelo possui cintura alta, marcante e ainda traz ajuste ao corpo graças a composição da malha com elástico. Também tem efeito plissado, que por só já diz que essa peça é arrasadora, pois chama a atenção de todos. 

A saia longa de  modelagem evasê, da conhecida coleção fluir, vai fazer você se sentir muito confortável e bela. Aliás, será um tremendo sucesso por onde passar. 

07 - Saia Longa Estampa Dharma Amm

Imagem Saia Longa Estampa Dharma Amm
Imagem: oqvestir.com.br

Mais uma linda entre as sais longas e cheia de vida, basta ver suas cores. Com fundo em amarelo, ela é bela, de tecido leve, caimento reto, cintura alta, cós com elástico e possui fenda lateral. 

Tem modelagem bem solta para você sair, e sentir-se confortável e bela, como sempre. A saia longa é confeccionada em tecido viscose, e é uma saia original, pois seus detalhes e suas cores logo pedem estilo e personalidade fortes. 

Veja esse e outros modelos de saias longas nos links abaixo. Além disso, você pode encontrar cupons promocionais neles.

08 - Saia Longa Tecido Valença Listrada

Na lista das melhores saias longas, nos perdemos em tantas saias de estampas lindas, exuberantes e de cores vivas. Mas, esta, que trouxemos agora, é uma saia tão charmosa e doce que não poderia carregar as cores vibrantes.

Mas sim, traz consigo listras muito bem elaboradas que completam um design bonito e atraente. Confeccionada em tecido valença, as listras minimalistas parecem mesmo a alma da peça. 

Possui caimento fluído e toque confortável. Babado franzido na horizontal, forro e fechamento com zíper invisível nas costas. 

09 - Saia Longa com Lastex 

Imagem Saia Longa Com Lastex
Imagem: amaro.com

Saia de silhueta acinturada que vai lhe deixar uma deusa de saias longas. A saia marcante é em cor salmão e traz boa harmonia em sua cor e detalhes do corpo da peça. Com ela você vai encantar por quem passar.

A saia possui detalhes de franzido com babados que dão todo ar da graça da graciosa peça de comprimento longo. Saia para sair da mesmice. Tenha saias longas, pois elas são mais do que especiais. 

Elas são encantadoras e carregam muita malha para mostrar mais de você! Veja outras opções de saias longas nos links abaixo. 

Saias Longas Variadas

As saias longas estampadas marcaram nos nossos corações vários estilos aqui apresentados, nesta, que é a lista das melhores saias longas da web. Mas, agora vamos catalogar algumas peças mais diferentonas; algumas mais excêntricas, outras mais casuais do tipo saia de tecido liso. 

O importante é trazer a maior diversidade de saias longas. Não à toa não abandonamos as saias longas, pelo contrário, são muito úteis em eventos, e expandiu-se seu uso como saia despojada, para sair para uma conversa no parque, dar aquele famoso “rolê” mais alternativo na suavidade de uma saia longa que imprime mais. 

10 - Saia Longa Hot Pant Tule 

O modelo quebra expectativas, logo de imediato, e fizemos questão de trazê-lo, para mostrar as novas tendências e possibilidades com saias longas. 

A saia de tule, totalmente transparente, possui recorte com renda, e detalhes de estampa em poá; o modelo possui forro hot pant, cintura alta, marcada e cós com elástico embutido. 

A linda peça se destaca pela graciosidade da renda, mas, ao mesmo tempo pode ser matadora e muito sedutora. Depende de sua intenção na aquisição. Venha ver essa e outras saias longas nos links abaixo. 

11 - Saia Longa Babados 

Imagem Saia Longa Babados
Imagem: lezalez.com

A elegância e modernidade chegaram. Essa peça transmite de imediato toda sua compostura, seu jeito altivo e elegante para ir aos lugares mais exigentes. Confeccionada em tecido viscose, possui cintura alta, marcada e com babados, conjuntamente às fendas.

Saia moderna e sofisticada. Poucas serão as adjetivações que acertem o que ela transmite. Contudo, certamente escolhemos essa magnífica para embelezar ainda mais a lista das melhores saias longas da web e para você se esbaldar numa opção dessas.

Veja essa e outras opções de saias longas nos links abaixo. Ainda aproveite para conferir os cupons de desconto promocional das diversas lojas.

12 - Saia Longa Pink Tricô

Saias pink tricô são sinônimo de um básico acima da média. O tricô e os muitos detalhes em renda são animadores. Farão de você dona do recinto. Tanto na faculdade, no trabalho, como nas festas. 

Sim, ela pode até parecer simples, e é, porém, gosta de umas aventuras e você poderá ser a melhor companhia adquirindo uma dessas.

Saia acinturada, em cor de tons marrons trazem a marca forte para mulheres de personalidade. Que não temem o tricô nem as rendas, afinal, não são tão majestosas? Veja esse modelo e outros de saias longas nos links abaixo.

13 - Saia Longa com Fenda

Imagem Saia Longa Com Fenda
Imagem: oqvestir.com.br

Não é majestosa essa peça de saia longa azul? Como pode azul causar um impacto tão forte só de observar, não é mesmo? Pensando nisso, não esquecemos de trazer saias longas em cor azul para a lista das melhores. 

Confeccionada em tecido leve, o Viscose, possui cintura alta, marcada e franzido na parte frontal entre o quadril e a perna. O tecido fica meio torcido e amarrado; muito estilosa essa tendência da moda.  

A modelagem dela é soltinha, e o caimento é reto. Realmente, com essa fenda, como o franzido e a nessa cor, você será a dona do pedaço. Veja esse e outros modelos de saias longas nos links abaixo.

14 - Saia Longa Rioutlet

Saia cheia de encanto que chega para proporcionar uma boa sintonia com saias longas. Confeccionada em tecido de viscose, é leve. Possui duas fendas frontais, isso não é para qualquer pessoa. 

Essa linda saia preta pede para ser portadora de mulheres de bom gosto, que gostem de combinações modernas e elegantes. Pede um salto-alto e, além disso, é em cor preta. 

Sexy, moderna e elegante são as adjetivações para essa peça única. Busque por mais fotos e informações desta saia longa nos links abaixo. Também aproveite para tentar um cupom promocional.

15 - Saia Longa Detalhe Nervura 

Saia bem longa cheia de detalhes na sua tessitura. Possui franzido, silhueta godê, elástico decorativo, cintura alta, marcada e com cós de fechamento. 

A peça faz parte da linha da Loja Amaro, que se preocupa com as questões ambientais, e é uma peça com o selo da sustentabilidade. 

Você agora pode elaborar o seu melhor look com essa saia. Essa é daquelas que permitem a inventividade e o bom gosto elaborarem o melhor look, do seu jeito. Pois, não há uma definição de ser peça casual ou elegante. Seja você nessa saia longa!

16 - Saia Longa Bege Colcci  

Imagem Saia Longa Bege Colcci
Imagem: oqvestir.com.br

Chegar chegando, com a marca colcci, parece ser uma bela forma de apresentação. A marca que dispensa comentários também está presente no mundo das saias longas e esbeltas. 

Confeccionada em tecido leve, o Viscose, possui cintura alta, marcada, sensualizada e cós com elástico de fechamento embutido. Ainda possui, no seu corpo, detalhes de babados, que com o comprimento exuberante e a cor bege fazem dela uma verdadeira saia longa esbelta.

Esbelta não quer dizer requintada, isto é, aquela saia que não se pode ir a outro lugar que não seja um encontro social ou uma festa. O modelo se comporta muito bem com acessórios despojados e calçados do tipo rasteirinha. 

Então, se prepare para usar em todo lugar sua saia longa bege da colcci. 

17 - Saia Longa Brohood 

O gerente enlouqueceu! Sim, essa saia é a aventura em forma de tecido de malha preta. Brincadeiras à parte, estas saias longas remetem, facilmente, às mais estilosas e despojadas mulheres. 

Que não temem as venturas da vida e se jogam sem medo de serem felizes. A saia longa possui fendas laterais, com ribana na cintura, corte a fio e bolsos laterais. Na região da cintura alta e marcada, possui uma fita de detalhe estiloso. 

Para você se empoderar de vez, sem medos ou receios, esse é o conselho de uma linda saia longa para transformar suas festas e “rolês” com estilo despojado. Veja, nos links abaixo, mais modelos de saias longas.

Perguntas Frequentes:

Como surgiram as saias estampadas?

As saias longas estampadas surgiram na índia. Isso mesmo! E com a efervescência do movimento contracultura, os hippies, nas décadas de 60-70 sabemos que eles tiveram influência nos costumes e na vestimenta da cultura indiana. 

Isso é perceptível até os dias de hoje. 

As saias estampadas foram introduzidas nesse período. Ao lado de Jimi Hendrix, The Beatles, Janis Joplin e muitos outros que usaram muita cor e estampa.

Existe um comprimento correto para a saia ser considerada longa? 

A resposta é simples: existe uma convenção de que as saias longas estão sempre abaixo do tornozelo e até quase (ou arrastando) arrastando no chão. Essa divisão ajuda bastante a entender o comprimento midi, que a história deixaremos para outro momento mais oportuno. 

Em suma, midi significa a saia que está acima do tornozelo e abaixo dos joelhos, sendo o meio termo. Então, se o seu interesse é mesmo uma saia longa, pegue aqui um cupom válido, aplique na aquisição e economize!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.