Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Saia de Crochê: As 15 Ideias de Looks que Você Verá Hoje!

As saias são usadas todos os dias por mulheres que desejam ficar mais esbeltas e elegantes. As saias podem ser para evangélicas, que desejam ir ao culto na igreja; pelas baladeiras, que desejam cair na pista de dança; ou simplesmente, mulheres que querem ir ao trabalho em um look mais sofisticado. 

Dizem que o número de mulheres que usam as saias, nunca reduziu, pois há sempre algum grupo, movimento ou ideia que aumenta a procura pela peça. Você percebe que comprar saias é bem comum quando as mesmas estão sempre em destaque nos e-commerces.

A saia pode ser de comprimento curto, médio ou longo. As malhas são tão variadas quanto os estilos. Temos vários. Dos mais clássicos e comuns aos mais sofisticados e modernos. Elegantes e requintados aos românticos no estilo princesinha.  

Com o estilo combina-se a malha, que pode ser de crochê. Isso mesmo! A saia de crochê tem seu valor, e seu uso por muitas mulheres que não abdicam dela. As saias de crochê, sobretudo as mais curtas, têm aquela cara de saia para praia. 

Para passear no maior estilo despojado e livre, aproveite para se inspirar nesta lista que separamos para você. Pensamos muito, em cada detalhe, aqui, colocado, e esperamos que você aprecie os modelos de saias de crochê e aproveite para ir até os links aqui disponibilizados.

Saia de Crochê Curta

Muita calma nessa hora. Quando pensamos em reunir uma seção de saias de crochê, notamos que precisamos de um mínimo de organização para ajudar você. 

Então, decidimos pelo uso da separação da seção, e começaremos pelas queridas saias curtas ou minissaias, como você queira. Há inúmeros variedades de saias de crochê curta que você pode se inspirar. 

As saias curtas de crochê têm seu tipo característico. Saias que lembram a vida latina, o estilo hispânico. Venha conhecer as graciosas saias de crochê caliente.  

Aproveite e veja a disponibilidade destas saias nos links das lojas online. Sempre lembrando que é possível encontrar cupons promocionais nos links.

01 - Saia de Crochê Franjas Miçangas

Imagem Saia De Crochê Franjas Miçangas
Imagem: lojasrenner.com.br

A saia que inaugura a lista das melhores saias de crochê da web é colorida e vibrante. Com estilo vivaz, traz estilo despojado e cores em listas sobrepostas, que produzem um belo efeito na malha.

A malha tecida em crochê é bela e realça a beleza de quem veste, pois com tais cores só podem dar em alegria. Possui franja formada por miçangas; com elas a saia de crochê ganha contornos ainda mais festivos, alegres e estilosos.

Venha conhecer sua nova saia de crochê nos links abaixo. Aproveite, também, para procurar por cupons de desconto. 

02 - Saia de Crochê Curta Amaro 

Deslumbrante é a saia Amaro crochê. Linda por todos os lados. Possui silhueta acinturada e cintura alta com elástico embutido. 

Confeccionada em tecido algodão, o crochê é deslumbrante e deixa sua marca de estilo na peça. Possui forro artesanal e, assim como toda saia de crochê, ela é artesanal. Os pontos das agulhas são sentidos e observados por todos.

A linda saia possui diversos detalhes em crochê na parte frontal, em bordados tão lindos quanto úteis ao dia a dia, pode-lhe fazer companhia num café, em passeio, ou ainda nas praias e até em locais de encontro social. Vai depender do bom senso, claro.   

Venha conhecer essa saia de crochê nos links abaixo. Vista-se com uma e sinta a vibe boa de se ter boas saias em casa. 

03 - Saia de Crochê Biamar Curta

Imagem Saia De Crochê Biamar Curta
Imagem: kanui.com.br

Com toque tropical e lato-amareicano, assim se apresenta a peça de saia de crochê Biamar; vindo cheia de graça com toque artesanal, que acompanha todos os produtos de crochê. 

Esse é mais um encanto produzido manualmente, e vai lhe levar à estação mais quente, o verão. Vista essa, além de ser manualmente produzida, ela possui forro e elástico embutido no cós. 

Você será a nova estrela-do-mar, e todo seu redor irá perceber sua beleza com as peças de roupas mais leves e despojadas, que são as saias de crochê. Venha conhecer esse e outros modelos de saia de crochê nos links abaixo.

04 - Saia de Crochê Dolce Me 

Agora trazemos à lista das melhores saias de crochê um único conjunto, de saia e blusa, que é um encanto e fará você ter uma economia de tempo, pois nada melhor do que ter as peças combinadas à sua mão. 

A saia de crochê é curta, possui forro e caimento justo ao corpo. Também observamos listras nas cores magistrais, o branco e o rosa. É certeza de um look sensual e atraente na malha querida das mulheres.

Veja esse e outros modelos de saia de crochê nos links abaixo. Aproveite para tentar possuir um cupom válido de desconto. 

05 - Saia de Crochê Biamar Laranja

A Biamar já demonstrou não estar com brincadeiras, quando o assunto é saia de crochê. Agora, nos agracia com esse belo exemplar de saia da marca, com lindo toque na cor laranja, o que causa um forte impacto. 

Tecido confeccionado de modo artesanal, possui leveza e textura de crochê, o que significa mais juventude! Feita no tecido de algodão, as agulhas não falharam nos pontos e produziram essa peça com detalhes em bordado na medida.

Veja esse e outros modelos de saias de crochê. E aproveite para procurar por cupons promocionais nos links abaixo. 

06 - Saia de Crochê com Linho

Imagem Saia De Crochê Com Linho
Imagem: lezalez.com

Talvez algumas pessoas parem um momento aqui e se perguntem: “por que razão o linho está misturado com crochê?” A resposta parece óbvia; o linho é um tecido tão especial e adorado e de uma qualidade superior, que não poderia deixar de frequentar as saias e a lista. 

Confeccionada com linho na malha, possui um lindo detalhe que faz toda diferença na região da barra, onde foi trabalhada artesanalmente, com crochê. Encantadora saia de linho e crochê que você pode usar e causar! 

07 - Saia de Crochê Floral

Cadê as cores do floral? Pois é, parece que tratamos aqui de peças originais e não de peças comuns. Em realidade, a saia de crochê floral chega com seu encanto natural. Com a beleza natural das peças ditas hispânicas e do ritmo caribenho que só pensa em bailar. 

Com tantas inspirações, o crochê só poderia deixar sua marca registrada e diferenciada. Nesta peça, possui uma linda confecção de flores que compõem toda a saia. 

Possui cintura em altura média, bordado na cintura e forro. Venha conhecer essa magnífica peça e outras nos links abaixo. Aproveite para procurar por cupons promocionais. 

08 - Saia de Crochê Aproms 

Imagem Saia De Crochê Aproms
Imagem: aliexpress.com

Linda saia curta. Curta ou minissaia? Ah, acho que não fará diferença, você vai ter bons momentos numa peça, essencialmente caribenha e com ritmo do samba. 

Com tantas inspirações, fica fácil saber porque com duas agulhas na mão, um tecido de algodão e próximos ao coração, as artesãs fazem o magnífico trabalho. 

A saia de crochê possui comprimento curto e irá valorizar seu corpo. A peça possui cintura alta, justa ao corpo e temos a certeza de que você vai causar um ótimo impacto por onde for. 

Pode ser usada na praia ou em lugares fechados. Para mais inspirações e aquisições, procure nos links abaixo.

09 - Saia de Crochê Azul Praia 

A saia azul é um conjuntinho praiano, mas que traz a sensualidade à flor da pele. Com o foco na saia, vamos fazer uma apresentação do look pelas fotos, porém iremos nos restringir a comentar sobre a saia crochê azul; e quê azul! 

Lindo azul bordado, produzido com agulhas de crochê no ponto-a-ponto. A saia da sensualidade, coisa da essência do crochê, dá, também, a quem veste, o descompromisso do despojado. O estilo da praia. Das mulheres que só querem festejar estar de férias!

Vista-se com uma dessas. Uma saia de praia vai lhe empoderar, e com certeza vai até se sentir melhor. Veja as opções nos links abaixo. 

10 - Saia de Crochê Conjunto Curto

Imagem Saia De Crochê Saia Conjunto Curto
Imagem: aliexpress.com

Chegando para causar, com o conjunto de biquíni de crochê como na peça azul de cima, vamos nos ater à peça da saia de crochê. Uma verdadeira e elegante peça para causar impacto em todos por quem passar. 

Saia da mesmice, e vista uma peça de roupa em marrom-claro, linda e exuberante. Essa saia de crochê, além de todos os detalhes que o crochê carrega por si só, ela apresenta um lindo trançado de tecido no corpo da saia. 

Além disso, possui detalhes na barra em cor branca e miçangas que dão a cara da praia para ela. Por que não levar a praia para onde você estiver? Invista num modelo desses com a vibe do crochê! E, ainda, tenha a graça de transformar seus dias em dias mais belos e intensos.

Venha fazer parte do time de mulheres que se apresentam como as donas do pedaço, apenas por trajar lindas saias de crochê. 

11 - Saia de Crochê Chiquê Branco 

Por que este tamanho sucesso das peças de saia de crochê de comprimento curto? Olha, não sabemos ao certo, mas ao que tudo indica, pelo que falamos nas peças anteriores, a relação do crochê com o ritmo caribenho e com tudo que há latino-americano, diz muito sobre a sensualidade e o comprimento da peça.

Essa linda saia branca, chama atenção das mulheres que jamais largam o bom gosto, nem mesmo para molhar os pezinhos no mar. Por isso, você pode adquirir essa peça de transparência, toda sensual, e ainda ter a elegância de sair bem vestida da praia. 

É claro que se quiser usar no campo, na piscina ou em qualquer lugar que desejar, ela é bem-vinda. Conheça esse e outros modelos nos links abaixo. 

12 - Saia de Crochê Conjunto Saia 

Imagem Saia De Crochê Conjunto Saia
Imagem: aliexpress.com

A saia de crochê adora ser acompanhada por outras peças complementares, por isso trouxemos esse conjunto que possui uma linda saia de crochê. Assim, facilita a vida na hora de compor um look. Já está tudo pronto. 

O bonito maiô de crochê destaca-se pela sua estampa. Toda bordada, possui cores vibrantes e chama a atenção de todos, logo de cara. Tem algumas formas geométricas confeccionadas com as agulhas de crochê, numa malha de cor em tons azuis. 

O azul do céu é tão magnífico, que essa saia de crochê apenas contribui. Tenha sua saia de crochê. Você vai perceber a vibração e o poder de uma peça de crochê. É muito encanto. 

Saia de Crochê Midi

As separações da seção contribuem para que você, que deseja uma saia de crochê, possa se encontrar de maneira mais ágil. Agora vamos conhecer um pouco mais da saia de comprimento mais usada em quase todas as malhas, o midi. 

Acreditamos que o uso do comprimento curto supera o uso do midi, nos casos de saias de crochê. Diversos são os motivos e vimos nos itens acima. Mas com falar de saia, sem falar de saia midi? Quase impossível, não? 

Portanto, embarque e segure-se para a aventura das saias de comprimento midi e modelagem em crochê. 

13 - Saia de Crochê Biamar Midi

Para começar a peregrinação pelas saias midi, trouxemos um exemplar lindo já pela coloração. O azul salta aos olhos e desperta os sentidos. 

Saia com tramas mais abertas, é fresquinha para o verão e traz a beleza natural da malha confeccionada em crochê. Além disso, ao contrário de quase todas as saias de comprimento curto, que vimos acima, essa traz design mais elegante, e pode acompanhá-la em momentos mais “sérios”.

O design ainda contempla barra estilosa, com franja e fendas na lateral. Tenha a sua e aproveite para melhorar o seu estilo numa saia de crochê midi que é um doce.

14 - Saia de Crochê Biamar Vazado

Imagem Saia De Crochê Biamar Vazado
Imagem: kanui.com.br

A Biamar não é conhecida apenas por nós, porém, também, pelas nossas leitoras. Sabemos do trabalho da Biamar na confecção de saias de crochê, e não é de hoje. Realmente, o que falta, para você ter sua saia de crochê, pode estar por perto. 

Essa é linda, com detalhes vazados, tramas maiores e mais fresquinha. Ótima para os dias quentes e de verão. Detalhe de elástico no cós e com amarração.

Possui, também, detalhe que não passa despercebido por ninguém. A franjinha na parte da barra é mais do que bonita, é encantadora. E as fendas laterais dão o tom da peça que não pede apenas passagem à sensualidade, mas também a elegância e ao bom gosto de toda mulher. 

15 - Saia de Crochê Color Block

Descobrimos o que é um color block por essa beleza de saia de crochê midi. Quê cor! Cores em sobreposição, em sequência de pretos, azuis e tons marrons até os mais claros. Um verdadeiro show de cores.  

A saia midi é muito elegante, podendo ser usada em diversas ocasiões e possivelmente seja a saia mais versátil de toda a lista. Além da elegância, apresenta um lado meio travesso e despojado, que pode ser bem aproveitado.

Apresente essa peça de saia longa / midi aos acessórios de seu gosto e verá a versatilidade da saia se expandir. Venha conhecer esse e outros modelos de saia de crochê nos links abaixo. 

Perguntas Frequentes:

Por que as saias de crochê são especiais?

Há um motivo bem óbvio, que pode explicar o porquê a saia de crochê é mais especial. Poderíamos falar do estilo dela; da sensualidade; da elegância e muitas outras características. 

Mas, vamos falar da produção. As peças de crochê são todas produzidas manualmente por artesãos. Não existe uma máquina que consiga produzir peças de crochê. 

Isso já pode ocorrer com o tricô, que também é bem conhecido por sua produção manual.  

As saias de crochê só podem ser feitas manualmente, por artesãos, por isso são tão singulares, únicas. Compre a sua usando um código promocional do Cupomzeiros e aproveite um melhor preço.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.