Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Melhores Calças para Gestante: Confira 15 Produtos!

Se você está grávida, deve ter percebido, ou vai perceber nos próximos meses, que o crescimento da barriga faz com que algumas roupas do seu guarda-roupa acabem não servindo mais.

Chega então o momento de você providenciar novas peças e ter mais looks para usar.

Roupas com mais elasticidade são ideais para esse período, já que podem ser usadas por mais tempo, enquanto a barriga continua a crescer.

Roupas casuais e formais estão disponíveis no mercado para que as grávidas possam fazer as mais variadas combinações. Dentre elas, a calça é uma das peças mais procuradas.

Quer saber qual o melhor produto para você? Então confira o TOP 15 com as melhores calças para gestantes que cuidadosamente preparamos.

Melhores Calças para Gestantes

Quando aquela peça do guarda-roupa não cabe mais, é preciso substituí-la por outra. Conforto, versatilidade, estilo e sustentação para a barriga é o que a maioria das gestantes buscam ao optar por uma calça para vestir durante a gestação.

Fazer a escolha certa vai permitir que você tenha uma calça para usar por um bom tempo, enquanto o seu bebê vai se desenvolvendo.

Sabendo que você quer pagar um justo preço por uma calça de qualidade, nós selecionamos os itens do TOP 15 com as melhores calças para gestante. Confira.

1 - Calça para Gestante Legging Mescla Plié

Imagem Calça Para Gestante Legging Mescla Plié
Foto: Calça para Gestante Legging Mescla Plié

Para começar o nosso TOP 15 com as melhores calças para gestante, temos a Calça para Gestante Legging Mescla Plié, que já pode chamar a sua atenção pelo baixo preço e grande qualidade que possui.

A calça é confeccionada em malha mescla microfibra e possui cintura alta com duplo tecido. A barra da calça foi feita para não aprisionar os seus tornozelos, afinal, o que toda grávida deseja é conforto, não é? Além disso, a parte frontal da calça foi desenvolvida para que o peso da barriga possa ser aliviado.

A roupa está disponível na cor cinza e conta com um excelente custo-benefício. O preço final pode ficar ainda melhor se você aproveitar e usar os nossos cupons de desconto no momento da compra.

2 - Calça para gestante Alta Trifil

A Calça para gestante Alta Trifil é confeccionada em tecido poliamida e elastano, o que faz com que ela proporcione uma maior elasticidade para que você sinta o máximo de conforto nos momentos em que a estiver utilizando.

Quem busca algo simples, que seja bem discreto e combine com diversas peças do guarda-roupa vai se encantar com essa calça que está disponível na cor preta.

A calça possui laterais largas e cobre confortavelmente a barriga, o que agrada muito praticamente toda gestante que busca uma calça desse tipo no mercado.

3 - Calça para Gestante Legging Love Secret

Imagem Calça Para Gestante Legging Love Secret
Foto: Calça para Gestante Legging Love Secret

Muitas mulheres sofrem com o atrito entre as pernas no momento em que caminham e tudo o que uma grávida que sofre com isso pode desejar é uma roupa que traga a solução para esse problema.

A Calça para gestante Legging Love Secret promete evitar o atrito entre as pernas e se adaptar perfeitamente ao crescimento da barriga, já que conta com uma modelagem especial para gestantes.

Usar essa calça tanto no dia a dia quanto para praticar aquela atividade física e manter um estilo de vida saudável é plenamente possível, já que ela se caracteriza por ser bem versátil. Ela está disponível em diversos tamanhos na cor preta.

4 - Calça para Gestante Jeans Skinny com Cós Largo

Está procurando uma calça que ofereça um bom suporte para a sua barriga e que ainda traga um grande estilo para o seu visual? Então não deixe de conferir a Calça para Gestante Jeans Skinny com Cós Largo.

A peça conta com uma cor lavagem média, possui bolsos e é fabricada com forro. Usar essa calça para a maioria dos seus compromissos de trabalho ou para diversas outras atividades do dia a dia com certeza trará muita praticidade para você.

O produto conta com bom custo-benefício e excelente avaliação.

5 - Calça para Gestante Jeans Skinny Cintura Larga com Detalhe Rasgado

Imagem Calça Para Gestante Jeans Skinny Cintura Larga Com Detalhe Rasgado
Foto: Calça para Gestante Jeans Skinny Cintura Larga com Detalhe Rasgado

As mamães que adoram um look bem despojado com certeza vão se encantar pela Calça para Gestante Jeans Skinny Cintura Larga com Detalhe Rasgado, que possui uma lavagem média.

Detalhes rasgados estão presentes na peça e eles a tornam ainda mais estilosa. A calça possui uma elasticidade baixa, mas o seu cós é capaz de suportar muito bem a sua barriga.

Diversos tamanhos estão disponíveis para que você possa adquirir uma peça dessa para chamar de sua, ainda mais se você utilizar os cupons de desconto exclusivos que temos para você.

6 - Calça para Gestante Legging Cós Alto Proteção UV+50

A sua barriga está cada dia maior e tudo o que você deseja é manter o conforto, especialmente nas atividades mais rotineiras, que tomam a maior parte do seu tempo, não é? Para isso, você pode contar com a Calça para Gestante Legging Cós Alto Proteção UV+50.

Essa é uma peça muito discreta e simples, mas que tem o potencial de fazer toda a diferença, especialmente quando estamos nos referindo ao conforto que ela proporciona.

Alta elasticidade e cor preta são mais algumas das características dessa roupa que tanto agrada as gestantes atualmente.

7 - Calça para Gestante Simples Ocasional

Imagem Calça Para Gestante Simples Ocasional
Foto: Calça para Gestante Simples Ocasional

Dando continuidade ao nosso TOP 15 com as melhores calças gestantes, temos a Calça para Gestante Simples Ocasional, que já vai chamar a sua atenção porque, além de muito bela, possui um preço baixo.

A cor verde militar, que é queridinha por muitas pessoas, vai permitir que você consiga criar um visual bem casual, contando com toda a leveza e maciez que o tecido poliéster proporciona.

O cós da calça é franzido, possuindo um elástico que vai permitir que você a utilize por um bom tempo, mesmo com o seu bebê crescendo cada dia mais. Quer economizar na compra dessa linda peça que vai fazer toda a diferença em seu guarda-roupa? Use então os nossos cupons de desconto.

8 - Calça para Gestante Dobrar Plissado Sólido

Aqueles momentos mais formais, como uma reunião de trabalho, podem ser vivenciados com uma grande sofisticação, mesmo se você estiver grávida, caso adquira a Calça para Gestante Dobrar Plissado Sólido, que é mais uma das melhores calças para gestante.

Um design bem moderno que tem tudo para agradar você está presente nessa calça de cor bege. Ela conta com uma cintura elástica, que vai trazer muito conforto para você.

Quem busca elegância não pode perder a oportunidade de ter essa peça que vai combinar com grande parte das roupas que você tem em seu guarda-roupa.

9 - Calça para Gestante Florzinhas Boho

Imagem Calça Para Gestante Florzinhas Boho
Foto: Calça para Gestante Florzinhas Boho

Ter uma boa estampa no guarda-roupa para ter um diferencial nos momentos de montar os looks pode ser o que você procura ao pesquisar uma das melhores calças para gestante.

A Calça para Gestante Florzinhas Boho possui uma linda estampa florida em fundo vermelho que traz um grande estilo para qualquer mulher. Combiná-la com suas blusas mais básicas vai ser a garantia de ter um look bem encantador.

A roupa conta com cintura alta e é feita 100% com poliéster. Não deixe de conferir essa calça que conta com um estilo perfeito para montar os seus looks de verão.

10 - Calça para Gestante Married Bolso Inclinada

Calças que são mais flexíveis podem acabar gerando uma preocupação por possuírem algum tipo de transparência, o que pode incomodar algumas mulheres. Se você não deseja ter esse problema, vai gostar de conferir a Calça para Gestante Maried Bolso Inclinada.

A cor chumbo é a cor a qual esse produto pode ser adquirido. Para maior praticidade, a roupa conta com bolsos, o que deixa também a peça ainda mais bonita, com uma maior riqueza de detalhes.

O tecido conta com uma elasticidade baixa e fechamento em cintura elástica para o seu maior conforto.

11 - Calça para Gestante Jeans Rasgado

Imagem Calça Para Gestante Jeans Rasgado
Foto: Calça para Gestante Jeans Rasgado

O próximo item do nosso TOP 15 com as melhores calças para gestante é a Calça para Gestante Jeans Rasgado, que é ideal para aquelas que amam um jeans despojado, mas já não conseguem usar os que possuem em casa por causa da gravidez.

A lavagem clara que essa calça possui passa uma imagem mais delicada. Ela é perfeita para compor looks em um estilo mais romântico ou até mesmo algo mais formal.

A calça para gestante é muito bem avaliada e possui um custo-benefício muito bom, mas você pode sempre estar economizando mais, basta utilizar os nossos cupons de desconto exclusivos.

12 - Calça para Gestante Botão Nó Anel Dividido Simples Ocasional

Quem mora em um lugar com uma temperatura mais alta e deseja aliviar um pouco o calor, especialmente durante a gravidez, onde todo e qualquer conforto é bem-vindo, pode escolher sem medo a Calça para Gestante Botão Nó Anel Dividido Simples Ocasional.

O tecido leve dessa peça a torna ideal para ser usada nos dias mais quentes. Ela conta com um estilo mais casual, possuindo duas aberturas no tornozelo. O seu tipo de fechamento também por cintura elástica e a modelagem é reta.

Além de ser fresca, a calça é super versátil. Qualquer roupa que você tenha em casa vai formar um lindo look com ela.

13 - Calça para Gestante Leopardo Ocasional

Imagem Calça Para Gestante Leopardo Ocasional
Foto: Calça para Gestante Leopardo Ocasional

As gravidinhas amantes de uma estampa animal print também serão contempladas em nosso TOP 15 com as melhores calças para gestante. Para isso, trouxemos a Calça para Gestante Leopardo Ocasional.

A linda estampa de leopardo vai combinar perfeitamente com qualquer blusa mais neutra, em cor lisa, formando um visual casual muito bonito. Dá para estar grávida e totalmente na moda com essa peça.

A cintura elástica vai suportar muito bem o peso da sua barriga e você vai se alegrar ao saber que a calça é vendida por um preço super acessível.

14 - Calça para Gestante Xadrez com Cintura Larga

Mais uma excelente opção de estampa que tem o potencial de deixar um visual muito belo é o xadrez. Se você curte calças com essa estampa, não deixe de conferir a Calça para Gestante Xadrez com Cintura Larga.

O xadrez na cor preto e branco faz com que essa seja uma peça bem clássica para ter no guarda-roupa. A sua elasticidade vai fazer com que você deseje vesti-la com uma grande frequência. O seu conforto também é muito proporcionado pela cintura elástica que ela possui.

A calça está disponível por um baixo preço, mas conta também com os cupons de descontos que oferecemos para que você economize o seu dinheiro.

15 - Calça para Gestante Bolinhas Ocasional

Imagem Calça Para Gestante Bolinhas Ocasional
Foto: Calça para Gestante Bolinhas Ocasional

O último item do nosso TOP 15 com as melhores calças para gestante vem trazer mais uma estampa para quem busca ter um guarda-roupa mais variado. A Calça para Gestante Bolinhas Ocasional é feita com um lindo tecido com bolinhas, que apresenta uma grande qualidade.

Preto e branco são as cores da calça e todo mundo sabe que essas cores são clássicas com estampa de bolinhas. Conta com presença de botão e uma cinta elástica.

Um look bem romântico, totalmente confortável e com um preço acessível pode ser montado com essa peça para que você esteja linda para ir a qualquer lugar, sempre com muito conforto, afinal, você e seu bebê merecem.

Como escolher uma calça para gestante?

Depois de tantos produtos excelentes, você pode estar aí se perguntando como fazer para escolher somente uma dentre as melhores calças para gestante, não é?

Para que você escolha a calça ideal, nós daremos continuidade ao nosso TOP 15, agora dando algumas dicas para o momento da escolha.

Tipo de material e modelo

Se você está aí analisando os produtos para adquirir uma das melhores calças para gestante, precisa, antes de qualquer coisa, conferir o tipo de tecido utilizado para fabricá-la.

Você que está grávida com certeza busca algo que ofereça muito conforto, não é mesmo? É interessante que a peça tenha um tecido flexível, leve e com um modelo confortável.

Algodão, poliéster, elastano e jeans são os tecidos mais utilizados para a fabricação desse tipo de calça e agradam muito as gestantes.

Quanto aos modelos, podemos dizer que a legging, pantalona e jeans são as mais queridas. As calças geralmente contam com uma cinta elástica, para que possam envolver a barriga e oferecer uma boa sustentação.

Tamanho da peça

Outro ponto bem importante é o tamanho da calça, afinal, você não vai querer comprar em uma numeração errada.

Muitas pessoas podem pensar que, por causa da gestação, é preciso comprar uma roupa com numeração maior do que a normal, que já costuma utilizar. No entanto, não funciona bem assim.

As calças para gestantes já são adaptadas, especialmente por conta de seu material e presença de cinta elástica, que fazem com que elas sejam bem flexíveis.

Compre uma calça com a numeração que você está usando atualmente, pois ela vai se ajustar perfeitamente ao seu corpo. Só se atente para o caso de ter ganhado peso durante a gestação e ter mudado de numeração.

Comprando a peça do tamanho certo, o seu conforto estará garantido.

Design da calça

Com certeza você deseja ser uma grávida que sai por aí com grande conforto, mas sem perder o estilo, não é?

É por esse motivo que você deve se atentar ao design da calça, reparando no modelo, tamanho, cor, estampa e demais detalhes da peça.

Escolha algo que expresse seu gosto e que, de preferência, seja versátil, assim você pode montar muitos looks diferentes com aquilo que você já tem no guarda-roupa.

Custo-benefício

O custo-benefício da calça escolhida também precisa ser analisado, afinal, todo mundo deseja fazer um bom investimento.

O preço do produto deve ser analisado juntamente com todas as vantagens e desvantagens que ele oferece. Fazendo isso, você vai ter uma ideia se vale a pena ou não investir na calça que você deseja.

Como em muitas outras coisas desse mundo de gestantes, conferir a opinião de outras mulheres que já utilizam o produto pode ajudar muito.

As pessoas também perguntam

Faz mal usar calça jeans na gravidez?

Não existe contraindicação para o uso de calça jeans durante a gravidez. Atualmente é possível encontrar uma grande variedade de calças jeans para gestantes no mercado.

Que roupas não usar na gravidez?

As gestantes devem evitar usar roupas que tragam algum incômodo, especialmente aquelas que já estão apertadas por conta do crescimento do bebê. Optar por roupas mais flexíveis e leves, de preferência com presença de elastano, é o ideal.

Quando as roupas começam a ficar apertadas na gravidez?

A partir do terceiro mês de gestação o crescimento da barriga começa a ficar mais aparente e fazer com que algumas roupas também comecem a ficar apertadas.

Considerações Finais

Não é por estar grávida que você não vai poder sair com grande conforto e estilo por aí, com uma roupa que faça você se sentir bem e bonita. Esperamos que tenha percebido isso no TOP 15 com as melhores calças para gestante que nós apresentamos.

Combinar calças de diversas cores com as peças que você já tem no seu guarda-roupa vai ficar ainda mais fácil se você optar pelas peças versáteis que selecionamos. Além disso, todas elas apresentam um ótimo custo-benefício.

Gostou do nosso guia de compras? Esperamos que você possa passar por essa fase da forma mais confortável possível com uma das calças.

Até mais!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.