Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Calças Moletom Femininas: 15 Looks Lindos para Você Usar!

Há muito tempo que o moletom deixou de ser uma peça de roupa usada essencialmente para nos proteger do frio. O moletom feminino ao passar dos anos virou uma peça que é sinônimo de conforto, personalidade e muito estilo.

A peça já foi destaque em diversas semanas de moda, inclusive por marcas da alta-costura, tornando assim uma peça de moda fashion. Comprar calças de moletom atualmente não é apenas para se esconder do frio, como antes.

As calças moletom femininas vão bem em produções mais despojadas, como também em produções mais chiques e sofisticadas, dependendo principalmente de como você fará tal combinação.

Mas vamos com calma na hora de usar sua peça de moletom que está guardada há séculos no guarda roupas, as peças atuais possuem modelagens bastante diferenciadas, possuindo cortes modernos e ajustados ao corpo, mas, sempre prezando pela sua característica principal que é o conforto.

Se você está em busca de calças de moletom femininas e não sabe por onde começar, preparamos uma lista com os mais belos e fashions modelos da internet, onde você poderá comprar utilizando os cupons exclusivos do site cupomzeiros.  Confira agora mesmo e aproveite as grandes ofertas.

Calças moletom femininas jogger

As calças moletom femininas jogger tem como característica principal uma modelagem com a cintura e os tornozelos marcados por elástico. Também chamada de calça jogging foi um sucesso nos anos 80, possuindo uma pegada esportiva.

Versatilidade é seu segundo nome, podendo compor looks bastante variados e extremamente fáceis de combinar, trazendo um visual moderno e bastante elegante.

Além de ser fácil de combinar, a calça jogger pode ser usada nas mais variadas ocasiões, transitando muito bem em todas as estações do ano.

Continue conosco e confira nossa lista de calças moletom femininas jogger com os melhores descontos, e você ainda economiza usando nossos diversos cupons de descontos. Aproveite.

01- Calça moletom feminina jogger felpado

Imagem Calças Moletom Feminina Jogger Felpado
imagem: amaro.com

Feita para você arrasar em qualquer look, essa calça moletom feminina jogger felpado tem o toque básico e casual perfeito para você.

Uma calça versátil que traz um ar despojado perfeito para looks casuais.

Combine com um salto ou uma bota para valorizar a combinação.

Gostou? O site Amaro traz esta e outras opções para você com preços incríveis, e qualidade que só a Amaro pode oferecer. Compre usando os cupons de desconto Amaro para economizar no seu pedido. Aproveite.

02- Calça moletom feminina jogger Elastic

Uma calça moderna confeccionada toda em moletinho leve sem felpa, perfeito para os dias quentes. Sua modelagem jogger traz um visual urbano e descolado sendo uma calça que vai bem em qualquer ocasião.

A peça possui bolsos laterais e sua barra é tombada com elástico interno.

Ande na moda sem abrir mão do conforto com esse lindo modelo.

Se você gostou, acesse agora mesmo o link abaixo para visitar a página do produto. Comprando com os cupons de desconto Amaro você sempre economiza.

03- Calça moletom feminina jogger Lez a Lez

Imagem Calça Moletom Feminina Jogger Lez A Lez
imagem: lezalez.com

Confeccionada em malha molecotton sem felpa, esta calça moletom feminina possui um toque macio extremamente confortável à pele, encorpada e um ótimo caimento.

Possui cintura média e shape mais solto ao seu corpo, trazendo um caimento perfeito da peça.

Bastante versátil, você pode facilmente compor looks mais despojados com um tênis ou usar um salto para dar um visual mais rebuscado ao seu look.

Confira maiores detalhes na página do produto acessando o site da Lez a Lez clicando no link abaixo, e não esqueça  dos vários cupons Lez a Lez disponíveis no site do cupomzeiros.

04- Calça moletom feminina jogger off white

Esta calça moletom feminina jogger é confeccionada sem felpa, possui um caimento levemente solto com elástico embutido na barra.

Uma ótima opção para quem quer andar na moda com estilo e autenticidade sem deixar de lado o conforto.

Uma peça indispensável em seu guarda roupa, podendo ser usada nas mais diversas ocasiões do seu dia a dia.

Compre agora economizando com os melhores cupons C&A disponíveis na internet.

05- Calça moletom feminina jogger com faixa lateral

Imagem Calça Moletom Feminina Jogger Com Faixa Lateral
imagem: cea.com.br

Moda e conforto nunca estiveram tão juntos como nesta calça moletom feminina.

Ideal para saídas casuais, com um tecido macio, leve e atual.

Está na hora de você se render para uma calça moletom. Renove agora seu guarda roupa com esta peça incrível.

Acesse o link do produto abaixo para ter maiores informações, e compre usando um dos diversos cupons C&A disponíveis no site cupomzeiros. Não perca esta chance.

Calças moletom femininas solta

As calças moletom femininas já possuem um alto grau de conforto por natureza, mas as que possuem um caimento mais solto, conseguem elevar ainda mais seu conforto.

Responsável por compor looks estilosos e despojados, a dica é utilizar sua calça de moletom feminina equilibrando com peças mais chiques, como acessórios bem poderosos, bolsas estruturadas e calçados de salto.

Fomos em busca nos confins da internet e trouxemos para vocês lindos modelos de calças moletom feminina solta com descontos imperdíveis utilizando os diversos cupons de desconto do site cupomzeiros para você aproveitar ainda hoje.

06- Calça moletom feminina solta pantalona

Estilos e fluida, esta calça pantalona é bem versátil, estilosa e bastante democrática, caindo muito bem em qualquer mulher, independente de tipo físico.

Para trazer mais equilíbrio para seu look, opte por combinar essa calça moletom feminina com blusas mais justas ao corpo ou peças mais coloridas.

A marca lez a lez é conhecida por modelos exclusivos que trazem um universo descolado agregado à sofisticação de suas peças.

Gostou dessa linda calça? Acesse agora mesmo a página do produto para obter maiores detalhes e na hora de fechar o seu pedido, não esqueça de garantir seu cupom Dafiti com os melhores descontos da internet.

07- Calça moletom feminina solta pantalona amarela

Imagem Calça Moletom Feminina Solta Pantalona Amarela
imagem: dafiti.com.br

Essa linda calça moletom feminina agrega conforto e sofisticação na medida certa. Perfeita para compor tanto looks mais casuais e de trabalho, com cortes mais retos e bem estruturados.

As calças moletom são bastante versáteis, podendo formar looks bem elaborados e despojados em segundos. Experimente adicionar ao seu look uma camiseta estampada e brincar com texturas, acessórios e calçados diferentes.

Na Dafiti você compra seus produtos e na hora de fazer o pagamento economiza bastante com os vários cupons da loja online disponíveis no site do cupomzeiros. Corra agora mesmo e aproveite os melhores preços da internet.

08- Calça moletom feminina solta em molecotton

A calça moletom feminina é a aposta certa para um visual moderno, trazendo um estilo mais esportivo com sofisticação.

A peça possui uma modelagem reta e ampla, amarração no cós e bolsos faca funcionais.

A calça é confeccionada em molecotton sem felpa, bastante confortável e sem peluciamento na parte interna.

Leve para seu guarda roupa uma peça que agregue conforto, sem abrir mão do estilo e sofisticação.

Para conhecer os maiores detalhes desta peça incrível, acesse agora mesmo o site da Lez a Lez, comprando com os cupons de desconto oferecidos pelo cupomzeiros.

09- Calça moletom feminina solta Malwee

Imagem Calça Moletom Feminina Solta Malwee
imagem: posthaus.com.br

Se você quer uma calça que possua uma modelagem mais clássica, esta é a sua escolha perfeita.

A calça moletom feminina Malwee acompanha as linhas do seu corpo descendo até seus tornozelos. É o modelo perfeito para qualquer evento.

Confira todos os detalhes desta peça no site da Posthaus e compre com os melhores descontos usando os cupons do site.

10- Calça moletom feminina solta com rasgo

Peças de moletom nunca estiveram tão em alta no mundo fashion, deixando para trás o tabu que moletom só se veste em casa.

Esta é uma calça que prova tudo isso, com um fit super estiloso e sua cor off White, ela é a calça perfeita para montar looks descolados e confortáveis.

Um modelo super versátil que será um coringa bem necessário em seu guarda roupa.

Acesse agora mesmo a página do produto e compre usando um dos diversos cupons Youcom disponíveis no site do cupomzeiros.

Calças moletom femininas Nike

A Nike é uma empresa criada nos Estados Unidos, que traz aos seus milhares de consumidores produtos de excelente qualidade com um acabamento de primeira linha.

Seus produtos são desejo de consumo para a maioria das pessoas, e não seria diferente com as calças de moletom femininas, não é?

Os moletons Nike são extremamente confortáveis e atuais, ideais para um look despojado e atual.

Aproveite agora mesmo para garantir sua Calça de moletom Nike e ainda economizar utilizando os cupons de descontos do cupomzeiros. Confira nossa seleção de moletons Nike e se apaixone.

11- Calça moletom feminina Nike sportswear

Imagem Calça Moletom Feminina Nike Sportswear
imagem: kanui.com.br

Com uma modelagem um pouco mais larga e barra ajustada aos tornozelos, a calça jogger traz um alto índice de conforto e versatilidade. Aposte nessa calça para usar com blusas, t-shirt ou peças mais rebuscadas como um blazer.

O moletom é um tecido composto por fibras de algodão, que dão um toque suave e macio em sua pele, garantindo um excelente caimento e modelagem, sendo o material perfeito para dar um efeito moderno e descolado.

Compre agora mesmo suas calças moletom femininas Nike com os ótimos preços da Kanui, aproveitando para economizar ainda mais com os cupons de desconto oferecidos pelo site cupomzeiros.

12- Calça moletom feminina Nike cinza

A Nike é uma empresa reconhecida internacionalmente pela qualidade e inovação dos seus produtos. Não sendo diferente, as calças moletom femininas da Nike traz um alto grau de conforto com autenticidade e estilo para você.

Perfeita para seus exercícios quanto também para compor um look casual e descolado para seu dia a dia.

Adquira seu produto Nike na Dafiti e economize com nossos cupons exclusivos da loja.

13- Calças moletom femininas Nike bege

Imagem Calças Moletom Femininas Nike Bege
imagem: dafiti.com.br

Sendo uma referencia mundial quando se fala em estilo esporte, a Nike é sinônimo de qualidade e sofisticação, oferecendo o que há de mais moderno e tecnológico atualmente no mundo esportivo.

As calças moletom são ótimas para compor seu look casual, podendo facilmente se transformar em looks mais estruturados para uma ocasião mais especial.

Comprar e economizar nunca estiveram tão juntos. Compre sua calça na Dafiti e economize com um dos diversos cupons Dafiti disponíveis. Clique no link abaixo e aproveite.

14- Calças moletom femininas Nike preta

Este modelo de calça moletom feminina combina com praticamente tudo.

O preto é uma cor fácil de compor looks de variados estilos, agradando a todos.

Vá na cor mais fácil de realizar combinações e tenha uma calça em seu guarda roupa pronta para qualquer ocasião.

Acesse agora o site e confira.

15- Calças moletom femininas Nike Club Fleece

Imagem Calças Moletom Femininas Nike Club Fleece
imagem: amaro.com

O Club Fleece é adorado mundialmente por sua consistência e conforto. Esta linda calça traz uma sensação bastante macia e familiar, te deixando quente e confortável por longos períodos.

Compre agora esta linda peça com os descontos imperdíveis usando seu cupom Amaro,que você só encontra no site do cupomzeiros. Aproveite.

Perguntas frequentes

Como usar o moletom e ficar chique?

Se você é daquelas que não abre mão do conforto, mas mesmo assim ainda acha que o moletom é de uso exclusivo para dias de preguiça e que só serve para usar dentro de casa, está muito enganado.

A peça que é a mais confortável de nosso guarda roupa pode ser usada para compor looks bastante estilosos, autênticos e bem despojados.

E existe um truque para fazer isso: equilibrar sua calça de moletom feminina com acessórios mais rebuscados e saltos.

A nova tendência da moda, a calça moletom, é linda, estilosa e altamente confortável e ganhou adeptos pelo mundo todo.

Te daremos agora algumas dicas de como combinar esta peça com sofisticação. Confira:

Calça moletom feminina e salto

A calça moletom feminina mais salto alto cria um look bastante estiloso, mesmo algumas mulheres não gostando de tal combinação.

Estes dois elementos trazem um equilíbrio na composição, enquanto o salto traz um ar de elegância e sofisticação, a calça garante aquele ar despojado.

Calça moletom feminina e sapatilha

As sapatilhas são opções excelentes para serem usadas com calças moletom, pois são bem confortáveis e charmosas.

A combinação é perfeita para aquele dia mais casual e ensolarado. Para dar uma maior visibilidade aos seus pés, vale a pena dobrar um pouco a calça ou até mesmo levantá-la um pouquinho.

Calça moletom e tênis

Estas duas peças vão te oferecer um look esportivo e despojado, ficando bem fácil a combinação destas duas peças.

Por serem duas peças que se combinam perfeitamente, você poderá escolher praticamente qualquer tênis para esta combinação, mesmo possuindo estilos diferentes.

Para os dias mais quentes de verão, você pode optar por uma t-shirt ou camiseta. Já para os dias com temperaturas mais amenas, aposte em uma sobreposição com uma jaqueta ou até mesmo uma blusa de moletom.

Calça moletom e botas

Se você deseja um look para os dias mais frios, uma calça moletom feminina com uma bota de cano curto vai trazer um look perfeito.

A combinação oferece um ar moderno e cheio de atitude. Para finalizar sua produção, aposte em jaquetas e suéteres.

Agora que você já sabe como fazer a combinação de sua calça moletom, o que está esperando para criar este visual super estiloso para seu próximo evento?

Qual a diferença entre moletom e moletinho?

Muitas pessoas se confundem na busca de suas roupas mais quentinhas e esbarram nesta dúvida entre estes dois tecidos. Mas afinal, qual a diferença entre os dois? Fique conosco que esclarecemos as principais diferenças destes dois tecidos que são bem confortáveis e versáteis.

Os dois tecidos são feitos a partir da mesma matéria prima, mas possuem características bem específicas. Então, qual a diferença entre os dois?

Basicamente o moletom possui uma estrutura mais robusta e grossa, com uma gramatura bem maior que a do moletinho, trazendo uma maior resistência e durabilidade à peça.

Já o moletinho segue a mesma base do moletom, porém, o moletinho proporciona para as peças uma maior maleabilidade e uma estrutura fluida.

Onde surgiu o moletom?

Mesmo não podendo comprovar a origem do moletom, é bem provável que o tecido tenha sido criado nos Estados Unidos na década de 20.

Algumas teorias afirmam que o tecido foi inventado para proteger os atletas nos dias de frio intenso, ou até mesmo para ajudar funcionários de frigoríficos que trabalham em temperaturas extremas.

Mesmo não possuindo a certeza da data e objetivo de sua criação, o fato é que o tecido se popularizou na década de 60 nas universidades dos Estados Unidos, tornando-se assim uma peça esportiva. Atualmente o tecido ganhou popularidade e versatilidade ganhando espaço nos grandes desfiles de moda pelo mundo afora.

Como lavar o moletom para não encolher?

Algumas peças de roupas exigem um maior cuidado durante sua lavagem, e uma delas é o moletom. Quem nunca ouviu falar que o moletom encolhe depois de lavar? Pois saiba que isso não é um mito, e que todo cuidado é pouco na hora de lavar sua peça de moletom.

Agora te daremos algumas dicas para fazer a lavagem da sua peça de moletom, sempre com o cuidado necessário para que a peça não seja danificada, vindo a se deformar ou perder sua cor.

Máquina de lavar

Antes de colocar sua peça de roupa de moletom na máquina de lavar, descubra se o tecido pode ser lavado em máquina. Algumas peças podem ser danificadas com facilidade quando lavadas em máquinas de lavar, principalmente se a composição do seu tecido tiver a lã.

Porém, se o seu moletom for 100% algodão, você pode usar a máquina de lavar sem medo, levando em consideração as instruções de lavagem para peças 100% algodão. O ideal para estas peças é não usar o cloro, ou água quente para que não encolha.

Peças com zíper

Caso seu moletom tenha zíper, o conselho é que antes da lavagem você feche o zíper da sua peça e vire ela ao avesso. O zíper pode danificar o tecido da sua peça de roupa ou de outras que estiverem sendo lavadas juntas.

Separe as roupas por cores

Separar as peças para lavar por cores é sempre uma ótima dica para manter a vida útil das suas roupas. Se você possui um moletom, o ideal é que seja lavado junto de apenas roupas brancas, evitando assim manchas brancas irreversíveis à sua peça.

O mesmo se aplica caso seu moletom seja colorido. Evite lavá-lo junto a outras peças de roupas, pois ela poderá soltar tintas e manchas das demais peças de roupas.

Secagem

Após a lavagem da sua peça de moletom, deixe sua peça secar naturalmente em um ambiente seco e arejado, onde não receba a luz solar diretamente sobre a peça.

Dicas para lavagem à mão

Lave sempre sua peça separadamente em uma bacia, cobrindo totalmente a peça com água.

Use sabão neutro, e esfregue bem seu moletom para remover qualquer traço de sujeira que esteja nele.

Enxágue sua peça de moletom com água abundante, até tirar todo o sabão. Você poderá deixar sua roupa em uma bacia com água ou deixá-la embaixo da torneira até que todo o sabão tenha sido retirado.

Aperte o moletom delicadamente para tirar o excesso de água da peça. Por conter um tecido mais grosso e pesado, pode ser difícil retirar o excesso de água do moletom. A dica é pressionar a peça delicadamente, sem torcer. A torção por vir esgarçar a roupa e deformar a peça. Após retirar o excesso de água, coloque-a em um varal em local arejado e deixe secar naturalmente.

Siga estas super dicas para manter suas peças de roupa sempre com aparência de nova. Pegue seu cupom válido e boas compras!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.