Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Apple oferecerá série “For All Mankind” grátis

A Apple acaba de lançar uma experiência em Realidade Aumentada. No caso, para promover a segunda temporada de “For All Mankind”. A nova temporada da série terá exibição pela plataforma Apple TV+.

Assim, o aplicativo para assistir será gratuito. Os usuários dos produtos Apple poderão baixar a série na App Store.

De início, o bônus estará disponível apenas para os EUA. Porém, em breve deve chegar a outros países – de acordo com a empresa norte-americana.

Realidade Aumentada x Apple

Fala-se na internet que esta ação da Apple é uma pista para a tecnologia de Realidade Aumentada. No caso, um dos investimentos da “maça”.

E os “rumores” não são à toa. Isso porque faz alguns anos que a gigante norte-americana vem apostando na Realidade Aumentada.

Por exemplo, no desenvolvimento de capacetes e óculos. São dispositivos que devem permitir o acesso à Realidade Aumentada. Enquanto isso, os óculos Apple parecem que, realmente, serão lançados já em 2021. Neste caso, por meio de uma parceria com a TSMC.

Por outro lado, conteúdos em Realidade Aumentada eram aguardados para 2020. Porém, até o momento, ainda não aconteceu.

For All Mankind

“For All Mankind” se trata de uma séria da TV norte-americana. É um programa de ficção científica que atrai milhões de expectadores.

A série é de criação de Matt Wolpert, Ronald D. Moore e Ben Nedivi. Além disso, já teve sua produção voltada para a Apple TV+.

“For All Mankind“ aborda uma historia na qual a corrida espacial é uma realidade dos dias atuais. Assim, como se ela não tivesse terminado.

No elenco da série da Apple TV, Joel Kinnaman (no papel principal do astronauta fictício da NASA). Também, Edward Baldwin, Michael Dorman, Wrenn Schmidt, Sara Jones, entre outros.

A 1 ª temporada já está na Apple TV. Agora, os usuários da marca esperam, ansiosamente, a 2 ª temporada de “For All Mankind”.

 

 

Com informações da TVApple

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.