Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Vestidos Casuais: 17 Lindos Looks Confortáveis e Baratos

Vestidos que não incomodam, apenas realçam a beleza da mulher. Os vestidos casuais são uma ótima oportunidade de usar um look bonito e estiloso, mas sem deixar que o vestido lhe deixe se sentindo presa ou algo do tipo. Usar um vestido casual é mais que uma tendência, mas uma necessidade, afinal, que mulher não gosta de sair com um vestido leve, com estampas, despojado e que privilegie o conforto?

Nesta lista, faremos uma passagem pelos melhores modelos de vestidos casuais, das melhores lojas.  Se estiver em dúvida quanto ao modelo ou loja onde comprar vestidos, aqui teremos diversos modelos e lojas para lhe ajudar. 

Vestidos Casuais Curtos

Os vestidos casuais curtos fazem o dia a dia de muitas mulheres que estão em busca de passar o tempo sem problemas e com leveza, sem o excesso de um tecido pesado. Com certeza, há mais conforto. Comprar vestidos curtos é ideal por eles conterem estampas de listras, círculos, de flores, tudo isso, unindo-se a um modelo curto e de tecido leve, proporcionando um vestido despojado e alegre para você!

1 - Vestido Casual Curto Estampado

Imagem Vestidos Casuais Curtos Estampados
Imagem: lezalez.com

O vestido da Loja Lez a Lez, estampado e com alça é um espetáculo à parte. Por ser o típico dos vestidos casuais de verão, esbanja beleza com pedrinhas presas à ponta das belas alças.

Com tecidos de caimento, que proporcionam mais conforto, também, trazem a beleza da sensualidade despojada ao se ajustar com caimento perfeito. Feito de tecidos como o Rayon Bali e o Viscose, vai se sentir em casa por onde andar. 

Além disso, traz consigo uma linda estampa floral puxada às cores pastéis, deixando as estampas de artes menos salientes e fazendo com que você seja a protagonista dele. 

2 - Vestido Casual Curto com Fendinha

Para manter seu look casual sem perder o seu estilo, sua marca, use esse vestido curto com uma fendinha na lateral, da YouCom. Um belo vestido preto e despojado para se usar com os amigos, na festa ou até mesmo para o dia a dia. O vestido é muito atraente com decote em V, proporcionando boas combinações com botas e estilo mais marcante. Os vestidos casuais não são simplórios. Vista-se com esse vestido em promoção da loja YouCom.  

3 - Vestido Casual Curto Manga Bufante

Imagem Vestido Casual Curto Manga Bufante
Imagem: cea.com.br

O belo vestido curto, em tecido de Viscose, preto e com estampa floral, traz suas mangas bufantes. As mangas bufantes, nós os vestidos casuais, revelam o toque de graça e feminilidade da mulher. São muito valiosas, pois, além de manter a beleza do vestido do casual, para o dia a dia, vem consigo o requinte das mangas bufantes. Na hora de comprar roupas, ou melhor, vestidos, lembre-se desse lindo modelo.

Além disso, o tecido de Viscose, todas já conhecem pela leveza e bom uso para dias quentes. As estampas em floral, no preto, são um requinte a mais, no vestido curto, para arrasar durante o dia no maior estilo.

4- Vestido Casual Curto Sarja 

Maravilhoso vestido feito em sarja e 100% algodão. Vestido casual para vestir em tempos casuais. Com bolsos, pregas, botões e muito estilo, você vai se sentir mais poderosa com essa peça. Ele traz toda a leveza da mulher moderna, sem perder ainda o requinte dos modelos clássicos.

O vestido é curto, justo e tem uma gola que eleva sua autoestima! Sim, os lindos vestidos desta marca trazem uma gola grande, com um cordão, que você pode regular o estilo e a altura dela. É muita beleza nessa peça casual.

5 - Vestido Casual Curto Jeans

Imagem Vestido Casual Curto Jeans
Imagem: amaro.com.br

Se trouxemos, para nossa lista de vestidos casuais, um vestido curto feito de Sarja, não poderíamos fazer a desfeita com o Jeans. Afinal, o mais popular de todos os tecidos, não poderia deixar de frequentar uma lista de vestidos lindos com esta.

O vestido Jeans, da Loja Amaro, tão criativo quanto o nome da loja do amor, é a beleza do produto único. Uma peça que realça a beleza da mulher, deixando a silhueta reta, com comprimento curto, mas manga longa. É exuberante na forma básica, mas leve com que atende aos gostos femininos. Prepare o carrinho! Venha para Amaro.

Vestido Casuais Longos

Os vestidos longos podem ser lisos ou com estampas; com decotes em V, quadrado, redondo, tomara que caia, gola alta. Não interessa a sua escolha, os vestidos aceitam ser chamados de vestidos casuais, desde que sinta-se bem. Apesar de haver uma grande oferta de vestidos para festas longos, aqui vamos tentar mostrar que os vestidos casuais longos estão em alta e à sua espera. 

5 - Vestido Casual Longo Estampado

Belo vestido longo que esbanja felicidade. Com tons florais e estampados com as folhagens, que são um encanto. Possui amarração posterior, costas amostra, que são marca impressa do estilo beach da grife Lez a Lez. Além de ser 100% em tecido de Viscose, é um vestido casual de preço baixo e beleza inigualável.

O vestido está pronto para seu passeio, sem compromissos, muito menos cerimônias. Apesar de às vezes poder frequentar uma reunião informal ou coisa do tipo. No entanto, perceba o caimento e a leveza do tecido de estampas florais e caia neste para não se arrepender.

6 - Vestido Casual Longo Estampado

Imagem Vestidos Casuais Longos Estampados
Imagem: amaro.com

Deslumbrante vestido casual, com estampa incrível e linda. Possui amarração no pescoço e nas costas, por isso é perfeito para o verão. Pois, deixa as costas amostra, com decote e grande abertura.  

As estampas foram pensadas para uma linha de inspiração na década de 60, com cores fortes e vibrantes, proporcionando lindas estampas, como as deste lindo vestido longo para comprar que tem nas folhas de beleza artística. Peça com silhueta evasê e comprimento longo para dar mais vivacidade ao seu dia.  Você vai amar os vestidos da Loja Amaro!

7 - Vestido Casual Longo Franzido

Este vestido casual longo, com muitos detalhes franzidos, é em cor laranja para você chegar no seu melhor estilo e marcando presença. O vestido promocional é leve para dias quentes e que nada de desconforto proporciona. As alcinhas dele são uma amostra da sua fluidez e como ele traz, ao mesmo tempo, beleza com leveza.

Vale a pena apostar em calçados e acessórios descolados para essa peça. Ela é cheia de estilo despojado, do verão, e sem muitas pretensões. Fique com as cores fortes e vibrantes da mulher. Confira estes e outros vestidos casuais na Lojas Renner.

8 - Vestido Casual Longo Franzido

Imagem Vestido Casual Longo Franzido
imagem: posthatus.com.br

O lindo vestido franzido nas regiões da cintura e borda da saia, com uma estilosa estampa de desenhos para proporcionar beleza para você e para quem te vê. Esse vestido, produzido com tecido Cashmere e estampa em tons bordô, deixarão seus dias mais aconchegantes.

O vestido sem mangas e Cashmere pode ser usado nas noites de verão, na primavera e outono, pois a adaptação é proporcionada pela versatilidade do tecido. Se você quer um vestido bom, bonito e barato, este pode ser a melhor opção. Confira no site da Loja Posthatus para amar este e outros maravilhosos  vestidos casuais.

Vestido Casual Midi

Os vestidos casuais midis são os mais versáteis e talvez os mais casuais, por se adequarem de muitas maneiras aos looks escolhidos e ao seu estilo. 

Comprar vestidos midi é interessante, pois são conhecidos pelos amplos modelos e tamanhos, porém se entende que o comprimento do midi deve ficar até o joelho, mas não é raro vermos opções um pouco mais longas. Os estilos são bem variados, dos soltinhos aos justos.

9 - Vestido Casual Midi Canelado

10 - Vestido Casual Midi Diesel

Esse é um vestido clássico dos midis. Realmente, de tamanho médio, bem acinturado e simétrico, também, leva a logomarca da poderosa Diesel nas alças. O decote é em halter e com alças elásticas. Com silhueta fina, marca bem o corpo e proporciona a beleza da praticidade da mulher.

Para você que ama a beleza dos vestidos casuais, de corte Jersey, este é para você. Você pode usar com looks variados, acessórios, sandálias ou tênis do seu estilo. Fique com a versatilidade dos vestidos D-Sammy, da Diesel. Esse é em cor preta, mas pode-se ver outras opções de vestidos casuais, no site da marca.  

11 - Vestido Casual Midi Babado

Imagem Vestido Casual Midi Babado
Imagem: cea.com.br

Para primavera verão, esse vestido de tecido em Viscose vem para ser um diferencial no seu guarda-roupa. Vestidos midi, com decote reto e estampas florais em preto, são a expressão do que é belo.   

Para esbanjar beleza e sofisticação, com um vestido que proporciona a melhor sensação, ao mesmo tempo, sendo de tecido em Viscose, objetivo e prático para o dia corrido, use esse vestido casual. Para além do tecido, possui um babado que dá um toque final ao lindo vestido. Seu comprimento parece ser perfeito ao estilo. Abaixo dos joelhos, livre, leve e solto!

12 - Vestido Casual Farm

Os vestidos da marca Farm são sempre lindos e estonteantes! A marca trouxe neste vestido, disponível, na Posthaus, uma série de detalhes que o tornam mais que um vestido de uso casual. Este é um vestido de uso único, para os melhores dias que você tiver!

Os vestidos são estampados com inspiração na fauna e na flora, neste caso nas Araras. Um vestido para sair e causar impacto. Além disso, pode ser apreciado pela qualidade de tecido 100% algodão, além do comprimento midi.

13 - Vestido Casual Midi Colcci 

Imagem Vestido Casual Midi Colcci
Imagem: kanui.com.br

Esse belo exemplar de vestido é objeto de desejo de muitas mulheres e  garotas por aí. O vestido casual é de modelagem ajustada, para dar aquele UP, e fazer sucesso por onde for.  Faz de vestidos casuais, bem mais que dias casuais!

É perfeito para dar aquele rolê, festa ou passeio ao ar livre à noite. Além disso, o vestido aceita sugestões para sair durante o dia. Faça desse vestido Colcci barato sua propriedade, pela loja online da Kanui.  

O vestido possui justeza no corte, tecido canelado em cor vinho, gola redonda e o comprimento midi. Uma soma exata dos elementos da atração e do se sentir bem consigo mesma. Cai muito bem acessórios como cintas e bolsinhas estilosas. Já o uso de um coturno pode ser fatal!  

14 - Vestido Casual Laise Midi 

O Vestido casual Laise vem com a pompa de que chegou com os ares dos campos franceses ou holandeses dos campos esverdeados. Esse vestido especial traz consigo toda a exuberância da vestimenta simples, demonstrado que, o que realmente importa no mundo é o simples vestir-se bem para sentir-se bem.

O vestido é feito com tecido Laise, que traz o frescor dos pequenos furinhos no tecido e não deixa você passar calor. Além disso, a beleza do Vichy está na sua estampa de xadrez em cores pastéis, dando um aspecto angelical.  

O decote é adaptável, pois é de tecido Lastex, que pode ser regulado da melhor forma ao seu corpo. As mangas são bufantes e o resultado é um vestido lindo. Um vestido causal para arrasar!

Vestido Casual Cropped

Alguns detalhes evidenciam ou diferenciam o que é um vestido cropped. Pois, antes já acostumadas a consumirem as blusas, calças e comprar todas as roupas croppeds, o vestido cropped veio também para ficar. Sem tanta agressividade, como o cropped surgiu, porém, com certo romantismo, sendo que, às vezes, não raro,  os vestidos midis ou longos e casuais se misturam aos croppeds. Vamos conhecer algumas peças croppeds casuais e estilosas.

15 - Vestido Casual Cropped

Imagem Vestido Casual Cropped
Imagem: youcom.com.br

O vestido casual não precisa ser reto, sem graça ou coisa sem sal. Os vestidos croppeds são um exemplo disso. O mercado já cheio de graça trouxe esse maravilhoso vestido, com fendas, rasgos, de tamanho midi ou até mais curto. 

Entre os vestidos casuais e cropped, trouxemos esse vestido ombro a ombro, de tecido latex. Com cor esverdeada, detalhes frisados, tem um ótimo caimento no corpo e proporciona a sensação da leveza de todo vestido casual. Além das suas lindas e grandes fendas laterais, onde mostra o descompromisso e certeza de estar arrasando no melhor estilo.  

16 - Vestido Casual Cropped e Midi

O vestido verde que esbanja a nossa natureza, enche seus olhos, não? As mulheres que gostam de se sentir bem, bonitas e confiáveis procuram no conforto dos vestidos casuais a beleza amiga da leveza. Esse vestido, que estampa a marca Colcci, é mais um incrível vestido para estar no seu closet. 

No estilo da modelagem Evasê, gola redonda e manga curta, possui fendas laterais para você arrasar no maior estilo cropped de ser. O vestido estiloso tem comprimento midi. Venha ver essa peça e outras, mais clássicas ou modernas, na loja Dafiti. 

17 - Vestido Casual com Fenda Midi

Imagem Vestido Casual Com Fenda Midi
Imagem: cea.com.br

Os vestidos com fenda, no estilo cropped e de comprimento midi dão o que falar. São vestidos diariamente nas ruas, nos parques ou nas noites. Trouxemos esse, dentre os vestidos casuais verdes, para você se amarrar. 

O vestido verde-claro, confeccionado com Algodão e Liocel. Com zíper na parte posterior. Seu decote é o de coração, que é um charme. Os midis, como sempre, são os vestidos coringas, onde você saca um de seu guarda-roupa e, facilmente, encontra a combinação perfeita para o ambiente perfeito e casual. Não é muito longo nem muito curto. Midi é equilibrado e com essa fenda você vai arrasar por onde caminhar.   

Perguntas Frequentes:

De onde surgiu o vestido midi? 

O vestido midi é por natureza o mais casual, no sentido de que é diverso, básico, sempre pronto para ser usado onde você quiser. Por ter se tornado o “pretinho básico” dos modelos de comprimentos entre os vestidos casuais

Sua aparição está relacionada com as duas grandes guerras mundiais. Pois, no período, enquanto os homens estavam guerreando, as mulheres permaneceram em suas casas, tendo afazeres que antes não tinham, sendo apenas “donas do lar”. 

Isso fez surgir a demanda por um vestido mais curto do que o convencional vestido longo, à época. Com isso, trouxe à mulher mais mobilidade no corpo para desempenhar funções que antes eram apenas masculinas. 

O vestido casual é casual?

Olha, essa é uma pergunta bem difícil, mas vamos tentar pensar juntos. Os vestidos casuais têm esse nome, muito provavelmente por serem usados em qualquer “caso” ou conforme a “ocasião”, pois o vestido casual sempre cai bem. 

Agora, casual também significa um evento pouco frequente. E é aí que as coisas podem complicar, mas vamos ficar com o casual, no sentido de ser um vestido que vai bem em qualquer caso, mesmo que o casual aconteça todos os dias. Aproveite um cupom de desconto aqui do Cupomzeiros e compre já o seu!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.