Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Melhores Carteiras RFID: 13 Modelos Antifurto Seguros

Quando o assunto são carteiras, toda segurança é pouco, não é verdade? Apesar de serem poucas as pessoas que andam com dinheiro por aí hoje em dia, as novas tecnologias de aproximação (RFID) têm colocado a conta bancária de muitas pessoas em perigo. 

Bom, por sorte, hoje existem carteiras para prevenir esse tipo de problema: as carteiras RFID. 

Sendo assim, ao usá-las, você está protegido contra esse golpe que está ficando cada vez mais famoso. 

E não vá pensando que essa tecnologia é algo raro e que as opções são escassas. Na verdade, o que não falta são modelos diferentes de carteiras RFID para escolher. 

Para te ajudar a decidir qual é a ideal para você, nós preparamos um TOP 13 com as melhores carteiras RFID. 

Então basta ler até o final para conferir os detalhes de cada uma delas e ver qual te agrada mais. Vamos lá?

Melhores Carteiras RFID

Confira a seguir a nossa seleção com as 13 melhores carteiras RFID da atualidade:

Imagem Carteira Case Porta Cartão Moderna Com Bloqueio Rfid Segura
Foto: Carteira Case Porta Cartão Moderna Com Bloqueio Rfid Segura

Carteira Case Porta Cartão Moderna Com Bloqueio Rfid Segura

Para começar a nossa lista das melhores carteiras RFID com o pé direito, trouxemos um modelo bem moderno: a carteira Swissport

Ela é feita em fibra de carbono. Ou seja, é mais durinha. O modelo é ideal para quem quer uma carteira pequena e compacta. Isso porque ela tem apenas 9,5 cm de altura e 6,5 cm de largura. 

Além disso, sua divisão interna conta só com 6 compartimentos para cartões. 

Mas caso você seja do tipo que não gosta de andar sem dinheiro, saiba que os compartimentos possuem o tamanho necessário para armazenar cédulas dobradas.

Além do sistema bloqueio RFID, ela ainda possui outros recursos para aumentar a segurança, como costura e acabamentos reforçados e fecho de pressão.

Carteira Couro Couro50 Proteção Antifurto RFID 620C50 Preta

Quer ter mais espaço para guardar seus documentos, cartões e dinheiro? Então essa outra opção da nossa lista de carteiras RFID pode ser a melhor pedida para você. 

Essa carteira é feita de couro na cor preta, espessura fina e acabamento polido, o que evita desgastes e garante que ela tenha uma vida útil bem mais longa.

A sua estrutura é flip. Ou seja, não possui fechos e nem botões.

No interior, há dois compartimentos para armazenar notas dobradas, cinco slots para cartões e um porta documentos revestido com PVC. 

Trata-se de um modelo bem compacto, ideal para ser carregado no bolso. 

Imagem Carteira De Couro Mariart 630 Rfid Antifurto Único
Foto: Carteira De Couro Mariart 630 Rfid Antifurto Único

Carteira De Couro Mariart 630 RFID Antifurto ÚNICO

Seguindo a nossa lista das melhores carteiras RFID, temos um modelo excelente para quem ainda tem o costume de andar com dinheiro por aí. 

Isso porque, diferente das outras opções que trouxemos, essa carteira possui compartimento para armazenar notas abertas, o que aumenta consideravelmente o número de cédulas que você pode carregar. 

Além disso, ela ainda conta com seis slots para cartões que comportam até 12 unidades e quatro compartimentos de plástico para colocar documentos. 

Ela é feita em couro macio de espessura média na cor marrom, tem estrutura flip e possui botão de pressão para fechamento (com logo metálico).

Carteira De Couro Mariart 658 RFID ÚNICO

Agora, se você quer uma corzinha na sua carteira, vai adorar o próximo modelo. 

Ele é feito em couro macio na cor laranja. Ou seja: uma boa alternativa para fugir do preto e marrom tão comum quando o assunto são carteiras. 

Mas caso você não seja fã de laranja, saiba que ela está disponível em 3 outras tonalidades: preto, marrom e amarelo

Essa carteira é excelente para quem quer um modelo pequeno que cabe em qualquer lugar, já que fechada ela possui apenas 10 cm de largura e 7,5 cm de altura. 

A sua estrutura é flip, sem nenhum tipo de fecho. O seu interior conta com um porta notas dobradas, dois slots para cartões e um porta CNH revestido em PVC.

Imagem Carteira De Couro Proteção Antifurto Rfid Mariart 656 Único
Foto: Carteira De Couro Proteção Antifurto Rfid Mariart 656 Único

Carteira De Couro Proteção Antifurto RFID Mariart 656 ÚNICO

Dando continuidade ao nosso TOP 13 das melhores carteiras RFID, temos outra opção para quem quer um toque de cor nesse acessório que tanto usamos todos os dias. 

Essa aqui possui um tom verde musgo belíssimo e o forro da parte de dentro é na cor vermelha, o que forma uma linda combinação. 

Trata-se de um modelo slim para carregar nos bolsos sem marcar nada. Assim ninguém nem vai perceber que você está transportando uma carteira, o que já garante uma segurança extra. 

O seu interior tem um porta notas dobradas, dois slots para cartões (que comporta 4 unidades) e um porta CNH revestido em PVC. 

Outra vantagem é que essa carteira está à venda em outras 4 cores: laranja, amarelo, preto e marrom.

Carteira Rip Curl Archie Rfid Pu Al Day Único

Se você está disposto a pagar um pouquinho mais caro para garantir uma carteira RFID de uma marca de excelente qualidade, esta pode ser a melhor opção para você. 

Essa carteira da Rip Curl é ideal para quem busca um produto duradouro. Ela conta com bastante espaço para armazenar seus itens, apesar de ser compacta ao mesmo tempo. 

Seu espaço interno possui porta notas abertas, compartimentos para cartões, documentos e até mesmo moedas. Ou seja, é um modelo bem completo. 

Ele é feito em material sintético, na cor marrom e preta. No entanto, caso você prefira, a marca também tem uma versão toda preta. 

Imagem Carteira De Couro Couro50 661 Rfid Único
Foto: Carteira De Couro Couro50 661 Rfid Único

Carteira De Couro Couro50 661 RFID ÚNICO

Está em busca de um modelo mais discreto e sofisticado? Não se preocupe, também temos uma opção maravilhosa para você. 

Na cor marrom e feita em couro, essa carteira é a escolha certa para quem busca um modelo prático, elegante e coringa

Ela possui 4 compartimentos para guardar notas dobradas, cartões ou cnh, e dois slots para cartões. 

A logomarca é prensada em relevo, o que contribui para o aspecto sóbrio do modelo. 

E saiba que ele está disponível em outras 4 opções de cores: branco, preto, verde e azul.

A única ressalva é que essa carteira não é a melhor pedida para carregar documentos como RG. Sendo assim, se você está procurando por um modelo com essa finalidade, o ideal é escolher uma das outras opções que mostramos hoje.

Carteira Couro Mariart Proteção Antifurto RFID 620CMRT Gold

A próxima selecionada do nosso apanhado das melhores carteiras RFID é dedicada para quem gosta de cores mais alegres e chamativas. 

Essa carteira feminina amarela é um charme e possui uma divisão interna bem interessante, com vários compartimentos, o que a torna bem adequada para armazenar tudo o que precisamos. 

No total, são duas portas notas dobradas, cinco slots para cartões (comportando até 10 unidades) e porta CNH e RG revestido em PVC. 

Apesar de não ser a menor entre as carteiras que trouxemos hoje, tendo 11,5 cm de comprimento e 09 cm de altura, com certeza é uma das mais bonitas!

Imagem Porta-Cartão Couro Couro50 Proteção Antifurto Rfid 660 Army
Foto: Porta-Cartão Couro Couro50 Proteção Antifurto Rfid 660 Army

Porta-Cartão Couro Couro50 Proteção Antifurto RFID 660 Army

Por outro lado, se você quer um modelo bem pequeno apenas para carregar o essencial em situações que carregar uma carteira recheada pode ser um problema, esse outro modelo que selecionamos é a melhor aposta. 

Com um design compacto que o faz caber na palma da mão, essa carteira possui apenas um divisor que transforma o espaço interno em dois compartimentos.

Sendo assim, você pode armazenar o que bem entender nesse espaço… Bom, quase tudo. Afinal, o modelo cabe na palma da mão. 

Ele é feito em couro na cor verde musgo e é ideal para ser levado em festas, por exemplo. 

Carteira Anti-Furto Couros Artlux RFID 3019

Agora, quando o assunto é resistência, o próximo produto que trouxemos na nossa seleção das melhores carteiras RFID com certeza vai te surpreender.

Fabricado em couro e com forro em tecido de poliéster com algodão, esse é outro modelo excelente para o dia a dia. 

Com quatro slots para cartões, dois compartimentos para notas dobradas e outro para documentos pequenos, é possível levar bastante coisa dentro dessa carteira. 

No entanto, caso esteja planejando guardar algum documento considerado grande, saiba que, infelizmente, não será possível. 

Essa carteira possui cor marrom e aplicação de logo em baixo relevo no seu centro, o que dá um ar de elegância para o acessório.

Imagem Carteira Rip Curl Hydro Rfid Slim Black
Foto: Carteira Rip Curl Hydro Rfid Slim Black

Carteira Rip Curl Hydro Rfid Slim Black

Se você está preparado para investir em uma carteira para te acompanhar por muitos anos, o modelo Hydro da Rip Curl é com certeza uma boa pedida. 

Ele é feito em couro de excelente qualidade, 100% nobuck. O seu interior possui compartimentos duplos para guardar notas e muitos compartimentos para cartões. 

O seu design é bem discreto, liso e todo na cor preta, o que é excelente para uma carteira que, com toda certeza, você vai ter por bastante tempo.

É claro que o valor desse modelo é mais caro que os outros que trouxemos até então. No entanto, levando em consideração a sua qualidade e também a avaliação dos clientes que já compraram, é um investimento que vale a pena.

Carteira Rip Curl Valley Badge Rfid All Brown

Outro modelo excelente para ser a sua “carteira de guerra” é o Valley Badge, também da Rip Curl

Esse, no entanto, não é tão discreto como a opção anterior. Além do nome da marca em alto relevo cobrindo a parte da frente da carteira, ela é marrom e possui detalhes de costura contrastantes. Mas isso não tira de forma alguma o charme desse acessório. 

A carteira Valley Badge é interessante para quem possui vários itens para carregar. Isso porque possui diversos compartimentos no seu interior, como espaço para notas, documentos, diversos compartimentos para cartões e até mesmo seção para moedas. Incrível, não é?

Imagem Porta Cartão Envelope Anti-Furto Couros Artlux Rfid 934
Foto: Porta Cartão Envelope Anti-Furto Couros Artlux Rfid 934

Porta Cartão Envelope Anti-Furto Couros Artlux RFID 934

E para finalizar o nosso TOP 13 das melhores carteiras RFID, temos uma ótima alternativa para quem não está querendo investir em uma carteira completa, mas ainda assim quer contar com a tecnologia RFID para proteger seus cartões. 

Esse porta cartão é ideal para ser levado em festas e outros eventos do tipo. E você também pode usá-lo no dia a dia como um complemento à sua carteira regular. 

Ele é feito em couro e possui estilo envelope. Além de compartimentos para cartão, você também consegue armazenar notas dobradas e até mesmo sua cnh.

E sabe qual é a melhor parte? Ele tem um preço que cabe no bolso de qualquer um. Sendo assim, pode ser uma boa primeira compra para quem nunca testou a tecnologia RFID e quer dar uma conferida antes de se jogar em um modelo mais robusto.

As pessoas também perguntam:

Como funciona RFID em carteiras?

As carteiras que possuem bloqueio RFID possuem forros fabricados com materiais específicos que u003cstrongu003elimita o escaneamento feito pelas maquininhas. u003c/strongu003eGeralmente esse bloqueio é feito comu003cstrongu003e partículas de alumínio. u003c/strongu003eDessa forma, basta colocar seu cartão dentro dos compartimentos das carteiras RFID que eles estarão u003cstrongu003eprotegidas contra golpes de aproximação.u003c/strongu003e

Como escolher uma boa carteira?

Apesar de a melhor carteira ser aquela que melhor satisfaz suas necessidades, é claro que existem alguns fatores que você deve levar em conta na hora de escolher a sua para se assegurar de que se trata de um bom produto. As principais características para ficar de olho são: u003cstrongu003emarcau003c/strongu003e, u003cstrongu003ematerial de fabricação, quantidade de compartimentos internos e tipo de fechou003c/strongu003e. E não deixe de sempre dar preferência por u003cstrongu003ecarteiras RFID,u003c/strongu003e já que elas impedem que usem seu cartão via aproximação, te dando u003cstrongu003emais segurançau003c/strongu003e.

Como bloquear o sinal RFID na carteira?

Existem duas formas eficazes de bloquear o sinal RFID na sua carteira. O primeiro é usando um u003cstrongu003ecartão de bloqueio RFIDu003c/strongu003e. Já o segundo (e mais estiloso!) é optar poru003cstrongu003e carteiras RFID, u003c/strongu003eonde o forro interno já possui esse tipo de proteção. 

Dicas para escolher a Melhor Carteira RFID

Bom, como você viu, as carteiras RFID são um dos melhores modelos quando o assunto é segurança

No entanto, como você já viu no nosso TOP 13 com as melhores carteiras RFID, existe uma grande variedade de opções no mercado, cada um com suas vantagens. 

Sendo assim, pode ser que você ainda esteja em dúvida sobre qual o modelo ideal para você. 

Mas não se preocupe, porque nós separamos algumas dicas para te ajudar com isso:

Material

A primeira coisa que é importante checar antes de escolher uma carteira, é o material com o qual ela é fabricada.

Como você já deve ter imaginado, quem leva a melhor nesse assunto é o couro. Carteiras fabricadas nesse material tendem a ter uma vida útil muito mais longa sem desgastes. Além disso, o couro confere uma elegância à mais ao acessório e combina com quase tudo. 

No entanto, você ainda pode encontrar carteiras RFID em outros materiais por aí, como a fibra de carbono. 

Ela também é muito resistente, apesar de ter um aspecto mais duro, não tão macio e maleável como o couro. 

Quanto ao forro interno, saiba que a maiorias das carteiras RFID vai contar com partículas de alumínio. Pois é aí que a mágica do bloqueio de aproximação acontece.

Compartimentos

Outro fator essencial é verificar qual a quantidade de compartimentos disponíveis nas carteiras RFID que você está de olho. 

Se você é uma pessoa que possui muitos cartões, por exemplo, aposte nos modelos com mais slots. 

Gosta de andar com dinheiro? Então optar por carteiras RFID que contenham compartimento para armazenar notas pode ser uma boa pedida. 

Como você viu hoje, a maioria tem alguns espaços onde você pode guardar as notas dobradas. Agora, caso você precise andar com uma quantidade de cédulas um pouco maior, o ideal é escolher uma carteira mais robusta, com espaço para notas abertas e também com seção para moeda

Ou, ainda, você pode fazer uma divisão dos itens. Funciona assim: você utiliza uma carteira comum para guardar seus documentos, dinheiro e moedas, e usa uma carteira RFID para guardar seus cartões e deixá-los bem protegidos dos golpes de aproximação. 

Afinal, ninguém quer andar com uma carteira que mal fecha de tão atolada por aí, não é verdade? Considerando que a maior parte das carteiras RFID não possuem nenhum tipo de fecho, fazer isso é dar chance para o azar de acabar perdendo alguma coisa pelo caminho.

Estilo

E é claro que você também precisa considerar o seu estilo pessoal na hora de selecionar a sua carteira.

Afinal, segurança é importante, mas ninguém merece usar um acessório que não gosta todos os dias, não é verdade? 

Por sorte, como mostramos hoje, existem muitas opções de carteiras RFID por aí. Dessa forma, com certeza existe uma que faz seu coração bater mais rápido. 

O primeiro ponto para se olhar é o tamanho da carteira. Para achar aquela mais adequada, veja onde vai guardá-la no dia a dia. No bolso da sua calça? Em uma bolsa? 

Caso seja em uma bolsa, verifique o tamanho médio dos modelos que você tem aí, o que costuma levar dentro dela e quanto espaço sobra para a carteira. 

Depois disso, escolhe a cor do seu acessório. Caso você queira que ela fique com você por muito tempo, o ideal é optar por modelos mais neutros, como preto ou marrom

Isso porque você não quer enjoar de algo que precisa carregar consigo para aonde quer que vá.

Agora, caso você esteja sempre renovando os acessórios, um modelo colorido pode ser uma boa pedida. 

Valor

E por último, mas não menos importante, você precisa avaliar o preço das carteiras RFID que se interessou. 

Olha, infelizmente não tem um padrão aqui. Enquanto algumas possuem um valor bem em conta, outras exigem um investimento mais elevado. 

Isso ocorre por uma série de fatores, como o material com que a carteira é produzida e a marca dela. 

Mas isso não significa que as carteiras RFID mais baratas são de má qualidade. Trouxemos diversos ótimos exemplos em conta hoje no nosso TOP 13 das melhores carteiras RFID.

Sendo assim, use as dicas que compartilhamos anteriormente para avaliar qual modelo vale mais a pena para você. 

Conclusão

Hoje você viu quais são as carteiras RFID que estão fazendo mais sucesso atualmente. Além disso, viu como funciona esse sistema incrível que garante a segurança dos seus cartões e, de quebra, ainda recebeu algumas dicas valiosas para te ajudar a escolher o modelo ideal para você. 

Temos certeza que depois de tudo o que compartilhamos hoje, você já deve estar correndo atrás de uma carteira com essa tecnologia para chamar de sua. 

E aí, curtiu o nosso TOP 13 das melhores carteiras RFID? Você já usa algum modelo com esse recurso? Conte para a gente aqui nos comentários, vamos adorar saber a sua opinião. 

Nos vemos na próxima!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.