Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Body Infantil: 14 Looks Encantadores Para Sua Filha(o)!

Os bodies infantis são roupas criadas especificamente para crianças e são extremamente versáteis. Estão disponíveis numa variedade de estilos e podem ser usados tanto em estações frias como quentes, garantindo o conforto dos mais pequenos!

O colarinho neste artigo pode ser diferente. Pode encontrar modelos com golas redondas, golas em U, estilo americano, e até golas elegantes com bordados finos.

As camisas polo para bebês são também muito encantadoras. Se preferir algo que possa ser usado durante todo o ano, esta é uma escolha ideal.

Há mangas compridas, mangas curtas, e até camisas de banho. São também feitas de materiais muito leves, tais como algodão e fitas, que permitem à pele respirar.

Têm normalmente botões entre as pernas. Os artigos desta secção infantil vão desde as cores escuras, tais como azul-marinho e preto, até às cores mais claras, tais como cinzento, rosa, branco e roxo.

Os bodies estão disponíveis em cores sólidas ou com estampas divertidas, tais como flores, carros, animais, ditados engraçados, super-heróis e outras personagens da cultura pop.

Confira nossas recomendações de body infantil e compre body usando os cupons de descontos do Cupomzeiros!

Body infantil bebê

O body é uma peça de roupa coringa também no guarda-roupas das crianças. Além de ser uma peça de roupa muito confortável, o body combina com qualquer composição.

Nos dias de verão, principalmente aqueles com temperaturas elevadas, o body por si só já é uma peça de roupa excelente para o bebê.

Nos dias em que estiver mais frio, é possível combinar o body com um short ou uma calça se o frio surgir com força.

Todas as opções de body fazem com que o bebê fique muito charmoso, confortável e também bem vestido.

Com relação a praticidade, o body é um grande aliado das mamães e dos papais.

1 - Body infantil bebê com estampa de florzinha

Imagem Body Infantil Bebê Com Estampa De Florzinha
Imagem: lojasrenner.com.br

Body infantil com modelagem de mangas curtas, estampa listrada e também florzinhas. Essa peça de roupa é confeccionada em material responsável.

Body infantil com gola americana, mangas curtas, listrada, estampa de florzinhas, fechamento no entrepernas e lettering.

Compre já essa peça de roupa com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

2 - Body infantil bebê com estampa de tigre

Body infantil confeccionado em material responsável que conta com estampa com cara de tigre.

Essa peça de roupa conta com gola americana, mangas longas, fechamento no entrepernas e é desenvolvido em material sustentável.

Os tecidos listrados, como são vulgarmente conhecidos, são geralmente feitos de algodão e têm uma superfície listrada. Estes tecidos são confortáveis e respiráveis e são frequentemente utilizados para blusas, pijamas e roupa interior do dia-a-dia.

3 - Body infantil bebê estampado com coelha

Imagem Body Infantil Bebê Estampado Com Coelha
Imagem: lojasrenner.com.br

Body infantil com estampa de coelho e "Sou uma lindinha" na frente, mangas compridas.

O colarinho americano oferece praticidade e a virilha tem botões. Feita de algodão confortável para suar, permite acariciar o seu pequeno.

Body infantil com gola americana com picueta, mangas longas, estampa de coelha e lettering. Compre online já essa peça de roupa com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

4 - Body infantil bebê Minnie

Essa peça de roupa para bebês vem com um laço de cabelo com uma fita. Este modelo também serve de body para o camundongo mais amado dos desenhos infantis: a Minnie.

A mistura de algodão e elastano garante conforto e liberdade de movimento. Os botões na gola e na virilha são práticos, principalmente quando o bebê muda de posição!

Compre já essa peça de roupa com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

5 - Body infantil bebê com estampa

Imagem Body Infantil Bebê Com Estampa
Imagem: lojasrenner.com.br

Body infantil confeccionado em uma malha macia e confortável. Essa peça de roupa conta com uma gola americana e fechamento no entrepernas.

Esse fechamento facilita no momento de vestir ou trocar o bebê.

Essa peça de roupa conta com estampa em formato de esqueleto e coração em paetê.

Também possui saia em tule. Este modelo serve como fantasia para as pequenas. Compre já essa peça para a sua filha usando os cupons de descontos do Cupomzeiros!

6 - Body infantil bebê múmia

Body infantil com mangas curtas. Esse modelo possui uma estampa de múmia, com pequenos olhos que brilham no escuro.

A gola americana proporciona a criança maior mobilidade, garantindo muito mais praticidade na hora de vestir o seu bebê.

Possui fechamento no entrepernas através de botões de pressão.

Peça de roupa muito divertida e perfeita para o seu bebê!

7 - Body infantil bebê com touca

Imagem Body Infantil Bebê Com Touca
Imagem: lojasrenner.com.br

Body infantil que é um poço de fofura, pois vem acompanhado de uma toupa estampada do Mickey. A composição dessa peça mescla algodão e elastano.

Esse body infantil garante conforto e liberdade aos movimentos. Os fechamentos são feitos em botão de pressão, na gola e no entrepernas.

Essa peça de roupa proporciona muito mais praticidade na hora de vestir o seu bebê.

Body infantil com gola redonda e fechamento por meio de botões de pressão.

Compre já o seu com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

8 - Body infantil bebê pato Donald

Body desenvolvido especialmente para o seu filho ter um aspecto superfofo. Essa peça de roupa vem acompanhada com uma touca estampada do pato Donald.

Essa peça de roupa possui algodão e elastano em sua composição, garantindo muito mais conforto e liberdade para o seu pequeno.

Compre já com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

9 - Body infantil bebê Woody Toy Story

Imagem Body Infantil Bebê Woody Toy Story
Imagem: lojasrenner.com.br

Body infantil (manga curta) com um desenho que imita o traje de cowboy Woody de Toy Story. Gola abotoada e botões de entrepernas facilitam a mudança de roupa do bebê.

A mistura algodão/elastano proporciona conforto e respirabilidade. O algodão é leve e seguro, pois está em conformidade com os movimentos do seu filho.

Não perca tempo e compre já essa peça de roupa com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

10 - Body infantil bebê com estampa de ursinho

Body infantil de manga longa, com bolsos na parte da frente, confeccionado em material responsável e que conta com estampa de ursos.

Body infantil com gola americana, mangas longas, bolsos frontais e estampas de urso. Essa peça de roupa conta com fechamento no entrepernas.

Compre já essa peça com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

Body infantil praia

O body infantil para praia é uma peça de roupa desenvolvida especialmente para proteger seu filho (a) dos efeitos dos raios solares.

Essa peça de roupa está disponível no site da C&A, um dos parceiros do Cupomzeiros!

Lá, você encontra peças de alta qualidade com preços imbatíveis, para seu filho (a) andar na moda e com estilo onde quer que vá!

Acesse os links abaixo das descrições dos produtos e aproveite!

11 - Body infantil praia amarelo-claro

Imagem Body Infantil Praia Amarelo-Claro
Imagem: cea.com.br

Este body amarelo-claro é não só muito encantador e colorido, mas também perfeito para o seu pequeno desfrutar de cada momento ao sol, seja na praia ou na piscina.

Este body foi especialmente desenvolvido para bebês, tornando-o muito confortável de usar. Apresenta também uma abertura entre a gola e a virilha para facilitar a mudança.

Também dispõe de proteção solar FPU 50+.

Compre já essa peça de roupa com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

12 - Body infantil praia azul-marinho

Peça de roupa infantil com cor azul-marinho. Esse body super charmoso é perfeito para os pequenos aproveitarem os momentos de sol, tanto na praia quanto na piscina.

Essa peça de roupa conta com uma modelagem especialmente desenvolvida para crianças, pois é muito mais fácil de vestir.

Protege seu filho (a) contra os efeitos dos raios solares, garantindo proteção dentro e fora d´água!

Compre já essa peça de roupa com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

13 - Body infantil praia verde

Imagem Body Infantil Praia Verde
Imagem: cea.com.br

Maiô body de cor verde que proporciona máxima proteção contra os efeitos dos raios ultra-violeta. Essa peça de roupa protege seu filho dentro e fora d´água!

O body possui abertura na fola e no entrepernas, facilitando na hora de vestir. Peça de roupa especial perfeita para seu filho usar na praia ou na piscina.

Aproveite os momentos de sol com seu filho comprando essa peça de roupa com os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros!

14 - Body infantil praia lilás

O body/maiô de banho lilás Uvline é muito atrativo e ideal para que o seu pequeno desfrute do sol na praia ou na piscina.

Essa roupa de banho especial para crianças tem uma modelagem especial para bebês e é muito confortável, além de ter uma abertura entre a gola e a virilha para facilitar a mudança.

Possui proteção solar permanente com FPU 50+ de acordo com a Norma Australiana.

Compre já essa peça de roupa com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

Perguntas frequentes

Por que seu filho (a) deve usar body?

Os bodies são acessórios muito pequenos, frequentemente invisíveis, mas quem pensaria que são um dos acessórios mais utilizados no guarda-roupa de um bebê, certo?

E é verdade, você sabe! Se comprar alguns deles, quer individualmente ou em conjuntos, irá sempre usá-los, e antes mesmo de se dar conta disso, estará comprando mais e mais.

Portanto, os bodies são um dos artigos preferidos das mamães e das crianças. Isto porque os bodies têm um colarinho grande e botões entre as costas e as virilhas, o que os torna fáceis de trocar.

Mesmo em tempo quente, é importante lembrar que os recém-nascidos precisam de proteção, pois passam meses no ventre da mãe e ainda têm dificuldade em manter a temperatura corporal.

O body é feito de uma só peça e fechado nas pernas, para que não se levante quando o bebê é transportado e as costas e a barriga são visíveis.

É um item essencial para envolver e proteger o seu bebê em dias frios. A mudança da fralda é muito mais fácil com um body infantil.

Não deixe de comprar o seu com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

Como usar body com mangas infantil?

Os bebês nascidos no Verão devem usar um body de manga comprida e um body de manga curta nos dias quentes.

O nosso conselho para as mães é que comprem bodies de cor sólida para usar em dias frios e bodies com padrões e estampas alegres para usar em dias quentes.

Evite especialmente aqueles bodies que têm botões nas costas, pois não só são difíceis de trocar, como os bebês também não gostam deles.

O ideal é que um body de gola aberta seja usado deslizando a gola para dentro e para fora, poupando muito tempo e esforço para o vestir e tirar.

Tal colarinho também torna possível vestir o bebê para cima ou para baixo. Mais prático.

Os bodies para bebês são uma parte essencial do guarda-roupa de um bebê. Enquanto os bodies costumavam ser pastéis e de cor clara, agora vêm numa variedade de desenhos e temas, tais como super-heróis e unicórnios, que os pais adoram.

Os bodies não são apenas bonitos, mas também roupas práticas para bebês. Isto porque os bodies são abertos no fundo, pelo que não é necessário tirá-los completamente quando se muda de fraldas; podem ser usados sozinhos ou com calças, ou saias, e alguns até têm mangas compridas para dias mais frios.

Compre já essa peça de roupa incrível com os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros! Corre para aproveitar as vantagens disponibilizadas em nosso site!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.