Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Body Country: 13 Looks Estilosos Que Você Irá Amar!

O estilo country sempre esteve presente na moda, com suas referências às raízes rurais e às tradições do campo.

Porém, nos últimos anos, o body feminino também se tornou um elemento importante nesse estilo. O "body feminino estilo country" é uma peça de roupa que reflete essa tendência, combinando a feminilidade com a rusticidade do campo.

É uma roupa que valoriza as curvas femininas, mas também é resistente e durável, permitindo que as mulheres se movam livremente enquanto realizam atividades ao ar livre.

O "body feminino estilo country" é uma escolha popular entre as mulheres que desejam expressar sua personalidade forte e independente, enquanto desfrutam da natureza e dos prazeres simples da vida.

Neste artigo, vamos explorar mais sobre o "body feminino estilo country" e como essa peça de roupa pode ser incorporada ao guarda-roupa de qualquer mulher que queira adotar um estilo de vida mais conectado com a natureza e com suas raízes rurais.

Confira nossas recomendações de body country e compre body usando os cupons de descontos do Cupomzeiros!

Body country vaqueira

"Body country vaqueira" é uma peça de roupa que combina o estilo country com a tradição das vaqueiras, mulheres que trabalham no campo e cuidam do gado.

Esse tipo de body é inspirado nas roupas que as vaqueiras usam, como calças justas, camisas xadrez, botas e chapéus de cowboy.

O "body country vaqueira" é uma escolha popular para as mulheres que querem se sentir empoderadas e confiantes, além de confortáveis enquanto realizam atividades no campo.

Confira nossas recomendações de body country vaqueira e compre já o seu com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

1 - Body country vaqueira estampado

Imagem Body Country Vaqueira Estampado
Imagem: amazon.com.br

Esse body é feito de algodão macio e elástico, proporcionando conforto e liberdade de movimento para quem o usa. A estampa de cavalo confere um toque único e rústico à peça, combinando perfeitamente com o estilo country.

O body possui alças finas e estampa de cavalo, o que o torna uma ótima opção para dias mais quentes ou para atividades ao ar livre que exigem mais liberdade de movimentos e leveza.

Compre já essa peça de roupa com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

2 - Body country vaqueira rodeio

Body country feminino com detalhes em cirré, strass e estampa de cavalos. Feito com tecido resistente e elástico, este body proporciona um ajuste confortável e oferece liberdade de movimento para quem o veste.

O cirré em detalhes na peça adiciona um toque de sofisticação e elegância, enquanto os strass dão brilho e um toque sutil de glamour. A estampa de cavalos é um elemento clássico do estilo country, conferindo um toque autêntico e rústico ao produto.

O body também conta com uma gola alta e mangas compridas, proporcionando proteção contra o sol e frio, além de ser uma ótima opção para atividades ao ar livre.

Compre online essa peça de roupa com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

3 - Body country vaqueira em tule

Imagem Body Country Vaqueira Em Tule
Imagem: shopee.com.br

Body feminino estilo country com mangas longas de tule e estampa de ferraduras. O tecido é feito de uma mistura de algodão e elastano, proporcionando conforto e elasticidade para quem o veste.

As mangas longas de tule adicionam um toque delicado e romântico à peça, enquanto a estampa de ferraduras confere um toque autêntico e rústico.

O body tem uma gola alta e fechamento com botões de pressão na parte inferior, tornando-o fácil de vestir e despir.

Compre já essa peça de roupa com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

4 - Body country vaqueira solar

Body feminino com proteção solar com o logo da marca Pé na Roça Cia Country em várias cores. Este body é fabricado com tecido resistente, elástico e de alta qualidade que oferece proteção contra os raios solares.

O material é respirável e macio, proporcionando conforto e flexibilidade para quem o veste. Além disso, a peça tem um design elegante e autêntico, com o logo da marca estampado em várias cores vibrantes, o que torna o body uma opção perfeita para quem quer um look country moderno e colorido.

Compre já essa peça de roupa com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

5 - Body country vaqueira com pedras prata

Imagem Body Country Vaqueira Com Pedras Prata
Imagem: shopee.com.br

Body feminino de luxo com pedras de strass na cor prata, da marca Texas Ranch Jeans Sessions. Este body é fabricado com um tecido macio e elástico, que se ajusta perfeitamente ao corpo, valorizando as curvas femininas.

Além disso, possui um design elegante e sofisticado, com detalhes em pedras de strass na cor prata na parte frontal, proporcionando um brilho luxuoso e chamativo.

É uma peça perfeita para quem deseja um look country mais refinado e glamouroso, ideal para eventos especiais ou ocasiões que exigem uma produção mais sofisticada.

Compre já essa peça de roupa com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

6 - Body country vaqueira com crânios

body feminino com manga longa, com uma estampa de cavalos e crânios no estilo country velho oeste. Este body é produzido com um tecido macio e confortável, que se ajusta perfeitamente ao corpo, valorizando as curvas femininas.

A estampa de cavalos e crânios na parte frontal do body é bastante detalhada e realista, tornando-o uma escolha perfeita para quem ama o estilo country e deseja um look autêntico e com personalidade.

O body possui mangas longas e decote em "U" na parte traseira, tornando-o uma peça versátil e fácil de combinar com diferentes tipos de roupas e acessórios.

Compre já essa peça de roupa com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

7 - Body country vaqueira liso

Imagem Body Country Vaqueira Liso
Imagem: shopee.com.br

O design é simples e elegante, com destaque para a gola bordada, que adiciona um toque sofisticado ao visual. O tecido é macio e confortável, permitindo que você se mova livremente durante as atividades do dia a dia ou em uma noite de dança country.

Este body é ideal para usar com jeans e botas para um look autêntico e charmoso. Disponível em diversas cores, para você escolher a que mais combina com o seu estilo. Se você procura um body country de alta qualidade e com um toque de luxo, este é a escolha perfeita.

Compre já essa peça de roupa com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

8 - Body country vaqueira com estampa de cavalos

Esse body manga longa feminio é uma peça perfeita para quem busca um visual country com um toque de elegância.

Feito com tule e com estampa de cavalos em destaque, esse body é uma escolha versátil que pode ser usada tanto em ocasiões casuais quanto em eventos mais sofisticados.

Além disso, sua modelagem ajustada e confortável permite que você se movimente com facilidade durante a cavalgada ou rodeio.

Compre já essa peça de roupa com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

9 - Body country vaqueira com estampa de oncinha

Imagem Body Country Vaqueira Com Estampa De Oncinha

Se você é fã de moda country e adora uma estampa de oncinha, o Body Feminino Manga Longa Tule Com Bojo Estampa Oncinha Preta Animal Country TF22 é perfeito para você!

Este body é confeccionado em tule e possui uma estampa de oncinha em preto e branco que é a tendência do momento. O bojo é super confortável e modela o busto, enquanto as mangas longas em tule dão um charme a mais na peça.

Adquira já o seu por meio dos links abaixo!

10 - Body country vaqueira verde

O Body Country Boiadeira Verde CIOM é uma peça única, ideal para quem ama a moda country. Com muito estilo, ele é todo verde, possui decote em V, mangas curtas e é decorado com diversos strass, garantindo um brilho extra à peça.

Feito com materiais de alta qualidade, o body é resistente e durável, além de ser confortável de usar. Ele é perfeito para compor looks country, seja para um rodeio, uma cavalgada ou simplesmente para quem quer expressar sua paixão pelo estilo western. Compre agora e arrase no visual!

11 - Body country vaqueira suplex com franja

Imagem Body Country Vaqueira Suplex Com Franja
Imagem: shopee.com.br

Este body country feminino é confeccionado em tecido suplex de alta qualidade na cor pink e possui um design diferenciado, com recortes a laser e franjas na parte da frente, além de detalhes em strass que dão um toque de brilho e elegância à peça.

A peça tem modelagem justa ao corpo, valorizando as curvas femininas, e é indicada para ser usada em diversas ocasiões, como cavalgadas, rodeios e eventos country em geral.

Além disso, o body possui fechamento em botões de pressão na parte de baixo para facilitar o vestir e garantir maior conforto durante o uso. Ideal para quem busca um visual moderno e estiloso com um toque country.

Compre já essa peça de roupa com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

12 - Body country vaqueira decote em tule

O Body Country Pedraria Decote Tule é a peça ideal para quem busca sofisticação e elegância em um look country. Com acabamento em pedrarias e decote em tule, este body é perfeito para eventos especiais como rodeios, shows e festas country.

Confeccionado em tecido confortável e resistente, o body tem fecho em botões de pressão na parte inferior, o que facilita o vestir e garante maior conforto durante o uso.

Além disso, seu design é extremamente moderno e valoriza o corpo feminino, com recortes que valorizam as curvas e um decote que deixa a peça ainda mais elegante.

Compre já essa peça de roupa com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

13 - Body country vaqueira com brilho

Imagem Body Country Vaqueira Com Brilho
Imagem: shopee.com.br

O Body Country com bojo e alcinha é uma peça ideal para as mulheres que buscam conforto e estilo no mundo country.

Confeccionado em tecido de alta qualidade, esse body possui um brilho delicado e sofisticado que combina perfeitamente com o universo country.

Além disso, a presença do bojo oferece sustentação aos seios e valoriza o decote, enquanto as alcinhas proporcionam um ajuste perfeito ao corpo.

Ideal para ser usado em eventos de cavalgada, rodeio ou até mesmo no dia a dia, esse body é uma peça versátil e elegante que não pode faltar no guarda-roupa das apaixonadas pelo estilo country.

Compre já essa peça de roupa com os cupons de descontos do cupomzeiros!

Perguntas frequentes

Qual o tecido utilizado para fazer o body country?

O tecido mais comum utilizado para fazer o body country é o suplex, que é um tecido elástico e confortável. Alguns modelos também podem ser feitos com tule ou outros tipos de tecido.

O body country pode ser usado como roupa casual?

Sim, alguns modelos de body country possuem estampas e bordados que permitem que sejam usados como peças casuais. No entanto, é importante escolher o modelo certo e combiná-lo com outras peças de roupa adequadas.

Como escolher o tamanho ideal de body country?

O ideal é verificar as medidas do corpo e compará-las com as medidas disponíveis na tabela de tamanhos do fabricante. É importante lembrar que o suplex é um tecido elástico, então é normal que o body fique mais ajustado ao corpo.

Posso lavar o body country na máquina de lavar?

Sim, a maioria dos modelos de body country podem ser lavados na máquina de lavar, desde que sejam observadas as instruções do fabricante quanto à temperatura e modo de lavagem.

O body country é adequado para ser usado em cavalgadas e rodeios?

Sim, o body country é uma peça bastante popular entre as mulheres que praticam atividades relacionadas ao mundo country, como cavalgadas e rodeios. No entanto, é importante escolher modelos que permitam liberdade de movimento e que sejam confortáveis para usar por longos períodos de tempo.

Compre já o seu body country com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.