Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Quais os Melhores Óleos Secantes de Unhas? TOP 10!

Manter as unhas sempre lindas e bem feitas às vezes pode ser uma tarefa não tão fácil. Em um momento de pressa, por exemplo, você pode borrar o esmalte que ainda não secou ou pode ter a presença de fios de cabelo, cílios, fios de algodão, etc que prejudicam a textura intacta do seu esmalte.

É justamente para evitar que esse tipo de coisa aconteça que os óleos secantes de unha têm ganhado cada vez mais destaque hoje em dia, principalmente nos salões de beleza e outros locais especializados, além de quem gosta de fazer as unhas em casa, claro.

Pensando nisso, preparamos o TOP 10 dos Melhores Óleos Secantes de Unhas para que você mantenha o seu sempre por perto na hora de cuidar das unhas. Confira e aproveite para fazer suas compras em nos melhores sites para comprar esmaltes.

Melhores óleos secantes de unhas

Pintar as unhas, seja com um esmalte mais colorido ou até mesmo com um esmalte nude, com certeza te deixa ainda mais bela e elegante.

Temos certeza de que você vai gostar dos produtos que selecionamos para o TOP 10 com os melhores óleos secantes. Continue lendo e confira.

Óleo Sx Secante Cora 9 ml (o Secante Mais Rápido Do Mundo)

Imagem Com Óleo Sx Secante Cora 9 Ml (O Secante Mais Rápido Do Mundo)
www.corabrasil.com

Conhecido por ser o óleo secante mais rápido do mundo, o Óleo Sx Secante Cora 9 ml tem sido um grande e positivo destaque entre as pessoas, especialmente as donas de salão de beleza e estética, que se dedicam a deixar suas unhas sempre lindas.

Basta uma aplicação por cima do esmalte para que a secagem ocorra de maneira instantânea e você possa aproveitar suas atividades corriqueiras sem se preocupar com esmalte borrado ou os pontinhos de poeira que sempre aparecem após a pintura. 

Apresentado em um vidro de 9 ml você, pode aproveitá-lo por bastante tempo, uma vez que é necessário apenas uma passada para que ele comece a agir. Aproveite a oportunidade e compre o seu agora mesmo.

Esmalte Cuidados Óleo Secante Tratamento para Unhas Lorrac 7,5 ml

A Lorrac é uma marca referência no que diz respeito aos cuidados com as unhas e com o óleo secante não seria diferente, não é verdade? Ela traz especialmente para você o Esmalte Cuidados Óleo Secante.

Com ele você garante a secagem perfeita do seu esmalte, evitando a presença de agentes externos e mantendo o aspecto de brilho e hidratação por mais tempo. Além disso, as 7,5 ml garantem a durabilidade do seu produto.

A haste é bem macia e fácil de passar e a embalagem também é compacta, o que te permite levá-la para qualquer lugar, para o caso de querer pintar as unhas numa viagem, por exemplo. Com o auxílio dos nossos cupons de descontos exclusivos você pode ter o seu agora mesmo.

Esmalte Óleo Secante Dailus Falo Nada Só Óleo Vegano 8ml - Transparente

Imagem Com Esmalte Óleo Secante Dailus Falo Nada Só Óleo Vegano 8Ml - Transparente
www.netshoes.com.br

O Esmalte Óleo Secante Dailus é um excelente facilitador para você que sempre borra seu esmalte, já que ele pode e deve ser usado imediatamente após a aplicação do esmalte para facilitar a secagem. 

A quantidade presente no vidro pode ser suficiente para diversas aplicações, já que 8 ml garantem um bom rendimento. Além disso, ele também não permite que seus dedos fiquem escorregadios após o uso.

Lembre-se de usá-lo na extensão das unhas se quiser apenas secar o esmalte e de aplicar bastante na área das cutículas se quiser removê-las. Reserve seu óleo secante agora mesmo.

Drip Dry O.P.I - Óleo Secante 9ml - Incolor

O Drip Dry, da O.P.I é considerado uma novidade no mercado e tem conquistado o seu espaço por conta da eficácia e agilidade na secagem dos esmaltes. Diferente dos óleos secantes tradicionais, ele é aplicado em formato de gota em cima do esmalte.

Você precisa apenas de uma ou duas gotas, que agem no esmalte e secam completamente em cinco minutos. Ao mesmo tempo em que seca, ela nutre as unhas e cutículas e as mantém hidratadas por um período maior também.

Isso é possível graças à jojoba, uma semente natural e a vitamina E, que estão presentes em sua fórmula. São muitos os benefícios presentes nesse óleo secante para unhas, não é verdade? Para ter o seu agora mesmo, você pode contar com nossos cupons de desconto exclusivos.

Óleo Secante para Unhas Essence 8ml - Incolor

Imagem Com Óleo Secante Para Unhas Essence 8Ml - Incolor
www.zattini.com.br

Saiba mais sobre o produto!

Para um cuidado completo tanto para as suas unhas quanto para as suas cutículas, conheça o Óleo Secante para Unhas Essence 8ml - Incolor. Uma excelente opção para quem sente uma necessidade maior de cuidar dessa parte do corpo.

Enriquecido com óleo de amêndoas e vitaminas, esse óleo secante pode ser usado nas cutículas. Basta aplicar uma gota em cada unha e massagear com a ajuda do algodão umedecido no removedor de esmaltes. 

Como você pode ver, além de secar o esmalte, também mantém suas cutículas hidratadas por mais tempo. A aplicação também é simples e da mesma forma que na cutícula, com a diferença que a gota é colocada em cima do esmalte. O tempo de ação é de apenas 60 segundos. Incrível não é mesmo? Reserve já o seu.

Óleo Secante Impala Blister - Incolor

Saiba mais sobre esse produto!

O Óleo Secante Impala Blister - Incolor é uma referência no que diz respeito ao cuidado das unhas, sendo uma das principais escolhas de esmalterias e salões de beleza. Ele oferece todo o zelo às suas unhas e cutículas.

Após a aplicação em cima do esmalte, este óleo cria uma película oleosa em suas unhas e as protege de agentes externos como ciscos de sujeira, pêlos, pequenos fios de cabelo, etc. 

Se quiser utilizá-lo como forma de hidratação, saiba que ele auxilia também no crescimento saudável das unhas, diminuindo a descamação e fragilidade. 

Além de tudo isso, seu esmalte fica livre de manchas posteriores e suas unhas crescem saudáveis. Não perca essa chance, compre o seu agora mesmo.

Óleo Secante Colorama Cuidados - Incolor

Imagem Com Óleo Secante Colorama Cuidados - Incolor
www.zattini.com.br

Saiba mais sobre esse produto!

Se você precisa ficar completamente parada até que o esmalte seque totalmente por medo de borrar, conheça agora mesmo o Óleo Secante Colorama Cuidados - Incolor e surpreenda-se positivamente.

Este óleo secante atua diretamente na secagem do esmalte, envolvendo-o numa textura leve e suave para proteger de qualquer partícula que possa grudar nas suas unhas, dando o temido aspecto borrado e com digitais que estragam a sua pintura. 

Para um efeito mais eficaz, é indicado que ele seja utilizado imediatamente após a aplicação do esmalte ou após a limpeza das extremidades. Assim, ele secará junto com o esmalte e não será necessária uma nova limpeza. Muito simples, não é mesmo?

Óleo Secante Aviva Jequiti

Saiba mais sobre esse produto!

O Óleo Secante Aviva Jequiti é mais uma excelente opção que vai te beneficiar na hora de pintar as unhas e cuidar das cutículas. Ele não apenas acelera a secagem do esmalte, como também hidrata e protege suas unhas por mais tempo.

O conteúdo desse óleo corresponde a 7 ml, ou seja, com ele você terá um ótimo rendimento em diversas aplicações. A aplicação também é bastante simples, basta passar somente uma vez após retirar o excesso de esmalte dos cantos das unhas e aguardar no máximo um minuto. 

Após este tempo, você poderá voltar às suas atividades normalmente sem se preocupar com folículos de poeira, pequenos ciscos e fios de cabelo manchando ou borrando seu esmalte. Você pode aproveitar nossos cupons de descontos exclusivos e garantir o seu agora mesmo.

Oil seal dryer mavala - óleo secante 10ml

Imagem Com Oil Seal Dryer Mavala - Óleo Secante 10Ml
www.aklan.com.br

Saiba mais sobre esse produto!

O Oil seal dryer mavala chega para você não apenas para acelerar a secagem do seu esmalte, ele pode te ajudar também no tratamento das cutículas. Tudo isso em apenas 10 ml que ainda rendem diversas aplicações.

Nesse óleo você encontra a vitamina E, que é antioxidante e o óleo de algodão, que é bastante indicado para peles mais secas. Com o auxílio desses dois componentes, você tem a regeneração completa das células da pele e das unhas, além de uma textura mais lisa e um crescimento saudável.

Outro excelente benefício desse óleo, é que além da secagem rápida e o amolecimento das cutículas para retirada das peles mortas, ele eleva o brilho do seu esmalte. Usar um óleo secante nunca teve tantas vantagens, não é mesmo?

Óleo Secante Technology, Risqué, 8 Ml

Saiba mais sobre esse produto!

Para encerrar da melhor forma esse maravilhoso TOP 10 com os Melhores Óleos Secantes de Unhas, conheça o Óleo Secante Technology, Risqué, 8ml. Um produto de alta qualidade que é hipoalergênico, ou seja, pessoas alérgicas podem usá-lo tranquilamente. 

Com uma textura cremosa e cerdas que facilitam a aplicação, esse óleo secante é um excelente auxiliar na hora de deixar suas unhas mais bonitas. Além de garantir uma secagem mais rápida do seu esmalte, ele possui uma alta cobertura nas suas unhas e proteção nas cutículas.

A secagem desse óleo também é bastante rápida, de modo que suas unhas não ficam com o temido aspecto gorduroso pós uso. É um produto muito bem avaliado entre os clientes e contribui para te deixar ainda mais linda. Aproveite.

Para que serve o óleo secante de unhas?

O óleo secante de unhas tem sido de grande ajuda no momento de deixar suas unhas mais lindas, não apenas por ajudá-las a secar mais rápido. Ele dispõe ainda de outras funções que com certeza podem ser úteis para você.

Ele pode agir nas suas cutículas, amolecendo e favorecendo o momento da remoção com o alicate. Além disso, ajuda a mostrar as pontas de pele descamadas ao redor das unhas e ainda mantém a pele restante hidratada.

Se pequenos pontos de poeira, pêlos de animais ou ciscos quase imperceptíveis aparecerem por cima do óleo aplicado, ele funciona como uma blindagem e mantém intacta a sua pintura. E por fim, ele também ajuda na remoção dos esmaltes mais escuros. Basta aplicá-lo antes de remover o esmalte e pronto. Muito útil, não é?

Como escolher um óleo secante de unhas?

Se você ainda tem dúvidas sobre fazer a escolha certa diante de todos os produtos do TOP 10 com os melhores óleos secantes, saiba que existem formas de selecionar o seu produto.

Por isso, fique de olho em alguns critérios abaixo que separamos especialmente para você. Anote tudo e aproveite:

Propriedades do óleo

As propriedades presentes no óleo secante podem ser bastante variadas e podem ir desde vitaminas, outros tipos diferentes de óleos, sementes e minerais. Deste modo, cada um deles possui uma finalidade diferente e sua atuação varia conforme a necessidade de suas unhas e cutículas. 

Quantidade

A quantidade de óleo também pode variar conforme o seu uso. Entre 7 e 10 ml são considerados de uso comum, chamado caseiro. Já os vidros que possuem uma maior quantidade, a partir de 10 ml já são de uso profissional, o que pode deixá-los um pouco mais caros também.  

Custo-benefício

O custo-benefício também pode influenciar na escolha do seu óleo secante. Compare sempre as vantagens e desvantagens que ele oferece com o seu preço, para saber se realmente vale a pena ou não.

As pessoas também perguntam

Posso passar o óleo diretamente nas unhas?

Sim, o óleo secante também tem como função amolecer as cutículas para favorecer a retirada das peles em descamação. Deste modo, assim como a remoção das cutículas, a pintura das unhas também fica mais rápida. 

O esmalte pode ser passado por cima do óleo secante?

Não é necessário, uma vez que a indicação de uso do óleo secante é justamente para acelerar a secagem do esmalte. Ou seja, ele é utilizado em suma na finalização dos cuidados com as unhas como uma espécie de barreira de agentes externos como poeira, pelos e outros tipos de ciscos.

Por quanto tempo posso deixar o óleo secante na unha?

Não é necessário manter o óleo nas unhas por mais de dois minutos. Após o uso, pode retornar às suas atividades normalmente sem risco de borrar o esmalte.

Conclusão

Você já deve ter percebido que até mesmo um óleo secante possui diversas propriedades, muitas vezes desconhecidas, que te auxiliam a deixar mais fácil o embelezamento das suas unhas, não é verdade?

Esperamos dessa forma ter te ajudado a fazer boas escolhas no TOP 10 com os melhores óleos secantes de unhas. Saiba que sua opinião é importante para nós, por isso, se possível, deixe nos comentários a sua experiência de compras e auxilie outros compradores a fazerem suas escolhas.

Agradecemos a preferência, volte sempre.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.