Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Sadie Sink: Biografia, Filmes, Séries, Fatos e Mais!

0 934
Sadie Sink: Biografia, Filmes, Séries, Fatos E Mais!
Fonte: Wikimedia Commons

Sadie Sink é uma atriz norte-americana, muito famosa por todo o mundo, principalmente por interpretar a personagem Max, na série original da Netflix “Stranger Things”, que está no ar desde 2016, sendo realmente um grande sucesso mundial. Ao todo, já foram lançadas três temporadas, e a próxima está prevista para o ano de 2022.

Diferentemente de outros personagens, Sadie Sink surgiu apenas na segunda temporada de Stranger Things, mas isso não alterou em nada o seu sucesso, muito pelo contrário, foi a responsável por alavancar a carreira da atriz de uma vez por todas.

Fatos Rápidos sobre a vida de Sadie Sink

NomeSadie Sink
GêneroFeminino 
Famoso comoAtriz 
Nacionalidadenorte-americana
Signo do zodíacoÁries 
Nascimento16 de abril de 2002

Redes sociais de Sadie Sink

Instagram: Sadie Sink @Sadiesink_

Twitter: Sadie Sink @Sadiesink

Quem é Sadie Sink?

Sadie Sink é uma atriz norte-americana de 19 anos, nascida  no dia 16 de abril de 2002, e que vem se destacando no mercado, com suas atuações em filmes e séries, principalmente em produções da Netflix.

A participação de Sadie Sink na série Stranger Things ocorreu apenas na segunda temporada, mas isso não quer dizer que ela não tenha feito outros papéis importantes anteriormente.

Aliás, entrar em uma temporada onde a série já estava a pleno vapor, sendo uma verdadeira febre, é algo que aumenta ainda mais as dificuldades, dando muito mais notabilidade para a atriz.

Ela também já participou de produções como “The Americans”, “The Glass Castle”, “Blue Bloods”, “American Odyssey”, onde interpretou a personagem Suzanne Ballard, e de “Chuck”, o que mostra a experiência da atriz, mesmo ainda sendo tão jovem.

Sadie Sink: infância e primeiros passos na atuação

Sadie Sink nasceu no dia 16 de abril de 2002, no Texas, Estados Unidos da América. Seu nome completo é Sadie Elizabeth Sink, e sua família é formada por ela, seus pais e mais três irmãos.

Um fato bastante interessante sobre a vida de Sadie é que sua família era bastante distante desse mundo artístico. Seu pai, por exemplo, era um treinador de futebol americano e sua mãe era dona de casa, o que mostra o total empenho e desejo da jovem atriz em perseguir seus sonhos.

Apesar de começar a atuar cedo, ela sempre foi uma jovem comum, que gostava de assistir filmes e programas de TV, tendo como ídolo Zac Efron, protagonista de “High School Musical”. E foi graças à paixão pelo ator que ela desenvolveu também a paixão pela atuação em si.

As atuações nas peças da escola eram começaram realmente desde muito jovem, conseguindo um papel em um show da Broadway com apenas 10 anos de idade. Sadie Sink sempre foi muito dedicada ao seu sonho, tanto que estudou também, além de atuação, música e dança, buscando se preparar melhor para seu futuro.

Início da carreira de Sadie Sink: primeiro papel

A parte inicial da carreira de Sadie Sink ocorreu através dos palcos teatrais. Inicialmente, participava das apresentações escolares, mas logo ela buscou dar passos maiores. Seu primeiro papel foi na própria Broadway, na peça “Annie”, o que serviu para que ela fosse aprendendo cada vez mais sua profissão.

Por três anos Sadie Sink dedicou-se aos teatros, sempre aperfeiçoando suas técnicas, o que foi de grande valia para ela futuramente. Tanto que em 2013 ela conseguiu seu primeiro papel televisivo.

A série era “The Americans”, e Sadie interpretou a personagem Lana. Foi por apenas um único episódio, mas cada vez mais ela conseguia chegar mais perto de seus objetivos.

Seu primeiro papel mais relevante foi na série “American Odyssey”, em 2015, onde ela já possuía uma atuação mais frequente, participando mais ativamente de muitas cenas, afinal era a filha dos protagonistas da produção.

A interpretação da personagem Kimberley, no filme “Chuck”, de 2016, marcou a entrada de Sadie Sink agora nas telas do cinema mundial, o que ajudou a dar ainda mais destaque para a jovem atriz, que na época tinha apenas 14 anos de idade.

Qual foi o principal papel de Sadie Sink?

Como foi possível observar, Sadie Sink já estava com sua carreira em plena formação, cada vez mais adquirindo papéis maiores e mesclando suas atuações entre o teatro, o cinema e as séries de TV. E isso foi um ponto fundamental para seu sucesso atual.

No entanto, todos esses trabalhos serviram apenas para que Sadie Sink estivesse preparada para o seu principal papel em sua carreira, que é interpretando a Max, ou Maxine Mayfield, na série Stranger Things, da Netflix. Esse foi realmente o papel responsável por alavancar a carreira de Sadie, tornando-a uma grande estrela mundial. 

Sua participação ocorreu já a partir da segunda temporada, onde a série já estava a pleno vapor, fazendo um sucesso estrondoso ao redor do mundo. Aliás, a própria Sadie Sink já era fã e acompanhava a produção.

No entanto, depois de passar no teste para o elenco, ela acabou ganhando uma vaga, e atualmente é uma das personagens principais da série.

Com isso, ela teve a oportunidade de trabalhar com aqueles que estavam se tornando inspirações, e que agora são colegas de trabalho e amigos, como Millie Bobby Brown, Noah Schnapp, Finn Wolfhard e Gaten Matarazzo.

Vida pessoal de Sadie

Um dos pontos mais interessantes da vida pessoal de Sadie Sink é em relação a sua alimentação. Isso porque ela é vegetariana e procura levar uma vida o mais saudável possível.

Ela tem uma amizade muito forte também com a colega Millie Bobby Brown, e duas coisas que ela realmente gosta de fazer são cantar e viajar.

Apesar de realizar postagens frequentes no Instagram, Sadie se mostra com uma pessoa mais na dela, que não gosta muito de expor suas questões pessoais, como relacionamentos, por exemplo.

Além do mais, ela é uma pessoa totalmente focada em sua carreira, que tem como objetivo chegar sempre mais longe dentro de sua profissão.

Por isso, mesmo já sendo bastante conhecida, dedica-se bastante, estuda e está sempre participando de projetos para se aperfeiçoar cada vez mais.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.