Calças Baggy: 17 Looks Incríveis que Você Precisa Conhecer!

As calças baggy são ótimas opções larguinhas para todas as estações, desde as mais quentes até as mais frias. O melhor é que cada vez mais se torna mais fácil encontrar esses modelos nas lojas virtuais. 

Pensando nisso, nós separamos uma série de versões que você pode se interessar e levar hoje para casa. Escolhemos uma variedade, seja aquelas com estampas, sem estampas, lisas ou texturizadas. Comprar calças neste estilo ficará mais fácil para você através desta seleção.

Então, venha com a gente nessa leitura, selecione os modelos que melhor se encaixam ao seu estilo e entre na moda. Confira!

Top 17 Melhores Calças Baggy Feminina

Sites como Posthaus, Amazon, Lez a Lez e Dafiti são excelentes lojas para comprar calças baggy, até mesmo por ser renomada e bem avaliada. Pensando nisso, eu separei 17 calças vindas apenas de lojas confiáveis e famosas. 

1 - Calça Baggy Feminina Cropped

imagem: lezalez.com

Essa calça baggy é vendida na Lez a Lez, tem um estilo super descolado, acompanha cinto e tecido jeans. É uma peça com muito valor agregado, capaz de reforçar a personalidade do seu look.

O tecido utilizado em sua composição é o algodão, material que se destaca por sua alta resistência e respirabilidade. E, não para por aí, afinal, esse tecido também é muito eficiente no quesito conforto.

Quando chega a hora de propor combinações, a calça jeans feminina harmoniza facilmente com uma blusinha regata. Porém, em estações mais frias, vale a pena utilizar um cropped com cardigã por cima.

O melhor é que, mesmo se a peça não se encaixar no orçamento, o cupom de desconto Lez a Lez te dá aquela mãozinha. Basta copiar no segundo link abaixo e aplicar ao final da sua compra, ok? 

2 - Calça Baggy Feminina Slouchy Tweet

imagem: dafiti.com.br

Se você está cansado das calças baggy tradicionais, saiba que esse modelo chegou para fazer a diferença. Ele traz uma combinação de cores ousadas, com estampa estilosa e muito bom gosto agregado.

Em geral, é um modelo que se fecha com zíper e botão, apresenta cinco bolsos e a silhueta é cintura alta. Porém, o que mais destaca a peça é a aplicação frontal de tweed, onde a cor rosa é predominante. 

O melhor é que este modelo de calça feminina é super versátil. Mas, como assim? Significa que ao escolher para compor o seu guarda-roupa, a peça tende a combinar com diferentes peças que você já possua.  

Caso você queira conhecer mais imagens do produto antes de finalizar a compra, saiba que na Dafiti você encontra. Aproveite também para conferir as formas de pagamento da loja, parcelamentos disponíveis e preço do frete. 

3 - Calça Baggy Jeans Azul

imagem: kanui.com.br

Essa é uma das calças baggy básicas que vão favorecer o seu look de verão, outono, primavera ou inverno. A peça tem personalidade, vem da marca Hering e é vendida na loja online da Kanui. 

Vale lembrar que este modelo foi confeccionado em 100% algodão, aquele tecido macio e de alta qualidade. Como resultado, você pode contar com essa calça no seu guarda-roupa por muitos anos. 

Quando é para fazer combinações, saiba que o modelo é muito versátil e entra em sintonia com outras roupas facilmente. Experimente harmonizar com aquele cropped que você tem guardado em casa. 

E, caso esse produto não seja o ideal para o seu estilo, saiba que existem outros incríveis abaixo. Então, continue aqui conosco nessa leitura para descobrir uma ou mais opções para comprar hoje. 

4 - Calça Baggy Feminina Branca Sarja

imagem: lojasrenner.com.br

Essa é mais uma calça que tem uma estética agradável e vem para levar mais opções interessantes ao seu guarda-roupa. Ela recebeu a cor branca, aquela cor básica e neutra que tende a combinar com tudo.

A peça ainda é composta por cintura média, cós com passante, botão único, material sustentável e tecido sarja. Como você pode ver, o que não falta é qualidade, bom gosto e sustentabilidade

O melhor é que você não precisa se preocupar tanto com a limpeza do produto, já que é muito prático. Lave sempre à mão, evite misturar com roupas coloridas e não utilize produtos químicos, como os alvejantes. 

Esse modelo é perfeito para você? Então não perca tempo, coloque agora mesmo no seu carrinho e aplique o cupom de desconto. Ele está no segundo link abaixo e segue algumas regrinhas de uso. Confira!

5 - Calça Baggy Feminina Vintage Streetwear

imagem: amazon.com.br

Essa é uma das calças baggy que mais recordam os anos 90, com seu estilo streetwear e variedade de bolso. O modelo traz uma cor verde, que está mais próximo do oliva e que tem grande valor estético. 

O tecido colocado na sua fabricação é o poliéster, aquele material que tem qualidade e maciez na medida certa. Assim, esse produto é a união entre a durabilidade e o conforto.  

O melhor é que este modelo é atemporal, servindo para todas as estações do ano e para diferentes eventos. Dessa forma, você o aproveita ao máximo, sem precisar deixar um bom tempo guardado.

Adorou esse modelo, mas notou que o orçamento está curto? Não se preocupe! Com o cupom Amazon, você reduz o valor total da sua compra e leva a calça para casa, conforme a condição de parcelamento escolhida. 

6 - Calça Baggy Feminina Jeans Slouchy

imagem: kanui.com.br

Pensando em uma calça baggy para arrasar no seu look casual? Então, conheça esse modelo especial da Biotipo. Ele tem um estilo único, com detalhes incríveis ao longo da peça que acompanha recortes diferentes.

É um modelo com fecho por botão e zíper, que apresenta cinco bolsos, cintura alta e está disponível em diferentes tamanhos. Seu estilo tem uma pegada vintage, vem com pequenos pontos de destroyed e se destaca por isso. 

Quanto a sintonia desse modelo com outras peças, como ele tem uma cor jeans super tradicional, é muito simples. Camisas sociais, camisas de botão e t-shirts caem muito bem com essa calça vendida na Kanui.

Não é este estilo que te favorece? Não se preocupe. Esse tipo de produto é encontrado em grande escala na Kanui e outras lojas virtuais. Então, continue lendo para descobrir outras opções que podem ser a sua cara.

7 - Calça Baggy Feminino Farm Azul

imagem: posthuas.com.br

Essa é uma das calças baggy da marca mais renomadas não só aqui no Brasil, como no mundo. O modelo vem da marca Farm, ideal para você que preza por comprar opções vindas de fabricantes famosas. 

O tecido escolhido para a sua fabricação é o algodão, aquele material de qualidade que faz parte da maioria das roupas. Assim, a peça tende a durar muito tempo, sem que precise tomar cuidados tão específicos. 

O melhor é que este modelo também combina com todas as estações do ano, inclusive aquelas mais quentes. Como o material é bastante respirável, o calor não vai ser um problema para você, ok?

Se você gostou dessa calça, mas gostaria de pagar mais barato por ela, saiba que existem muitas maneiras. A primeira é aplicar o cupom Posthaus, a segunda é aproveitar ofertas e a terceira é apostar no parcelamento.

8 - Calça Baggy Feminino Sarja Rosa

imagem: dafiti.com.br

Para quem não sabe, a cor rosa é uma cor que está na moda, mesmo em suas diferentes tonalidades. E, este modelo em especial acompanha detalhes incríveis que tornam esse modelo mais atraente e moderno.

A peça é fechada por zíper e botão, conforme o padrão, porém vem com cinco bolsos embutidos e funcionais. Além disso, ele é cintura alta, perfeito para você que tem quadril mais largo e quer valorizar a região.

Apesar da cor ser um destaque excelente, o que realmente agrega valor a este modelo é o detalhe destroyed. Nada mais é do que pequenos puídos na barra, realça o aspecto do produto.   

Curtiu esse modelo? Então não deixe de conferir outras imagens, detalhes técnicos e formas de pagamento da Dafiti. Para isso, basta acessar a página que você encontra logo abaixo. Confira!

9 - Calça Baggy Feminina Com Fivela

imagem: lojasrenner.com.br

Essa é uma das calças baggy mais elegantes dessa listagem, que traz a cor verde, que está super na moda. Ela se destaca através da sua modelagem agradável, que tende a combinar facilmente com blusas, acessórios e calçados. 

O modelo é formado por cintura alta, passante no cós, fecho por zíper e botão, cinto com fivela e pregas frontais. Além disso, destaca-se os bolsos frente e costas, punhos ajustados e o tecido em algodão. 

Vale lembrar que a peça faz parte da Selo Re, que nada mais é do que a uma linha onde estão produtos sustentáveis. Isso acontece, pois este modelo aqui recebeu algodão responsável, que ajuda na sustentabilidade do planeta.

Esse modelo é ideal para você? Então eu te convido a acessar mais detalhes sobre ele lá na loja virtual Renner. É lá que você encontra o preço, os tamanhos detalhados, as formas de pagamento e muito mais.  

10 - Calça Baggy Feminina Cargo Jeans

imagem: kanui.com.br

Que tal um modelo que traga jovialidade para o seu look? Este modelo da marca Diálogo Jeans, tem agradado a muitos compradores na Kanui. Ele se destaca através dos bolsos laterais, costuras bem feitas e estilo descolado.

A calça cargo feminina é caracterizada por seu tecido 100% de algodão, material que garante o seu conforto durante todo o tempo de uso. Além disso, a lavagem da peça é referência em praticidade, já que está liberado o uso da máquina de lavar. 

Em geral, é um modelo que combina com pessoas de todas as idades, que querem aproveitar o melhor da moda. E, com a versatilidade do produto, o que não falta é liberdade para você criar o seu próprio look. 

Você acessou o site e achou que o modelo não é para o seu orçamento? Saiba então que é sim. Com o cupom de desconto Kanui, a economia vem de encontro e você consegue comprar a peça que tanto gostou. Aproveite!

11 - Calça Baggy Feminina Sarja Rosa

imagem: posthaus.com.br

Essa é uma das calças baggy que também vale a pena colocar de uma vez por todas no seu guarda roupa. Ela combina com estações quentes ou frias, é elegante e confortável, o equilíbrio perfeito. 

A peça traz uma modelagem slim, tem comprimento longo, não acompanha forro, tem cintura alta e fecha por zíper e botão. Além disso, foi confeccionada em algodão, um material de altíssima qualidade. 

Se é praticidade para limpar o que você precisa, saiba que a conservação deste produto é muito simples. Basta optar por lavagem com até 30° C e colocar para secar em tambor se possível, sem alvejar. 

Se essa calça tem tudo a ver com a sua personalidade, não deixe esta oportunidade passar, ok? Aproveite que existem determinados cupons de desconto disponíveis, compre a sua e economize muito mais. 

12 - Calça Baggy Pespontos Preta

imagem: dafiti.com.br

O pretinho básico é sempre bem vindo no guarda-roupa, ainda mais devido à sua fácil combinação. E, esse modelo tem o que você precisa para valorizar até mesmo os seus looks casuais ou formais.

A peça é caracterizada por seu fecho tradicional em zíper e botão, o cós alto e os detalhes pespontos. É aquele modelo soltinho que te deixa confortável em qualquer ocasião, inclusive em qualquer estação do ano.

O melhor é que este produto vem da marca Colcci, que tem mais de 30 anos de história, com muita influência no mercado. Isso significa que a peça merece a sua confiança, em relação a comodidade e qualidade empregada.

Você analisou este modelo e não curtiu tanto? Então, não saia daqui ainda! Existem mais 5 opções pela frente vale a pena conferir. Continue lendo e descubra os últimos modelos dessa listagem agora mesmo.

13 - Calça Baggy Feminina Sarja Militar

imagem: posthaus.com.br

As calças com conceito militar estão sempre presentes no mundo da moda, variando de modelagem a modelagem. E, esta é uma das opções que você pode escolher hoje e tornar seus looks ainda mais especiais.

O modelo tem modelagem ampla, não tem forro, acompanha cinto, possui cintura média e foi feita no Brasil. Além disso, é formada por 98% algodão e 2% elastano, materiais que equilibram a qualidade e a comodidade. 

Agora, quando chega a hora de limpar, os cuidados são bem simples, ideal para quem tem a rotina corrida. A fabricante recomenda a lavagem em processo leve, sem alvejar e depois basta colocar para secar no varal.

Caso você tenha gostado muito da peça, saiba que você não está sozinho, já que muita gente já aprovou. Confira mais detalhes na plataforma da Posthaus, tire suas dúvidas, acesse as avaliações e continue lendo.

14 - Calças Baggy Femininos em Sarja

imagem: kanui.com.br

As calças baggy também se adaptam muito bem ao famoso sarja e é por isso que eu te apresento esse modelo. Ele recebeu uma cor caqui, que tem estilo de sobra, afinal, os tons terrosos estão super na moda. 

Quanto ao seu tecido, destaca-se o algodão, o material preferido dos brasileiros quando o assunto é conforto. Além de beleza, a peça também ganha qualidade, sendo capaz de durar muito tempo, sob a lavagem comum.

O melhor é que este produto em especial é ambientalmente responsável, já que leva algodão orgânico. E, o que isso significa? Significa que você estará comprando uma calça que não agride tanto o meio ambiente.

Saiba que ao escolher este produto, o fornecedor assegura uma garantia de 3 meses. Assim, você compra com toda a segurança e se algo estiver errado, é seu direito recorrer e solicitar a troca.

15 - Calças Baggy Femininas Botão Coração Verde

imagem: lojasrenner.com.br

Se você adora a delicadeza da cor azul claro, certamente esse modelo deve ter te chamado a atenção. Ele carrega um estilo repleto de leveza, o que agrega certa elegância e modernidade ao seu look.

O modelo é formado por cós alto com passantes, fechamento por botão de coração, zíper e material sustentável. O melhor é que você o encontra em diferentes tamanhos na Renner, onde vale a pena conferir detalhes completos sobre a medida.

Até o momento esse modelo coleciona muitos elogios dos clientes, que você tem acesso na sua página também. Disseram que o modelo é lindo, que o tecido tem boa qualidade e que tem conforto de sobra. 

Caso você tenha gostado do produto, não deixe de conferir imagens e mais comentários sobre ele. Assim, você tem mais base antes de comprar, auxiliando na sua tomada de decisão.

16 - Calças Baggy Femininas Bege Jeans

imagem: posthaus.com.br

Essa é uma das calças baggy elegantes que vão combinar tanto para momentos mais casuais, quanto formais. Ela traz a cor bege, que está em alta na moda e é versátil o suficiente para combinar com diferentes roupas e acessórios. 

O modelo vem da marca Alcance Jeans, aquela marca que muita gente já conhece devido à qualidade e beleza dos produtos. O tecido aplicado na confecção é reforçado, respirável e se ajusta bem ao corpo. 

E, quando é a hora de higienizar, você consegue fazer uma lavagem comum, de preferência à mão e sem alvejar. Assim, você garante a conservação do modelo ao longo dos anos e o aproveita o máximo possível. 

Saiba que este modelo tem grande relevância dentro da plataforma da Posthaus e você pode conferir mais detalhes sobre ele. Basta clicar no link que você encontra abaixo, acessar a página do produto e rolar para “descrição”.

17 - Calças Baggy Femininas Jeans com Bolso

imagem: dafiti.com.br

Essa é uma das calças baggy com grande valor estético, que vem para finalizar essa listagem com chave de ouro. O modelo é vendido na Dafiti, vem da marca Dzarm e combina com muitas roupas e acessórios.

Seu tecido é o algodão, aquele material tradicional que é utilizado em boa parte dos produtos da moda. Isso acontece pois, além de ter qualidade, o material também oferece muita comodidade ao usuário.

O melhor é você não precisa se preocupar com a lavagem desse produto, já que o processo é muito prático. A fabricante diz que é permitido lavar na máquina de lavar, o que facilita a rotina no seu dia a dia.

Caso você tenha gostado desse produto, mas queira conhecer informações completas sobre ele, acesse o link abaixo. Ele te leva para mais detalhes e imagens que podem te ajudar a decidir.

Perguntas frequentes

O que é uma calça baggy?

A calça baggy é um modelo que ficou famoso na década de 90, sendo parte da moda jovial. Hoje, ela é utilizada por pessoas de todas as idades, principalmente aquelas que querem conforto e estilo.

Qual a diferença entre calça baggy e mom?

É comum a confusão entre essas duas calças, devido ao seu estilo mais soltinho, porém, existem diferenças. A baggy apresenta muitos bolsos, geralmente com tornozelo curto e solto, enquanto a calça mom tem modelagem larga que acompanha o corpo, cintura alta e pegada retrô. 

Qual o nome das calças largas que estão na moda?

Como usar jeans baggy?

Combinar essa peça com roupas e acessórios não é tão difícil assim. Ela combina com frio ou com calor, cai bem com mangas bufantes e até mesmo croppeds de diferentes cores e modelagem.

Agora, quanto aos calçados, saiba que o tênis casual é bem vindo, mas, se preferir algo mais elegante, aposte nas sandálias de salto. 

Qual cor de calça está em alta?

  • Laranja
  • Vermelho
  • Rosa
  • Amarelo
  • Azul
  • Verde
  • Branco
  • Preto

Qual é a diferença entre calça baggy e wide leg?

Enquanto a calça wide leg tem recorte com barra ampla e segue a linha do quadril, a baggy traz o oversized, que é mais larguinha que o comum. Essa confusão é normal, porém, agora você já sabe diferenciar. 

Agora que você já sabe quais são as melhores calças baggy, chegou a hora de selecionar aquele modelo que mexeu com você.

Pense, faça sua escolha e boas compras!

Kamila Mendes: Me chamo Kamila, tenho 23 anos e sou de Goiânia - GO. Sou mãe, esposa e apaixonada pela minha família. Gosto de ler, estudar e escrever sobre tudo que envolve o universo de moda, estética e beleza em geral.

Usamos cookies para melhorar sua navegação.