Melhores Bares em Porto Velho: TOP 8 Para Conhecer!

Sendo a capital do estado de Rondônia, Porto Velho é a cidade mais movimentada da região e, nos últimos anos, atraiu milhares de visitantes por diversos motivos.

Seja para estudo, trabalho ou lazer, quem chega em Porto Velho se encanta com a atmosfera clássica e calma da cidade, além de se deliciar com a comida e hospitalidade, que são típicos da região. 

Dessa forma, para que você aproveite os encantos da noite da capital rondoniense, trouxemos os melhores bares em Porto Velho!

Portanto, agora é só comprar suas passagens aéreas e aproveitar o melhor da noitada rondoniense na sua incrível capital!

Vamos conferir?

Confira os Melhores Bares em Porto Velho

Assim como diversas outras capitais do Norte e Nordeste, Porto Velho também conta com uma vida noturna badalada, repleta de clubes, boates, bares e baladas para você aproveitar.

Sendo assim, se você acredita que Porto Velho é uma boa pedida para suas próximas férias, trouxemos os melhores bares da cidade para você aproveitar a noite rondoniense!

Na nossa lista, temos desde opções simples de bares aos pubs mais sofisticados da cidade, que tocam desde o forró e sertanejo típico da região, a MPB e rock.

Se você quer economizar na viagem, veja, também, nossos cupons de desconto:

Confira a lista com os bares:

O Buteco

googlemaps.com

Para abrir a nossa lista, temos uma opção sofisticada na noite de Porto Velho, que encanta por sua estrutura incrível e pela boa energia que transmite. 

Estamos falando d’O Buteco, uma opção incrível para quem deseja aproveitar a noite em grande estilo.

Focado emcomida espanhola, o Buteco conta com diversas opções de pratos incríveis para você experimentar, além de cervejas de todos os tipos. 

Além disso, também é possível experimentar petiscos e espetinhos diversos, que são um dos grandes atrativos da casa.

Para melhorar a sua noite, o Buteco conta com música ao vivo em alguns dias da semana, que variam no repertório desde MPB, rock, sertanejo, entre muitos outros. 

Por outro lado, vale citar que o bar oferece diversos tipos de drinks, desde a clássica caipirinha à batidas de frutas especiais, com o toque espanhol da casa.

Além disso, outra coisa que faz o Buteco ser tão memorável é a sua decoração. Isso porque ele mescla elementos modernos com um toque natural, repleto de plantas por todos os lugares.

Sendo um excelente lugar para levar os amigos, o Buteco é uma das melhores opções de bar em Porto Velho, e abre a nossa lista por ser referência na mistura de boteco com gastronomia de alta qualidade. 

  • Horário de Funcionamento: 18h - 04h
  • Endereço: Av. Pinheiro Machado, 1356 - São Cristóvão
  • Telefone: (69) 99293-9280

Industrial Rock Pub Bar

googlemaps.com

Com uma pegada mais hardcore, o Industrial Rock Pub Bar é aquele típico pub alternativo, mas que agrada a todos que o visitam por sua incrível organização e bom atendimento.

Como o próprio nome indica, o bar é voltado para a cultura do rock underground, enaltecendo bandas locais e a música clássica do gênero.

No Industrial, o grande protagonista é o seu chopp, um dos mais gelados da cidade, que tornarão a sua noite mais agradável.

Além disso, também é possível encontrar petiscos e alguns pratos para animar a experiência. 

Curiosamente, mesmo sendo um bar pequeno, ele conta com a fama demelhor caipirinha da cidade! Mas, para comprovar isso, é necessário que você dê uma passada por lá!

Como é esperado, a casa conta com shows de rock em dias selecionados e, por isso, é comum a cobrança de entrada. No entanto, vale bastante a pena se você prefere um bar mais underground e rock & roll.

Mesmo sendo um espaço pequeno, o Industrial Rock Pub Bar não faz feio na sua missão, e merece estar na nossa lista de melhores bares em Porto Velho!

  • Horário de Funcionamento: 19h - 01h30
  • Endereço: R. João Pedro da Rocha, 2277 - Embratel
  • Telefone: (69) 99317-6157

Esconderijo Rock Bar

googlemaps.com

Aproveitando o gancho dos bares mais underground, também temos outra opção se você prefere um pub mais alternativo, e até mesmo clássico!

Isso porque o Esconderijo Rock Bar é um dos melhores do tipo em Porto Velho, embora não seja tão agitado como o Industrial Rock Bar.

Por lá, temos uma decoração alternativa, além de uma estrutura típica de um bar clássico.

Dessa forma, o Esconderijo consegue proporcionar uma noite agradável, em um ambiente que toca desde o rock clássico ao mais atual do cenário alternativo.

Além disso, um dos grandes destaques do Esconderijo Rock Bar é a sua enorme variedade de bebidas. Isso porque, em alguns casos, até mesmo os grandes bares possuem poucas opções, mas não é o caso deste!

Por lá, há pelo menos 5 opções de cervejas diferentes - e bem geladas - além de drinks tradicionais como a caipirinha e o mojito, por exemplo.

Ademais, também é possível experimentar petiscos e até pratos com carne no Esconderijo. Vai perder essa?

Sendo um dos melhores bares em Porto Velho para quem busca algo alternativo e tranquilo, o Esconderijo Rock Bar se destaca no que propõe a fazer, e você precisa conhecê-lo quando estiver na capital rondoniense!

  • Horário de Funcionamento: 17h - 03h
  • Endereço: Av. Campos Sales, 5266 - Vila Eletronorte

Snooker Champion's Beer

googlemaps.com

Se você quer um local animado e muito versátil para curtir a noite de Porto Velho, nada melhor do que conhecer o Snooker Champion's Beer!

Com uma típica áurea de barzinho clássico, esse pub oferece desde as melhores cervejas geladas da cidade a petiscos e pratos especiais.

Além disso, ele é bastante famoso na cidade por suas transmissões de jogos, que atraem dezenas de pessoas de todos os cantos.

Por outro lado, também é possível jogar sinuca e aproveitar a música ao vivo da casa, que traz artistas locais semanalmente.

Aliás, vale citar que o Snooker Champion's Beer tem um estilo bastante versátil, ou seja, você ouvirá desde pagode até MPB em algumas noites. 

Sendo um ambiente bastante festivo, o Snooker Champion's Beer garantirá momentos inesquecíveis por sua passagem em Porto Velho, já que é um dos bares mais tradicionais da cidade!

Inclusive, ele é um dos bares mais acessívies da cidade, perfeito para você economizar na sua viagem!

Por isso, se você quer reunir os amigos e tomar uma cerveja gelada, já sabe agora aonde ir na capital rondoniense!

  • Horário de Funcionamento: 14h - 05h
  • Endereço: R. Sucupira, 4467 - Nova Floresta
  • Telefone: (69) 99364-6401

Informal Pub

www.tripadvisor.com.br

O Informal Pub é um dos melhores bares em Porto Velho por diversas razões, mas, vamos combinar que a suadecoração colorida e repleta de garrafas torna o espaço completamente único.

Isso ocorre porque o Informal Pub possui uma temática medieval, que reúne uma atmosfera diferenciada com os melhores drinks da cidade.

Por lá, é possível tomar os mais variados tipos de cerveja, além de drinks especiais da casa, especialmente o mojito.

Vale destacar também que o pub conta com música ao vivo semanalmente, mesclando seu repertório, que vai desde o rock clássico ao blues, passando por bandas locais alternativas.

Considerado um dos espaços alternativos mais interessantes de Porto Velho, o Informal Pub merece uma visita, especialmente se você quer sair do roteiro dos bares mais tradicionais.

Aliás, vale citar que o bar também vende charutos, uma característica comum da casa que atrai muitos visitantes!

Com uma decoração incrível e muita versatilidade, o Informal Pub é aquele barzinho diferenciado que você precisa conhecer!

Por fim, vale citar que diversas indicações do bar apontam que ele costuma lotar após as 0h, portanto, chegue cedo para evitar filas!

  • Horário de Funcionamento: 18h - 03h
  • Endereço: R. Brasília, 1962 - Centro
  • Telefone: (69) 3221-1912

Quintal Gastronômico

www.tripadvisor.com.br

O Quintal Gastronômico é um pub diferenciado que, como o próprio nome indica, visa criar uma experiência incrível de bar e gastronomia. 

Com uma decoração refinada e até mesmo luxuosa, que mescla elementos modernos comtoques verdes, o Quintal Gastronômico é um pub indicado para quem deseja pagar bem por um serviço de qualidade.

Por lá, é possível experimentar deliciosos hambúrgueres artesanais, além de sanduíches especiais da casa e alguns petiscos.

Além disso, eles também contam com a feijoada da casa, muito elogiada por seu tempero e sabor marcante. 

Por outro lado, as bebidas do Quintal Gastronômico são bem variadas, indo das cervejas tradicionais às artesanais com trigo. 

Outro ponto favorável é o atendimento, sempre com funcionários solícitos e atenciosos para lhe atender.

Ademais, vale citar que o bar conta com um sistema de pagamento próprio, ou seja, você consegue acessar e pagar a sua conta diretamente do seu celular!

Sendo uma boa opção para levar os amigos num pub mais sofisticado, ou até mesmo para um encontro romântico, o Quintal Gastronômico é fantástico, e merece estar na nossa lista!

  • Horário de Funcionamento: 17h - 22h
  • Endereço: R. Dom Pedro II, 78900-450 - São Cristóvão
  • Telefone: (69) 2141-4800

Mary Janne Bar

googlemaps.com

Quer um barzinho simples, mas muito agradável, para curtir uma noite calma em Porto Velho? Bem, não há opção melhor do que o Mary Janne Bar!

Com uma decoração simples, mas muito charmosa, o Mary Janne agrada a todos que o visitam, especialmente por oferecer uma experiência simples e agradável.

Além das tradicionais bebidas, eles também contam com uma gastronomia excelente, que vai desde sanduíches e petiscos, a pratos executivos de dar água na boca. 

Em algumas noites, o Mary Janne também conta com música ao vivo, com artistas locais que tocam desde clássicos da música brasileira, a rock e MPB!

Outro ponto interessante do bar são suas promoções. Eventualmente, há promoção de combos com hambúrgueres e outros petiscos, além de descontos nos pratos executivos.

Super aconchegante, o Mary Janne Bar é aquele tipo de espaço perfeito para curtir a noite, mas sem muito barulho ou movimento, sendo perfeito para um encontro romântico ou uma noite calma com os amigos.

  • Endereço: Av. Carlos Gomes, 501 - São Cristóvão
  • Horário de Funcionamento: 18h - 02h

Lolla Karaokê Bar

www.tirpadvisor.com.br

Quem não gosta de um bom karaokê? Bares com karaokê fazem sucesso em todo o Brasil e, é claro, que Porto Velho também tem a sua opção para você aproveitar!

Estamos falando do Lolla Karaokê Bar, um pub sofisticado e muito bonito, que será o palco de noites maravilhosas para você e seus amigos.

Como o próprio nome indica, o bar é famoso pelo seu karaokê, que conta com mais de mil músicas para você soltar a voz!

Além disso, em algumas noites, também é possível apreciar música ao vivo, com bandas locais que tocam rock e MPB.

Por outro lado, o Lolla Karaokê Bar também é famoso pelos seus drinks, preparados com muito carinho para você curtir o melhor da noite de Porto Velho.

Para os amantes de uma boa gastronomia, o bar também serve petiscos, sanduíches e alguns pratos especiais, todos preparados com um toque especial de culinária.

Sendo um espaço sofisticado e até mesmo bastante descolado, o Lolla Karaokê Bar é uma das melhores opções de bar para conhecer em Porto Velho, especialmente se você viaja com seus amigos!

  • Horário de Funcionamento: 20h - 04h
  • Endereço: Av. Carlos Gomes, 481 - Caiari

Dicas para Viajantes

Se você quer ou precisa viajar para Porto Velho, conhecer os melhores bares da cidade é uma boa maneira de desfrutar da noitada que a capital de Rondônia oferece.

No entanto, você sabia que pode economizar bastante na sua viagem a Porto Velho? Isso mesmo! 

Para isso, a Cupomzeiros trouxe algumas dicas especiais que vão te ajudar a poupar bastante na hora de conhecer esse incrível destino.

Primeiramente, descubra Como Conseguir Descontos em Hotéis, para você se hospedar nas melhores acomodações da cidade pagando muito pouco!

Além disso, compre passagens acessíveis para Porto Velho com os 12 Melhores Sites para Comprar Passagens Aéreas Baratas, pois eles garantem preço baixo e promoções aéreas em qualquer momento do ano!

Fazendo isso, você não só economiza nesta viagem, mas em qualquer outro roteiro turístico que decidir fazer pelo Brasil!

Considerações Finais

Porto Velho é uma cidade incrível, que também tem muitas opções para curtir a noite.

Assim, conhecer os melhores bares em Porto Velho é descobrir somente um pedacinho da noitada dessa cidade, afinal, ela também possui ótimos restaurantes e clubes para aproveitar!

Aliás, vale citar que é importante ter muito cuidado ao beber em viagens, para não ter dor de cabeça no seu passeio, tudo certo?

Sendo assim, para você não ter nenhum estresse ao conhecer Porto Velho, adquirir um seguro-viagem pode ser uma boa opção, justamente para evitar qualquer problema que possa aparecer.

Por fim, estas foram as indicações de hoje, mas, saiba que voltaremos em breve com novas dicas de lugares e destinos incríveis para você aproveitar!

Até a próxima viagem, Cupomzeiros!

Natã: Me Chamo Natã. Sou Relações Públicas, e também atuo como redator freelancer. Adoro escrever sobre tudo o que há de legal na internet. :)

Usamos cookies para melhorar sua navegação.