Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Xiaomi Mi 11 Pro e Mi 11 Ultra geram U$180 milhões em um minuto na primeira venda

Na semana passada (29 de março), a Xiaomi lançou oficialmente seus esperados smartphones de última geração - Mi 11 Pro e Mi 11 Ultra. Recentemente, os aparelhos foram colocados à venda pela primeira vez e agora a empresa revelou alguns detalhes sobre isso, o que deixou muita gente surpresa.

A empresa chinesa afirma que as vendas combinadas de ambos os smartphones - Mi 11 Ultra e Mi 11 Pro geraram 1,2 bilhão de yuans (US $ 182,85 milhões) em apenas um minuto. A Xiaomi também reforçou que todas as variantes do Mi 11 Ultra estão agora fora de estoque.

No caso do Xiaomi Mi 11 Ultra, ele possui uma tela E4 AMOLED de quatro curvas de 6,8 polegadas na frente com resolução QHD + e uma taxa de atualização de 120Hz. Há também a proteção Gorilla Glass Victus e a tela vem com suporte para Dolby Vision.

Além disso, ele possui uma tela secundária na parte traseira que permite aos usuários tirar selfies de alta resolução de suas câmeras traseiras. Na parte interna, o dispositivo é alimentado pelo chipset Qualcomm Snapdragon 888, juntamente com LPDDR5 RAM.

No sistema de software, ele executa o sistema operacional Android 11 pronto para uso, juntamente com o MIUI da empresa.

Quanto à bateria, o Mi 11 Ultra possui uma bateria com capacidade de 5000mAh com 67W de carga com fio e sem fio.

Especificações do Xiaomi Mi 11 Pro

O smartphone possui uma tela Samsung E4 AMOLED curva de 6,81 polegadas com uma taxa de atualização de 120Hz. Ele também possui Dolby Vision, uma inovação no telefone Xiaomi. Ele oferece um brilho máximo de 1700 nits e Corning Gorilla Glass Victus para proteção.

Ele é alimentado pelo chipset Qualcomm Snapdragon 888, combinado com até 12 GB de RAM LPDDR5 e 256 GB de armazenamento UFS 3.1.

No que se refere às suas câmeras - considerado excelente por muitos - há um super sensor Samsung ISOCELL GN2 de 50 MP com um tamanho de sensor de 1 / 1,12 ″.

Desta forma, ele também vem com um snapper frontal de 20 MP para tirar selfies.

Por fim, o Mi 11 Pro executa o MIUI 12.5 baseado no Android 11 pronto para uso. É alimentado por uma bateria de 5000mAh que suporta carregamento rápido de 67 W com fio e 67 W sem fio e carregamento sem fio reverso de 10 W.

Talvez, essas especificações explicam o sucesso de venda logo no primeiro minuto.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.