Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Xiaomi: Redmi Note 11 será lançado dia 28 de outubro

A Xiaomi revelou mais detalhes sobre a série Redmi Note 11 no Weibo. Ontem a empresa confirmou que a série seria lançada no dia 28 de outubro, período no qual também apresentou algumas imagens teaser. A série Redmi Note 11 será lançada ao lado do Redmi Watch 2, para referência.

A série Redmi Note 11 terá 8,34 mm de espessura, cantos arredondados e bordas planas. A Xiaomi equipou a série com conectores de fone de ouvido de 3,5 mm também, junto com alto-falantes da marca JBL. 

Além disso, a Xiaomi confirmou que a série Redmi Note 11 contará com painéis traseiros de vidro, potencialmente com acabamentos foscos. 

Leia também:

Mais informações sobre o Redmi Note 11

A empresa não apenas compartilhou mais imagens teaser, mas também confirmou quais nomes de dispositivos e configurações de memória. Com base em várias listagens, a Xiaomi lançará o Redmi Note 11, Redmi Note 11 Pro e Redmi Note 11 Pro +. 

Todos os três serão lançados com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, enquanto 8 GB de RAM e 256 GB de configurações de armazenamento estarão disponíveis para o Redmi Note 11 Pro e Pro +.

A propósito, as listas contêm opções de cores para o Pro e Pro Plus. A tradução assistida por computador (CAT) traduz isso como 'Mysterious Black Border', 'Shallow Dream Star River' 'Time is Quiet Purple' e 'Misty Forest'. Possivelmente, as cores serão: preto, azul, roxo e verde. Existem muitas incógnitas em relação à série Redmi Note 11, incluindo quando a Xiaomi irá lançá-los globalmente. 

A Xiaomi trará mais novidades

A novidade não será apenas o lançamento do Redmi Note 11. A Xiaomi deve lançar uma nova linha de smartphones, com tela curva com câmera de zoom telefoto periscópico.

O smartphone terá câmera triplo, sendo um sensor principal colocado na parte superior do módulo e outros dois sensores dispostos verticalmente ao centro do aparelho.

Fonte: Olhar digital

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.