Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Motorola: Moto e30 é mais um aparelho de entrada da marca

A Motorola disse em seu site oficial que para aproveitar os momentos do dia a dia e torná-los extraordinários, basta ter em mãos o Moto e30. Talvez o aparelho não "seja isso tudo", mas ele de fato oferece aos consumidores com orçamento limitado algumas especificações de qualidade.

O Moto e30 possui um sistema de câmera tripla de 48 MP com tecnologia Quad Pixel, 1 tela Max Vision HD + de 6,5 "com taxa de atualização de 90 Hz e bateria de longa duração de 5000 mAh para alimentar tudo.

Além do Moto e30, a Motorola também lançou outros aparelhos de baixo custo, tais como o Moto E40 e Moto G Pure.

Leia também:

O que possui o "bom e barato" da Morotola?

Com o sensor de 48 MP da sua câmera, a tecnologia Quad Pixel oferece 4x melhor sensibilidade à luz baixa para fotos mais nítidas e vibrantes em qualquer luz.  

Também, a câmera do Moto e30 possui um sensor de profundidade funciona com a câmera principal para desfocar o fundo para retratos de aparência profissional. 

Outra tecnologia que destaca no aparelho de entrada da Motorola é a câmera Macro Vision, com um 4x mais perto, que ajuda o usuário bos pequenos detalhes. A marca garante que esta tecnologia é inovadora.

Em relação ao seu display, a tela do Moto e30 possui uma taxa de atualização rápida de 90 Hz. O aparelho oferece uma experiência de visualização mais fluida. E a tela Max Vision HD + de 6,5 "oferece o máximo de visualização graças a uma proporção de aspecto de 20: 9. 

Mais tecnologia e preço do Moto e30

Como todo bom aparelho de entrada, a bateria do smartphone promete: ele possui 5000 mAh, com a promessa de oferecer mais de 40 horas de energia. 

Por dentro do aparelho, o Moto e30 vem com processador octa-core de design personalizado que, segundo a Motorola, possui um desempenho responsivo e com boa velocidade.

Além disso, o smartphone vem com um leitor de impressão digital que está localizado dentro do logotipo “asa de morcego” na parte de trás do telefone. Com apenas um toque abre e desbloqueia o telefone instantaneamente. 

Moto e30 vem com Android 11 (edição Go), com usabilidade e acessibilidade aprimoradas, nas cores Cinza Mineral e Azul Digital, com acabamento metálico texturizado resistente a impressões digitais para manter seu telefone sempre nítido.

O Moto e30 pode ser encontrado nas melhores lojas por R$870,00.

Fonte: Newsroom Motorola

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.