Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros
Imagem de Tumisu em Pixabay

10 Fones de ouvido com descontos na Black Friday

Os fones de ouvido estão entre os itens portáteis que devem ter maior volume de vendas na Black Friday de 2022. Por isso, veja uma lista com 10 opções para você escolher qual o melhor e veja todos os detalhes sobre os modelos e os descontos de cada um deles.

A promoção já começou no site da Amazon desde o dia 31 de outubro e deve durar até o último dia do mês de novembro. Portanto, veja o que você já pode aproveitar no site oficial da empresa hoje mesmo.

Fones de ouvido com desconto

Os modelos separados neste artigo são dos mais diversos tipos. Porém, todos são sem fio e permitem a conexão por meio do Bluetooth em qualquer dispositivo, móvel ou não, que tenha a opção dessa conexão. Veja abaixo a lista de produtos detalhada.

1. Fone de ouvido Bluetooth Reflect Flow Pro - JBL

Como primeira dica de fone na Black Friday você pode encontrar este modelo da JBL, marca mundialmente famosa pela produção de materiais sonoros. Por sua vez, este é um fone intra-auricular, o que ajuda a melhorar a qualidade do áudio que o mesmo emite.

O desconto para o produto chega a 50%. Isso mesmo, são 50% off em um produto com a qualidade JBL. Desse modo, você pode comprar por apenas R $500,00 um item que antes custava 999 reais.

Vale destacar que você pode parcelar essa aquisição em até nove vezes sem juros nos cartões de crédito. Além disso, a entrega também é grátis para todo o Brasil, nessa e em algumas outras compras elegíveis que ultrapassam os R $129,99.

O produto é feito na cor preta e vem com sua base de carregamento. Da mesma forma, acompanha cabo USB compatível com a entrada do mesmo, mas você precisa de uma fonte ou algum aparelho com porta USB, como um PC, para carregá-lo.

Este item vem ainda com quatro diferentes revestimentos para você decorar seus fones de ouvido como quiser. Ele acompanha ainda três tamanhos diferentes de ponteira, para que você opte pela que mais se adequa à sua orelha.

2. Fone de ouvido Bluetooth Galaxy Buds Live - SAMSUNG

Neste produto, o desconto é de 46%, mas está disponível apenas na cor preta. O item também é intra auricular, mas possui um formato diferente do comum e uma qualidade excepcional.

O item custava, antes do Esquenta para a Black Friday 2022, R $699, mas na oferta da Amazon ele sai por apenas R $374,90. Além disso, é possível parcelar sem juros em até sete vezes sem juros na própria plataforma, além da entrega grátis.

A Samsung oferece uma tecnologia de cancelamento de ruído no produto, ideal para quem gosta de um som mais fidedigno e se preocupa com a qualidade do que ouve. Então, desfrute ainda da garantia que a mesma dá ao consumidor, de 12 meses.

O item vem também com o seu estojo de carregamento e serve como proteção ainda. Por sua vez, a entrada é a USB-C, que você pode usar em uma fonte ou algum produto que tenha entradas desse tipo.

As avaliações do item são de 4,7 estrelas entre as cinco disponíveis no site. Por isso, é uma das melhores compras que você pode fazer nesse fim de ano para economizar e comprar um produto com ótima duração.

3. Fone de ouvido Bluetooth Tone Free FN6 - LG

Na terceira dica de fone de ouvido Bluetooth, está o modelo de cor branca do produto Tone Free FN6 da LG. Isso porque o desconto é de 31% no mesmo e o parcelamento de até cinco vezes sem juros.

Você pode comprar o item com oferta de R $299,25, uma economia de até R $131,49. Da mesma forma, é intra-auricular como os anteriores e vem com três pares extras de borrachas para o fone, nos tamanhos P, M e G.

O silicone possui tecnologia hipoalergênica e não-tóxica. Então, garante mais conforto ao usuário, além da tecnologia UVnano, que a marca divulga ser capaz de eliminar até 99,9% das bactérias em até 10 minutos.

O carregamento, por sua vez, é rápido e leva cerca de 5 minutos para garantir uma reprodução de até uma hora. Porém, com carga total, é capaz de reproduzir seus sons por até 18 horas.

Este item é conectável a qualquer aparelho Android ou iOs ou PCs com Bluetooth. Portanto, é outra ótima dica para quem precisa comprar um fone de ouvido neste final de ano e queria uma boa promoção.

4. Fone Bluetooth Reflect Flow - JBL

Na quarta dica da lista o desconto é de 30% e gera uma economia de R $150,00. Por sua vez, o produto vem na cor preta e é do tipo intra-auricular e permite conexão sem fio com outros dispositivos.

O produto acompanha cabo para carregamento, vem com seu estojo para proteção e recarga e mais duas borrachas extra, além de dois revestimentos externos para mudar o visual dos seus fones de ouvido.

Este item vem com botões para ajudar a mudança de faixas, já que é feito pensado em quem usa o produto em movimento, como na academia. Ele ainda tem resistência ao suor e à água do tipo IPX7 para maior duração do seu fone.

O item sai por menos de 350 reais e a opção de parcelamento sem juros é de até seis vezes. E vale destacar ainda que ele está elegível à entrega grátis em qualquer lugar do país.

A JBL divulga que a reprodução contínua para este item é de até 10 horas seguidas. Porém, ainda pode ficar por mais 20 horas, em média, no estojo entre as vezes que você vai usá-lo e ainda manter a carga.

5. Fone de ouvido Studio3 - BEATS

Para a quinta colocação, o desconto é de até 26%, o que dá um total de 639 reais de desconto na compra do produto. A entrega é grátis e é possível ainda parcelar em até 10 vezes sem juros nos cartões de crédito.

O produto tem um diferencial que é a capacidade de parelhar com outro par de fones Beats ou até AirPods, para compartilhar o áudio com estes. Porém, vale deixar claro que o desconto é apenas na cor Azul, porque para a cor preta o abatimento é de 22%.

A acústica, segundo o fabricante, é perfeita, e o cancelamento de ruídos não deixa que nada atrapalhe sua experiência. Além disso, possuem ventilação e acolchoamento, para mais conforto durante o uso do mesmo.

O modelo vem junto do seu cartão de garantia, um estojo rígido para ajudar no transporte do produto e ainda um cabo tipo USB 2.0 para carregamento e sua conexão é tipo Bluetooth Class 1.

Este item ainda permite reprodução ininterrupta por até 22 horas com a sua tecnologia ANC ativa, que remove os chiados e ruídos. Do mesmo modo, seu chip de áudio é o modelo W1 da empresa norte-americana Apple.

6. Headphone Bluetooth TAH5205WT/00 - PHILIPS

Neste produto, que tem estrutura dobrável, o desconto atingiu a casa dos 26%, o que dá um total de R $60 off na sua compra. Assim, é uma boa opção de fone sem fio para se comprar com boa qualidade e um valor bem mais acessível.

O produto sai por menos de R $171 na Black Friday da Amazon e está elegível ao benefício extra do frete grátis. Neste caso, a oferta é válida para as cores Branco e Preto, ambas muito bonitas e em visual mais fosco.

O seu modelo é o Over-ear e o tempo total de carga para este produto é de até 2 horas. Passado este tempo, ele terá energia para até 29 horas, mas em conversação a duração diminui para 21 horas totais de uso.

Este produto vem ainda com um cabo USB-C para carregamento e pode ser dobrado de várias formas para ajudar na hora de guardar. O item vem ainda com microfone embutido e botões discretos que ajudam na sua usabilidade.

A Philips oferece ainda aos consumidores uma garantia contra defeitos de fabricação com prazo de 12 meses. Então, vale a pena conferir o produto no site da Amazon e garantir uma boa economia.

7. Fone Bluetooth Live Free NC+ TWS - JBL

O desconto neste item chega a 44%, o que dá uma economia total de mais de 300 reais. O Produto, na promoção de Esquenta Black Friday Amazon, sai por apenas R $392,90 e entrega gratuita.

Você pode parcelar ainda no cartão de crédito em até sete vezes sem juros, o que pode ser uma boa condição para comprar novos fones de ouvido. Em suma, o produto vem junto do seu estojo de carregamento e a carga atual da bateria é mostrado em um pequeno visor de led na frente com barras diagonais.

O modelo é pequeno, mas a capacidade de áudio do mesmo é muito boa, superior a muitos concorrentes mais caros. Da mesma forma, ele é intra-auricular e fabricado na cor preta, apenas.

O item ainda tem a função de conexão automática e cancelamento de ruídos. Além disso, tem resistência à água e ao suor do tipo IPX7 para que você se sinta mais seguro em usá-lo para qualquer atividade.

8. Fone de ouvido Redmi AirDots 2 - XIAOMI

A marca chinesa é famosa pela produção de bons smartphones, como também de ótimos fones de ouvido. Por sua vez, o desconto no produto é de mais de 15% e ele tem um preço mais do que acessível.

Por apenas R $87 reais você poderá garantir o seu fone Xiaomi, com uma ótima qualidade e alta resistência e durabilidade para uso durante muito tempo. Em suma, o item tem conexão via Bluetooth 5 e também poderá ser entregue em sua casa de graça, por isso acesse e veja se seu CEP o recebe dessa forma.

O modelo é intra-auricular, o que divide opiniões entre os amantes e os odiadores. Mas uma coisa é certa: nenhum deles é capaz de dizer que este produto não oferece uma boa qualidade de áudio.

Ele vem ainda com seu estojo de carregamento e o prazo para chegada na sua casa é bem curto até em locais mais distantes. Por isso, corra e aproveite essa oferta, porque ela não deve durar muito tempo.

9. Fone Bluetooth W600BT - Edifier

O diferencial destes fones de ouvido é a opção de funcionar com e sem fio. Por sua vez, o desconto no modelo é de 16% e é feito no estilo Over-ear, para uso em torno das suas orelhas.

A cor do produto é o cinza escuro, muito bonito por sinal, em tom mais fosco, o que evita mais arranhões e marcas de sujeira. A conexão sem fio é feita por tecnologia Bluetooth 5.1, e sua bateria promete durar até 30 horas.

O mesmo vem junto com um cabo P2 de 3,5 mm, para essas conexões com fio. Com isso, mesmo que a bateria do fone acabe, você pode conectar a outro dispositivo com o uso do fio para continuar a usá-lo.

Para o consumidor, o item sai por apenas R $199,99 o pode ser parcelado em até três vezes sem juros nos cartões. Da mesma forma, para alegria de muitos, é possível receber de graça no seu endereço se pedí-los hoje no e-commerce.

10. Fone de ouvido Bluetooth Wh-Ch150 - SONY

Com um visual mais básico, o fone da Sony de modelo mais simples está com 40 reais de desconto, uma economia de 10% em cima do valor do produto. Então, sai para consumidor final por apenas R $359,00 no Esquenta Black Friday Amazon.

O modelo também é vendido nas cores Azul e Branco no site, mas só a cor preta chega a esse valor, ainda com opção de parcelar em até sete vezes sem juros e entrega grátis para todo o Brasil.

Este item possui acolchoamento apenas na região que fica em contato com a orelha, mas não deixa de ser confortável. Por isso, é uma boa opção para quem deseja usar o item por períodos longos de tempo.

O tipo do produto é o Over-ear e ele possui regulagens para adequá-lo melhor à sua cabeça. Logo, vale a pena conferi-lo no site e garantir um item de qualidade e com três meses de garantia Sony.

Quando é a Black Friday 2022?

Neste ano, a promoção está marcada para 25 de novembro. Porém, várias empresas de renome como a Amazon já têm descontos em todo o site e os fones de ouvido não poderiam ficar de fora.

Atenção aos preços

Preste bem atenção a todos os detalhes antes de comprar seus fones de ouvido, como o preço, garantia e condições. Da mesma forma, este site não se responsabiliza por possíveis diferenças entre o preço descrito neste artigo e o site oficial da Amazon.

A própria empresa não dá garantia de que estes preços ficarão disponíveis por muito tempo e podem mudar de um dia para o outro ou até no decorrer do próprio dia. Portanto, os preços de hoje podem não ser os mesmos do dia 25/11 e os itens poderão nem estar mais em estoque.

Uma dica? Se gostar da oferta, compre. É melhor do que ficar sem o produto.

Fonte: Uol.com.br/Tilt

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.